Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20simao1

Citação de: Maka em 02 de Outubro de 2017, 22:51
Citação de: 20simao1 em 02 de Outubro de 2017, 22:46
Citação de: kingvata em 02 de Outubro de 2017, 22:40
Citação de: 20simao1 em 02 de Outubro de 2017, 22:32
Citação de: kingvata em 02 de Outubro de 2017, 22:27
Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2017, 22:18
Citação de: kingvata em 02 de Outubro de 2017, 22:12
Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2017, 22:00
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 21:55
Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 21:51
Citação de: FAGL_BEN em 02 de Outubro de 2017, 21:46
Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 21:03
Citação de: kramxel² em 02 de Outubro de 2017, 20:19
Coloquem o Bleach na ignore list, que já fez bastante por merecer.

Já fez foi por ser é banido em definitivo.
Parece que há um qualquer prazer em manter cá uns quantos assim, só para irritar.

Desculpem lá, mas o Bleach tem direito à sua opinião, embora às vezes a reitere desnecessariamente.

No entanto, quantos users aqui, entre aqueles que o criticam, escrevem comentários iguais ou piores acerca de opiniões de que discordam?

De uma maneira ou de outra passamos o tempo a "massacrar" os outros com as nossas opiniões, que, quando estão de acordo com a tendência do momento, acabam por ser mais aceites e cuja repetição passa despercebida.

Nenhum de nós pode atirar a primeira pedra...

Desculpa mas não estamos a falar nas parvoíces dele.

Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2017, 20:07
eh pá lá tinha de vir aquele que vive no meio de andrades ,e dá sempre como exemplo o fcporko para tudo , falar num seu ex treinador para nós...
ainda não o toparam , atentem...
este vitó é bom a gritar ....
e depois andam a dizer mal do mister rui vitória , nem tem vergonha de falar num gajo mais fraco que ele..
é de rir para não chorar.

Isto é inqualificável.
Isto é para banir e nunca mais cá pôr os pés.
É um post vergonhoso que passa em branco porque é um daqueles que "irrita".
Se a ideia é chatear ainda as pessoas, estão a conseguir.

Chamou-me portista sem pudor nenhum. Mas não é caso para te chateares.
Deves-te rir um bocadinho, como eu faço. Chamar portista a um gajo que é conhecido pessoalmente por meio fórum revela tudo sobre o user.
Ontem chamaste me infiltrado , tens a mania que és o rei da cantareira aqui dos putos , e que és mais benfiquista que alguns , estás enganado. também há gente que me conhece aqui , e eu já dei a cara pelo descontentamento dos benfiquista em certas alturas , fazendo manifestações e até chumbando orçamentos, não é so andar aqui no forum a mandar postas , mas depois nada faz.podes vir tu , e todos os teus amiguinhos , que eu mostro te o meu cartão e o vez o numero de sócio , e depois vamos ver se me chamas inflitrado na cara.
tu e a tua turma que passam a vida a ofender o treinador e quem o aprecia ,  já desde a época passada  , devem pensar que o forum é vosso  e só de quem pensa como voces..
Este treinador é um pesadelo e apoia-lo só revela que ou não percebes de futebol ou por alguma razão não queres perceber

PS: Tenho 35 anos de sócio 
até podias ter 70 de sócio
nesses 35 só viste o benfica tetracampeão uma vez , e foi com este mister , e não ganhou só um , ganhou 2 campeonatos...numa até recuperou 8 pontos que tinha perdido ao supersportem do jesus...noutra com a equipa mais despedaçada das vendas ,e com julgadores fulcrais imensas vezes lesionados , conseguiu ser campeão...
muitos dos que andam aqui hoje , andaram há 2 anos e o ano passado a pedir lhe a cabeça , ora depois de termos sido campeões , ainda tem a coragem de escrever que tinham razão ?
já sei é tudo sorte quando ganhou ou bateu records , e falta de saber quando perdeu.
só no benfica isto acontece.
é voltar a ganhar de vez em quando , isso é que é bom , e baixar o nivel de exigencia , quando andavamos aqui a ganhar com intervalos de 5 e 4 anos , e ninguem se chateava quase , tirando eu e mais alguns,
é o que já li por aqui...habituaram se a ganhar 4 seguidos ,agora pensam que vamos ganhar até ao fim da existencia...
mas infelizmente não é assim.
Viste o Mortimor e o Erikson? nunca foram tetra campeões, mas epá...o Benfica jogava tanto...era cá um tesão ver os jogos...

