Pré-Época 2014/2015

rdr10

Citação de: pcssousa em 20 de Julho de 2014, 15:50
Citação de: rdr10 em 20 de Julho de 2014, 15:42
Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Julho de 2014, 15:40
Citação de: rdr10 em 20 de Julho de 2014, 15:39
Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Julho de 2014, 15:38
Portanto se hoje perderes com o eterno rival numa prova oficial estas-te a marimbar?

O Benfiquismo ja nao e o que era

Se é oficial então temos mais umas dezenas de troféus que os porcos ? Oh wait.. Não é oficial.
Podemos dizer o mesmo da Supertaça, ela nao existia quando podiamos ter ganho uma mao cheia

Não podemos porque não sou eu nem tu que mandamos, o que é oficial está bem delineado, a taça de honra infelizmente para nós e para os lagartos não é oficial.. aliás como é que uma coisa onde o porto nunca teria oportunidade de participar poderia ser oficial ?
:estrelas:

Vamos colocar isto nestes termos: como é que a Liga Espanhola é oficial, se o porto não a pode ganhar?

É uma prova oficial, de cariz regional. É organizado por uma entidade oficial, logo é oficial.
É pena que se passem anos a escrever coisas cá no fórum e, afinal, ninguém ligue.

Comparação absolutamente fantástica.
O que é que nos interessa o palmarés regional ? Aliás vou por as coisas noutros termos, o que é que interessam os títulos regionais do porto ?

Benfiquista_

Campeonato Nacional, Taça de Portugal, Taça da Liga e Taça Honra AFL.

Tudo troféus oficiais.

Vamos tentar "limpar" os 4 e fazer o tetraplete, ou seja limpar tudo cá dentro.

O ano passado faltou-nos a Taça de Honra.

rdr10

Citação de: Benfiquista_ em 20 de Julho de 2014, 15:51
Campeonato Nacional, Taça de Portugal, Taça da Liga e Taça Honra AFL.

Tudo troféus oficiais.

Vamos tentar "limpar" os 4 e fazer o tetraplete.

Acrescento a Emirates Cup, fazemos o pentaplete.

pcssousa

Citação de: rdr10 em 20 de Julho de 2014, 15:47
Citação de: pcssousa em 20 de Julho de 2014, 15:45
Citação de: iSLBenfica em 20 de Julho de 2014, 15:37
Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Julho de 2014, 15:12
Citação de: pilz-e em 20 de Julho de 2014, 15:08
Citação de: Zetuga em 20 de Julho de 2014, 14:55
Dentro destas competicoes parece-me facil ordenar:

Camponato
Taca
Taca da liga
Supertaca
Taca de honra

Mas isto sou eu...

eu nem isso...

Campeonato Nacional
Taça de Portugal
Taça da Liga
Supertaça
Eusébio Cup
Torneios Internacionais de Pré-época (este ano temos a Emirates Cup com Arsenal, Valência e Mónaco)
Taça de Honra
O pessoal fuma mesmo coisas estranhas. Sabem que a Taça de Honra da AFL nem sempre foi um torneio a 4 nao sabem? Sabem que e um dos trofeus com mais prestigio em Portugal? E ja nem discuto comparações com a Supertaça e com a TdL, sao oficiais, sao para ganhar, se o Benfica a desvalorizou o ano passado eu nao gostei disso.

Não é, já foi.

Hoje é como dizem, não passa de um torneio de pré-época sem importância que reúne os 4 maiores de Lisboa.

Em vez de haver o Guadiana, agora há isto.
Só que oficial.

Mas é como já escrevi, é muito mais confortável dizer que não presta.
A importância ou falta dela é dada pelos adeptos. Se tem pouca importância é porque os adeptos assim querem.

Se os adeptos quisessem, o Campeonato de Basquetebol passava a ser mais importante que o de Futebol. Como faziam isso? Esgotavam todos os recintos, até fazerem pavilhões cada vez maiores. Em vez de se falar de futebol, falava-se de basquetebol e por aí fora... É um exagero, claro, mas é assim que as coisas funcionam.
Durante mais de uma década ninguém ligava nenhuma à Supertaça.

Ninguém ligava à supertaça porque em termos de vitórias estamos a colhões de distancia dos porcos. Um troféu oficial que conta para uma comparação de títulos é sempre mais importante do que algo que é regional.

Estás certamente ensonado e não leste bem. Nos primeiros anos, ninguém ligava à supertaça.
O Benfica, inclusive, jogava muitas vezes com os menos utilizados. Nessa altura o argumento não era termos menos supertaças que o porto.

Benfiquista_

Citação de: rdr10 em 20 de Julho de 2014, 15:52
Citação de: Benfiquista_ em 20 de Julho de 2014, 15:51
Campeonato Nacional, Taça de Portugal, Taça da Liga e Taça Honra AFL.

Tudo troféus oficiais.

Vamos tentar "limpar" os 4 e fazer o tetraplete.

Acrescento a Emirates Cup, fazemos o pentaplete.
A nível Oficial Nacional vencemos tudo, a nível Oficial absoluto, não vencemos.

É simples.

