LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

mWo

Citação de: pcssousa em 15 de Maio de 2013, 00:30
Citação de: NrowS em 15 de Maio de 2013, 00:26
Citação de: pcssousa em 15 de Maio de 2013, 00:24
Citação de: NrowS em 15 de Maio de 2013, 00:21
Citação de: hugo1904 em 15 de Maio de 2013, 00:18
Hoje é pra conquistar o 4º título europeu de Futebol da nossa gloriosa História.
Vamos BENFICA!


É um crime a forma como a FIFA obliterou essa Taça do meio da lista de troféus oficiais.
Foi uma noticia falsa. A Fifa nunca emitiu qualquer comunicado acerca do assunto e na própria página da FIFA na secção do nosso palmarés eles reconhecem a nossa Taça Latina.

Corre neste momento uma acção em tribunal contra a Lusa por um grupo de adeptos.
Se isso é verdade, fico muito mais satisfeito.
Obrigado pela correcção!

É mesmo verdade, podes confirmar. aliás, os pressupostos em que se basearam quando falsificaram a noticia são também eles falsos e fácilmente desmontáveis. Já eu os desmontei por cá, logo certamente que a Fifa não ia cometer tantos erros seguidos.

Eles apenas esclareceram que foi uma conversa telefónica para a Fifa mas sem dizerem com quem falaram... ora, que validade tem isso?


Tal como o pcssousa referiu:


Semper Fidelis

Citação de: Angus M em 15 de Maio de 2013, 00:31
Citação de: Saveloy em 15 de Maio de 2013, 00:30
Só reparei agora que ele não têm o Hazard, é uma baixa importante, vão ficar ainda mais dependentes da criatividade do Mata.
Em principio até o Oscar começa no banco

nao acredito nisso. Cardozo é titular amanha. a minha duvida é entre Lima ou Ola John...o Lima pode jogar caindo sobre a ala esquerda. o Gaitan vai estar no meio apoiando o Tacuara que é o homem para marcar a ingleses

Shoky

Medo de ser feliz...
Uma expressão que encaixa como uma luva no Benfica e nos Benfiquistas.

Nós temos pânico de sermos felizes.

pec

Até podemos ser prejudicados pois um clube Inglês tem mais peso que nós na Europa mas não vale a pena sofrer por antecipação.


Diablo

Citação de: Semper Fidelis em 15 de Maio de 2013, 00:31
Citação de: Saveloy em 15 de Maio de 2013, 00:27
Citação de: Riquelme_10 em 15 de Maio de 2013, 00:22
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=LapLgrZCqRA ... Eis o sporting, tristes lagartos...que amanhã fiquem bem fodidos!!!!!

Isto é Sporting.

nem abri o video
nao me motivam nem me afectam negativamente...
so sinto indiferença...acho que nem desprezo consigo sentir o que é bem sintomático :D

Podes abrir e constatar o ridículo. Intitulam-se eles de "diferentes".
Foram grandes, em tempos.

pcssousa

Citação de: Red_Devil84 em 15 de Maio de 2013, 00:31
Citação de: pcssousa em 15 de Maio de 2013, 00:26
Citação de: Red_Devil84 em 15 de Maio de 2013, 00:24
Citação de: mWo em 15 de Maio de 2013, 00:19
Citação de: hugo1904 em 15 de Maio de 2013, 00:18
Hoje é pra conquistar o 4º título europeu de Futebol da nossa gloriosa História.
Vamos BENFICA!




Ora lá está! O QUARTO!

Aquele ali do meio é a Taça Latina certo? Aquela que não é reconhecida como troféu oficial...
Isso é falso. No nosso palmarés na página da FIFA está lá a Taça Latina. Nunca a Fifa emitiu qualquer comunicado quanto a essa competição. quando tiverem um papel timbrado da FIFA com isso digam, até lá é mentira da Lusa que é controlada pelos Oliveirinhas, por curiosidade...
Não sabia, pensei que não fosse mesmo reconhecido pela FIFA...afinal só não é reconhecida cá no Tugão...
Em Portugal é reconhecida e oficial. Queres saber porquê? vais ao tópico do palmarés aqui no geral, vais ao post da Taça Latina e vês lá a foto de um bilhete do jogo... vê o que tem lá escrito: Federação Portuguesa de Futebol... muito bem, a edição ganha por nós, disputada no Estádio Nacional, foi organizado pela FPF... ora, sendo a FPF uma entidade oficial, imediatamente fica oficializado tudo o que organiza.
É ires lá que está lá a prova provada!


Fly 13

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 00:33
Medo de ser feliz...
Uma expressão que encaixa como uma luva no Benfica e nos Benfiquistas.

