Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bedsy

Se fala é porque fala , se não fala e porwue na fala...

Pior que velhos foda se.

Baron_Davis

enquanto o clube, e o dept de comunicação?, não for PRO ACTIVO em vez de reactivo, estas novelas vão continuar

os andrades sabujos não têm nada, urge desmascarar esses fdp's de uma punheteira vez

SuburbanRebel

Citação de: Mikeslb1904 em 25 de Junho de 2018, 14:31
Citação de: Cor_rubrum em 25 de Junho de 2018, 14:23
Houve uma mudança na lei no sentido de criminalizar os incentivos para ganhar. Eu espero que não haja um chico esperto com ligações ao Benfica que tenha caído  nesse tipo de comportamento tão usual antigamente. Senão estamos fodidos e vamos parar à segundona...
Sim senhor,  e quem pagava mais de 25/30% dos orçamentos dos restantes clubes (dos 5 maiores para baixo)?

Eles querem é perda de pontos para colocar os sapos na pré da Champions. 

Se o Benfica descer quem fica contente são os clubes da "segundona"

A lei não tem efeitos retroactivos... Essa lei só foi aprovada este mês por isso os supostos crimes que estão a ser investigados não podem ser penalizados com perdas de pontos e descidas de divisão

Phuket

Citação de: Mikeslb1904 em 25 de Junho de 2018, 14:36
Citação de: Phuket em 25 de Junho de 2018, 14:28
Citação de: Troglodite em 25 de Junho de 2018, 14:12
Citação de: Phuket em 25 de Junho de 2018, 14:06
O grande culpado disto tudo, é a pessoa que dá o nome a este tópico, foi desinvestir logo num ano crucial para o clube! Agora tomaram-lhe o gosto!

Foi um risco certamente. Apostou-se num Sporting instavel como sempre e num porto intervencionado. Foi um risco calculado que não deu resultado e o proprio o admitiu.

Obviamente os Benfiquistas querem sempre ganhar, mas se os nossos adversários estão na teoria fracos, então a realidade é que o orçamento pode ser reduzido de modo ao clube se focar na parte financeira.

Goste-se ou não a realidade é que ele foi elegido com 90% para tomar esse tipo de decisões. Se não gostam, têm bom remédio. Nas próximas eleições votem noutro qualquer. Agora andar a pedir demissões depois de uma época falhada, é um exagero.
Ele blindou os estatutos e fez com que seja muito difícil apresentar uma lista candidata contra ele, para além disso, há muita gente de grande qualidade e responsabilidade que não está para se meter neste mundo corrupto que é o futebol. O que é certo é que ele menosprezou os 2 adversários diretos mesmo estado o Benfica a sofrer de um fortíssimo ataque fora das 4 linhas, foi este presidente que pôs o clube a jeito e nesta situação, agora terá de resolver o problema, terá de limpar a nossa imagem...
Mas só vejo uma forma: Ganhar muitos títulos dentro do campo! Haja competência para o fazer.
Ele blindou os estatutos e muito bem!

Com toda a certeza não teremos um futuro presidente paraquedista. Para se ser futuro presidente do Benfica há que ter um grande lastro de benfiquismo e não aparecer por aí depois de ser despedido ou perder o tacho em algum lado. 

Pena é que estes estatutos não existissem há 20/25anos.
Mas não foi só isso, só com os votos das Casas, dos dirigentes destas e dos seus sócios, chega para ganhar as eleições.

J.P.

Vai antecipar a construção do Hotel Benfica para os senhores da PJ evitarem tanta deslocação Porto-Lisboa.

lPhoenix

Estou com as expectativas altas! Estas constantes suspeições podem significar prejuízos financeiros graves que vão desde o valor de mercado em bolsa aos patrocínios.

Está na altura de voltar a dar um murro na mesa LFV!

ff77

Citação de: Cor_rubrum em 25 de Junho de 2018, 14:23
Houve uma mudança na lei no sentido de criminalizar os incentivos para ganhar. Eu espero que não haja um chico esperto com ligações ao Benfica que tenha caído  nesse tipo de comportamento tão usual antigamente. Senão estamos fodidos e vamos parar à segundona...
Primeiro, a lei nao tem efeitos retroativos.
Segundo, porque vamos parar à segunda? Subornámos alguém?

