Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Eagle 0nE


Semper Fidelis

Citação de: Schuldiner em 03 de Novembro de 2018, 00:35
Citação de: Kinkolas em 03 de Novembro de 2018, 00:28
Citação de: HuRi em 02 de Novembro de 2018, 23:29
Rui Vitória foi DEMITIDO...confio imenso na pessoa que me disse agora mesmo.

136 likes.

Povo enganado.
Começo a pensar que lançaram o isco e apanharam o fontanário.

Enquanto as adeptos das pipocas, selfies e risinhos quando o Benfica sofre não se manifestarem, enquanto os ilustres inúteis, tachistas e chupistas não deixarem de lamber o rego ao Vieira, nada feito.

O Vieira está aqui para gerir a sua imagem, continuidade, betão e dívidas, gestão desportiva é acessória, objectivos desportivos dependem da sua estabilidade presidencial. Já o disse ganhámos muito, não estávamos habituados, tem margem para fazer muita merda.

vamos estar em 2030 e ainda se vai andar a falar no tetra, nas pedras da calçada, no Vale Azevedo...

proxy09

Citação de: Aka em 03 de Novembro de 2018, 00:35

O Talisca só precisou de um treino para ver o que ali estava.

Esse foi o mais fino deles todos

groingsid

Citação de: Slb-Ag em 03 de Novembro de 2018, 00:36
Mataste o meu Benfica.

És o maior chulo e incompetente que treinou o Benfica.

Este menino é que é o culpado?

Culpado é quem o mantém no clube, e nós que permitimos que nos façam isto ao clube!

Livrinhos

Deixem-se lá das comparações de merda com o Sporting, e com a exigência dos seus adeptos que isso também já mete o seu nojo.

Há e tem de haver uma diferença enorme entre ser exigente e viver no corno da lua, que é o caso da maioria dos adeptos do Sporting.

Os adeptos do Sporting acham que o seu clube, tendo em consideração que passou no passado recente, tem de lutar por "cenas e coiso", isto não é exigência, é pura parvoice. Tanto é parvoice, que despediram o treinador sem solução, e correndo as coisas como qualquer gajo com dois dedos de testa acha que vão correr, o próximo acaba a época e salta fora.

Portanto é bom que se deixem esses bonecos no cantinho deles, que não exemplo para nada.

Relativamente aquilo que é importante, o Benfica está num estado preocupante. Direção, equipa técnica, "grupos organizados não apoiados" e "pipoqueiros sorridentes a levar 3 no bucho aos 40 do Moreirense em casa" fazem um grupo difícil de ultrapassar. São muitos e diferentes sinais que nos colocam numa posição deprimente.

A partir daqui, parece-me difícil de melhorar, porque ha muito mal para mudar. O treinador é apenas o mais fácil. Com o merceeiro e o gang da pipoca, é irrelevante a curto prazo.

Baron_Davis

Citação de: Red2802 em 03 de Novembro de 2018, 00:35
O pessoal acha que isto não chegou ao ponto degradação dos anos noventa?!

Pá, eu vivi os noventa e os oitenta.

Com um terço dos desaires que Rui Vitória acumula desde há ano e meio para cá já tinham rolado cabeças a rodo.

Sem falar na inqualificável qualidade do futebol.

Já tinham ido quatro Heynckes, três Tonis, dois Sounesses e um saco de Autuoris e Manuéis Josés de cona.

Mas brincamos, ou quê? Isto é insuportável.

esta fraude é, sem a mínima dúvida, das piores coisinhas que já passaram pelo banco do Maior

tivemos muita merda, sim, mas não tinham, nem de perto, nem de longe, a matéria prima e as condições logísticas que este embuste dispõe

RUA

AlmaEncarnada

Citação de: Jangada em 03 de Novembro de 2018, 00:31
Citação de: AlmaEncarnada em 03 de Novembro de 2018, 00:29
Citação de: ROBINHO em 03 de Novembro de 2018, 00:28
Citação de: AlmaEncarnada em 03 de Novembro de 2018, 00:26
"Luisão depois de Vitória" - CMTV

Estes gajos são estúpidos ou estão a gozar ?
Um gajo que nem curso de treinador tem , nem nunca treinou vinha treinar o Benfica do nada ...
O Silas também não tem curso e limpou o chão com o RV cheio de diplomas.
Eu pensava que se tinha de ter curso para treinar equipas da primeira liga , burro eu .

No banco, tem de haver sempre alguém com curso de nível 3, para ser designado como treinador da equipa.

Mas essa pessoa pode ser apenas uma espécie de "testa de ferro" e o verdadeiro treinador ser outro. Aconteceu, por exemplo, com o Paulo Bento em 2005, quando passou dos juniores para a equipa principal de Alvalidl. O treinador oficial era outro, mas ele é que mandava na equipa.
Obrigado pela explicação.
Tinha uma ideia , mas fica esclarecido  O0

Tacuara7

Até podes ser um bom chefe de família, mas não és Homem!

rude

Acreditava mais nas equipas do Benfica nos anos 90 que neste Benfica do Rui Vitória.


Kinkolas

LFV deve despedir já RV?

Sim - 64%
Não - 36%


daniel.gomes


sbremoved_33753

Citação de: PT1904 em 03 de Novembro de 2018, 00:34
Peter Bosz, forte hipotese, diz a CMTV.

Agora toca a despejar......

Forte hipótese no Sporting.
Aprendam a ler, pelo menos.

iKatz

Imaginem o RV com planteis dos anos 90 ( que nao cheguei a presenciar mas toda a gente sabe por senso comum que eram planteis horriveis)

d1keke

Citação de: imightbewrong em 03 de Novembro de 2018, 00:34
Como eu e outros referimos ontem,
Peter Bosz no botafogo.

E nós com esta merda.


Esse gajo desceu o colônia e só fez merda no Dortmund.. grande treinador hahahaha

capelada

Citação de: Red2802 em 03 de Novembro de 2018, 00:35
O pessoal acha que isto não chegou ao ponto degradação dos anos noventa?!

Pá, eu vivi os noventa e os oitenta.

Com um terço dos desaires que Rui Vitória acumula desde há ano e meio para cá já tinham rolado cabeças a rodo.

Sem falar na inqualificável qualidade do futebol.

Já tinham ido quatro Heynckes, três Tonis, dois Sounesses e um saco de Autuoris e Manuéis Josés de cona.

Mas brincamos, ou quê? Isto é insuportável.

Faltou ainda falar nas arbitragens à moda do Porto e num presidente absurdo. Para ser mais noventas só falta o Gil e casacos de ganga.