CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

DEVILLICA

Citação de: JUST4FUN em 06 de Março de 2016, 08:47
É incrivel as voltas que isto jà deu !
Ao inicio, pré-época de merda.
Campeonato começou muito mal , estavamos a 7 ou 8 (!!!!!) dos lagartos , perdemos em casa com eles, perdemos no dragão, estavamos todos à espera que a época acabasse.
Conseguimos recuperar os pontos de atraso, o mês de Janeiro foi incrivelmente bom, a confiança estava de volta.
Perdemos na Luz frente ao Porto quando ninguêm esperava.
Confiança tornou a ir com o crlh.
E hoje estamos em 1ro.


NOSSA MEU CORASSUM

Antes ficava lixado quando ouvia pessoas a falar de ser campeão ou de perder tudo já em Agosto... Passei a idade para isso. Em Agosto tinha quem falava de Rui Derrotas que a ida nas Americas em julho não tinha nada a ver com a falta da equipe, que ele não passava o natal... Se ele for campeão ele é o melhor... Se perder é o pior treinador da historia...

Darei todo os parabens ao Rui Vitoria e ao plantel se o Benfica fore campeão, até o final da época não quero entrar em euforias nem em depressão. 


RN

Neste momento de imensa alegria à tentação maior é a de atirar esta vitória à cara dos lagartos (diferente de Sportinguistas), tendo em conta a avalanche de insultos, provocações, pressões de que temos sido alvos.

Pois bem, a minha atitude ontem, hoje e proximamente será a de canalizar a minha energia ao apoio à equipa pois nada ainda está ganho. A equipa tem de ser levado ao colo pelos adeptos a partir de agora.

No final da época, e se tudo correr bem, será simplesmente delicioso rever mentalmente tudo o que se passou ao longo deste campeonato.

mMateus

Vá lá pessoal é hora de sair da cama ... hoje é dia de ir beber o cafezinho matinal com um sorriso de orelha a orelha, é dia de nos rirmos na cara de quem nos desrespeitou durante a época toda.  :slb2:

... que alegria.  :)



Pontus

Citação de: RN em 06 de Março de 2016, 09:33
Neste momento de imensa alegria à tentação maior é a de atirar esta vitória à cara dos lagartos (diferente de Sportinguistas), tendo em conta a avalanche de insultos, provocações, pressões de que temos sido alvos.

Pois bem, a minha atitude ontem, hoje e proximamente será a de canalizar a minha energia ao apoio à equipa pois nada ainda está ganho. A equipa tem de ser levado ao colo pelos adeptos a partir de agora.

No final da época, e se tudo correr bem, será simplesmente delicioso rever mentalmente tudo o que se passou ao longo deste campeonato.

nao entres em festejos como esses lagartos. Espera por maio

R_Mendes

Bom dia benfiquistas!!! Como e bom acordar depois de matar sapos

Tamen

Citação de: mMateus em 06 de Março de 2016, 09:35
Vá lá pessoal é hora e sair da cama ... hohe é dia de ir beber o cafezinho matinal com um sorriso de orelha a orelha, é dia de nos rirmos na cara de quem nos desrespeitou durante a época toda.  :slb2:

... que alegria.  :)

Até estou a pensar ir almoçar ao meu sogro.
Ele é do Zporting.....quer dizer ele é anti-Benfica.

Vou chegar lá, com uma atitude perfeitamente normal, e a dizer "que dia tão normal hoje!.....Ai ai."

Migas75

Bom dia colegas de forum!
Que vitória!
Já-me ri bastante com o cartoon RV-JJ, está demais!

nintendo1

O Rui vitoria no Benfica
O lopetegui na invicta
Que alegria é o nosso natal.

Outra vez haahhahaahhagagagagagaa

Mas hey o cr7 marcou 4 golos ontem.

Simons26

O jogo ao vivo teve um sabor ainda mais especial!
Ao intervalo ainda deu para conhecer o faneca!    :bow2:


KamikazeSLB

Época de loucos.
Em Junho todos pediam o Marco Silva para substituir o jjfdp, acabou por vir o RUI VITÓRIA. Com o tempo foi crescendo a fé no Tri, mas rapidamente com a miserável pré-época nas Américas parecia muito dificil lá chegar. A supertaça foi um golpe duro em todos nós. O Sporting estava motivado e pronto a meter nojo. Tinhamos perdido um titulo para a "nossa puta". E não se via um Benfica a jogar um bom futebol ou sequer razoável. Eu nesta altura mantive a esperança, mas até ao fim do mercado á espera que viessem mais um ou dois reforços de peso. O MITROGOLOS e o Raul Jimenez eram os unicos reforços em quem depositava confiança.
Antes ainda do fim de Agosto escorregamos frente ao Arouca com uma miserável exibição. Previa-se uma época perdida.
Como é óbvio, o presidente LUIS FILIPE VIEIRA cometeu muitos erros durante este espaço de tempo. Felizmente, hoje podemos dizer que foram superados pela nossa equipa liderada por Rui Vitória.
Seguia-se o primeiro clássico contra o fruta e apesar de ter havido melhorias na equipa voltavamos a perder. Os animos baixaram mas com a vitória histórica em Madrid parecia que finalmente estavamos no caminho certo, com um jogo fluido. Na semana seguinte começava o show de nojo dos lagartos com denuncias falsas a porem em causa o nome do Benfica. A nossa vontade era esmagá-los, mas a desilusão foi grande quando em pleno Estádio da Luz levámos 3 secos daqueles palhaços. Tornava-se muito dificil acreditar. Não se via nenhum processo de jogo. Nada.
Esta fase de desilusão prolongou-se até Dezembro. As osgas estavam em euforia com as 3 vitórias nos derbys e o jjfdp e o BdC estavam a meter nojo como nunca. Estávamos a 7 pontos e fora da Taça. Mas aqui deu-se uma viragem. O Benfica entrou em 2016 completamente diferente. Era um Benfica esmagador, muito por mérito do trabalho de Rui Vitória. Assim a esperança no 35 voltou a renascer e aumentou até ao clássico com o Porto. A confiança era demasiada. O Porto de rastos e nós em grande. Mas voltariamos a perder mais um clássico (parecia impossivel vencer um), desta vez muito mal perdido. Seguia-se uma importante vitória frente ao Zenit para a Liga dos Campeões com um saboroso golo aos 90 minutos. Assim chegamos a esta vitória que nos coloca finalmente no devido lugar. Agora temos tudo na mão. Não podemos desperdiçar esta opurtunidade.

Rumo ao 35
VIVA O BENFICA  :bandeiraslb2:


KKK24

Hoje está um dia fantástico, nota-se uma atmosfera diferente, as pessoas sorriem, os passarinhos chilreiam. E não, não é por causa da chegada da primavera