Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: Cenotaph em 03 de Agosto de 2015, 16:20
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 16:17
Citação de: Cenotaph em 03 de Agosto de 2015, 16:16
Não faz sentido criticar Rui Vitória neste momento. Se Jesus com os anos de casa que tinha também precisou de tempo para criar equipas todos os anos, com este plantel de merda não se pode querer logo resultados. Dar tempo ao tempo, neste momento, a alternativa não iria ser melhor, tem de se seguir este caminho e ver onde nos leva mesmo, pré-época não conta para nada.

Futebol sempre se jogou.
Bem ou mal, sempre se viu uma ideia de jogo.

Se me perguntarem o que pretende o Rui Vitória, eu não sei dizer. Acho que nem ele sabe.

Vendo o jogo de ontem também que pareceu isso, mas não vou olhar só por aí. Acho que o Benfica teve boas ideias nos outros jogos, o preocupante foi mesmo o que mais me satisfez ter sido a primeira parte contra o PSG, ou seja, a primeira versão do Benfica 2015/16.

Mas, ei, ainda está bem a tempo de corrigir.

Espero bem que sim.
Era um óptimo sinal.


dmc

Citação de: costapequeno em 03 de Agosto de 2015, 16:15
Citação de: dmc em 03 de Agosto de 2015, 16:12
Citação de: costapequeno em 03 de Agosto de 2015, 16:08
Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2015, 16:06
Não faz qualquer sentido falar em despedimentos e treinadores novos simplesmente porque o Vieira não o vai despedir, nem pensem nisso.
O RV vai até ao final da época, mentalizem-se disso.

até á paragem para os jogos das selecçoes vai ficar,a partir daí já pode sair se os primeiros jogos da liga tiverem corrido muito mal.

claro que o Vieira quer ir com ele até ao fim da epoca(caso fernando santos) mas os resultados é que mandam.

O Fernando Santos ainda lutou pelo título até ao fim, com possibilidades (ínfimas) de ser campeão na última jornada. O futebol foi quase sempre miserável, mas ainda lutou.

e o Vieira comete um dos seus piores erros ao mandá-lo embora logo em agosto da epoca seguinte,mesmo ele o reconhece.
~

Pois cometeu. Devia ter sido despedido logo no final da época.

costapequeno

Citação de: dmc em 03 de Agosto de 2015, 16:23
Citação de: costapequeno em 03 de Agosto de 2015, 16:15
Citação de: dmc em 03 de Agosto de 2015, 16:12
Citação de: costapequeno em 03 de Agosto de 2015, 16:08
Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2015, 16:06
Não faz qualquer sentido falar em despedimentos e treinadores novos simplesmente porque o Vieira não o vai despedir, nem pensem nisso.
O RV vai até ao final da época, mentalizem-se disso.

até á paragem para os jogos das selecçoes vai ficar,a partir daí já pode sair se os primeiros jogos da liga tiverem corrido muito mal.

claro que o Vieira quer ir com ele até ao fim da epoca(caso fernando santos) mas os resultados é que mandam.

O Fernando Santos ainda lutou pelo título até ao fim, com possibilidades (ínfimas) de ser campeão na última jornada. O futebol foi quase sempre miserável, mas ainda lutou.

e o Vieira comete um dos seus piores erros ao mandá-lo embora logo em agosto da epoca seguinte,mesmo ele o reconhece.
~

Pois cometeu. Devia ter sido despedido logo no final da época.

ai tá bem  agora despedir um treinador ao fim da primeira jornada é uma vergonha.

Oblivium


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Diferreira

Citação de: dmc em 03 de Agosto de 2015, 16:23
Citação de: costapequeno em 03 de Agosto de 2015, 16:15
Citação de: dmc em 03 de Agosto de 2015, 16:12
Citação de: costapequeno em 03 de Agosto de 2015, 16:08
Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2015, 16:06
Não faz qualquer sentido falar em despedimentos e treinadores novos simplesmente porque o Vieira não o vai despedir, nem pensem nisso.
O RV vai até ao final da época, mentalizem-se disso.

até á paragem para os jogos das selecçoes vai ficar,a partir daí já pode sair se os primeiros jogos da liga tiverem corrido muito mal.

claro que o Vieira quer ir com ele até ao fim da epoca(caso fernando santos) mas os resultados é que mandam.

