CN 23ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 20Fev. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, João Góis, Bruno Santos, Marco Baixinho, Hélder Lopes, André Leal, Rodrigo Antônio, Manuel José, Edson Farias, Diogo Jota, Bruno Moreira
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida (Nélson Semedo [79m]), Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [71m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (13), Jonas (45+2), Victor Lindelöf (58)

meimurpi

Citação de: ricmarkes em 20 de Fevereiro de 2016, 20:44
Citação de: meimurpi em 20 de Fevereiro de 2016, 20:43
Citação de: Manuel8 em 20 de Fevereiro de 2016, 19:39
Neste momento a perna direita do manco do Paços toca no pé esquerdo do Jonas, isso em "vídeo" vê-se ainda melhor olhando para aquele pé.

Sim, é só na ponta do pé do Jonas o toque, mas o Jonas já saltou precisamente para evitar aquelas pernas, coisa que não devia ter que fazer, e mesmo assim o gajo do Paços foi-lhe tocar... portanto tenho pena de ele ser idiota, mas tocou, e o árbitro marcou falta.
Pois, foi o que me pareceu. Se há toque é quando ele já está em modo de aterragem. Nõ é penalti, portanto hverá muita critica durante a semana.

Só temos que superar. Já estivemos do outro lado este ano.

lol, genial.
O que há de genial? Qual é a probbilidade de não haver toque numa queda dum jogador no meio de pelo menos 2 defesas? Ele adianta a bola, faz-se ao penalti e sofre um toque já em queda.
Ms não vale a pena continuar com isto, eu é que ganho mais em assumir que há erro, menos me chateio.

Jack Bauer

Citação de: SharteN em 20 de Fevereiro de 2016, 20:46
Citação de: Manuel8 em 20 de Fevereiro de 2016, 20:26
Este gajo da RTP internacional já se tinha visto o que é nos jogos do Benfica - Lagartos no futsal, mas aqui abusa, o palhaço do Paços a tentar levar a camisola do Jardel para casa, e ele a dizer que pelo critério podia ser penalty, foda-se.

Também assisti na RTP Internacional e o comentador dava para ver que estava a ser tendencioso

Vi num canal ingles e disseram que esse e o do Samaris na primeira parte poderiam ser penalties.

O'Brien

Citação de: ricmarkes em 20 de Fevereiro de 2016, 20:39
Citação de: Co Co Brien em 20 de Fevereiro de 2016, 20:38
Citação de: delduin em 20 de Fevereiro de 2016, 20:33
Citação de: Co Co Brien em 20 de Fevereiro de 2016, 20:31
Citação de: delduin em 20 de Fevereiro de 2016, 20:28
Sempre difícil jogar na Mata Real. Depois de competições europeias ainda mais duro.

Excelentes 3 pontos. Primeira parte péssima, segunda de domínio total sem carregar muito.

Pena o Sanches não ter visto o amarelo mas dizer que por causa disso somos incompetentes não se percebe. Incompetência seria não ganhar os 3 pontos.

O sporting jogou lá com muita facilidade..
E porque raio é que o Sporting é para aqui chamado?

Calma.. Não te exaltes. Só dei um exemplo particular.

Esta época não tem sido muito difícil jogar na mata real. O jogo do sporting com eles demonstrou isso.

Também demos 6 e 5 ao Belenenses e o Zbórdem teve de contar com o Tonel para ganhar o jogo no último lance. O que é que isso quer dizer?

Só quis dizer que o paços em casa, esta época, não é aquela dor de cabeça que costumava ser nas outras épocas. Eu vejo os jogos do Paços e sei do que falo.

Merecemos a vitória, tivemos 2 jogos numa semana, mas apesar disso tudo, não tivemos um jogo bem conseguido. Continuo a ver problemas muitos  graves no processo defensivo. Basta apanharmos uma equipa mais competente no ataque, e sofremos com isso.