A Emirates Cup, apesar de não oficial, é prestigiante também ;)

pilz-e

Citação de: Benfiquista_ em 20 de Julho de 2014, 15:51
Campeonato Nacional, Taça de Portugal, Taça da Liga e Taça Honra AFL.

Tudo troféus oficiais.

Vamos tentar "limpar" os 4 e fazer o tetraplete, ou seja limpar tudo cá dentro.

O ano passado faltou-nos a Taça de Honra.

Supertaça faz 5.

Royal_Flush

Citação de: rdr10 em 20 de Julho de 2014, 15:31
A taça de honra para mim tem tanta importância como a Eusébio Cup, aliás fico mais fodido se perder a Eusébio Cup.

Também eu...sei que provavelmente é errado, mas é o que sinto.

iSLBenfica

Citação de: pcssousa em 20 de Julho de 2014, 15:45
Citação de: iSLBenfica em 20 de Julho de 2014, 15:37
Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Julho de 2014, 15:12
Citação de: pilz-e em 20 de Julho de 2014, 15:08
Citação de: Zetuga em 20 de Julho de 2014, 14:55
Dentro destas competicoes parece-me facil ordenar:

Camponato
Taca
Taca da liga
Supertaca
Taca de honra

Mas isto sou eu...

eu nem isso...

Campeonato Nacional
Taça de Portugal
Taça da Liga
Supertaça
Eusébio Cup
Torneios Internacionais de Pré-época (este ano temos a Emirates Cup com Arsenal, Valência e Mónaco)
Taça de Honra
O pessoal fuma mesmo coisas estranhas. Sabem que a Taça de Honra da AFL nem sempre foi um torneio a 4 nao sabem? Sabem que e um dos trofeus com mais prestigio em Portugal? E ja nem discuto comparações com a Supertaça e com a TdL, sao oficiais, sao para ganhar, se o Benfica a desvalorizou o ano passado eu nao gostei disso.

Não é, já foi.

Hoje é como dizem, não passa de um torneio de pré-época sem importância que reúne os 4 maiores de Lisboa.

Em vez de haver o Guadiana, agora há isto.
Só que oficial.

Mas é como já escrevi, é muito mais confortável dizer que não presta.
A importância ou falta dela é dada pelos adeptos. Se tem pouca importância é porque os adeptos assim querem.

Se os adeptos quisessem, o Campeonato de Basquetebol passava a ser mais importante que o de Futebol. Como faziam isso? Esgotavam todos os recintos, até fazerem pavilhões cada vez maiores. Em vez de se falar de futebol, falava-se de basquetebol e por aí fora... É um exagero, claro, mas é assim que as coisas funcionam.
Durante mais de uma década ninguém ligava nenhuma à Supertaça.

Isso do ser oficial é um pouco relativo.
O que conta verdadeiramente são os títulos a nível nacional, não os regionais. Jamais o Benfica ou qualquer outro clube contabilizará troféus regionais para o seu palmarés, a não ser que a competição venha a evoluir bastante e comece a ter outro destaque, o que não me parece possível.

rdr10

Citação de: pcssousa em 20 de Julho de 2014, 15:53
Citação de: rdr10 em 20 de Julho de 2014, 15:47
Citação de: pcssousa em 20 de Julho de 2014, 15:45
Citação de: iSLBenfica em 20 de Julho de 2014, 15:37
Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Julho de 2014, 15:12
Citação de: pilz-e em 20 de Julho de 2014, 15:08
Citação de: Zetuga em 20 de Julho de 2014, 14:55
Dentro destas competicoes parece-me facil ordenar:

Camponato
Taca
Taca da liga
Supertaca
Taca de honra

Mas isto sou eu...

eu nem isso...

Campeonato Nacional
Taça de Portugal
Taça da Liga
Supertaça
Eusébio Cup
Torneios Internacionais de Pré-época (este ano temos a Emirates Cup com Arsenal, Valência e Mónaco)
Taça de Honra
O pessoal fuma mesmo coisas estranhas. Sabem que a Taça de Honra da AFL nem sempre foi um torneio a 4 nao sabem? Sabem que e um dos trofeus com mais prestigio em Portugal? E ja nem discuto comparações com a Supertaça e com a TdL, sao oficiais, sao para ganhar, se o Benfica a desvalorizou o ano passado eu nao gostei disso.

Não é, já foi.

Hoje é como dizem, não passa de um torneio de pré-época sem importância que reúne os 4 maiores de Lisboa.

Em vez de haver o Guadiana, agora há isto.
Só que oficial.

Mas é como já escrevi, é muito mais confortável dizer que não presta.
A importância ou falta dela é dada pelos adeptos. Se tem pouca importância é porque os adeptos assim querem.

Se os adeptos quisessem, o Campeonato de Basquetebol passava a ser mais importante que o de Futebol. Como faziam isso? Esgotavam todos os recintos, até fazerem pavilhões cada vez maiores. Em vez de se falar de futebol, falava-se de basquetebol e por aí fora... É um exagero, claro, mas é assim que as coisas funcionam.
Durante mais de uma década ninguém ligava nenhuma à Supertaça.

