CN 13ª J: Vitória FC 2 - 4 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Rúben Semedo, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Ruca, André Horta, Issoko, André Claro, Suk
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches (Ljubomir Fejsa [80m]), Pizzi, Gonçalo Guedes, Jonas (Filip Djuricić [70m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (35), Jonas (39), Kostas Mitroglou (54), Kostas Mitroglou (79)

20Nico Gaitan20

Setubal este ano tem treinador e uma boa equipa...tenham lá um pouco de noção.

quero ver quantos é que o sporting ou o porto vão lá dar....

NunoRLP

Citação de: quinjeajero em 12 de Dezembro de 2015, 22:42
Citação de: lost_paradise em 12 de Dezembro de 2015, 22:40
Citação de: iKatz em 12 de Dezembro de 2015, 22:38
Citação de: quinjeajero em 12 de Dezembro de 2015, 22:36
Citação de: iKatz em 12 de Dezembro de 2015, 22:34
Citação de: quinjeajero em 12 de Dezembro de 2015, 22:32
Citação de: supersueca em 12 de Dezembro de 2015, 22:28
Já começo a ficar um bocado farto deste puto Guedes. Há muito que pede banco. É impressão minha ou o puto é um bocado burro?

Já eu começo a ficar cansado é da brigada que anda sempre com níveis de exigência elevadíssimos para putos de 18/19 anos vindos da nossa formação. São miúdos ainda, só aprendem a errar. Nem tenho palavras para quem olha para a totalidade da prestação do Guedes desde que chegou à equipa principal e a opinião que fica é que é burro ou não tem qualidade. Tal é falta de noção.
E entao? O Guedes por ser da formaçao tem de ser "menos criticado" que os outros jogadores por nao serem quando anda a imensos jogos sem jogar nada?  :huh:

Sim, como é jovem vai errar mais que os outros e vai ter mais variações de forma. Faz parte do processo de maturação de um jogador. Qual é a novidade?
O Benfica nao pode ter um jogador que rende perto de 0 em campo 90 minutos. Se está em maturaçao ou nao, isso tem de ser visto pelo treinador.. E bom ter jogadores da formaçao e tal, mas CALMA. O Guedes nao tem mostrado nada. Se fosse o Talisca no lugar dele ja tinha sido mandado para o .... umas 500 mil x
Até para o proteger é melhor ficar fora uns jogos. Pode entrar mas não a titular. Com Gaitan recuperado o lugar à direita é do Pizzi.

Continua a ter potencial. Estas fases são normais. Não pode continuar a ser titular nos próximos tempos.

Até podia concordar com a tua linha de pensamento até referires que o Pizzi é dono de um lugar no onze do Benfica. Entre um e o outro pelo menos o Guedes tem um potencial infinitamente maior. O Pizzi faz dois jogos razoáveis seguidos e a malta esquece-se da incontáveis exibições medíocres que ficaram para trás.

Mas nisso tem razão. Não podemos colocar jogadores no 11 pelo potencial que poderão vir a ter no futuro ou pela nódoa que foram no passado.

A partir do momento em que são titulares e cumprem o resto ca sa foda.

E Pizzi está a cumprir.

Kulatra

Citação de: JPSilva em 12 de Dezembro de 2015, 22:44
Citação de: joao12soares em 12 de Dezembro de 2015, 22:41
Estava a ser a exibição mais consistente da époica, até sofrermos o 1ºgolo, depois a equipa perdeu-se um pouco. Boa vitória, 3 pontos muito importantes.

A ganhar 0-3 se a equipa treme a sofrer golo, agora imagina se começar a perder um jogo.
Quantas vezes já fizemos uma "remontada" esta época?

JPSilva

Citação de: supersueca em 12 de Dezembro de 2015, 22:43
Citação de: JPSilva em 12 de Dezembro de 2015, 22:39
Boa vitória num campo complicado neste momento.

Complicado??? Mas quando foi a última vez que perdemos lá?

O Vitória neste momento é uma das equipas mais complicadas do campeonato. Não percebo o que tem a ver com outras épocas.

SHCC

Se o nosso último golo fosse marcado pelo sporting ou porto quase que havia suicídio coletivo nas competições nacionais.
Que golo.  ;D ;D

NunoRLP

Citação de: supersueca em 12 de Dezembro de 2015, 22:40
Citação de: NunoRLP em 12 de Dezembro de 2015, 22:37
Já começo a ficar um bocado farto deste puto Guedes. Há muito que pede banco. É impressão minha ou o puto é um bocado burro?

Já eu começo a ficar cansado é da brigada que anda sempre com níveis de exigência elevadíssimos para putos de 18/19 anos vindos da nossa formação. São miúdos ainda, só aprendem a errar. Nem tenho palavras para quem olha para a totalidade da prestação do Guedes desde que chegou à equipa principal e a opinião que fica é que é burro ou não tem qualidade. Tal é falta de noção.

