CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Chelas

Citação de: pedro6969 em 02 de Março de 2016, 21:10
Para este jogo posso não ser a pessoa mais confiante do Mundo mas observemos...mesmo perdendo e ficando a 4 pontos da liderança...o que são 4 pontos para o JJ a 9 jornadas do fim quando ainda vai ao Dragão e à Pedreira???

Claro que quero tanto ganhar como vocês todos e ainda mais por ser contra a lagartada, e ainda mais por ser contra o JJ e ainda mais por ser um passo enorme no caminho do título...

MAS não ganhar não seria o fim do mundo.

São 5 pontos

pedroFM

Citação de: Chelas em 02 de Março de 2016, 21:12
Citação de: pedro6969 em 02 de Março de 2016, 21:10
Para este jogo posso não ser a pessoa mais confiante do Mundo mas observemos...mesmo perdendo e ficando a 4 pontos da liderança...o que são 4 pontos para o JJ a 9 jornadas do fim quando ainda vai ao Dragão e à Pedreira???

Claro que quero tanto ganhar como vocês todos e ainda mais por ser contra a lagartada, e ainda mais por ser contra o JJ e ainda mais por ser um passo enorme no caminho do título...

MAS não ganhar não seria o fim do mundo.

São 5 pontos
Obrigado por concordares.

Mjölnir

Citação de: Chelas em 02 de Março de 2016, 21:12
Citação de: pedro6969 em 02 de Março de 2016, 21:10
Para este jogo posso não ser a pessoa mais confiante do Mundo mas observemos...mesmo perdendo e ficando a 4 pontos da liderança...o que são 4 pontos para o JJ a 9 jornadas do fim quando ainda vai ao Dragão e à Pedreira???

Claro que quero tanto ganhar como vocês todos e ainda mais por ser contra a lagartada, e ainda mais por ser contra o JJ e ainda mais por ser um passo enorme no caminho do título...

MAS não ganhar não seria o fim do mundo.

São 5 pontos
Seria preciso recuperar cinco aos lagartos e um ao porto.

KRF

A única "exigencia" que faço é que não percam o jogo para não perder a fé em definitivo

ForçadoBloqueio

Já passou por aqui a notícia dos jogadores do Caala estarem a levar um tratamento todo xpto de oxigenização para correrem que nem cavalos?

duna

Acima de tudo temos de ser inteligentes e perceber que o scp se tem dado melhor esta época contra equipas que jogam abertas do que contra equipas bem organizadas defensivamente.

Daí que ache que o primeiro passo para ganhar o jogo seja privilegiarmos a organização defensiva, enervá-los, aumentar a pressão dos adeptos lagartos que vão para lá convencidos da vitória e quiçá goleada.

Se conseguirmos isto, acho que eles acabam por ceder à pressão e acabaremos por vencer.

Entrar no jogo com demasiada sede ao pote tem tudo para correr mal até porque as nossas transições defensivas são medonhas!

duna

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Março de 2016, 22:06
Já passou por aqui a notícia dos jogadores do Caala estarem a levar um tratamento todo xpto de oxigenização para correrem que nem cavalos?

isso é permitido?
fonte?


ForçadoBloqueio


Ruud


Godescalco

O Sporting não joga muito. Não tem um jogo espectacular. E tem vindo em quebra acentuada desde Janeiro o que acaba por ser normal devido ao plantel medíocre que tem.

Mas como equipa é sólida. E tem estado melhor que nós. Mesmo agora no jogo que empataram em Guimarães, jogaram mais lá do que nós que acabámos por vencer com um golaço do Renato e pouco mais. São uma equipa muito bem urdida, não há como negar.

Temos francas hipóteses de pontuar em Alvalade mas temos de ser mais sólidos defensivamente. Eu apostava num meio-campo a três: Almeida, Samaris e Renato, caso contrário vai começar a parecer uma ribeira após gastarmos as pilhas da primeira meia-hora.

SLsinde

j. cesar
almeida
lindelof
jardel
eliseu
samaris
renato
gaitan
salvio
carcela
jonas

nintendo1

E verdade o rumor que começou a circular pela NET que ha jogadores do Sporting a dar nas bombas?

Ramiro Lopes

Citação de: Mjolnir em 02 de Março de 2016, 21:38
Citação de: Chelas em 02 de Março de 2016, 21:12
Citação de: pedro6969 em 02 de Março de 2016, 21:10
Para este jogo posso não ser a pessoa mais confiante do Mundo mas observemos...mesmo perdendo e ficando a 4 pontos da liderança...o que são 4 pontos para o JJ a 9 jornadas do fim quando ainda vai ao Dragão e à Pedreira???

Claro que quero tanto ganhar como vocês todos e ainda mais por ser contra a lagartada, e ainda mais por ser contra o JJ e ainda mais por ser um passo enorme no caminho do título...

MAS não ganhar não seria o fim do mundo.

São 5 pontos
Seria preciso recuperar cinco aos lagartos e um ao porto.
Assumindo que o Porto ganha em Braga...

magoslb

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Março de 2016, 22:19
Citação de: duna em 02 de Março de 2016, 22:09
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Março de 2016, 22:06
Já passou por aqui a notícia dos jogadores do Caala estarem a levar um tratamento todo xpto de oxigenização para correrem que nem cavalos?

isso é permitido?
fonte?

http://benficalovers.pt/jogadores-do-sporting-a-ser-dopados-para-o-derbi/

Nada que espante. A agremiação do Lumiar tem como modelo a turma de Contumil, tentam copiar o modelo em toda a sua extensão. Eles convenceram-se há muito que, ter um presidente trauliteiro e uma estratégia de ataques reles, é o caminho, ganhar a todo o custo é o mote. Jogadores tombados, é só mais um passo para alcançar o objectivo.