Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Maka

Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2017, 22:48
Citação de: kingvata em 02 de Outubro de 2017, 22:27
Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2017, 22:18
Citação de: kingvata em 02 de Outubro de 2017, 22:12
Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2017, 22:00
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 21:55
Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 21:51
Citação de: FAGL_BEN em 02 de Outubro de 2017, 21:46
Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 21:03
Citação de: kramxel² em 02 de Outubro de 2017, 20:19
Coloquem o Bleach na ignore list, que já fez bastante por merecer.

Já fez foi por ser é banido em definitivo.
Parece que há um qualquer prazer em manter cá uns quantos assim, só para irritar.

Desculpem lá, mas o Bleach tem direito à sua opinião, embora às vezes a reitere desnecessariamente.

No entanto, quantos users aqui, entre aqueles que o criticam, escrevem comentários iguais ou piores acerca de opiniões de que discordam?

De uma maneira ou de outra passamos o tempo a "massacrar" os outros com as nossas opiniões, que, quando estão de acordo com a tendência do momento, acabam por ser mais aceites e cuja repetição passa despercebida.

Nenhum de nós pode atirar a primeira pedra...

Desculpa mas não estamos a falar nas parvoíces dele.

Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2017, 20:07
eh pá lá tinha de vir aquele que vive no meio de andrades ,e dá sempre como exemplo o fcporko para tudo , falar num seu ex treinador para nós...
ainda não o toparam , atentem...
este vitó é bom a gritar ....
e depois andam a dizer mal do mister rui vitória , nem tem vergonha de falar num gajo mais fraco que ele..
é de rir para não chorar.

Isto é inqualificável.
Isto é para banir e nunca mais cá pôr os pés.
É um post vergonhoso que passa em branco porque é um daqueles que "irrita".
Se a ideia é chatear ainda as pessoas, estão a conseguir.

Chamou-me portista sem pudor nenhum. Mas não é caso para te chateares.
Deves-te rir um bocadinho, como eu faço. Chamar portista a um gajo que é conhecido pessoalmente por meio fórum revela tudo sobre o user.
Ontem chamaste me infiltrado , tens a mania que és o rei da cantareira aqui dos putos , e que és mais benfiquista que alguns , estás enganado. também há gente que me conhece aqui , e eu já dei a cara pelo descontentamento dos benfiquista em certas alturas , fazendo manifestações e até chumbando orçamentos, não é so andar aqui no forum a mandar postas , mas depois nada faz.podes vir tu , e todos os teus amiguinhos , que eu mostro te o meu cartão e o vez o numero de sócio , e depois vamos ver se me chamas inflitrado na cara.
tu e a tua turma que passam a vida a ofender o treinador e quem o aprecia ,  já desde a época passada  , devem pensar que o forum é vosso  e só de quem pensa como voces..
Este treinador é um pesadelo e apoia-lo só revela que ou não percebes de futebol ou por alguma razão não queres perceber

PS: Tenho 35 anos de sócio 
até podias ter 70 de sócio
nesses 35 só viste o benfica tetracampeão uma vez , e foi com este mister , e não ganhou só um , ganhou 2 campeonatos...numa até recuperou 8 pontos que tinha perdido ao supersportem do jesus...noutra com a equipa mais despedaçada das vendas ,e com julgadores fulcrais imensas vezes lesionados , conseguiu ser campeão...
muitos dos que andam aqui hoje , andaram há 2 anos e o ano passado a pedir lhe a cabeça , ora depois de termos sido campeões , ainda tem a coragem de escrever que tinham razão ?
já sei é tudo sorte quando ganhou ou bateu records , e falta de saber quando perdeu.
só no benfica isto acontece.
é voltar a ganhar de vez em quando , isso é que é bom , e baixar o nivel de exigencia , quando andavamos aqui a ganhar com intervalos de 5 e 4 anos , e ninguem se chateava quase , tirando eu e mais alguns,
é o que já li por aqui...habituaram se a ganhar 4 seguidos ,agora pensam que vamos ganhar até ao fim da existencia...
mas infelizmente não é assim.
Viste o Mortimor e o Erikson? nunca foram tetra campeões, mas epá...o Benfica jogava tanto...era cá um tesão ver os jogos...

Mas diz-me um? um só jogo em que tenhas visto uma grande exibição do Benfca com o Rui Vitória. Um só jogo nestes 2 anos e picos?