É assim e será o mesmo com o Renato se começa a baixar de forma, aliás, já hoje se ouviram as primeiras bocas a dizer renovou pronto, já não dá o mesmo.

Referes exigência, mas isto está muito aquém disso, é o simples prazer do bota abaixo.

Acham sinceramente que Guedes desde há alguns jogos para cá merece a titularidade? Até mesmo os putos da formação estão sujeitos ais altos e baixos de qq jogador

Já respondi a isso, acho que deve ir para o banco.

Para dizer isto não lhe precisei de chamar burro.

nevers0ft

Outra coisa...

Nunca na minha vida esperava dizer isto, o Setubal é das melhores equipas do campeonato e espero que crie as mesmas dificuldades ao sporte e ao porto.

MVP para Pizzi

supersueca

Citação de: rlaranjeiro em 12 de Dezembro de 2015, 22:46
Citação de: supersueca em 12 de Dezembro de 2015, 22:43
Citação de: JPSilva em 12 de Dezembro de 2015, 22:39
Boa vitória num campo complicado neste momento.

Complicado??? Mas quando foi a última vez que perdemos lá?

Que eu saiba a historia ainda nao ganha jogos.

Mas também não perde ou empata...

Cob92

Alguem pode me dizer o que fez o Djuricic em campo, se jogou bem ou mal ? nao tive tempo para ver o jogo è um jogador que queria muito ver jogar..

zefo

Bom jogo, continuamos com laterais medonhas ... um apontamento para o Vitoria (VFC) que jogou para ganhar e não teve medo, o Suk fez um exibição ao nivel do Jonas

quinjeajero

Citação de: NunoRLP em 12 de Dezembro de 2015, 22:47
Citação de: quinjeajero em 12 de Dezembro de 2015, 22:42
Citação de: lost_paradise em 12 de Dezembro de 2015, 22:40
Citação de: iKatz em 12 de Dezembro de 2015, 22:38
Citação de: quinjeajero em 12 de Dezembro de 2015, 22:36
Citação de: iKatz em 12 de Dezembro de 2015, 22:34

E entao? O Guedes por ser da formaçao tem de ser "menos criticado" que os outros jogadores por nao serem quando anda a imensos jogos sem jogar nada?  :huh:

Sim, como é jovem vai errar mais que os outros e vai ter mais variações de forma. Faz parte do processo de maturação de um jogador. Qual é a novidade?
O Benfica nao pode ter um jogador que rende perto de 0 em campo 90 minutos. Se está em maturaçao ou nao, isso tem de ser visto pelo treinador.. E bom ter jogadores da formaçao e tal, mas CALMA. O Guedes nao tem mostrado nada. Se fosse o Talisca no lugar dele ja tinha sido mandado para o .... umas 500 mil x
Até para o proteger é melhor ficar fora uns jogos. Pode entrar mas não a titular. Com Gaitan recuperado o lugar à direita é do Pizzi.

Continua a ter potencial. Estas fases são normais. Não pode continuar a ser titular nos próximos tempos.

Até podia concordar com a tua linha de pensamento até referires que o Pizzi é dono de um lugar no onze do Benfica. Entre um e o outro pelo menos o Guedes tem um potencial infinitamente maior. O Pizzi faz dois jogos razoáveis seguidos e a malta esquece-se da incontáveis exibições medíocres que ficaram para trás.

Mas nisso tem razão. Não podemos colocar jogadores no 11 pelo potencial que poderão vir a ter no futuro ou pela nódoa que foram no passado.

A partir do momento em que são titulares e cumprem o resto ca sa foda.

E Pizzi está a cumprir.

Nestes últimos jogos sim, não deixa de ser na minha opinião um jogador com um défice de qualidade bastante grande para ser titular no Benfica e o Pizzi não vai dar mais que isto.

JPSilva

Citação de: Kulatra em 12 de Dezembro de 2015, 22:47
Citação de: JPSilva em 12 de Dezembro de 2015, 22:44
Citação de: joao12soares em 12 de Dezembro de 2015, 22:41
Estava a ser a exibição mais consistente da époica, até sofrermos o 1ºgolo, depois a equipa perdeu-se um pouco. Boa vitória, 3 pontos muito importantes.

A ganhar 0-3 se a equipa treme a sofrer golo, agora imagina se começar a perder um jogo.
Quantas vezes já fizemos uma "remontada" esta época?

Moreirense.

ptmam

Citação de: Universo Benfica em 12 de Dezembro de 2015, 22:45

Com o caudal ofensivo que o Vit. Setúbal teve, e isso se traduzir em 12 cantos, diz muito da maneira "atabalhoada" como a equipa defende.

rlaranjeiro

minimix

Excelente resultado.
Jogo estranho e esquisito, golos às tabelas (nossos e deles, frangos), mas boa vitória.
Gostei do bocado que o Djuricic jogou, tenha ele vontade