SuperLiga Europeia

Espártaco

Citação de: Smultronstället em 19 de Abril de 2021, 14:21
Guangzhou , Chicago Fire , New York red Bulls , Zenit e Al Hilal são as 5 equipas que faltam

Não tenho dúvidas que mais adiante far-se-á convites a clubes de outros continentes.

Sá das Violas30

Assim caralho!
Aleksander Ceeferin, Theodore Theodoridis e Giorgio Marchetti... um destes disse isto...


ABenficaC

Citação de: OmarLittle em 19 de Abril de 2021, 14:17
Sem Atletico, Real e Barcelona na liga, abre-se uma oportunidade para uma liga Ibérica, digo eu.
Já pensei nisso...

Goldenangel

Citação de: B0SS em 19 de Abril de 2021, 14:20
Se a próxima Liga dos Campeões não tiver esses 12, 15 ou 20 clubes, vai ser a mais interessante dos últimos anos.
Mas isto sou eu, que estou farto de ver Barcelonas-Chelseas e jogos do género todos os anos.

Tal é qual irmão! Eu não vejo jogo nenhum da CL sem que esteja o Benfica.


Meio_metro

Citação de: ABenficaC em 19 de Abril de 2021, 14:25
If you proceed with this arrogant elitist shameful Super League nonsense
@Arsenal
- then you can stick my 4 season tickets up your Arsenal.

https://twitter.com/piersmorgan/status/1383866390851948558?s=20
É isto que tem que acontecer

Eagle Heart

Citação de: bmuc79 em 19 de Abril de 2021, 14:20
Citação de: ruisan em 19 de Abril de 2021, 14:19
Lisboa, 19 abr 2021 (Lusa) – O Benfica mantém-se contra a criação de uma Superliga europeia de futebol, anunciada no sábado por 12 dos principais clubes de Espanha, Inglaterra e Itália, confirmou hoje à Lusa fonte oficial dos 'encarnados'.

https://www.lusa.pt/article/%7eLeQDkoWMw%7el4EJTVxywvjMSZM5iuSI1

vieirada...
Pois.
Como os suínos falaram primeiro e disseram que recusaram, agora vem o NGL que sempre esteve contra.
Mais uma contradição com aquilo que disse numa entrevista na CMTV.

Tivessem sido os primeiros a falar antes dos suínos ainda acreditava.
Mas assim. Também oh melga.

nfgl

O Vieira foi nabo.
Devia ter mantido o bluff para ter vantagem na negociação de que se anda a falar.

Maxell

as casas de apostas já devem andar a esfregar as mãos com essa nova competição...

Redceltic

Citação de: B0SS em 19 de Abril de 2021, 14:20
Se a próxima Liga dos Campeões não tiver esses 12, 15 ou 20 clubes, vai ser a mais interessante dos últimos anos.
Mas isto sou eu, que estou farto de ver Barcelonas-Chelseas e jogos do género todos os anos.

Se nao estiverem presentes esses 15 ou 20 ganha o bayern ou o psg... aturalmente ja ganham esses ou andam perto disso. Em que medida fica mais interessante sem os outros 15?

Barcelense1994

https://twitter.com/martynziegler/status/1384131687953559556

And yes Ceferin is godfather to Agnelli's daughter...

E o presi da UEFA que é padrinho da filha do Agnelli da Juve? Aqueles jantares de família vão ser bons agora.  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

kingvata

Citação de: Smultronstället em 19 de Abril de 2021, 14:21
Guangzhou , Chicago Fire , New York red Bulls , Zenit e Al Hilal são as 5 equipas que faltam
Super liga europeia
:rir: :rir: :rir: :rir:

ABenficaC

Citação de: GuilhermeMFC em 19 de Abril de 2021, 14:19
Citação de: sazuke em 19 de Abril de 2021, 14:14
Citação de: GuilhermeMFC em 19 de Abril de 2021, 14:08
Citação de: sazuke em 19 de Abril de 2021, 13:56
Citação de: GuilhermeMFC em 19 de Abril de 2021, 13:53
https://twitter.com/fabrizioromano/status/1384126392623714310?s=21

UEFA's Alexander Ceferin confirms: "The players that will play in the Super League will be banned from playing in the World Cup and Euros. Ceferin. They will not be allowed play for their national teams".



é, os advogados vao adorar esta

A FIFA não pode recusar que certos jogadores joguem numa competição organizada por eles? Olha que engraçado  :rir:



a fifa pode fazer o que os tribunais autorizarem. Nao é uma entidade governamental nem dita leis.

Só nao há longos anos em tribunal se os jogadores afetados nao quiserem  :)

Mas quais tribunais? LOL O mundial é organizado por eles, deixam participar quem eles quiserem. Não tem a ver com ser uma entidade governamental, se a competição é deles, fazem as leis que querem.
não fazem as leis que querem no sentido total do termo. Mas neste caso não estou a ver como seria possivel um tribunal os obrigar a aceitar um jogador não inscrito nas suas provas a participar.


Baron_Davis

Citação de: Once_Human em 19 de Abril de 2021, 14:11
Tenho uma pena da UEFA e da FIFA...

Quando os russos e os Yankees compraram os clubes e aumentaram as receitas da uefa era só sorrisos...

Lebohang Mokoena

Citação de: Julião Veiga em 19 de Abril de 2021, 14:26
Uma liga que eu gostava de ver era com equipas brasileiras e turcas.

SUPERLIGA KEBAB CHIMARRÃO