CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

MiguelPalma92

Citação de: Fenómeno em 06 de Março de 2016, 00:51
O que está a ser feito ao Bryan Ruiz é uma tristeza. O rapaz para além de ser um belo jogador tem uma atitude impecável, é boa pessoa. Safou o Sporting inúmeras vezes e agora estão a cair no jovem como se o falhanço fosse propositado.

Até o Cardozo já falhou um golo similar contra o Porto...
O Mitro fez o mesmo contra o Porto também.
O Ruiz transpira classe, está com a camisola errada

Firefly


WRT21

Citação de: Jotenko em 06 de Março de 2016, 00:55
Numa noite de felicidade destas, acabo de saber que uma tia minha morreu, semanas depois do marido da filha dela (marido da minha prima, portanto) morrer. Enfim.

As minhas condolências Jotenko.

Um abraço.

Astor

MAMEEEEEEEM

Desde a série Guimarães - Académica - Porto que tenho vindo a torcer para que algo semelhante nos acontecesse a nós. Que por algum motivo o treinador de um rival se acagaçasse antes de um jogo importante e que nós aproveitássemos e passássemos para a liderança. Quem diria que a personagem a proporcionar-me tal prazer seria a mesma que me deixou com um melão épico naquela altura?

Ainda vamos ter a nossa Kelvinada. Plena fé nisso.

Never

Citação de: Mestre30 em 06 de Março de 2016, 01:07
Estou imensamente feliz pela vitória do Benfica........mas saber que, neste momento, os andrades filhos da puta tb estão a aziar fortemente  :smitten: :smitten: :smitten:
E eles perderem ou empatarem amanha. Se não era bonito de ver      :smitten:


zizou

Felizes de nós, temos um grupo de jogadores muito unido e que está a superar cada adversidade que se lhe põe a frente com uma grande humildade e espirito de sacríficio.

darth vader



Mestre30

Citação de: NNeverForget.3-6 em 06 de Março de 2016, 01:12
Citação de: Mestre30 em 06 de Março de 2016, 01:07
Estou imensamente feliz pela vitória do Benfica........mas saber que, neste momento, os andrades filhos da puta tb estão a aziar fortemente  :smitten: :smitten: :smitten:
E eles perderem ou empatarem amanha. Se não era bonito de ver      :smitten:
:drool:

rlaranjeiro

Citação de: Mestre30 em 06 de Março de 2016, 01:07
Estou imensamente feliz pela vitória do Benfica........mas saber que, neste momento, os andrades filhos da puta tb estão a aziar fortemente  :smitten: :smitten: :smitten:

Estao a aziar?

Mas eles nao queriam este resultado ou na pior das hipoteses um empate?

JustMe

O Ruiz é um cracalhão, não é pelo falhanço que o deixa de ser. Mas é curioso vê-lo ser espancado por aqueles que o Bruno César considerava grandes adeptos que não apoiam só os jogadores quando a equipa ganha. Ela há coisas...

Por mim, o Ruiz podia ser corrido a pontapé de Alvalade, que cabia perfeitamente aqui.


Schuldiner

Citação de: Jotenko em 06 de Março de 2016, 00:55
Numa noite de felicidade destas, acabo de saber que uma tia minha morreu, semanas depois do marido da filha dela (marido da minha prima, portanto) morrer. Enfim.

Os meus sinceros pêsames. Também já vivi um período temporal assim com várias mortes de familiares muito próximas uns dos outros.

Há coisas que simplesmente não se explicam.

dmc

Citação de: Benfiquista_ em 06 de Março de 2016, 01:09
Logo a seguir ao jogo na SIC N, o palhaço do Joaquim Rita, todo aziado da nossa equipa ter ido festejar com os nossa adepto, lembrando o marítimo-Benfica de 2012-3013...grande porco!

Os benfiquistas são arrogantes. A maior falácia que anda por aí. Os rivai são muito piores.

Os ridículos reservaram meio país e nós é que temos bazófia. Os adeptos do fcp também têm a mania que limpam tudo sem dificuldade.