Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ricardofslp

imightbewrong

ForçadoBloqueio

Citação de: TheRedStar em 02 de Outubro de 2017, 22:04
V. Pereira?

Sem comentários.

Com o mega craque Seferovic na frente pode vir qualquer um! O0

Maka

Citação de: JPG em 02 de Outubro de 2017, 22:05
Citação de: Maka em 02 de Outubro de 2017, 22:04
Quem é que aqui no fórum tem o infortúnio de conhecer o Bleach pessoalmente?
Acusem-se, não se andem a esconder.

menos,

o bleach já andava aí a apontar as falhas d'el rey ainda muitos aqui nem conheciam o forum

Menos o quê? Só pedi para se acusarem, já que ele disse que há aqui quem o conheça pessoalmente.

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Outubro de 2017, 22:07
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 22:01
Citação de: fjorge em 02 de Outubro de 2017, 22:00
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 21:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Outubro de 2017, 21:57
Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2017, 21:49
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 21:46
Ninguém vai travar com pena. Esqueçam isso. Não somos o Sporting, irrelevante na Europa. Dar 7 ou 8-0 ao Benfica é um daqueles resultados para a história.
Vocês imaginam o Benfica a puder dar 7 ou 8-0 ao Ajax a travar aos 3 ou 4?

Pois...

E pior disto tudo é que isso provavelmente vai acontecer, e não necessariamente apenas na Champions...

Vai acontecer, vai. A maior vergonha da nossa história está para vir brevemente.

Tenho pensado muito nos 10-0 que o PSV espetou no Feyenoord há uns anos...

Calma também não estamos assim tão mal...ok estamos.

É que estamos mesmo. Quando um Basel está a um pintelho de nos espetar 6 ou 7...
Dentro do Benfica ninguém parece ter noção do que está para vir.

E eu já avisei directamente o Presidente...mais uma vez!
Não chega....

SLBCARLOS

O RV a pensar como vai dar a volta a isto....

Benfica1992rqa

Depois de não ter ganho ontem achei que por esta altura o Vieira já o tinha despedido, se não o fizer até amanhã provavelmente o RV ainda escapou desta.

Maka

Citação de: |OnE| em 02 de Outubro de 2017, 22:03
Cristante chamado à selecção e nós com Augustos ;D

Vai saír por uma bagatela.

yerlow

Citação de: fjorge em 02 de Outubro de 2017, 22:00
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 21:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Outubro de 2017, 21:57
Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2017, 21:49
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 21:46
Ninguém vai travar com pena. Esqueçam isso. Não somos o Sporting, irrelevante na Europa. Dar 7 ou 8-0 ao Benfica é um daqueles resultados para a história.
Vocês imaginam o Benfica a puder dar 7 ou 8-0 ao Ajax a travar aos 3 ou 4?

Pois...

E pior disto tudo é que isso provavelmente vai acontecer, e não necessariamente apenas na Champions...

Vai acontecer, vai. A maior vergonha da nossa história está para vir brevemente.

Tenho pensado muito nos 10-0 que o PSV espetou no Feyenoord há uns anos...

Calma também não estamos assim tão mal...ok estamos.

Se o FCP (ou até o Sporting) cheirarem a sangue, não vão parar...
O United talvez se poupe...

|OnE|

Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 22:06
Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Outubro de 2017, 22:05
Citação de: |OnE| em 02 de Outubro de 2017, 22:03
Cristante chamado à selecção e nós com Augustos ;D
Chamado à selecção e, segundo o fireeagle já Atalanta já accionou a clausula... de 4 milhões. Nada mau por um futuro internacional italiano.

Mais um Marçal brilhantemente vendido.
"Não mostram nada" mal jogou.
"A culpa é do Vieira que vende tudo" assinou pelo Benfica em 2014, jogou cerca de 900 minutos com 2 treinadores, e com o segundo treinador nem chamado às captações foi. Foi empurrado à primeira hipótese.

Mestre30

Citação de: yerlow em 02 de Outubro de 2017, 22:07
Citação de: JPG em 02 de Outubro de 2017, 21:43
Citação de: SLBCARLOS em 02 de Outubro de 2017, 21:41
Citação de: policeMAN em 02 de Outubro de 2017, 21:37
Só de me lembrar que temo o man utd e o porto quase de seguida... Até me dá voltas à barriga...
com o utd de certeza que vamos bater os 7-1 de vigo(apesar dos 5-0 de basileia ter sido pior), e nas 2 voltas batemos o record dos 12-1 dos lagartos vs bayern.

vs corruptos vamos bater os 5-0 do avb ao cerebro....

a liga inglesa é dura e o naite é capaz de desacelerar aos 3.

pelo menos assim o espero

O meu pai esteve em Vigo.
Eu vou estar em Manchester. 🤘
Bonita passagem de testemunho.

daniel.gomes

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Outubro de 2017, 22:08
Citação de: Kwarne em 02 de Outubro de 2017, 22:03
Ignorem o bleach (sim, com B pequeno). Parece-me um troll que está todo contente com a atenção que tem despertado.  Sabe que o pessoal está chateado e ainda goza. Ontem ainda me irritou,hoje já me passa ao lado. (E ainda por cima mal sabe escrever português).