Nós temos pânico de sermos felizes.
Porque será  :-X

O_Glorioso

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 00:30
Citação de: O_Glorioso em 15 de Maio de 2013, 00:27
Citação de: xeriff em 15 de Maio de 2013, 00:03
Citação de: O_Glorioso em 14 de Maio de 2013, 23:58
Amanhã, temos um dos jogos mais difíceis, talvez o mais difícil, contra um clube novo-rico, de um russo mafioso, com um boi apitador de desconfiar, depois do que aconteceu nas últimas duas semanas, e o que se discute aqui? Algo inédito, totalmente inédito: festejos!

Foda-se!
não queres festejar não festejes , fica a afogar as magoas , eu se ganharmos vou festejar , eu até se ganharmos ao berlinde festejo mas isso sou eu

Exacto, é isso mesmo que eu estou a dizer... Continuem a pôr a carroça à frente dos bois com força, depois chorem!

Epá...mas vamos falar do quê?
Temos medo da sombra...é isto que nos tornamos...

Antes da final...só podemos tentar pensar positivo. Todos sabemos que nada está ganho.
Eu até sei que o mais provável até é a derrota.

Há limites. Façam as coisas naturalmente, ou pelo menos tentem. Primeiro pensa-se em ganhar, em SOFRER, que é a nossa sina, depois façam o que quiserem. Cada um depois faz o que quiser, dependendo do que aconteça. Uma coisa de cada vez e no seu lugar!




Diablo

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 00:33
Medo de ser feliz...
Uma expressão que encaixa como uma luva no Benfica e nos Benfiquistas.

Nós temos pânico de sermos felizes.

Shoky, és tu?  ;D

Amanhã, é para cima deles, sem medo. A defesa deles costuma dar algumas casas por jogo.

Android1974

Citação de: Semper Fidelis em 15 de Maio de 2013, 00:33
Citação de: Angus M em 15 de Maio de 2013, 00:31
Citação de: Saveloy em 15 de Maio de 2013, 00:30
Só reparei agora que ele não têm o Hazard, é uma baixa importante, vão ficar ainda mais dependentes da criatividade do Mata.
Em principio até o Oscar começa no banco
nao acredito nisso. Cardozo é titular amanha. a minha duvida é entre Lima ou Ola John...o Lima pode jogar caindo sobre a ala esquerda. o Gaitan vai estar no meio apoiando o Tacuara que é o homem para marcar a ingleses
Ele estava a falar do Óscar brasileiro, não é o nosso. O0 Já eu acho que aquele vai ser titular, com o Moses no banco...

Shoky

Citação de: Diablo em 15 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 00:33
Medo de ser feliz...
Uma expressão que encaixa como uma luva no Benfica e nos Benfiquistas.

Nós temos pânico de sermos felizes.

Shoky, és tu?  ;D

Amanhã, é para cima deles, sem medo. A defesa deles costuma dar algumas casas por jogo.

Sou eu...e como sempre estou cagado com a hipótese de perdermos.
Agora, não é por eu falar em festejos que vamos perder...

iKatz

Citação de: O_Glorioso em 15 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 00:30
Citação de: O_Glorioso em 15 de Maio de 2013, 00:27
Citação de: xeriff em 15 de Maio de 2013, 00:03
Citação de: O_Glorioso em 14 de Maio de 2013, 23:58
Amanhã, temos um dos jogos mais difíceis, talvez o mais difícil, contra um clube novo-rico, de um russo mafioso, com um boi apitador de desconfiar, depois do que aconteceu nas últimas duas semanas, e o que se discute aqui? Algo inédito, totalmente inédito: festejos!

Foda-se!
não queres festejar não festejes , fica a afogar as magoas , eu se ganharmos vou festejar , eu até se ganharmos ao berlinde festejo mas isso sou eu

Exacto, é isso mesmo que eu estou a dizer... Continuem a pôr a carroça à frente dos bois com força, depois chorem!

Epá...mas vamos falar do quê?
Temos medo da sombra...é isto que nos tornamos...

Antes da final...só podemos tentar pensar positivo. Todos sabemos que nada está ganho.
Eu até sei que o mais provável até é a derrota.

Há limites. Façam as coisas naturalmente, ou pelo menos tentem. Primeiro pensa-se em ganhar, em SOFRER, que é a nossa sina, depois façam o que quiserem. Cada um depois faz o que quiser, dependendo do que aconteça. Uma coisa de cada vez e no seu lugar!
Isto e so um forum. quem tem de ter esse pensamento sao os jogadores.. E obvio que uns adeptos seja de que equipa for de que competicao for ao chegar a uma final europeia sonham festejar e onde. SIMPLES. o resto é bla bla


Keiroxes

Citação de: Rei em 15 de Maio de 2013, 00:27
Eu adoro que seja contra o Chelsea, o vencedor da LC do ano passado ainda por cima. O Benfica quando ganha, ganha em grande. Foi assim nos anos 60, e espero que assim seja hoje.

Seria uma enorme alegria para mim poder ver o Benfica trazer a Liga Europa para Portugal, nunca mais me iria esquecer.

A última vez que defrontamos o vencedor da LC do ano transacto e treinado por Benitez :whistle2: :drool: