Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

Se me garantissem que o irmão pediu mesmo os 30M limpos não me admirava nada, mas nada mesmo.
Mas não acho que tenha sido isso, acho sim foi que à última voltou a pedir mais dinheiro. A ideia sempre foi pedir mais até o Benfica desistir porque a ideia do empresário não é meter o Cavani no Benfica.

Aliás, para o presidente do Atlético se ter passado com ele publicamente é porque o gajo é mesmo um merdas.

46Rossi

ainda acredito que vai aparecer numa manhã de nevoeiro, com o Cavani a seu lado, montados em 2 puros sangues lusitanos... vai ser bonito de se ver  :cry2:

Il trattore

Citação de: Kampz em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Anti-vieirista me confesso, desde há muitos anos. Quer por motivos racionais (que já por aqui referi muitas vezes em posts longos de mais) como emocionais (não consigo lidar com ter um aldrabão destes a "representar" o meu clube e, indiretamente, a mim).

Contudo, agora que se sabe que o negócio Cavani caiu, não quero deixar de sublinhar dois pontos positivos:

1) Neste momento, sem vendas de jogadores importantes ou com muito potencial (Ruben, Weigl, Florentino, etc.), estamos já bastante mais fortes. Um central de topo, uma alternativa para a lateral direita (vamos ver...), um extremo de enorme qualidade, um miúdo bastante promissor para o meio campo ofensivo (mas que tenho dúvidas que melhor que seja superior ao Jota que vai rodar...) e um segundo avançado muito bom. É continuar que ainda há 3/4 posições pelo menos a melhorar (DC/DE/MC/PL), com ambição e juízo.

2) Finalmente tivemos a ambição de tentar jogadores de topo mundial, em vez de andarmos a investir em Arangos e jogadores do montão dos quais se aproveitam 1 em 10. Obviamente, com alvos destes, a taxa de insucesso é muito maior mas os resultados desportivos compensarão certamente. Este ano ao apontar para "cima" já temos cá um Verthogen e mesmo um Everton por um bom preço, sem se dar muito por isso.

Pena isto ser apenas por ser ano de eleições, como comprova a contradição com o que era dito pelo LFV e DSO há um par de meses. Se tivessem gerido a equipa assim no último mandato não tínhamos dado hipótese aos falidos.

Falando da novela Cavani, acho que o que se passou foi que nem o jogador queria vir para cá, apenas falou connosco para ter um plano Z e uma proposta para servir de base negocial com outros clubes, nem nós medimos bem o custo da operação.

Relativamente a este último ponto, o que me parece é que havia a fezada que com prémios de assinatura e afins se conseguia que o bruto fosse pouco maior que o líquido e que o custo total da operação andasse ali à volta dos 35/40M€ e não dos 60M€ (que seriam irresponsáveis).

Algo que importa sublinhar é que o Cavani nos últimos 18 meses teve 12 lesões e já leva 33 anos. Para além disso, os seguros normalmente não cobrem componentes de prémios de assinatura/performance, pelo que teríamos um risco material do nosso lado - até porque ninguém sabe se não vem lockdown e andávamos a pagar para ele estar em casa.

O que há a criticar aqui são "apenas" 3 pontos:

1) Gestão de expectativas absolutamente ridícula. Mesmo que estivesse 99% certo, até assinar, as nossas palavras tinham que ter sido de prudência. A reconhecer o interesse, sublinhar a dificuldade em concretizá-lo e indicar que é uma de várias alternativas, não deixando a contra-informação escalar como escalou e evitando queimar quem vier agora.

2) Demora da novela. Tendo em conta a importância dos próximos jogos, até financeira, era fundamental que se tivesse concluído isto bem mais cedo. A sensação que dá, e o histórico assim o fundamenta, é de que estavam com fé que isto se ia resolver e agora vamos dar numa de Perin (e ficar com os que estão) ou ir buscar um "nome" só porque sim (Diego Costa, medo).

3) Palhaçada de Ibiza. Querendo acreditar que isto não aconteceu, mas há demasiado fumo. Nem a jogadores ou outros funcionários devemos pagar jactos e férias, quanto mais a atletas que nem são nossos. Era amadorismo de mais termos pago umas centenas de milhares de euros numa operação de charme absolutamente humilhante.