Ganha pontos a teoria de ele ser o vendedor de pipocas das filhas!

Ou então não.

http://www.jornaleconomico.sapo.pt/noticias/procura-se-vendedor-de-pipocas-mas-so-com-licenciatura-171990

Salinho

Citação de: yerlow em 02 de Outubro de 2017, 22:07
Citação de: JPG em 02 de Outubro de 2017, 21:43
Citação de: SLBCARLOS em 02 de Outubro de 2017, 21:41
Citação de: policeMAN em 02 de Outubro de 2017, 21:37
Só de me lembrar que temo o man utd e o porto quase de seguida... Até me dá voltas à barriga...
com o utd de certeza que vamos bater os 7-1 de vigo(apesar dos 5-0 de basileia ter sido pior), e nas 2 voltas batemos o record dos 12-1 dos lagartos vs bayern.

vs corruptos vamos bater os 5-0 do avb ao cerebro....

a liga inglesa é dura e o naite é capaz de desacelerar aos 3.

pelo menos assim o espero

O meu pai esteve em Vigo.
Eu vou estar em Manchester. 🤘

Se acontecer uma "tragédia" em Manchester a vossa família vai ser acusada de crimes contra a humanidade...

SLB-Marco

O mister é um génio, só ignorantes como vós não percebem a jogada de mestre que se está a desenrolar.

Qual é um dos títulos que o Benfica ganhou? A Segundona. O Rui Vitória apenas está a seguir o caminho para um novo título no nosso palmarés. Grande Rui, grande Vieira. #RumoÀSegundona

HS10

Citação de: MattsMagnusson em 02 de Outubro de 2017, 21:10
Citação de: miniMilk em 02 de Outubro de 2017, 21:03
Citação de: +1benfiquista em 02 de Outubro de 2017, 20:56
Citação de: miniMilk em 02 de Outubro de 2017, 20:49
Citação de: +1benfiquista em 02 de Outubro de 2017, 20:47
Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2017, 20:45
Citação de: +1benfiquista em 02 de Outubro de 2017, 20:44
Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2017, 20:43
Citação de: miniMilk em 02 de Outubro de 2017, 20:41
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 20:01
Citação de: +1benfiquista em 02 de Outubro de 2017, 19:57
O VP não era uma má opção. O homem é portista, mas é também profissional e precisava de uma oportunidade para se relançar. Falhou na Alemanha mas num projecto que entretanto teve problemas sérios.
Faria o Jesus tremer e quando fossemos com ele ao Dragão, estaríamos a ser comandados pelo último treinador a ser campeão por lá...

O Vitor Pereira era exactamente o perfil que precisávamos. Um obcecado pelo futebol e pelo treino. Com vontade de relançar a carreira e impor-se como um dos grandes treinadores nacionais.
Os jogadores iam sentir uma diferença gritante.
Sinceramente acredito mesmo que com ele iamos dar a volta a isto e íamos a tempo de ter uma grande época.

Ah...e não papa grupos. Estás acabado, vais para a bancada.
mesmo descendo equipas de divisão é bom?
Mesmo quando ganhava, tal como o RV, as suas equipas eram medíocres no futebol espetáculo (era perguntar aos adeptos portistas na altura) porque raio é bom?
Como é que isto tem uma dezena de likes?

O VP teve a felicidade de ter saído ao fim dos 2 anos vencedor, tal como o RV deveria ter feito.

O VP ganhou contra um Benfica que teria cilindrado qualquer um dos 3 grandes nas últimas 3 temporadas.

Sim, com uma equipa que provavelmente tambem o faria.

Foi campeão com o Janko... O Janko!!!!!
e o RV foi campeão com a Luisao
O Luisao!!
O Eliseu! O Eliseu!
O AA! O AA!

E em algum desses campeonatos acabou invicto?
É que no primeiro teve realmente uma sequência de jogos impec, mas no ano passado beneficiou de escorregadelas do Porto. Coisa que o Benfica do JJ não deu ao Porto do VP. E lá está, num campeonato que muitas vezes se ganha pelo arsenal ofensivo, o VP já foi campeão com um Janko.
um deles fez 25 jogos 24v

Epa o porto tinha o janko mas também tinha Moutinho hulk James Alex Sandro Helton
A verdade é que vai para o Bundesligão 2 e desce uma equipa de divisão. Meses antes andava a dizer que ensinava o guardiola e o crl. Epa que vergonha.

Mas ei. Já estou por tudo (menos o Paulo Bento). Agora ideal?
Eu também já tive mais certezas, até porque o 442 neste momento está intocável no tugão e o VP é o bacano do 433.

Mas sobre a sua falta de sucesso no estrangeiro até pode ser porque o seu modelo só resulta num contexto como um clube grande em Portugal. É possível.

Ele na 2a Liga alemã tentou o 343 e o 352, foi ele próprio quem disse que no tempo do Jesus, tinha optado pelo 442 como o Jesus tinha.

Alías ele já admitiu que o problema na liga alemã foi ter seguido sempre o que ele cria fazer, isto é, sair a jogar, que os jogadores tinham tantos vicios que não o faziam direito e ele tentou insistir nisso.

Até agora o Sergio Conceição só se tinha apresentado em 433, até mudar... O VP não é imutável, assim como um bom treinador não o deveria de ser.