é preciso ter lata...e memoria muito seletiva..
só este ano ja
benfica 5 belem 0

2015/2016
final da taça da liga maritimo 2 benfica 6
benfica 5 braga 1
benfica 4 nacional 1
benfica 4 tondela 1
belem 0 benfica 5
moreirense 1 benfica 4
moreirense 1 benfica 6 (taça da liga)
nacional 1 benfica 4
benfica 6 maritimo 0
setubal 2 benfica 4
benfica 3 academica 0

2016/2017
benfica 5 guimaraes 0
benfica 3 maritimo 0
benfica 4 belem 0
benfica 3 arouca 0
benfica 3 nacional 0
benfica 4 tondela 0
benfica 3 moreira 0
benfica 6 maritimo 0 (taça de portugal)

Tão previsível. Vai procurar os jogos em que marcámos alguns golos e mete-los todos na lista, a ver se engana os incautos.

O exemplo definitivo é esse 4-0 ao Tondela o ano passado. Não se jogou um caralho até aos 60 minutos, mas como depois marcámos 4 golos já é um "grande jogo".

Outra curiosidade: do ano passado só conseguiu arranjar jogos em casa.
Mais uma: não consegue escrever Benfica com maiúscula uma única vez.

Red2802

Citação de: Gottschalk em 02 de Outubro de 2017, 16:20
O problema da demissão do RV nada tem a ver com dinheiro. De ambas as partes.

Tem a ver com não perder a face. E sabemos bem como quase ninguém gosta de perder a face, muito menos Vieira.

Vamos deixar arrastar a situação até perder tudo, o que é pena. A época, neste momento, ainda era salvável. Em Dezembro ou Janeiro não.

A época estará perdida em Dezembro porque foi assim que foi planeado.

Vieira prefere ter todas as semanas uma AG como a última do que mergulhar a fundo na guerra que os rivais lhe prepararam para este ano.

Isso para mim é óbvio desde 31 de Agosto e com o não podemos ganhar sempre.

Nenhum presidente minimamente ambicioso deixaria de tentar um histórico Penta, ainda por cima com os adversários encostados às cordas.

Só um anjinho acredita que isto foi incompetência. Não há um único benfiquista lúcido que acredite que está época foi planeada para ganhar.

Toda a gente sabe que é para perder. O presidente, o treinador, os jogadores, os adversário, os árbitros e a CS.

Os últimos a saber fomos nós.

Mestre30

Citação de: SURREAL9 em 02 de Outubro de 2017, 22:55
Continuem a bater no treinador. Não é nenhum iluminado mas também não é o trolha que querem fazer parecer. O plantel perdeu 4 jogadores nucleares, 3 deles da defesa e até foram para um Apoel qualquer desta vida,  e um cepo que em 2 épocas até nem cheirou a baliza. Qual é o gajo que resiste a tanta sabotagem sem reforços à altura ?

Eu já tinha era batido com a porta antes que a porcaria que a direcção faz caísse em cima de mim. O tiro do desinvestimento vai sair pela culatra.
Não teve reforços à altura porque não quis.

"Estes servem....."

kingvata

Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2017, 22:48
Citação de: kingvata em 02 de Outubro de 2017, 22:27
Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2017, 22:18
Citação de: kingvata em 02 de Outubro de 2017, 22:12
Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2017, 22:00
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 21:55
Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 21:51
Citação de: FAGL_BEN em 02 de Outubro de 2017, 21:46
Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 21:03
Citação de: kramxel² em 02 de Outubro de 2017, 20:19
Coloquem o Bleach na ignore list, que já fez bastante por merecer.

Já fez foi por ser é banido em definitivo.
Parece que há um qualquer prazer em manter cá uns quantos assim, só para irritar.

Desculpem lá, mas o Bleach tem direito à sua opinião, embora às vezes a reitere desnecessariamente.

No entanto, quantos users aqui, entre aqueles que o criticam, escrevem comentários iguais ou piores acerca de opiniões de que discordam?

De uma maneira ou de outra passamos o tempo a "massacrar" os outros com as nossas opiniões, que, quando estão de acordo com a tendência do momento, acabam por ser mais aceites e cuja repetição passa despercebida.

Nenhum de nós pode atirar a primeira pedra...

