CN 3ª J: CD Nacional 1 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, Víctor García, Tobias Figueiredo, Aly Ghazal, Mauro Cerqueira, Jota, Washington Silva, Tiago Rodrigues, Salvador Agra, Witi, Ricardo Gomes
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [66m]), Eduardo Salvio, Pizzi (André Carrillo [66m]), Jonas (Gonçalo Guedes [89m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: André Carrillo (70), Raúl Jiménez (90+2)

obliquevoice

O jogo até foi bom, esforçado pelo menos, no entanto  acho é que a qualidade de passe tem estado bastante abaixo das expectativas...

ptmam

Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2016, 23:53
Citação de: ptmam em 27 de Agosto de 2016, 23:46
Citação de: cacetadas em 27 de Agosto de 2016, 23:44
Citação de: Rei em 27 de Agosto de 2016, 23:42
Citação de: Mestre30 em 27 de Agosto de 2016, 23:30
Citação de: cacetadas em 27 de Agosto de 2016, 23:29
Vamos penar muito senão formos pescar um 8 de qualidade inquestionavel
Eu acho inacreditável como no Benfica ninguém vê isso!!

Porque não tem a ver com isso mas sim com a dinâmica coletiva. A fadiga também me parece estar a prejudicar alguns jogadores. O Benfica até pode não ir buscar um oito e resolver essa questão com uma dinâmica diferente da atual. Já se percebeu que o Horta é jogador para fazer a diferença com a bola nos pés, tem é de evoluir sem bola. Não precisa de ser como o Renato, pode perfeitamente ter o seu estilo mas a dinâmica da equipa é que tem de sofrer algumas alterações. Também acho que os laterais que temos atualmente deixam mais espaço e não é por isso que não vão ser titulares. Há que compensar estes pontos com algumas mudanças táticas também.

Já eu acho que estamos a arriscar tal como o ano passado na posição mais importante no nosso futebol.
O problema é que este ano não há Renatos Sanches!!

Aliás, mesmo quando o Renato deixou de ser Renato e passou a jogar a meio gás o rendimento da equipa ressentiu-se. Não foi por acaso.
Sem dúvida, a posição 8 é importantíssima na manobra do nosso jogo, mas pelos vistos ninguém vê isso, nem o próprio treinador!
O nosso 8 tem de que fazer coberturas, tem que destruir, tem de construir, tem de ter rotação e capacidade para queimar linhas, tem que ser um pulmão, ou então ser suficientemente inteligente para gerir o esforço! Neste momento não vejo ninguém a fazer isto!

Francescoli

Ganhamos na Madeira ao Nacional, o Fejsa tem jogado...

Este campeonato será nosso!

Rodrialex

ptmam

Citação de: Fake Blood em 27 de Agosto de 2016, 23:56
Quase que era golo Tsubassiano na remontada

Eu estava a ver era o Carrillo a brincar com isto, em vez de a meter de primeira! Brincalhão!!

cacetadas

Citação de: ptmam em 27 de Agosto de 2016, 23:57
Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2016, 23:53
Citação de: ptmam em 27 de Agosto de 2016, 23:46
Citação de: cacetadas em 27 de Agosto de 2016, 23:44
Citação de: Rei em 27 de Agosto de 2016, 23:42
Citação de: Mestre30 em 27 de Agosto de 2016, 23:30
Citação de: cacetadas em 27 de Agosto de 2016, 23:29
Vamos penar muito senão formos pescar um 8 de qualidade inquestionavel
Eu acho inacreditável como no Benfica ninguém vê isso!!

Porque não tem a ver com isso mas sim com a dinâmica coletiva. A fadiga também me parece estar a prejudicar alguns jogadores. O Benfica até pode não ir buscar um oito e resolver essa questão com uma dinâmica diferente da atual. Já se percebeu que o Horta é jogador para fazer a diferença com a bola nos pés, tem é de evoluir sem bola. Não precisa de ser como o Renato, pode perfeitamente ter o seu estilo mas a dinâmica da equipa é que tem de sofrer algumas alterações. Também acho que os laterais que temos atualmente deixam mais espaço e não é por isso que não vão ser titulares. Há que compensar estes pontos com algumas mudanças táticas também.

Já eu acho que estamos a arriscar tal como o ano passado na posição mais importante no nosso futebol.
O problema é que este ano não há Renatos Sanches!!

Aliás, mesmo quando o Renato deixou de ser Renato e passou a jogar a meio gás o rendimento da equipa ressentiu-se. Não foi por acaso.
Sem dúvida, a posição 8 é importantíssima na manobra do nosso jogo, mas pelos vistos ninguém vê isso, nem o próprio treinador!
O nosso 8 tem de que fazer coberturas, tem que destruir, tem de construir, tem de ter rotação e capacidade para queimar linhas, tem que ser um pulmão, ou então ser suficientemente inteligente para gerir o esforço! Neste momento não vejo ninguém a fazer isto!

Isto.

Foi desesperante ver o Horta ser engolido pelo......Nacional

dfernandes

Citação de: Rodrialex em 27 de Agosto de 2016, 23:58
Citação de: cernache1 em 27 de Agosto de 2016, 21:53
RV beneficiou da revolta do plantel. Nada mais. Não serve.

:confused:  :bah2:

Isto ainda agora começou...

O chamado comentário da tanga. O dele, não o teu.

E teve 10 likes. Deviam era borrar a cara de merda os que o fizeram, e quem o disse.

BENFIKA

Hoje o Man Utd fez aquilo que eu gostava de ver o Benfica fazer: subir a defesa, e a partir daí circular a bola com calma e critério para atacar.

Os ataques são mais certos e é mais fácil recuperar logo a bola sem ter que entrar em correrias malucas para a defesa e com a equipa descompensada.

sarahatesyou

Costumo fazer o resumo do jogo em gif, para o #blogdoPinheiro, e nunca tinha posto aqui  ^-^

Andris

O Fejsa tem jogado, mas ando com um medo que se lesione que nem digo nada. Tem sido dos poucos que tem mantido um nível exibicional alto.

Enquanto ao jogo de hoje, a exibição poderia ter sido (bem) melhor, mas os 3 pontos vêm connosco e é o que interessa.