CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

BC

Citação de: P∑T∑7 em 29 de Abril de 2013, 23:55
BC, o Benfica ganhou graças a mim!

Aos meus avatares e ao facto de ter sido operado a um joelho nesta época desportiva, tal como o tinha sido da última vez que fomos campeões!!!

:metal:

:tonge:
Também é verdade... ahah

leo

Citação de: MrFire em 29 de Abril de 2013, 23:52
Citação de: The Horror em 29 de Abril de 2013, 23:48
Citação de: diabo maiato em 29 de Abril de 2013, 23:44
Citação de: leo em 29 de Abril de 2013, 23:40
:o
Citação de: BC em 29 de Abril de 2013, 23:35
O Benfica ganhou graças a mim...

Costumo dormir com uma tshir't do Benfica, e hoje nem saí de casa, para estudar e tal. Então não é que chego aqui ao fórum e vejo o Shoky e mais alguns a dizerem o seguinte; "Bem cada vez que vejo o Benfica com a camisola ou algo do Benfica nunca ganhamos..." Apareceram logo uns 5 ou 6 a dizer o mesmo...

Foda-se mal eu me lembrei que comigo é a mesma coisa. Tirei logo a tshir't, vesti outra, e lá ganhamos!!!

;D

:o :o :o

fONHASSE,
E eu a pensar que era o unico,nunca disse a ninguem , de vergonha .

Mas quando perdem,nos 3 dias seguintes ando sempre com uma !!!

eu sempre que o Benfica joga ando sempre de boxers vermelhos (também tenho para aí uns 6 ou 7!!!).....também contribuo para as vitórias do Benfica..por fora....

Tb tenho boxers da sorte. E nunca vejo o pontapé de saída. OCD mesmo á bruta!

A minha panca este ano tem sido escrever em todas as aulas na Universidade, 2 vezes SLB, em pequenino na carteira.

Cada x que vou ao estadio, durante o aquecimento ,nao posso olhar para a baliza onde o nosso guarda redes esta a aquecer.
Se vir a bola a entrar la dentro,perdemos o jogo !

:disgust:

Que tristeza ser assim

Alento

Citação de: redlightdistrict em 29 de Abril de 2013, 23:54
Citação de: Alento em 29 de Abril de 2013, 23:51
Citação de: BENFIKA em 29 de Abril de 2013, 22:10
Acho que se dispensava aqueles festejos dos jogadores no final do jogo...tudo bem que se unam que estejam contentes com a vitória, agora porem-se aos saltos no campo parece-me demais.
Até porque nada está ganho, ainda faltam 3 jogos e nenhum vai ser fácil.

Verdade, livrem-se de não vencer, especialmente depois daqueles festejos fora de tempo.

Isto é Benfica isto é Forum SerBenfiquista!

Pois, estamos num forum do Benfica, que esperavas?

ponta de lança

Citação de: sagan1976 em 29 de Abril de 2013, 23:53
Citação de: tquaresma em 29 de Abril de 2013, 23:52
Citação de: redlightdistrict em 29 de Abril de 2013, 23:36
Citação de: sagan1976 em 29 de Abril de 2013, 23:25
Odeio que façam isso no café. Gritar antes de ver o golo é como um gajo vir-se nas cuecas.
tive de ver o sbording-Benfica deste ano assim... que merda... No final do jogo fomos ter uma conversinha com o homem para não fazer mais aquilo
Uma vez fiz isso e quando falei com o homem percebi que era invisual... Granda barraca...
Iiiiihhh... ups.

tramado...

No Liverpool 0 - 2 Benfica, estou com um grupo de malta porreira a ver o jogo em casa de um amigo, a petiscar e a beber copos. Tudo a olhar para a TV com atenção e a comentar... 

Atendo o telemóvel (pq me pareceu que podia ser importante), e falo com um familiar que estava a conduzir e a ouvir o relato, que eu também ouvia, através do telemóvel.

De repente, jogada rápida de ataque,e... GOOOLLLOOOOOOO do Miccoli. Mandei um berro do caraças, e umas 6 pessoas a olhar para mim e a pensar que eu estava maluco... - na TV, a bola estava à saída da área do Benfica!

Meio_metro

Alento

Citação de: leo em 29 de Abril de 2013, 23:58

Costumo dormir com uma tshir't do Benfica, e hoje nem saí de casa, para estudar e tal. Então não é que chego aqui ao fórum e vejo o Shoky e mais alguns a dizerem o seguinte; "Bem cada vez que vejo o Benfica com a camisola ou algo do Benfica nunca ganhamos..." Apareceram logo uns 5 ou 6 a dizer o mesmo...

Foda-se mal eu me lembrei que comigo é a mesma coisa. Tirei logo a tshir't, vesti outra, e lá ganhamos!!!

;D

fONHASSE,

eu sempre que o Benfica joga ando sempre de boxers vermelhos (também tenho para aí uns 6 ou 7!!!).....também contribuo para as vitórias do Benfica..por fora....

A minha panca este ano tem sido escrever em todas as aulas na Universidade, 2 vezes SLB, em pequenino na carteira.

Cada x que vou ao estadio, durante o aquecimento ,nao posso olhar para a baliza onde o nosso guarda redes esta a aquecer.