Desculpa mas não estamos a falar nas parvoíces dele.

Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2017, 20:07
eh pá lá tinha de vir aquele que vive no meio de andrades ,e dá sempre como exemplo o fcporko para tudo , falar num seu ex treinador para nós...
ainda não o toparam , atentem...
este vitó é bom a gritar ....
e depois andam a dizer mal do mister rui vitória , nem tem vergonha de falar num gajo mais fraco que ele..
é de rir para não chorar.

Isto é inqualificável.
Isto é para banir e nunca mais cá pôr os pés.
É um post vergonhoso que passa em branco porque é um daqueles que "irrita".
Se a ideia é chatear ainda as pessoas, estão a conseguir.

Chamou-me portista sem pudor nenhum. Mas não é caso para te chateares.
Deves-te rir um bocadinho, como eu faço. Chamar portista a um gajo que é conhecido pessoalmente por meio fórum revela tudo sobre o user.
Ontem chamaste me infiltrado , tens a mania que és o rei da cantareira aqui dos putos , e que és mais benfiquista que alguns , estás enganado. também há gente que me conhece aqui , e eu já dei a cara pelo descontentamento dos benfiquista em certas alturas , fazendo manifestações e até chumbando orçamentos, não é so andar aqui no forum a mandar postas , mas depois nada faz.podes vir tu , e todos os teus amiguinhos , que eu mostro te o meu cartão e o vez o numero de sócio , e depois vamos ver se me chamas inflitrado na cara.
tu e a tua turma que passam a vida a ofender o treinador e quem o aprecia ,  já desde a época passada  , devem pensar que o forum é vosso  e só de quem pensa como voces..
Este treinador é um pesadelo e apoia-lo só revela que ou não percebes de futebol ou por alguma razão não queres perceber

PS: Tenho 35 anos de sócio 
até podias ter 70 de sócio
nesses 35 só viste o benfica tetracampeão uma vez , e foi com este mister , e não ganhou só um , ganhou 2 campeonatos...numa até recuperou 8 pontos que tinha perdido ao supersportem do jesus...noutra com a equipa mais despedaçada das vendas ,e com julgadores fulcrais imensas vezes lesionados , conseguiu ser campeão...
muitos dos que andam aqui hoje , andaram há 2 anos e o ano passado a pedir lhe a cabeça , ora depois de termos sido campeões , ainda tem a coragem de escrever que tinham razão ?
já sei é tudo sorte quando ganhou ou bateu records , e falta de saber quando perdeu.
só no benfica isto acontece.
é voltar a ganhar de vez em quando , isso é que é bom , e baixar o nivel de exigencia , quando andavamos aqui a ganhar com intervalos de 5 e 4 anos , e ninguem se chateava quase , tirando eu e mais alguns,
é o que já li por aqui...habituaram se a ganhar 4 seguidos ,agora pensam que vamos ganhar até ao fim da existencia...
mas infelizmente não é assim.
Viste o Mortimor e o Erikson? nunca foram tetra campeões, mas epá...o Benfica jogava tanto...era cá um tesão ver os jogos...

Mas diz-me um? um só jogo em que tenhas visto uma grande exibição do Benfca com o Rui Vitória. Um só jogo nestes 2 anos e picos?

é preciso ter lata...e memoria muito seletiva..
só este ano ja
benfica 5 belem 0

2015/2016
final da taça da liga maritimo 2 benfica 6
benfica 5 braga 1
benfica 4 nacional 1
benfica 4 tondela 1
belem 0 benfica 5
moreirense 1 benfica 4
moreirense 1 benfica 6 (taça da liga)
nacional 1 benfica 4
benfica 6 maritimo 0
setubal 2 benfica 4
benfica 3 academica 0

2016/2017
benfica 5 guimaraes 0
benfica 3 maritimo 0
benfica 4 belem 0
benfica 3 arouca 0
benfica 3 nacional 0
benfica 4 tondela 0
benfica 3 moreira 0
benfica 6 maritimo 0 (taça de portugal)
até doi ver tanto b pequenino :-X

Frost Baggins

Continuem a bater no treinador. Não é nenhum iluminado mas também não é o trolha que querem fazer parecer. O plantel perdeu 4 jogadores nucleares, 3 deles da defesa e até foram para um Apoel qualquer desta vida,  e um cepo que em 2 épocas até nem cheirou a baliza. Qual é o gajo que resiste a tanta sabotagem sem reforços à altura ?