Mas diz-me um? um só jogo em que tenhas visto uma grande exibição do Benfca com o Rui Vitória. Um só jogo nestes 2 anos e picos?

não exageremos.

O Benfica tem muitos jogos bons com o RV. Até este ano. Os jogos com Guimarães Braga Belenenses e Paços foram bons jogos, ou pelo menos para aí uma meia hora de bom futebol.
A cena é que isso devia suceder sempre ou quase sempre, e já vezes demais não aconteceu.
Com o Belenenses não estávamos a jogar peido até a sua miserável defesa fazer asneira. Depois vai ver os golos fáceis que levaste com Braga e Guimarães. Isso para mim está longe de ser jogar bem...

Certo. Mas estamos a falar de jogar bem a atacar... creio. Jogar "bom futebol".  Penso que não era no sentido de "jogo totalmente bem conseguido".
Ainda mais, sem rever agora, acho que esses golos foram mais erros individuais. Varela na supertaça, e Jardel (+ um pouco de Varela) com o Braga.  E não erros de equipa mal posicionada, demasiado avançada no terreno ou assim.

Jogar "bom futebol" não é só jogar bem a atacar. Esse é o erro clássico.

Certo, mas como disse, há por exemplo estar demasiado subido no terreno, como acontecia muito no tempo do jesus. btw, revi o jogo de Liverpool há pouco tempo e ui... o Liverpool sempre que ia lá marcava :disgust:.  Há não fazeres pressão, há não fazeres bem as linhas, jogadores mal posicionados ou sem agressividade, há bolas paradas...  e depois há erros individuais, que em caso de Varelas a culpa do treinador é ""só"" de os pôr a jogar.

Cloughie

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 22:49
Citação de: BENFIKA em 02 de Outubro de 2017, 22:47
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 22:45
Rui Vitória fora de casa desde o fim do mercado de inverno da época passada:

V.Setúbal 1-0
Braga 0-1
Estoril 1-2
Feirense 0-1
Dortmund 4-0
Paços 0-0
Moreirense 0-1
Sporting 1-1
Rio Ave 0-1
Boavista 2-2 (jogo a feijões)
Chaves 0-1
Rio Ave 1-1
Boavista 2-1
Basel 5-0
Marítimo 1-1

15 jogos
0 jogos com mais que 2 golos marcados
2 jogos com mais que 1 golo marcado (1 deles a feijões)
9 jogos com 1 golo marcado
4 jogos sem golos marcados

Viva a mediocridade.

Aí está!! As pessoas andam naquela do "foi campeão duas vezes, não pode ser assim tão mau".
Esquecem-se da quantidade de jogos sofríveis, da dependência de Pizzi e Jonas, e do mau futebol que se viu em muitos momentos.

Tirando o jogo em Alvalade...nesses 15...em 14 desses jogos não jogámos a ponta dum caralho.
É o que temos.

Com o Rio Ave no ano passado jogámos bem.
Em Alvalade foi meh... Devíamos ter assumido o jogo após o 1-1.

SURREAL9

Continuem a bater no treinador. Não é nenhum iluminado mas também não é o trolha que querem fazer parecer. O plantel perdeu 4 jogadores nucleares, 3 deles da defesa e até foram para um Apoel qualquer desta vida,  e um cepo que em 2 épocas até nem cheirou a baliza. Qual é o gajo que resiste a tanta sabotagem sem reforços à altura ?

Eu já tinha era batido com a porta antes que a porcaria que a direcção faz caísse em cima de mim. O tiro do desinvestimento vai sair pela culatra.

SousaLB

Citação de: SLB-Marco em 02 de Outubro de 2017, 22:24
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 22:23
Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 22:22
Malta que foi a Vigo só merece o meu respeito.
Têm um trauma para toda a vida...

É muito pior ir ao Kelvin.

O que é um Kelvin?
O equivalente a -272.15ºC.

Francescoli

Citação de: kingvata em 02 de Outubro de 2017, 22:53
Citação de: Francescoli em 02 de Outubro de 2017, 22:47
Citação de: kingvata em 02 de Outubro de 2017, 22:43
Citação de: Francescoli em 02 de Outubro de 2017, 22:34
Isto não tem muito que saber.

