CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

4x4x2


dbarata

Por aqui também aperta e muito.. Acordado desde as 6.30

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk


FreddyAduFan

acordado desde as 6:30...mais um dia de merda ate ao jogo ja tou a ver, e ainda por cima vou trabalhar a meia noite (o que nao ajuda ter acordado as 6:30 lol)

das duas 1, perdemos e eu enfio-me na cama para nao ouvir mais do assunto e tento dormir um bocado, ou ganhamos e fico acordado com a adrenalina e no work vejo o jogo outra vez para nao adormecer lol

Isaias83


Citação de: Red Eyes em 26 de Abril de 2015, 03:32
Citação de: Isaias83 em 26 de Abril de 2015, 00:29
Saudades disto:



Afinal pode-se entrar com o tubo de PVC actualmente ou não?
Podes mas tens de o levar escondido. Sabes o que é uma colonoscopia? :whistle2:

Hehehe

Tou a ver! Ou então uma pescaria...

Virus

Ainda não preguei olho. E que bem que me sabia adormecer até às 14/15h.
>:(

maior que portugal

o jogo grande de duas decadas... tenho 24 anos nunca vi o amor da minha vida ser bi-campeão, vamos lá foder esses filhos da puta, ganhar é palavra de ordem, não quero empates ou perder por 1 golo como já tou farto de ouvir malta a dizer que nao era mau, sim é mau, somos benfica, somos campeoes!!!!! já estou a trabalhar e estarei á hora do encontro  :cry2: ... ainda assim quero pedir aqui a quem irá lá estar... por favor gritem o maximo que puderem!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Torgeir Bryn


kingvata

Ai.... ai..... ai...... ai..... :ashamed:
Nervos.......
Ai.... ai.... ai..... :ashamed:

:slb2:

Festivus

Estou a ver que não fui o único a acordar muito cedo para um Domingo.

Cuccittini

Felizmente (???), não fui o único a acordar às 8 da manhã...


Eagledelt

Acabado de acordar, tomar um banho, arrumar a trouxa no carro e siga lá de Castelo Branco a Lisboa que hoje é dia de gritar por ti  :flagglorioso:

lPhoenix


Bedsy


Coluna The Great


nintendo1

Acordado já desde as 6 e 30. Já não aguento mais.
Viu fazer um runing para aliviar a tensao.
Hoje é o dia, é o dia de gritar bem alto NOS SOMOS O BENFICAAAAAA e a nos ninguém nos fode.