João Félix

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Baron_Davis

Citação de: FaithNoMore em 16 de Junho de 2019, 23:46
Segundo RPB Félix até pode sair de Ibiza a qualquer momento no jato privado de Jorge Mendes e deslocar-se a Madrid,looooooooool

continuem a gozar...

a conversa do podao da lazio de inocente tem pouco

ponta de lança do mendilhoes na cs

zizou

Qual é a cláusula de rescisão do Messi?

Castro_SLB

Citação de: Ricardim19 em 18 de Junho de 2019, 01:34
Não pode vir nenhum jogador do Atletico para nós??
É o mais certo que há na vida, virão é bastante inflacionados.

Red2802

Citação de: Hölderlin em 18 de Junho de 2019, 01:31
Citação de: Red2802 em 18 de Junho de 2019, 01:28
Citação de: anselmoslb em 18 de Junho de 2019, 01:23
Citação de: Red2802 em 18 de Junho de 2019, 01:21
Citação de: anselmoslb em 18 de Junho de 2019, 01:19
Citação de: Red2802 em 18 de Junho de 2019, 01:15
Esta história do Félix está condenada à partida. O facto de termos Mendes e o Atlético metidos ao barulho deixa toda a gente de pé atrás. Mas as vezes entra-se no limite do absurdo.

- Primeiro ninguém ía pagar mais do que 50 milhões
- Depois íam ser 45 milhões mais objectivos inatingíveis.
- A seguir já podiam ser 80 ou 90 milhões mas ficava mais um ano. Truque para fugir à cláusula.
- Passou-se para um negócio pelo valor da cláusula, mas envolvendo jogadores à troca e comissões para o empresário.
- Depois era os 120 só em dinheiro mas a pagar em 15 anos.
- Fianlmente o Atletico vai bater a cláusula mas os 120 sairão caro porque vão ser comprados cepos do Mendes.

Pá, é completamente impossível discutir racionalmente.

Não há nenhuma base razoável para avaliar o negócio que foi feito, quem mais o queria e quem mais ganha ou pode ganhar com ele.

É uma discussão compeletamente inquinada.

Se fosse para bater a clausula não precisava de haver negociações.

Não vão bater clausula nenhuma.

Onde estão as negociações? Alguém aqui sabe de negociações entre Benfica e At. Madrid? Mostrem-me lá isso, então.

Mas não é óbvio? Alguma vez o Jorge Mendes andava em Madrid se não fosse para encher o bolso?

Não, não é. Aliás, todos os órgãos de CS dizem que o At. Madrid já informou o Benfica que vai proceder à transferência do valor da cláusula.

Parace que está difícil de perceber.

Se as notícias são falsas, não sei. Não são é as que para aqui correm, em que toda a gente sabe todas as tramóias do negócio, só porque sim.

Está um hospício, este fórum.

Uma red right hand e depois dizes essa merda. Sabes sequer o que é acionar uma cláusula? O processo em si? Então assumo que quando o comunicado da CMVM sair vens cá retratar-te das pessoas que insultaste e que já perceberam muito bem o que se está a passar, certo?

Eu não estou a insultar ninguém. Tem lá calma contigo.

Não queres que eu venha para aqui dizer que sei o que se está a passar quando toda a gente já percebeu muito bem o que se está a passar.

Eu estou apenas a dizer o que vem nas notícias. Todas, mas todas, contrárias ao que toda a gente já percebeu muito bem.

Descansa que não estás mais fodido que eu por ver o Felix ir embora.
Descansa

Simanic

Citação de: mitro11 em 18 de Junho de 2019, 01:20
Citação de: Simanic em 18 de Junho de 2019, 01:14
Citação de: vermelhoftw em 18 de Junho de 2019, 01:10
Citação de: Simanic em 18 de Junho de 2019, 01:07
Citação de: Dudek em 18 de Junho de 2019, 01:04
Eu gostava de saber qual vai ser o argumento para no relatório de contas aparecer 1 euro que seja a menos dos 120M que têm de entrar.
Pelo menos 1% vai para o FC Porto e a % da comissão do agente, onde está a dúvida?

Está no contrato, existe uma cláusula de VENDA de 120M e caso aconteça haverá uma comissão ao agente

Só lanças "bons argumentos" e pareceste mt preocupado com esse 1%

Bom Benfiquista é aquele que acha que está tudo mal... se não falar mal de tudo é dragarto...

Não é nada, bom Benfiquista é aquele como tu que vê o clube a ser roubado e mesmo assim acha que está tudo bem pq cenas

Não amigo, és tão bom Benfiquista por não concordar com a venda como eu sou por achar a venda normal.