Ninguém ligava à supertaça porque em termos de vitórias estamos a colhões de distancia dos porcos. Um troféu oficial que conta para uma comparação de títulos é sempre mais importante do que algo que é regional.

Estás certamente ensonado e não leste bem. Nos primeiros anos, ninguém ligava à supertaça.
O Benfica, inclusive, jogava muitas vezes com os menos utilizados. Nessa altura o argumento não era termos menos supertaças que o porto.

Anyway, a supertaça é estupidamente mais importante que a taça de honra, o resto é peaners .

Benfiquista_

Citação de: pilz-e em 20 de Julho de 2014, 15:54
Citação de: Benfiquista_ em 20 de Julho de 2014, 15:51
Campeonato Nacional, Taça de Portugal, Taça da Liga e Taça Honra AFL.

Tudo troféus oficiais.

Vamos tentar "limpar" os 4 e fazer o tetraplete, ou seja limpar tudo cá dentro.

O ano passado faltou-nos a Taça de Honra.

Supertaça faz 5.

Exacto.

Lapso meu.

pcssousa

Citação de: rdr10 em 20 de Julho de 2014, 15:51
Citação de: pcssousa em 20 de Julho de 2014, 15:50
Citação de: rdr10 em 20 de Julho de 2014, 15:42
Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Julho de 2014, 15:40
Citação de: rdr10 em 20 de Julho de 2014, 15:39
Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Julho de 2014, 15:38
Portanto se hoje perderes com o eterno rival numa prova oficial estas-te a marimbar?

O Benfiquismo ja nao e o que era

Se é oficial então temos mais umas dezenas de troféus que os porcos ? Oh wait.. Não é oficial.
Podemos dizer o mesmo da Supertaça, ela nao existia quando podiamos ter ganho uma mao cheia

Não podemos porque não sou eu nem tu que mandamos, o que é oficial está bem delineado, a taça de honra infelizmente para nós e para os lagartos não é oficial.. aliás como é que uma coisa onde o porto nunca teria oportunidade de participar poderia ser oficial ?
:estrelas:

Vamos colocar isto nestes termos: como é que a Liga Espanhola é oficial, se o porto não a pode ganhar?

É uma prova oficial, de cariz regional. É organizado por uma entidade oficial, logo é oficial.
É pena que se passem anos a escrever coisas cá no fórum e, afinal, ninguém ligue.

Comparação absolutamente fantástica.
O que é que nos interessa o palmarés regional ? Aliás vou por as coisas noutros termos, o que é que interessam os títulos regionais do porto ?
A mim interessa, a ti não. A mim interessa-me o futsal ou o andebol, ao meu primo não.
Não é por te interessar ou deixar de interessar que não interesse a mais ninguém e não é por não interessar a alguém que passa não ser oficial.

Benfiquista_

Eu acho que a época passada vencemos tudo a nível Nacional, porque a Supertaça ou é contada como ano civil, ou da época anterior.

pilz-e

Eusébio Cup é em casa ainda por cima e perder este ano então é que nem pensar.

FtRaven

Jogo treino para experimentar jogadores e rotinas, sem grande relevo no resultado final.

Artur

J. Cancelo
Cesar
Jardel
L. Benito

R. Pinto
B.Silva
Salvio
Gaitan

Lima
N. Oliveira

rdr10

Citação de: pcssousa em 20 de Julho de 2014, 15:56
Citação de: rdr10 em 20 de Julho de 2014, 15:51
Citação de: pcssousa em 20 de Julho de 2014, 15:50
Citação de: rdr10 em 20 de Julho de 2014, 15:42
Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Julho de 2014, 15:40
Citação de: rdr10 em 20 de Julho de 2014, 15:39
Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Julho de 2014, 15:38
Portanto se hoje perderes com o eterno rival numa prova oficial estas-te a marimbar?

O Benfiquismo ja nao e o que era

Se é oficial então temos mais umas dezenas de troféus que os porcos ? Oh wait.. Não é oficial.
Podemos dizer o mesmo da Supertaça, ela nao existia quando podiamos ter ganho uma mao cheia

Não podemos porque não sou eu nem tu que mandamos, o que é oficial está bem delineado, a taça de honra infelizmente para nós e para os lagartos não é oficial.. aliás como é que uma coisa onde o porto nunca teria oportunidade de participar poderia ser oficial ?
:estrelas:

Vamos colocar isto nestes termos: como é que a Liga Espanhola é oficial, se o porto não a pode ganhar?

É uma prova oficial, de cariz regional. É organizado por uma entidade oficial, logo é oficial.
É pena que se passem anos a escrever coisas cá no fórum e, afinal, ninguém ligue.

Comparação absolutamente fantástica.
O que é que nos interessa o palmarés regional ? Aliás vou por as coisas noutros termos, o que é que interessam os títulos regionais do porto ?
A mim interessa, a ti não. A mim interessa-me o futsal ou o andebol, ao meu primo não.
Não é por te interessar ou deixar de interessar que não interesse a mais ninguém e não é por não interessar a alguém que passa não ser oficial.

Okay, é oficial a nível regional.