O Fernando Santos ainda lutou pelo título até ao fim, com possibilidades (ínfimas) de ser campeão na última jornada. O futebol foi quase sempre miserável, mas ainda lutou.

e o Vieira comete um dos seus piores erros ao mandá-lo embora logo em agosto da epoca seguinte,mesmo ele o reconhece.
~

Pois cometeu. Devia ter sido despedido logo no final da época.

Erro foi contratar o Fernando Santos

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 16:23
Citação de: Cenotaph em 03 de Agosto de 2015, 16:20
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 16:17
Citação de: Cenotaph em 03 de Agosto de 2015, 16:16
Não faz sentido criticar Rui Vitória neste momento. Se Jesus com os anos de casa que tinha também precisou de tempo para criar equipas todos os anos, com este plantel de merda não se pode querer logo resultados. Dar tempo ao tempo, neste momento, a alternativa não iria ser melhor, tem de se seguir este caminho e ver onde nos leva mesmo, pré-época não conta para nada.

Futebol sempre se jogou.
Bem ou mal, sempre se viu uma ideia de jogo.

Se me perguntarem o que pretende o Rui Vitória, eu não sei dizer. Acho que nem ele sabe.

Vendo o jogo de ontem também que pareceu isso, mas não vou olhar só por aí. Acho que o Benfica teve boas ideias nos outros jogos, o preocupante foi mesmo o que mais me satisfez ter sido a primeira parte contra o PSG, ou seja, a primeira versão do Benfica 2015/16.

Mas, ei, ainda está bem a tempo de corrigir.

Espero bem que sim.
Era um óptimo sinal.
e atenção...o problema do Benfica não é só o Rui Vitoria....existe a falta gritante de reforços....

Podem não gostar do Lima, mas faz uma falta tremenda na maneira de jogar do Benfica.

costapequeno

O Fernando Santos nao é mau treinador.

dmc

Citação de: Diferreira em 03 de Agosto de 2015, 16:25
Citação de: dmc em 03 de Agosto de 2015, 16:23
Citação de: costapequeno em 03 de Agosto de 2015, 16:15
Citação de: dmc em 03 de Agosto de 2015, 16:12
Citação de: costapequeno em 03 de Agosto de 2015, 16:08
Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2015, 16:06
Não faz qualquer sentido falar em despedimentos e treinadores novos simplesmente porque o Vieira não o vai despedir, nem pensem nisso.
O RV vai até ao final da época, mentalizem-se disso.

até á paragem para os jogos das selecçoes vai ficar,a partir daí já pode sair se os primeiros jogos da liga tiverem corrido muito mal.

claro que o Vieira quer ir com ele até ao fim da epoca(caso fernando santos) mas os resultados é que mandam.

O Fernando Santos ainda lutou pelo título até ao fim, com possibilidades (ínfimas) de ser campeão na última jornada. O futebol foi quase sempre miserável, mas ainda lutou.

e o Vieira comete um dos seus piores erros ao mandá-lo embora logo em agosto da epoca seguinte,mesmo ele o reconhece.
~

Pois cometeu. Devia ter sido despedido logo no final da época.

Erro foi contratar o Fernando Santos

Bingo.
Com aquela equipa, tinha que fazer bem mais.
Tinha Simão no seu prime, Miccoli, Petit, Karagounis, Katsouranis, Leo, Nuno Gomes...

BENFIKA

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Agosto de 2015, 16:17
Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2015, 16:15
Citação de: Mestre em 03 de Agosto de 2015, 16:13
Se a pré-época tivesse sido planeada por ele, até criticava o RV agora com esta virtude "financeira" é colocar as finanças em 1º lugar e o plano desportivo no 2º. Para a Supertaça acho que vamos estar bem, com a equipa recuperada fisicamente e os jogadores certos nas posições certas, até porque a motivação de enfrentar o Sporting vai puxar pela equipa. Agora é fechar rapidamente o plantel e começar a trabalhar com os 25 jogadores definitivos.