Que tristeza ser assim

Também nunca vejo o pontapé de saída. É a única superstição que sobrevive, todas as outras já foram feridas de morte.

sesudo

Vamos ter k levar com tripeiros e lagartos com a historia do campeonato capela, eu agora vou passar a dizer aquilo que eles nao querem ouvir que e " se os arbitros teem que roubar para alguem como e o caso dos tripeiros entao que roubem pra minha equipa "..... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
E que se um tipo vai estar a ter que ouvir essas cenas muitas vezes ainda me acabo por chatear com algum.

leo

Citação de: leo em 29 de Abril de 2013, 23:58

;D

fONHASSE,

Que tristeza ser assim

Assim, so olho para a baliza do outro frangueiro, e quando leva uma, pimba ,fico a saber que ganhamos !!!!!

AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH

E TAO BOM SER DO BENFICA

redlightdistrict

Citação de: Alento em 29 de Abril de 2013, 23:59
Citação de: redlightdistrict em 29 de Abril de 2013, 23:54
Citação de: Alento em 29 de Abril de 2013, 23:51
Citação de: BENFIKA em 29 de Abril de 2013, 22:10
Acho que se dispensava aqueles festejos dos jogadores no final do jogo...tudo bem que se unam que estejam contentes com a vitória, agora porem-se aos saltos no campo parece-me demais.
Até porque nada está ganho, ainda faltam 3 jogos e nenhum vai ser fácil.

Verdade, livrem-se de não vencer, especialmente depois daqueles festejos fora de tempo.

Isto é Benfica isto é Forum SerBenfiquista!

Pois, estamos num forum do Benfica, que esperavas?
Não percebeste, o que eu queria dizer era que só no Benfica e só neste fórum é que na situação em que estamos se anda a criticar coisas como as celebrações doas jogadores depois de um jogo dificil

Rmartins

Citação de: MaiorQuePortugal em 29 de Abril de 2013, 23:25
Citação de: mr.c em 29 de Abril de 2013, 23:15
Citação de: MaiorQuePortugal em 29 de Abril de 2013, 23:12
Citação de: Royal_Flush em 29 de Abril de 2013, 23:11
Citação de: MaiorQuePortugal em 29 de Abril de 2013, 23:03
Citação de: Rmartins em 29 de Abril de 2013, 22:16
Estava a ver o jogo num café e estava a ouvir o relato pela rádio. Normalmente nunca digo a ninguém que é golo do Benfica ou algo do género mas no 2º golo de hoje mandei um berro tão grande e  festejei tanto que as pessoas do café até ficaram parvas. À muito tempo que não festejava um golo de forma tão eufórica. :flagglorioso:  :slb2:

Parabéns, foi precisamente por causa de um gajo como tu que tive que me vir embora do café onde tava a ver o jogo.
Nunca vou compreender essa merda fds, se querem ouvir o relato ouçam em casa.
Acredita, já tive mais longe de armar a "puta" no meio do café com alguém que esteja a fazer isso. Odeio mesmo.

Mas o que interessa é que ganhámos, e esta vitória era essencial.

Na radio ouve se antes que na SPTV?

Para aí uns 10 segundos antes... Fds, pqp os spoilers.  :buck2:

nao são só os spoilers ... pior que isso é a ausencia de ... se sabes que alguem esta a ouvir o radio e nao se manifesta ... é pq nao vai ser golo ...

Pá, nem mais. Fds não consigo expressar como odeio quem faz essa merda.
Epá também tenham calma. A verdade é que não me contive e soltei tudo cá para fora, mas a verdade é que também concordo convosco, não gosto quando pessoas com rádio se manifestam assim. Mas não sei.... foi no momento. Também não sou muito um gajo de ouvir o relato enquanto vejo o jogo mas ao intervalo o Benfica estava empatado e a jogar mal e decidi levar os fones porque sempre que os usei o Benfica ganhou. E a verdade é que na 2ª parte jogámos muito melhor e mais importante ganhámos. Mais uma vez digo respeito a vossa opinião e até concordo em parte com ela, mas também não havia necessidade tão grande de malharem em cima de mim.

The Horror

Citação de: Roenin em 29 de Abril de 2013, 23:59
Citação de: van33 em 29 de Abril de 2013, 22:19
Citação de: Roenin em 29 de Abril de 2013, 22:17
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2013, 21:58

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Resultaram as macumbas hoje crl!
5!!!!! ! comandos????? fdx....esse crl é da nasa??

Só tenho a dizer que all stars é de roto :rir:

Nada disso! All Stars é style. Tal como Vans old skool. Em sapatos, Doc Martens ou Creepers   :drool:

SousaLB

Citação de: P∑T∑7 em 29 de Abril de 2013, 23:55
BC, o Benfica ganhou graças a mim!

Aos meus avatares e ao facto de ter sido operado a um joelho nesta época desportiva, tal como o tinha sido da última vez que fomos campeões!!!

:metal:

:tonge:
Se formos mesmo campeões, quero o Estoril para sempre na 1ª liga.

Vejamos...

1993/94 -> Estoril na 1ª liga, SLB campeão.
2004/05 -> Idem.
2012/13 (a confirmar-se) -> Idem.

Ainda por cima foram as últimas 3 vezes em que estiveram na 1ª...