Pikes

Citação de: Ricardim19 em 18 de Junho de 2019, 01:36
Citação de: mitro11 em 18 de Junho de 2019, 01:35

FODASSSSSSS

Diego Costa?

Eia... Cuidado com essas festas do Espírito Santo.

Já bebeste demais :-X

trucatruca

Citação de: Experien1985 em 18 de Junho de 2019, 01:36
Citação de: trucatruca em 18 de Junho de 2019, 01:34
Na minha foto de perfil está o Félix, faz tempo.
Gostava  que continuasse connosco, mas entendo que os valores que lhe estão a propor são irrecusaveis. E para o Benfica, arrecadar uma verba assim, é impossível recusar ou tentar igualar.
Vai ser amanhã? Se for tiro a foto do meu perfil e meto outra.

Nunca imaginei o Benfica vender um jogador por estes valores. Nunca!

:angel: ;D
Não gozes que ainda estou a lidar mal com isto.  >:(

bnfc

Citação de: mitro11 em 18 de Junho de 2019, 01:34
Citação de: bnfc em 18 de Junho de 2019, 01:32
Citação de: mitro11 em 18 de Junho de 2019, 01:30
Citação de: matadu em 18 de Junho de 2019, 01:26
Jorge Mendes mete me um nojo descomunal.

Boi. Filho da puta. Cabrão.

Pior, só quem permite este chulo apoderar-se do Benfica. Limpeza no clube, para ontem.

O Mendes não tem culpa nenhuma

Claro que tem culpa. Se alguém te assalta a casa mas só consegue fazê-lo porque a tua empregada lhe abriu a porta em conluio, isso significa que o assaltante não tem culpa? Tem. E a tua empregada também. Que vão os dois com o crl.

Neste caso não é a empregada que abre a porta, mas sim o dono da casa

Dono? Fdx, dono? Dono o crl. Donos são os sócios, ele é a empregada. E uma bem ordinária, por sinal.

K9Pitbull

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Junho de 2019, 01:34
Para o lugar do Félix era o Olmo . :D
Levas com um Dyego Souza por 15 milhões a juntar ao Raul De Tomás e olha lá.

1979

Citação de: Castro_SLB em 18 de Junho de 2019, 01:31
Ele já vai para o Atlético numa perspectiva de ser novamente transferido, mas acham que Jorge Mendes a dormir...

Certo!

Correndo bem acabará num clube mais pujante: Barcelona, City e pouco mais...

Estranhamente ou não o Real não demonstrou interesse sério em João Félix...

Smashin

Citação de: zizou em 18 de Junho de 2019, 01:37
Qual é a cláusula de rescisão do Messi?
Uns 700M€

Eusébio10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Junho de 2019, 01:34
Para o lugar do Félix era o Olmo . :D

Não vamos gastar 40M num jogador...é para esses valores que se está apontar para o Olmo.

mitro11

Citação de: Simanic em 18 de Junho de 2019, 01:38
Citação de: mitro11 em 18 de Junho de 2019, 01:20
Citação de: Simanic em 18 de Junho de 2019, 01:14
Citação de: vermelhoftw em 18 de Junho de 2019, 01:10
Citação de: Simanic em 18 de Junho de 2019, 01:07
Citação de: Dudek em 18 de Junho de 2019, 01:04
Eu gostava de saber qual vai ser o argumento para no relatório de contas aparecer 1 euro que seja a menos dos 120M que têm de entrar.
Pelo menos 1% vai para o FC Porto e a % da comissão do agente, onde está a dúvida?

Está no contrato, existe uma cláusula de VENDA de 120M e caso aconteça haverá uma comissão ao agente

Só lanças "bons argumentos" e pareceste mt preocupado com esse 1%

Bom Benfiquista é aquele que acha que está tudo mal... se não falar mal de tudo é dragarto...

Não é nada, bom Benfiquista é aquele como tu que vê o clube a ser roubado e mesmo assim acha que está tudo bem pq cenas

Não amigo, és tão bom Benfiquista por não concordar com a venda como eu sou por achar a venda normal.

Achas normal a clausula ser exercida e mesmo assim o Benfica pagar comissão ao Mendes ?

iKatz

Citação de: antonioslb em 17 de Junho de 2019, 20:03
Joao Felix com 6 meses de Benfica sai por 120 M€! Top 5 mundial! Mais dinheiro que custou o Ronaldo no auge da carreira do Manchester United para o Real Madrid! Isto ė BRUTAL e razao da AZIA monumental de todos os anti Benfica deste pais! Como disse um dia Maradona, " que la chupen e siguen chupando"
:tocha: :tocha: :tocha: :cheerleaders:

sazuke

O Andre moreira, 20 milhoes e ate calha bem que ja tem fotos equipado do ano passado