CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Shoplifter20

Citação de: Mestre30 em 06 de Março de 2016, 01:13
Citação de: NNeverForget.3-6 em 06 de Março de 2016, 01:12
Citação de: Mestre30 em 06 de Março de 2016, 01:07
Estou imensamente feliz pela vitória do Benfica........mas saber que, neste momento, os andrades filhos da puta tb estão a aziar fortemente  :smitten: :smitten: :smitten:
E eles perderem ou empatarem amanha. Se não era bonito de ver      :smitten:
:drool:

Por acaso estou confiante no Braguilha...

Benfiquista_

Citação de: FreddyAduFan em 06 de Março de 2016, 01:11
Citação de: Benfiquista_ em 06 de Março de 2016, 01:09
Logo a seguir ao jogo na SIC N, o palhaço do Joaquim Rita, todo aziado da nossa equipa ter ido festejar com os nossa adepto, lembrando o marítimo-Benfica de 2012-3013...grande porco!

Por acaso foi mais sobre a foto com rumo ao 35 no balneario... e concordo com ele.

Mas enfim, alguem sabe quantos pontos tinhamos o ano passado a esta jornada?
Tinha a noção que rã sobre a festa e si.

Não me recordo, mas possivelmente menos pontos.

Arceus_17

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Março de 2016, 01:11
Citação de: Fenómeno em 06 de Março de 2016, 00:51
O que está a ser feito ao Bryan Ruiz é uma tristeza. O rapaz para além de ser um belo jogador tem uma atitude impecável, é boa pessoa. Safou o Sporting inúmeras vezes e agora estão a cair no jovem como se o falhanço fosse propositado.

Até o Cardozo já falhou um golo similar contra o Porto...
O Mitro fez o mesmo contra o Porto também.
O Ruiz transpira classe, está com a camisola errada

O Ruiz esteve associado a nós uma data de vezes quando andava no Twente. Gostava mesmo de o ver por cá, ele pertence ao Fulham certo?

rlaranjeiro

Citação de: Astor em 06 de Março de 2016, 01:12
MAMEEEEEEEM

Desde a série Guimarães - Académica - Porto que tenho vindo a torcer para que algo semelhante nos acontecesse a nós. Que por algum motivo o treinador de um rival se acagaçasse antes de um jogo importante e que nós aproveitássemos e passássemos para a liderança. Quem diria que a personagem a proporcionar-me tal prazer seria a mesma que me deixou com um melão épico naquela altura?

Ainda vamos ter a nossa Kelvinada. Plena fé nisso.

Dispenso kelvinadas. E' que depois disso o portinho esta a zerinhos.

Nuno Eiras

Citação de: Jotenko em 06 de Março de 2016, 00:55
Numa noite de felicidade destas, acabo de saber que uma tia minha morreu, semanas depois do marido da filha dela (marido da minha prima, portanto) morrer. Enfim.

:-X os meus sentimentos. Muita força, Jotenko

dmc

Citação de: rlaranjeiro em 06 de Março de 2016, 01:13
Citação de: Mestre30 em 06 de Março de 2016, 01:07
Estou imensamente feliz pela vitória do Benfica........mas saber que, neste momento, os andrades filhos da puta tb estão a aziar fortemente  :smitten: :smitten: :smitten:

Estao a aziar?

Mas eles nao queriam este resultado ou na pior das hipoteses um empate?

Para eles, o Benfica é para perder sempre.

Obviamente que o sentimento é 100% recíproco

Benfiquista_

Citação de: dmc em 06 de Março de 2016, 01:13
Citação de: Benfiquista_ em 06 de Março de 2016, 01:09
Logo a seguir ao jogo na SIC N, o palhaço do Joaquim Rita, todo aziado da nossa equipa ter ido festejar com os nossa adepto, lembrando o marítimo-Benfica de 2012-3013...grande porco!

Os benfiquistas são arrogantes. A maior falácia que anda por aí. Os rivai são muito piores.

Os ridículos reservaram meio país e nós é que temos bazófia. Os adeptos do fcp também têm a mania que limpam tudo sem dificuldade.
É cagar nessa corja toda que anda a destruir o futebol, e a desvalorizar-no todos os dias.

Schweisen Tiger

Psicologicamente, rebentamos o Sporting todo. Depois de meses a fio a correr atrás, sempre no fio da navalha, passar para a frente em Alvalade vai deixar mossa. A única coisa que me deixa preocupado, é a nossa condição física. Estamos a atingir o limite e ainda faltam 2 meses de época.

Firefly

Citação de: Shoky em 06 de Março de 2016, 01:05
Depois do Porto fiquei com uma cachola...aquele falhanço do Mitro ficou-me gravado na cabeça uns bons dias.

Este do Ruiz consegue ser 10 vezes pior.

O do Mitroglou foi bem pior. É que este ao menos foi para cima da baliza, o do Mitroglou foi quase para a bandeirola de canto...

biumbs

O resumo dos jogos do Benfica contra o Sporting esta época é mais ou menos isto:


Mestre30

Citação de: rlaranjeiro em 06 de Março de 2016, 01:13
Citação de: Mestre30 em 06 de Março de 2016, 01:07
Estou imensamente feliz pela vitória do Benfica........mas saber que, neste momento, os andrades filhos da puta tb estão a aziar fortemente  :smitten: :smitten: :smitten:

Estao a aziar?

Mas eles nao queriam este resultado ou na pior das hipoteses um empate?
Eles quererem que o Benfica ganhe?  :2funny: :2funny: :2funny:

Red Eyes

Eles com as vitórias morais. Nós com os 3 pontos. Nada contra...
:slb2: :slb2: :slb2:

Mas aquela 2ª parte foi demasiado confrangedora. :ashamed:

cwally

Ora passa da 1 da manhã. Li o tópico todo de uma ponta à outra  ;D  disse à maria que não estava em condições de ir para a cama... ainda não estou, se calhar agora vou ler de trás para a frente  :rir:




:slb2: :slb2: :slb2:  Enormeeees!!!


Vou mas é comprar bilhetes para o Benfica Tondela.

darth vader

Citação de: NNeverForget.3-6 em 06 de Março de 2016, 01:12
Citação de: Mestre30 em 06 de Março de 2016, 01:07
Estou imensamente feliz pela vitória do Benfica........mas saber que, neste momento, os andrades filhos da puta tb estão a aziar fortemente  :smitten: :smitten: :smitten:
E eles perderem ou empatarem amanha. Se não era bonito de ver      :smitten:

Já houve 2 fins de semana em que ganhámos pontos aos 2 rivais ao mesmo tempo. Espero que "não há duas sem três!"  :dance:

Issssssso é que era!

FreddyAduFan

Nah o gajo fez esse comentario depois de mostrarem o facebook la do Pizzi ou que raio foi com essa foto do grupo com o "banner" por tras a dizer rumo ao 35.

E repito, concordo. Tipo, não estao na luz, por isso quer dizer que andam com aquilo atras para depois tirar fotos se correr bem? Epa...