J_PN

Mais uma num campo complicado onde perdemos o ano passado. Avante SLB!

ricmarkes

Citação de: meimurpi em 20 de Fevereiro de 2016, 20:48
Citação de: ricmarkes em 20 de Fevereiro de 2016, 20:44
Citação de: meimurpi em 20 de Fevereiro de 2016, 20:43
Citação de: Manuel8 em 20 de Fevereiro de 2016, 19:39
Neste momento a perna direita do manco do Paços toca no pé esquerdo do Jonas, isso em "vídeo" vê-se ainda melhor olhando para aquele pé.

Sim, é só na ponta do pé do Jonas o toque, mas o Jonas já saltou precisamente para evitar aquelas pernas, coisa que não devia ter que fazer, e mesmo assim o gajo do Paços foi-lhe tocar... portanto tenho pena de ele ser idiota, mas tocou, e o árbitro marcou falta.
Pois, foi o que me pareceu. Se há toque é quando ele já está em modo de aterragem. Nõ é penalti, portanto hverá muita critica durante a semana.

Só temos que superar. Já estivemos do outro lado este ano.

lol, genial.
O que há de genial? Qual é a probbilidade de não haver toque numa queda dum jogador no meio de pelo menos 2 defesas? Ele adianta a bola, faz-se ao penalti e sofre um toque já em queda.
Ms não vale a pena continuar com isto, eu é que ganho mais em assumir que há erro, menos me chateio.

Faz-se ao penalty?! Ele leva toque imediatamente após o salto. Se se quisesse fazer ao penalty, não saltava.

Fake Blood

Maka

Citação de: Schuldiner em 20 de Fevereiro de 2016, 20:47
Citação de: Maka em 20 de Fevereiro de 2016, 20:38
Citação de: Schuldiner em 20 de Fevereiro de 2016, 20:37
Citação de: Maka em 20 de Fevereiro de 2016, 20:33
Citação de: Schuldiner em 20 de Fevereiro de 2016, 20:26
Citação de: marcosantos em 20 de Fevereiro de 2016, 20:16
Citação de: Schuldiner em 20 de Fevereiro de 2016, 20:16
Acho que percebi, o Renato Sanches não vai sequer jogar com o União, vai descansar nesse jogo independentemente do castigo. Provavelmente faz o 5º amarelo com o Sporting e não joga com o Tondela em casa.

assim falha 2 jogos em vez de um, não tem lógica.

Tem lógica, ele precisa de descansar e fazer gestão de esforço anyway, só um jogo pode não ser o suficiente. O Tondela é depois de irmos a Petersburgo.

Isso tem zero de lógica. Se vai falhar de qualquer maneira, mais vale limpar os amarelos.

Agora a sério, acreditas mesmo na lógica do que acabaste de escrever?

Se calhar tenho de recorrer ao paint e fazer um desenho.

Eu acho que tens, porque a solução que tu propões tem todas as desvantagens de levar o 5º amarelo (falhar um jogo) e nenhuma das vantagens (limpar os cartões).
Lose-lose.

Estou a partir do princípio que isto é planeado, porque senão for é uma falha grave.

Repara o Renato tem 18 anos, tem jogado jogo sim jogo sim sem parar, tem ainda o corpo em crescimento o que torna os períodos de descanso e recuperação ainda mais determinantes, como tal um jogo nesta fase com a segunda mão da champions pelo meio pode não ser o suficiente para fazer a sua gestão física. Já hoje notou-se um Renato mais desgastado que o normal.

Não joga contra o União, faz gestão de esforço. Joga com o Sporting leva o 5º amarelo, vai jogar a Petersburgo, dois jogos de altíssima intensidade e depois falha o Tondela em casa e faz gestão de esforço novamente. Isto num puto com 18 anos é essencial.

Agora se jogar contra o União a minha teoria cai.

Mas aí não és tu que decides onde e quando fazer a gestão de esforço. Se tivesse visto hoje amarelo, não jogava na mesma contra o União (portanto, aqui nada mudava), e depois serias tu (ou seja, o RV) a escolher onde e quando fazer a gestão, porque já tinhas limpo a série de cartões. Não vendo, estás à mercê dos acontecimentos.

joaojordao13

Citação de: meimurpi em 20 de Fevereiro de 2016, 20:34
Continuo sem ver onde está o penalti. Não há um video que mostre o toque? É que com aquela repetição que dá após o golo, por trás, o gajo à esquerda do Jonas claramente que não lhe toca. Se lhe toca é o que está há sua direita quando ele já está em mergulho.
http://www.vsports.pt/#/video?29424

Repetição aos 00:35. O gajo que lhe toca é o que está à direita. Está tudo a afirmar que não é penálti quando de facto o jogador do Paços lhe dá um toque. Mínimo, sim, mas toca. Se é suficiente para marcar falta, não sei... Mas o Jonas "mergulha" depois de sentir esse toque.