JotaL

Uma duvida me assola. Aliciar jogadores adversarios para ganhar tornou-se corrupcao? Porque segundo o que vejo no regulamento da direito a castigo, mas nao nos moldes de corrupcao.

Tiles2014

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Junho de 2018, 13:35
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Junho de 2018, 13:34
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Junho de 2018, 13:26
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Junho de 2018, 13:14
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Junho de 2018, 13:12
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Junho de 2018, 13:04
Preocupaçao com esta busca? Nenhuma. Ja toda a gente percebeu que nos mails nao ha nada e que estas denuncias anonimas nao passam de cortinas de fumo. A resposta que espero que seja dada, é com a criaçao duma equipa fortissima, para arrasar tudo e todos, desde o primeiro dia. É ali, dentro de campo, que mais lhes doi.

Sim, a PJ faz buscas porque um totó faz uma denuncia..

Parece-me que estas com muita vontade que haja alguma coisa...

Eu não quero que haja nada. Esse tipo de resposta é de quem não consegue rabater as evidências com argumentos lógicos.

A PJ anda há um ano a investigar o Benfica com dinheiro público só porque os agentes são portistas e sportinguistas? Isso faz algum sentido? Achas que isso não teria consequências?

Ou aqui tambem alinhamos nas cabalas? chamamos maluco, e com razão ao palhaço que preside o Sporting e depois quando toca a nós é tudo uma cabala do Ministério Público?

E se fôr? Chamas quem? A Interpol? Os Man In Black?

Que a CS esteja alinhada com outros interesses ainda vá, agora o MP?

E que eu saiba havia jogos do Porto sob investigação. E que eu saiba há indícios de corrupção activa no Sporting. Aí já não é cabala?

Outra... Porque é que o vieira abdicou do título do ano passado. E porque é que este ano a equipa continua enfraquecida como se não se tivesse passado nada?

O que eu espero sinceramente é que não haja elementos do Benfica acusados de corrupção desportiva.

Estou muito à vontade para falar sobre a PJ do Porto, no que a clubite diz respeito. Estou absolutamente tranquilo com esta busca. É so mais uma, baseada numa denuncia anonima.

Mas isso seria caso para a PJ do Porto ser desmantelada! Tamos a brincar??
Sinceramente, qual é o espanto de que a PJ do Porto, esteja alegadamente a agir por clubite??
Ainda há meia dúzia de meses tivemos um juiz a deliberar sobre o caso do roubo de correspondência ao Benfica, em que se percebeu claramente que o homem estava a defender os interesses dos corruptos do Norte!!! Não entendo o espanto!

X-rated

Citação de: ff77 em 25 de Junho de 2018, 14:36
E que tal 4ªfeira ires ao pavilhão?

E porque é que há-de ir quarta e não quinta? Para festas está lá a rapaziada.

Cor_rubrum

A PJ e o MP têm que ser instados a acusar se houver matéria para isso.
Não é só andar a gozar com o pessoal, com buscas sem substância. Se eles tiverem que acusar que acusem.
Era assim que eu faria se fosse o Vieira.
Isto, seguindo a velha sabedoria popular de quem não deve não teme.
Fica essa ressalva muito importante !

cernache1

Citação de: X-rated em 25 de Junho de 2018, 14:57
Citação de: ff77 em 25 de Junho de 2018, 14:36
E que tal 4ªfeira ires ao pavilhão?

E porque é que há-de ir quarta e não quinta? Para festas está lá a rapaziada.

Festas ? Nada garantido. São Pedro é na sexta.

Tifosi

Se eu tinha poucas dúvidas que o Presi só procurou uma desculpa para voltar a legitimar mais uma palete de jogadores (com muitas comissões) é só comparar a diferença na forma como o Benfica está neste defeso e nos dois últimos, que podiam ter dado um penta, com uma fração do investimento que se está a fazer agora.

Cor_rubrum

Sim infelizmente é isso que o MP e a PJ têm feito:gozar com a maior instituição do País !

Mindwars

O que é que se passa com o sistema de notificações do SerBenfiquista?

Já não é a primeira vez que clico numa notificação em que dizem que me citaram em algum lado e nada aparece.

Não faço a mínima ideia de onde está a conversa. Já não é a primeira vez que isto acontece.