Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

GengisKhan

Flirt4ever

Citação de: ABenficaC em 12 de Julho de 2021, 12:47
Citação de: Flirt4ever em 12 de Julho de 2021, 12:35
Citação
Luís Filipe Vieira: "Se houver algum ato ilícito no Benfica, eu demito-me imediatamente"

30 out 2018

O presidente do Benfica falou esta terça-feira à TVI.

Em entrevista à TVI, Luís Filipe Vieira falou dos casos que o Benfica tem na justiça e de toda a polémica que envolve Paulo Gonçalves e os e-mails do clube.

"Estes casos têm-nos afetado mais a nós. Os nossos parceiros têm renovado porque sabem qual a gestão que fazemos. E acreditam em nós. Paulo Gonçalves é da minha confiança e da confiança do Benfica. Somos amigos. Num primeiro momento, nada sabíamos. A juíza não decretou medidas de coação ao Paulo Gonçalves. Ele não queria continuar na SAD, mas reunimos e, por unanimidade, dissemos que tinha de continuar. Num segundo momento foi constituído arguido e foi ele, de livre vontade, que disse que não tinha condições para continuar. Queria dedicar-se à sua própria defesa mas a pressão que havia sobre ele e sobre o Benfica levaram-no a sair. Não foi condenado e tem presunção de inocência. O Benfica perdeu um grande profissional", começou por dizer.

"Tudo o que o Benfica ganhou foi no campo e com suor de todos. Há tanta gente a mentir... A justiça já condenou alguém? Até lá não falamos, se houver falaremos. Não misture o Paulo Gonçalves com o Benfica. O Paulo é o Paulo, o Benfica é o Benfica. Não posso ter explicação para nada porque está em segredo de justiça. Mas se algum dia houver algum ato ilícito ou de corrupção no Benfica, eu demito-me imediatamente. Isso não me preocupa. Sempre tive na primeira linha a defender a verdade desportiva. Denúncias anónimas são denúncias anónimas. Quem sou eu para condenar o Paulo Gonçalves? Já fomos todos condenados na praça pública, agora em tribunal vamos provar a nossa inocência", acrescentou Luís Filipe Vieira.

Questionado sobre a correspondência eletrónica dos clube da Luz, o dirigente acredita que foi foi roubado. "Logicamente que alguém entrou no sistema do Benfica, mas o mais grave foi o que se expôs da vida dos funcionários e dos jogadores. Não há lá ofertas de dinheiro, nem prostitutas, nem almoços com árbitros nem nada disso", garantiu.

Quanto à polémica sobre pedidos de bilhetes para os jogos dos 'encarnados', Luís Filipe Vieira confessou que aprova tudo. "Os benfiquistas sabem quem têm à frente do clube. Há quem queira perturbar mas a justiça vai clarificar tudo. Pedidos de bilhetes? Respondo 'ok', 'ok', 'ok'... Acha que eu estou a olhar? Sou o bilheteiro do Benfica? O Benfica tem profissionais à sua frente que são elogiados pela Europa fora. Convidados para falarem do sucesso do Benfica. Acha que eu leio para quem são os bilhetes? Ainda hoje faço o mesmo, garanto que não leio os e-mails. Acha que eu leio tudo ao milímetro? A minha preocupação é outra. Tudo o que o Benfica tem ganho foi dentro de campo, com muito suor. Com os adeptos e sócios atrás dos jogadores e dos treinadores. Reforçámos a equipa de advogados para eu e o Domingos Soares de Oliveira não nos envolvermos nisto", concluiu.

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/luis-filipe-vieira-se-houver-algum-ato-ilicito-no-benfica-eu-demito-me-imediatamente
"quem é que hoje em dia não fica em prisão durante 2 dias? Quem é que não tem actos ilícitos? Nunca teve uma multa de estacionamento? Hum hum"
É um mentiroso compulsivo...

FuzioN

E eis que o "Imbestiguesse" volta a estar na moda.

Quem diria  ;D

ricardo37

Citação de: joker17 em 12 de Julho de 2021, 12:56
Boa tarde, filho da puta
Desculpa lá, mas este comentário não é nada.....

Onde é que um filho da puta destes merece que lhe digam sequer boa tarde..

Slbttotosalvio

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Julho de 2021, 12:27
Citação de: SousaLB em 12 de Julho de 2021, 11:39
https://www.facebook.com/groups/199187760865289/permalink/944248369692554/

Os comentários... Porra.