Jamal

rlaranjeiro

Citação de: Schuldiner em 20 de Fevereiro de 2016, 20:47
Citação de: Maka em 20 de Fevereiro de 2016, 20:38
Citação de: Schuldiner em 20 de Fevereiro de 2016, 20:37
Citação de: Maka em 20 de Fevereiro de 2016, 20:33
Citação de: Schuldiner em 20 de Fevereiro de 2016, 20:26
Citação de: marcosantos em 20 de Fevereiro de 2016, 20:16
Citação de: Schuldiner em 20 de Fevereiro de 2016, 20:16
Acho que percebi, o Renato Sanches não vai sequer jogar com o União, vai descansar nesse jogo independentemente do castigo. Provavelmente faz o 5º amarelo com o Sporting e não joga com o Tondela em casa.

assim falha 2 jogos em vez de um, não tem lógica.

Tem lógica, ele precisa de descansar e fazer gestão de esforço anyway, só um jogo pode não ser o suficiente. O Tondela é depois de irmos a Petersburgo.

Isso tem zero de lógica. Se vai falhar de qualquer maneira, mais vale limpar os amarelos.

Agora a sério, acreditas mesmo na lógica do que acabaste de escrever?

Se calhar tenho de recorrer ao paint e fazer um desenho.

Eu acho que tens, porque a solução que tu propões tem todas as desvantagens de levar o 5º amarelo (falhar um jogo) e nenhuma das vantagens (limpar os cartões).
Lose-lose.

Estou a partir do princípio que isto é planeado, porque senão for é uma falha grave.

Repara o Renato tem 18 anos, tem jogado jogo sim jogo sim sem parar, tem ainda o corpo em crescimento o que torna os períodos de descanso e recuperação ainda mais determinantes, como tal um jogo nesta fase com a segunda mão da champions pelo meio pode não ser o suficiente para fazer a sua gestão física. Já hoje notou-se um Renato mais desgastado que o normal.

Não joga contra o União, faz gestão de esforço. Joga com o Sporting leva o 5º amarelo, vai jogar a Petersburgo, dois jogos de altíssima intensidade e depois falha o Tondela em casa e faz gestão de esforço novamente. Isto num puto com 18 anos é essencial.

Agora se jogar contra o União a minha teoria cai.

Mas qual e' a vantagem de falhar o jogo com o Uniao por opcao em vez de falhar por castigo?

E' que depois com o Tondela tinhas sempre a hipotese dele nao jogar por opcao.

alternnate

O jogo termina e é logo unânime pelos comentadeiros que o árbitro ofereceu um penalti ao Benfica e manchou o jogo. Sem discussão, nem dúvidas, nem revisões repetidas dos lances como costuma haver noutros jogos...

Ainda me lembro quando o Liedson sofria penaltis "arrancados" destes, que era um jogador "muito inteligente e cheio de experiência".

Já quando Diogo do Paços marcou o golo, o comentador da RTPI teve a lata de dizer que ficou uma falta por marcar sobre o Almeida antes da arrancada, mas que foi um golo tão bonito que seria injusto tirá-lo ao jogador...

Este jornalismo está cada vez mais ridiculo.

poliban

Citação de: Cloughie em 20 de Fevereiro de 2016, 20:47
Porque o nosso companheiro grego merece.

Citação de: Faliro em 20 de Fevereiro de 2016, 20:16
Mitroglou is pounding more ass in Portugal than Tomás Taveira!

:smokin:

ahahah foste tu que lhe falaste do Taveira?
Isto é brutal como o homem conhece a nossa cultura, sim porque isto é cultura!