Tem de entrar na equipa o Svilar, Douglas, Ruben Dias e Krovinovic. Subir o Kalaica, Florentino e Gedson.

Trabalhar variações tácticas, a vertente física e bolas paradas.

Depois disto, tem legitimidade pra pedir revoltas, uniões e dar as mãos.
Ao que chegámos...Pedir Doulas e Kalaicas e o raio :disgust:

Mas eu compreendo-te...e és capaz de ter razão...é o chamado "estamos na merda"

Douglas - temos pelo menos de saber o que vale. Se é um lateral ofensivo, pode permitir que o ala direito possa ser mais interior e trazer superioridade no meio.

Kalaica - é o central com mais potencial dos nossos quadros, tem mais é de começar a ser aposta, Luisão está acabado, Jardel morto e o Lisandro é um cepo.
lá está. é o nosso desespero. Basicamente chamaste merda 4 gajos titulares de uma só vez.

E estou a mentir?

VigilanteGnu

Curioso para ver o 11 de Olhão

Tenho a ideia que não haverá rotação a não ser talvez o Svillar e o Douglas

afranco

Agora o fundamental é que esta revolta perdure durante 15 dias. Espero que os compromissos internacionais não acalmem os jogadores.

vermelhoftw

Fdx nem acredito como este homem ainda esta ca, para o ano esta a treinar na distrital, não tem nivel pra mais

Jiujitsu

Então amigo? Vê isto como estarmos a dar um tempo.Não estamos a acabar.

Vamos experimentar com outras pessoas.
Vamos ser felizes.
Daqui a muitos anos quem sabe encontramo nos por estes caminhos da vida e vamos ainda gostar de nós.
Assim é só desgaste...

kingvata

Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2017, 22:48
Citação de: kingvata em 02 de Outubro de 2017, 22:27
Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2017, 22:18
Citação de: kingvata em 02 de Outubro de 2017, 22:12
Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2017, 22:00
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 21:55
Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 21:51
Citação de: FAGL_BEN em 02 de Outubro de 2017, 21:46
Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 21:03
Citação de: kramxel² em 02 de Outubro de 2017, 20:19
Coloquem o Bleach na ignore list, que já fez bastante por merecer.

Já fez foi por ser é banido em definitivo.
Parece que há um qualquer prazer em manter cá uns quantos assim, só para irritar.

Desculpem lá, mas o Bleach tem direito à sua opinião, embora às vezes a reitere desnecessariamente.

No entanto, quantos users aqui, entre aqueles que o criticam, escrevem comentários iguais ou piores acerca de opiniões de que discordam?

De uma maneira ou de outra passamos o tempo a "massacrar" os outros com as nossas opiniões, que, quando estão de acordo com a tendência do momento, acabam por ser mais aceites e cuja repetição passa despercebida.

Nenhum de nós pode atirar a primeira pedra...

Desculpa mas não estamos a falar nas parvoíces dele.

Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2017, 20:07
eh pá lá tinha de vir aquele que vive no meio de andrades ,e dá sempre como exemplo o fcporko para tudo , falar num seu ex treinador para nós...
ainda não o toparam , atentem...
este vitó é bom a gritar ....
e depois andam a dizer mal do mister rui vitória , nem tem vergonha de falar num gajo mais fraco que ele..
é de rir para não chorar.

Isto é inqualificável.
Isto é para banir e nunca mais cá pôr os pés.
É um post vergonhoso que passa em branco porque é um daqueles que "irrita".
Se a ideia é chatear ainda as pessoas, estão a conseguir.

