Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jottab

Citação de: terry malloy em 29 de Junho de 2020, 22:47
Citação de: Oscor78 em 29 de Junho de 2020, 22:34
Marinho na VTV:

"Porto tem um belo plantel, eles podem estar quase falidos mas investiram. " :2funny:
Lixo humano
alias um belo plantel é de rir mas que investiram sim investiram sem ter as vendas que nos por exemplo tivemos ultimamente.

duarteslb

Marinhos, guerras, calados, longe caralho. Tudo o que estiver relacionado com o Vieiristao.

20simao1

Citação de: desembargador 1 em 29 de Junho de 2020, 22:35


ps: E agora sem ironia, que também era em parte para me meter contigo ;D... Concordo que em parte no sb às vezes também é o que o outro user disse, em termos de normalmente nos tópicos haver uma maioria de opinião, e se és dissidente a certa altura mais vale desistir e depois ficam lá os burros a concordar uns com os outros... Há tópicos disso, mas a maioria não se trata de coisas do Benfica, embora me esteja a lembrar de um :x.
Mas ainda assim, aqui ainda consigo comentar de vez em quando mesmo que a maioria nesse tópico seja gente com opinião parva... Mas é a tal coisa, não se trata geralmente de nada do Benfica, mas sim ódios fora Benfica. Agora... aquela gente no fb do Benfica vê os jogos, deve acompanhar minimamente o clube, e continuam a só falar merda.

Vulcan

O meu estado de espirito não permite pensar em treinadores, planteis, jogadores.
O problema é muito maior que esse e tem bigode. Não me entusiasma o Pochettino, nem o Klopp nem o Guardiola.
Enquanto Vieira for presidente não existe Benfica. E eu só quero o Benfica.

trucatruca


Pedro Neto

Ninguem 'e eterno.
Muita gente vai perder o emprego mas 'e a vida.

AndreGon


Julião Veiga

Se o Lage não se tivesse demitido este gajo nem tinha aparecido.

_Huji_Slb

Viera a ser truicidado , na SIC noticias .

O Viera esta de cabeça perdida , pois sabe que o militantes deles , estao a começar abrir os olhos.

Coringa

O Marinho é um dos muitos cancros que estão dentro da direcção do clube

É urgente correr com essa escumalha do clube

RedIt

Quando chegar a Lisboa vai falar com a família. Combinar onde vão almoçar todos amanhã?!


R3nas

Citação de: Maytay em 29 de Junho de 2020, 21:21
Citação de: R3nas em 29 de Junho de 2020, 21:15
https://www.facebook.com/Benfica.20.24/posts/158272375800013



Já só cai quem quer!

Lembro-me como fosse hoje ... foi em Dezembro estava o frio do crl ... foi ultimo jogo do estadio da luz inteiro ... empatamos 2-2 depois de estar a ganhar 2-0 , fomos roubados ... quem não se lembra do mergulho do Jardel que deu penalty ? da agressão do Tello ao Caneira ... da expulsão do andrade ... e antes deste jogo este cromo diz isto...

Também estava lá. Quase de frente para o ar que varreu o Jardel.

Karel Alinho

Agora vai levar com o Vasco Mendonça e fica feito o pleno das críticas nos comentadores.

Só lhe sobrou o Guerra.....

Red2802

Bruno Lage colocou o lugar à disposição com grande elevação. Disse que sentia que já ninguém o queria cá dentro.

Eu sou o único culpado, vou falar com a minha família, mas não se esqueçam com o que foi feito nos últimos vinte anos. Cuidado.


A verdadeira definição de hipocrisia, cobardia e falta de vergonha.

É isto presidente do grande Sport Lisboa e Benfica.