Grupos como esse, o Malhar nos Dragartos e o Viva o Benfica estão completamente inundados de ignorantes. A maioria nem o próprio nome sabe escrever.
Denunciem esses grupos por Fake News sff,

Innuendo

Citação de: lPhoenix em 12 de Julho de 2021, 12:13
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Julho de 2021, 12:05
Citação de: odistraido em 12 de Julho de 2021, 12:02
Depois do "rouba mas faz", temos o "rouba mas fez". Gratidão.

Obrigado e até à próxima.
O último que feche a porta do clube e do país.

"A minha namorada meteu-me os palitos e enrolou-se com o gajo do 5°esquerdo. Mas eu sou grato, não me esqueço dos bons momentos que passámos juntos no início da nossa relação."

É assim que os vieiristas pensam.

Basicamente é isso. Boa analogia.

Neste momento, não é só com o do 5o esquerdo. É com o quarteirão inteiro. Ela não trabalha, estorra o guito do marido e ele sorri. Mas como não têm memória curta, não interessa o tamanho das armações na testa.

Que falta de neurónios.

Smashin

Citação de: kino em 12 de Julho de 2021, 13:04
Daqui a 10 anos ficaremos a saber que o vieira fez por ai umas 30 empresas para colher comissoes de tudo o que mexia no Benfica. Ate empresa de limpezas deve ter feito para ir buscar um contratozeco.
O vicio de roubar era tanto que nem sabe bem ter uma renumeração oficial do clube, roubado sabe sempre melhor.
Limpeza não digo. Mas segurança privada...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: 24-7SLB em 12 de Julho de 2021, 13:03
Citação de: jonnhy em 12 de Julho de 2021, 13:02
Malta, nós aqui somos uma minoria.

Os meus amigos e conhecidos com quem tenho falado sobre isto defendem todos o Vieira e acreditam que ele vai voltar à presidência. Veem o Rui Costa como uma excelente alternativa ao Vieira e uma boa aposta para o futuro do clube.

Quando eu lhes digo que o Vieira é um vígaro reagem como se eu fosse maluco.

É disto que estamos a falar.

É muito fácil ser ladrão em Portugal

Pois eu entre família e amigos não conheço um que apoie Vieira e digo apenas aqueles que são sócios...

Sylphs

Citação de: Trapattoni em 12 de Julho de 2021, 06:14
Lol permitir gravação ao Porto canal ao estádio da luz.
Meu rico Vale foda-se.
O Vale também permitia, mas quando chega-se a hora mandava-lhes um balde de merda em cima... Já o Bieira recebe-os com champanhe  :crazy2:

vermelhao_33

Tal como afirmou o Mattamouros toda esta rabula da venda ao americano soa a desespero por parte do Vieira e/ou do homem dos frangos. Alguem esta desesperado para faturar dinheiro.

E nao havendo duvidas de que o contrato foi assinado toda esta direcao tem de ser corrida pois desde que a opa foi aprovada que toda a gente sabia que era para o Vieira ressarcir o mano dos frangos e para receber o que investiu quando assaltou a sad.

rafaelestevao

Citação de: PorscheLM1 em 12 de Julho de 2021, 13:07
CMTV: Investiguem porque motivo o Benfica decidiu não renovar o contrato com a Prosegur!!
Deviam trabalhar bem demais..

dsdsds44

Citação de: vermelhao_33 em 12 de Julho de 2021, 13:14
Tal como afirmou o Mattamouros toda esta rabula da venda ao americano soa a desespero por parte do Vieira e/ou do homem dos frangos. Alguem esta desesperado para faturar dinheiro.

E nao havendo duvidas de que o contrato foi assinado toda esta direcao tem de ser corrida pois desde que a opa foi aprovada que toda a gente sabia que era para o Vieira ressarcir o mano dos frangos e para receber o que investiu quando assaltou a sad.
Porque o Vieira estava a dever supostamente por menos 44 milhões ao rei dos frangos....

alsohugo

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2021, 13:08
Citação de: alsohugo em 12 de Julho de 2021, 13:01
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2021, 12:12
Citação de: zmpmfm em 12 de Julho de 2021, 12:05
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2021, 11:43
Citação de: zmpmfm em 12 de Julho de 2021, 11:40
Citação de: PedroBenfica em 12 de Julho de 2021, 11:33
Citação de: +1benfiquista em 12 de Julho de 2021, 11:32
Citação de: PedroBenfica em 12 de Julho de 2021, 11:30
A mim estes Vieiristas da TSF já não me preocupam porque Vieira não volta mais ao Benfica e o Rui Encosta vai acabar por ser desmascarado porque é impossível ele não saber o que se passou.
Vão cair todos pelas mãos da justiça.