Eu já tinha era batido com a porta antes que a porcaria que a direcção faz caísse em cima de mim. O tiro do desinvestimento vai sair pela culatra.

O Presidente é o principal culpado, mas o Rui Vitória anda lá perto.

Ele basicamente aceita tudo o que o LFV lhe diz e depois é ele que treina... ou melhor "destreina" os jogadores.

Não conseguimos fazer uma jogada de jeito. Não existe fio de jogo, os jogadores parecem todos uns cepos a jogar, está tudo numa lástima.

SousaLB

Eu não gosto de vinho, mas os meus amigos dizem que é uma boa pinga.

Maka

Citação de: hertz em 02 de Outubro de 2017, 22:48
Que faça um powerpoint para os jogadores ou entregue uma carta a cada um. Pode ser que resulte.

Melhor ainda se for uma carta de despedida.

Shoky

Giro vai ser ver a capa da Bola de amanhã.
Aposto em "Confiança em Vitória"

Mikeslb1904

Citação de: Gottschalk em 02 de Outubro de 2017, 22:52
Citação de: poliban em 02 de Outubro de 2017, 22:42
Citação de: Gottschalk em 02 de Outubro de 2017, 22:39

É chutão na frente e muita revolta.

Ri-me demasiado.

Revolta mas lúcida. Iluminada.

A Luz é o objectivo para o qual se caminha mas que nunca se alcança.

Francescoli

Citação de: Red2802 em 02 de Outubro de 2017, 22:57
Citação de: Gottschalk em 02 de Outubro de 2017, 16:20
O problema da demissão do RV nada tem a ver com dinheiro. De ambas as partes.

Tem a ver com não perder a face. E sabemos bem como quase ninguém gosta de perder a face, muito menos Vieira.

Vamos deixar arrastar a situação até perder tudo, o que é pena. A época, neste momento, ainda era salvável. Em Dezembro ou Janeiro não.

A época estará perdida em Dezembro porque foi assim que foi planeado.

Vieira prefere ter todas as semanas uma AG como a última do que mergulhar a fundo na guerra que os rivais lhe prepararam para este ano.

Isso para mim é óbvio desde 31 de Agosto e com o não podemos ganhar sempre.

Nenhum presidente minimamente ambicioso deixaria de tentar um histórico Penta, ainda por cima com os adversários encostados às cordas.

Só um anjinho acredita que isto foi incompetência. Não há um único benfiquista lúcido que acredite que está época foi planeada para ganhar.

Toda a gente sabe que é para perder. O presidente, o treinador, os jogadores, os adversário, os árbitros e a CS.

Os últimos a saber fomos nós.

:-X

SURREAL9

Citação de: Mestre30 em 02 de Outubro de 2017, 22:57

Não teve reforços à altura porque não quis.

"Estes servem....."

O homem teve lá voto na matéria... É um yes man e isso vai-lhe custar o lugar na mesma.

Matique21

Querias que o Benfica contratasse quem para colmatar essas saídas? O objetivo não é aproveitar a boa formação para serem lançados quando existem oportunidades para tal? As saídas de uns abrem a porta aos jovens para serem potenciados. Porquê que ele não aposta neles?

Maka

kid bengala

Citação de: Bailey em 02 de Outubro de 2017, 22:56
Ja bazou?
Sim já trabalhou, agora saiu para ir andar um bocadinho, cumprindo assim o que disse ontem, que agora era trabalhar e andar

ricardofslp

Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 22:56

É o desinvestimento que manda ignorar a formação e continuar com o Luisão a titular?
É o desinvestimento que faz perder com os Talochas?
É o desinvestimento que faz levar 5 de pedreiros?

É o desinvestimento que faz tirar o central em melhor forma da equipa e a jogar fora de posição?
É o desinvestimento que o faz tirar o extremo em melhor forma após Basileia?
É o desinvestimento que faz com que não tenhamos o mínimo fio de jogo, pressão mal feita e não ter apoios sem ser para o chutão para a frente?
É o desinvestimento que faz que ao precisarmos de ganhar nos descontos demoremos meio minuto a marcar um lançamento lateral à espera que o Luisão suba?