Claro que foi planeada por ele, em conjunto com a direção mas teve o seu aval. E até ontem estava tudo a correr muito bem e estavam todos em sintonia, não há cá esse tipo de desculpas.
então nao foi planeada por ele???

nem sequer o Benfica tinha jogado a Final da TL, e já estava esta merda marcada...mas hey, foi o Rui que planeou istto....tanto planeou, que ainda ontem criticou esta merda.

É muito giro criticar no final quando as merdas correm mal...mas ainda na antevisão deste jogo estava em total sintonia com a direção em tudo, a equipa estava a trabalhar bem, a assimilar os conceitos, estava muito contente com as melhorias e iamos estar bem mais fortes que nos jogos anteriores.

Pois é, o jogo deu uma cagada de todo o tamanho e no fim veio chorar. Tem toda a razão em criticar este estágio, não o pode é fazer depois de ter andado a dizer maravilhas. Ontem mesmo depois de ter chorado disse que sabiam bem quais eram os riscos de fazer este estágio, agora que se aguentem e não o usem como desculpa, comigo não cola.

E podia muito bem ter jogado antes de ir pra estágio, escusava de ter levado 30 jogadores, podia ter dado oportunidades iguais a todos como dizia, etc.

SLBarata

Citação de: Glorioso indomável em 03 de Agosto de 2015, 16:23
Neste momento LFV tem um problema sério......mandar RV embora agora vem contra a suas ideias nas entrevistas e será trucidado e criticado pela opção que foi escolher RV; se o mantém e não ganha nada e tem uma época tremendamente má, com RV até ao fim....e depois vêm as eleições no ano seguinte.....
Temo que LFV tenha feito a sua cama, caso exista alguma lista credível....

Não me parece que isso preocupe o presidente. Ele fica no clube o tempo que quiser o que é o mesmo que dizer enquanto lhe for conveniente.

Ninguém o tira de lá.

BenficaParede


Trezeguet


JPSilva

Citação de: costapequeno em 03 de Agosto de 2015, 16:27
O Fernando Santos nao é mau treinador.

Para mim uma boa opção para ter sucedido ao trabalho do Jesus, mas já estava na selecção.

Shoky

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Agosto de 2015, 16:27
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 16:23
Citação de: Cenotaph em 03 de Agosto de 2015, 16:20
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 16:17
Citação de: Cenotaph em 03 de Agosto de 2015, 16:16
Não faz sentido criticar Rui Vitória neste momento. Se Jesus com os anos de casa que tinha também precisou de tempo para criar equipas todos os anos, com este plantel de merda não se pode querer logo resultados. Dar tempo ao tempo, neste momento, a alternativa não iria ser melhor, tem de se seguir este caminho e ver onde nos leva mesmo, pré-época não conta para nada.

Futebol sempre se jogou.
Bem ou mal, sempre se viu uma ideia de jogo.

Se me perguntarem o que pretende o Rui Vitória, eu não sei dizer. Acho que nem ele sabe.

Vendo o jogo de ontem também que pareceu isso, mas não vou olhar só por aí. Acho que o Benfica teve boas ideias nos outros jogos, o preocupante foi mesmo o que mais me satisfez ter sido a primeira parte contra o PSG, ou seja, a primeira versão do Benfica 2015/16.

Mas, ei, ainda está bem a tempo de corrigir.

Espero bem que sim.
Era um óptimo sinal.
e atenção...o problema do Benfica não é só o Rui Vitoria....existe a falta gritante de reforços....

Podem não gostar do Lima, mas faz uma falta tremenda na maneira de jogar do Benfica.

Os problemas do Benfica são muitos. Um treinador curto, um plantel curto, uma pré-época miserável e mal preparada...

RedPass