Chamou-me portista sem pudor nenhum. Mas não é caso para te chateares.
Deves-te rir um bocadinho, como eu faço. Chamar portista a um gajo que é conhecido pessoalmente por meio fórum revela tudo sobre o user.
Ontem chamaste me infiltrado , tens a mania que és o rei da cantareira aqui dos putos , e que és mais benfiquista que alguns , estás enganado. também há gente que me conhece aqui , e eu já dei a cara pelo descontentamento dos benfiquista em certas alturas , fazendo manifestações e até chumbando orçamentos, não é so andar aqui no forum a mandar postas , mas depois nada faz.podes vir tu , e todos os teus amiguinhos , que eu mostro te o meu cartão e o vez o numero de sócio , e depois vamos ver se me chamas inflitrado na cara.
tu e a tua turma que passam a vida a ofender o treinador e quem o aprecia ,  já desde a época passada  , devem pensar que o forum é vosso  e só de quem pensa como voces..
Este treinador é um pesadelo e apoia-lo só revela que ou não percebes de futebol ou por alguma razão não queres perceber

PS: Tenho 35 anos de sócio 
até podias ter 70 de sócio
nesses 35 só viste o benfica tetracampeão uma vez , e foi com este mister , e não ganhou só um , ganhou 2 campeonatos...numa até recuperou 8 pontos que tinha perdido ao supersportem do jesus...noutra com a equipa mais despedaçada das vendas ,e com julgadores fulcrais imensas vezes lesionados , conseguiu ser campeão...
muitos dos que andam aqui hoje , andaram há 2 anos e o ano passado a pedir lhe a cabeça , ora depois de termos sido campeões , ainda tem a coragem de escrever que tinham razão ?
já sei é tudo sorte quando ganhou ou bateu records , e falta de saber quando perdeu.
só no benfica isto acontece.
é voltar a ganhar de vez em quando , isso é que é bom , e baixar o nivel de exigencia , quando andavamos aqui a ganhar com intervalos de 5 e 4 anos , e ninguem se chateava quase , tirando eu e mais alguns,
é o que já li por aqui...habituaram se a ganhar 4 seguidos ,agora pensam que vamos ganhar até ao fim da existencia...
mas infelizmente não é assim.
Viste o Mortimor e o Erikson? nunca foram tetra campeões, mas epá...o Benfica jogava tanto...era cá um tesão ver os jogos...

Mas diz-me um? um só jogo em que tenhas visto uma grande exibição do Benfca com o Rui Vitória. Um só jogo nestes 2 anos e picos?

é preciso ter lata...e memoria muito seletiva..
só este ano ja
benfica 5 belem 0

2015/2016
final da taça da liga maritimo 2 benfica 6
benfica 5 braga 1
benfica 4 nacional 1
benfica 4 tondela 1
belem 0 benfica 5
moreirense 1 benfica 4
moreirense 1 benfica 6 (taça da liga)
nacional 1 benfica 4
benfica 6 maritimo 0
setubal 2 benfica 4
benfica 3 academica 0

2016/2017
benfica 5 guimaraes 0
benfica 3 maritimo 0
benfica 4 belem 0
benfica 3 arouca 0
benfica 3 nacional 0
benfica 4 tondela 0
benfica 3 moreira 0
benfica 6 maritimo 0 (taça de portugal)
maritimo, belém, arouca, tondela, moreirense, ....
epá! vai também buscar o 1º de Dezembro.

contra sporting, porto, clubes europeus é que coiso

Slbttotosalvio

poliban

Citação de: SURREAL9 em 02 de Outubro de 2017, 22:55
Continuem a bater no treinador. Não é nenhum iluminado mas também não é o trolha que querem fazer parecer. O plantel perdeu 4 jogadores nucleares, 3 deles da defesa e até foram para um Apoel qualquer desta vida,  e um cepo que em 2 épocas até nem cheirou a baliza. Qual é o gajo que resiste a tanta sabotagem sem reforços à altura ?

Eu já tinha era batido com a porta antes que a porcaria que a direcção faz caísse em cima de mim. O tiro do desinvestimento vai sair pela culatra.

É "trolha" é. Já o era no Guimarães.

Bailey

ricardofslp

Citação de: Gottschalk em 02 de Outubro de 2017, 22:52
Citação de: poliban em 02 de Outubro de 2017, 22:42
Citação de: Gottschalk em 02 de Outubro de 2017, 22:39

É chutão na frente e muita revolta.

Ri-me demasiado.

Revolta mas lúcida. Iluminada.

Epá.... Tinha-me escapado isso... Porra para os chavões de treta

Cloughie

Citação de: SURREAL9 em 02 de Outubro de 2017, 22:55

É o desinvestimento que manda ignorar a formação e continuar com o Luisão a titular?
É o desinvestimento que faz perder com os Talochas?
É o desinvestimento que faz levar 5 de pedreiros?