Queria muito o Cavani, achava que estava feito, mas bola para a frente. Seria um jogador caríssimo com um risco material em termos de lesões e podendo estar parado por causa de novo lockdown. Com o dinheiro que aparentemente (milagrosamente) temos, é contratar outra opção com base na qualidade do jogador. Infelizmente, conhecendo o Presidente e o treinador, acho que vamos levar com um "nome" acabado para abafar isto.
Tudo dito, sem espinhas!

ricardofslp

Mesmo que o Vieira aparecesse com ele segunda ia sempre ser merda agora.
Cambada de amadores a deixar um filme destes chegar aqui e morrer na praia

DuarteVeríssimo

Citação de: MFMoedas em 21 de Agosto de 2020, 22:23
Neste momento a esperança é que o Fire tenha sido mal informado. Não seria a primeira, aguardemos com paciência.
Fire só falhou com o Perin e foi nos contornos que foi.
Cavani é assunto arrumado.

elRey Jonas

Redceltic

Citação de: Ned Kelly em 21 de Agosto de 2020, 22:19
QUEM DICER QUE O MAIOR PERSIDENTE DA ISTÓRIA DO BENFICA NAUM SABE NEGOSSIAR MENTE. ELE SABE, MAS INDA NAUM NEGOSSIOU.

AGORA VAI ENTRAR EM CAMPO E NA CEGUNDA FEIRA TRÁS O CAVANE PELAS OREILHAS PARA AÇINAR PELO BENFICA!

Ok

chocapito

Hoje é beber até cair.

Não sei explicar o que sinto.

Spider1502

Citação de: GoloDeLetra em 21 de Agosto de 2020, 22:22
O Vieira aparecer segunda feira com o jogador tipo salvador da pàtria... seria o cenàrio menos mal para nòs.
Mesmo que tenha sido tudo uma encenaçao. Que safoda.
Mas o mais certo é ir buscar o Paulinho por 20 milhoes.
:smokin:

barrospt

Até um clubezeco como o Sevilha se conseguiu tornar mais prestigiante que o Benfica.

GTtdi_SLB

Citação de: RedSinde em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Mais uma vez alvo de chacota dos dragartos... puta de sina a nossa!

Cavani ganhava 18 milhões/época no PSG... acham que ele vinha ganhar 2.5 milhões/época no Benfica!?...Era chicha a mais!!!!

eu tou-ma cagar para os dragartos. Fossem esses todos os nossos problemas. É para o lado que durmo melhor, essa gentalha de merda näo tem onde cair mortos, moral zero sequer para comentar assuntos do SLB.

brazio

Citação de: Naidas em 21 de Agosto de 2020, 22:23
Agora tudo é razão para bater no Vieira .

Alguém pode explicar me que culpa tem o Homem? Tentou, foi até onde conseguiu ir. Não conseguiu , temos pena é seguir o caminho.

Atenção: não venho para aqui defender o homem e em outubro como e obvio não vou votar nele.

Tem a culpa de ser um mentiroso compulsivo.

RedHeart_95

Vi tantos posts durante este mês a pedirem ao Fire para dizer alguma coisa, para o bem ou para o mal.
Agora que o diz, já não é uma fonte credível? Em que ficamos?
Não existe qualquer indicio de que ele seja cartilheiro do Vieira.

NoNickBoy

Citação de: lancadordedois em 21 de Agosto de 2020, 22:23
ah.... sevilha limpou com o despedido dos andrades e sem cavani

Sevilha é um clube bem gerido, não tem um adepto do betis a comandar

vermelhoftw

Citação de: FreddyAduFan em 21 de Agosto de 2020, 22:23
Citação de: nunofpais em 21 de Agosto de 2020, 22:22
O tópico do Cavani passou para aqui!
Vamos lá 500 páginas na próxima hora, nós conseguimos
:bandeira1:

por isso disse a bocado que nem devia ter fechado o topico, obviamente a conversa iria para outro ;D

nao, o topico esta bem fechado, demasiado autismo num mesmo topico, estava insuportável o ar...