Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chairman

Citação de: Merkel em 28 de Setembro de 2019, 11:27
Ainda agora vi um vídeo no site da Bola. Estavam a dizer que tinha sido removido
Estás fodido, garotão.

Bros

magoslb

Citação de: anselmoslb em 28 de Setembro de 2019, 11:32
Citação de: magoslb em 28 de Setembro de 2019, 11:13
Citação de: Holmesreis em 28 de Setembro de 2019, 11:09
O vídeo da intimidação já está na página online da Bola, para quem ainda não o viu.

Falas do momento junto à bancada, certo?

Afinal quantas intimidações é que houve.

Apertou o pescoço ao sócio e ainda mandou vir com o pessoal da bancada

andoaleme

Citação de: :Garrincha: em 28 de Setembro de 2019, 11:22
Citação de: SLB37 em 28 de Setembro de 2019, 10:59
Existe uma coisa eu se chama democracia, eu também não gosto do Antônio Costa e tenho que levar com ele, respeito a sua eleição e não o vou ofender para a assembleia da república.

Quem não gosta do LFV tem bom remédio, quando houver eleições demonstra esse desagrado nas urnas.

O vosso problema é que não gostam dele e querem obrigar os outros a não gostar dele também

Cresçam

Deixa ver se entendi, qualquer pessoa que seja insultada tem direito a malhar na outra pessoa? Vamos ser selvagens?!
Não existiram insultos, Vieira sentiu-se ofendido, não compreendeu o que o sócio disse, que mais tarde frente a frente com Vieira e perante todos, repetiu o que afirmou e foi ao ponto de exemplificar e contextualizar o que havia proferido antes de ter sido agredido.

JPG

Citação de: superbenficasempre em 28 de Setembro de 2019, 11:32
Citação de: JPG em 28 de Setembro de 2019, 11:27
Citação de: Tiago_I_ em 28 de Setembro de 2019, 11:22

vergonha do caralho.

Clube de mansos é o que somos, um clube com uma historia como a nossa todo contentinho por vender ao novo milionário.

Ter que vender é uma coisa, isto é outra

Impressão ou o Félix está a chorar?
E o GG também me parece desesperado.

o felix está a chorar sim

Chairman

vergonha do caralho.

Clube de mansos é o que somos, um clube com uma historia como a nossa todo contentinho por vender ao novo milionário.

É impressão tua, sim.

tiago_alexx

Citação de: Cosmic em 28 de Setembro de 2019, 11:32
Onde anda o topic do rui costa? Ontem também andava lá exaltado (e não era com o vieira...)

o menino especial nao pode ter o topico aberto, nao va ele ficar aborrecido com as criticas

BENFIKA

vergonha do caralho.

Os jogadores podem estar como quiserem, o suposto seria o presidente que não quer vender os jogadores não estar ali todo contente por vender os jogadores abaixo das clausulas.

Para quem diz que quer reter talento e que exige as clausulas, já são muitas fotos todas animadas com as pessoas a quem faz descontos.

A questão é: os jogadores estão sorridentes porque vão ganhar 5x mais, o Vieira está sorridente porquê? :confused: Será que também ganha alguma coisa com isso?  ::)

cepp

JPG

Onde anda o topic do rui costa? Ontem também andava lá exaltado (e não era com o vieira...)

o topico do "Rui" tanto quanto sei foi encerrado, aparentemente não se pode tocar no paladino do benfiquismo: o "Rui"

Baron_Davis

fechado para obras

Silverwolf

No vídeo que vi, n se percebe nada. Que vídeo falam?

Chappu

A melhor parte de todas é mesmo ele a considerar-se o melhor presidente de sempre...  :2funny: é toda uma nova e completa falta de noção, arrogância, prepotência e descaramento.

As ovelhas orgasmaram todas ao ouvir isso.

cristiano_1904

Citação de: JRCosta em 28 de Setembro de 2019, 11:30
Citação de: cristiano_1904 em 28 de Setembro de 2019, 11:26
Citação de: JRCosta em 28 de Setembro de 2019, 11:24
Citação de: cristiano_1904 em 28 de Setembro de 2019, 11:22
Citação de: JRCosta em 28 de Setembro de 2019, 11:17
Citação de: Chairman em 28 de Setembro de 2019, 11:16
Citação de: JRCosta em 28 de Setembro de 2019, 11:14
Citação de: Chairman em 28 de Setembro de 2019, 11:13
Citação de: JRCosta em 28 de Setembro de 2019, 11:10
Citação de: SLB37 em 28 de Setembro de 2019, 10:59
Existe uma coisa eu se chama democracia, eu também não gosto do Antônio Costa e tenho que levar com ele, respeito a sua eleição e não o vou ofender para a assembleia da república.

Quem não gosta do LFV tem bom remédio, quando houver eleições demonstra esse desagrado nas urnas.

O vosso problema é que não gostam dele e querem obrigar os outros a não gostar dele também

Cresçam

Portanto, se o António Costa apertasse o gargalo a um eleitor, tu nem abrias o bico, é esperar por eleições. A democracia não é só no dia do voto, caso não saibas.

Cresce tu, tira as palas. Não dás lições de moral a ninguém aqui.
"Se o António Costa apertase o gargalo a um eleitor....". Mas quê? Aleatório? É que eu saiba toda a gente com mais de 18 anos é eleitor.

Se apertasse ao Vieira, então.
Para mim violência é sempre solução, portanto votava no Costa 2 vezes.

Acho que o assunto é demasiado grave para trollanços, mas siga.
Sim, porque toca a nós. Quando é os outros já se pode brincar à vontade.

Claro, isto é o fórum do Benfica. Desculpabilizar este acto é prestar um mau serviço ao clube. Ou estou enganado?
Violência é violência, da mesma maneira que brincas com o ataque à academia de Alvalade, porque raio não posso brincar com este assunto?

Nem vamos comparar a gravidade dos dois assuntos.

Ora vamos lá ver uma coisa. Isto é o nosso clube, ponto. Eu chateio-me e indigno-me com o que me é mais próximo e me diz mais. Eu não quero um presidente agressor no meu clube, se os outros o têm é problema deles e que o resolvam. Mas agora tenho de me preocupar com o que não me diz respeito?

Também tenho de levar aqui com SJW e com politicamente correctos? Mais claro: quero que os rivais se fodam, eu trato do que tem significado para mim.
Epá, deves estar a gozar.

Estou aqui a defender que posso brincar sobre todos os assuntos e vens com o politicamente correto?  :rir:

Eu quero que os rivais se fodam, está certo. Esqueces te, é que também são pessoas que estão lá.

Até podem ser familiares ou amigos teus ou não?

Posto isto, eu brinco o que eu quiser.  ;D

FaithNoMore

Inaceitável que um presidente do Benfica, mesmo que apertado com críticas que o mesmo possa pensar serem injustas, não pode ter esta reacção,aquilo que fez foi vergonhoso.