Se estes gajos continuam a defender Vieira, o que achas que vão fazer com Rui Costa? Isto é gente que está completamente cega...

O Rui Costa vai ser apanhado pelo ministério público mais cedo ou mais tarde. A direcção vai cair.

A direção até pode cair, mas se o Rui Costa se puder candidatar, ganha isto com uma perna às costas, infelizmente.  Só sairão de lá se for por ordem judicial que impossibilite de participar nas próximas eleições.

No fundo a maior parte daqui nao quer eleiçoes . Quer que alguem que voces gostem se candidate sozinho e ganhe . O facto de o clube ser de cariz popular tem coisas  boas e más . Uma delas é que decide como quer .

Isto também diz muito da "intelectualidade" do povo Português. Se hoje existisse um Salazar com as capacidades de propaganda que existem no Benfica, seria facilmente eleito para Presidente da Republica.

Tendo em conta o que vejo pelo mundo fora isso nao me ia admirar muito

A ironia.

Companheiro

Ja reparei que tens problemas em aceitar opinioes validas apenas porque vêm de pessoas com as quais nao concordas em outros assuntos . Essa cegueira ideologica é a mesma dos vieiristas actuais que ainda defendem o presidente suspenso . Pelo que se calhar nao critiques muito os outros e começa a olhar mais para ti

Abraço

Cómico! :2funny:

george 20

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2021, 13:08
Citação de: alsohugo em 12 de Julho de 2021, 13:01
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2021, 12:12
Citação de: zmpmfm em 12 de Julho de 2021, 12:05
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2021, 11:43
Citação de: zmpmfm em 12 de Julho de 2021, 11:40
Citação de: PedroBenfica em 12 de Julho de 2021, 11:33
Citação de: +1benfiquista em 12 de Julho de 2021, 11:32
Citação de: PedroBenfica em 12 de Julho de 2021, 11:30
A mim estes Vieiristas da TSF já não me preocupam porque Vieira não volta mais ao Benfica e o Rui Encosta vai acabar por ser desmascarado porque é impossível ele não saber o que se passou.
Vão cair todos pelas mãos da justiça.

Se estes gajos continuam a defender Vieira, o que achas que vão fazer com Rui Costa? Isto é gente que está completamente cega...

O Rui Costa vai ser apanhado pelo ministério público mais cedo ou mais tarde. A direcção vai cair.

A direção até pode cair, mas se o Rui Costa se puder candidatar, ganha isto com uma perna às costas, infelizmente.  Só sairão de lá se for por ordem judicial que impossibilite de participar nas próximas eleições.

No fundo a maior parte daqui nao quer eleiçoes . Quer que alguem que voces gostem se candidate sozinho e ganhe . O facto de o clube ser de cariz popular tem coisas  boas e más . Uma delas é que decide como quer .

Isto também diz muito da "intelectualidade" do povo Português. Se hoje existisse um Salazar com as capacidades de propaganda que existem no Benfica, seria facilmente eleito para Presidente da Republica.

Tendo em conta o que vejo pelo mundo fora isso nao me ia admirar muito

A ironia.

Companheiro

Ja reparei que tens problemas em aceitar opinioes validas apenas porque vêm de pessoas com as quais nao concordas em outros assuntos . Essa cegueira ideologica é a mesma dos vieiristas actuais que ainda defendem o presidente suspenso . Pelo que se calhar nao critiques muito os outros e começa a olhar mais para ti

Abraço

Companheiro...
Diz lá o que achas desta história toda...

Indicios fortes de Vieira roubar o Benfica
Autoproclamacao ilegal de Rui Costa como presidente
O facto de neste momento termos 2 presidentes
O facto desta " direcção" nao explicar diretamente aos sócios o que pretende fazer
E o que tu, pessoalmente, achas que deveria de acontecer no curto prazo

Innuendo

Citação de: imightbewrong em 12 de Julho de 2021, 12:41
Citação de: Silveralho em 12 de Julho de 2021, 12:30
Citação de: imightbewrong em 12 de Julho de 2021, 12:27
Citação de: Smashin em 12 de Julho de 2021, 12:20
Investiguem a venda do Garay!!!! Maior trafulhice da história do Benfica!!!!
"Não podemos ter um jogador insatisfeito" dizia ele.

Mas isso não foi com o Renato?
Ou foi com o Félix?
Ainda vou descobrir que foi com todos.

"Um dia mostro-vos as mensagens que mandou."