TdL FG 3ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 10Jan. Ter. 21h15 *RTP1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Prince, Rúben Ferreira, João Pedro, Zungu, Xande Silva, Bernard, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Victor Lindelöf [86m]), Lisandro López, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, André Carrillo (Jonas [81m]), Andrija Živković, Rafa, Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (34), Gonçalo Guedes (40)

benficaslb1



bnfc

Citação de: fil-1904 em 10 de Janeiro de 2017, 23:27
Citação de: bolas10 em 10 de Janeiro de 2017, 23:15
Citação de: fil-1904 em 10 de Janeiro de 2017, 23:07
Citação de: bolas10 em 10 de Janeiro de 2017, 22:22
Citação de: fil-1904 em 10 de Janeiro de 2017, 22:17
Citação de: van33 em 10 de Janeiro de 2017, 22:13
O clube de Guimarães é mesmo uma valente  merda,  sempre foi,  é,  e será sempre,  mete o nome vitória mas é um clube de merda e patético que no palmarés nacional é pouco mais que insignificante... Nunca percebi a adoração a um bando de atrasados mentais que se julgam diferentes porque não permitem que haja adeptos de outros clubes.  Merda,  é isto que serão sempre.

Merda pk? Um pouco mais de nível sff... sem adversários, jogariamos sozinho? Defendem o clube deles... mais nada
Já viste algum Guimarães - Benfica no estádio? Do lado da claque do Benfica? É uma grande merda esse clube...

Estava lá no sábado.  Estive em Nápoles.  Queres comparar? Em Guimarães... não aconteceu nada de especial! Nada! Uma grande merda 'e pensar que todos os outros são merda!
Tiveste sorte. Eu fui perseguido pelos adeptos do Guimarães. Atiraram-me garrafas de vidro e pedras. "Safei-me" porque a minha namorada teve um ataque de pânico, caiu e uma carrinha da policia que ia a passar parou e ajudou-nos. Pelo meio vi-os agredir adeptos que se encontravam em minoria. Vi-os partir vidros de automóveis que passavam com pessoas que utilizavam adereços do Benfica. Vi adeptos do Benfica desfeitos, a escorrer sangue por todo o lado. E como a minha história existem centenas. Só quem não segue o futebol em Portugal é que não sabe a vergonha que se passa naquele estádio. O Guimarães não devia existir...

E aprende a ler. Eu não disse que são todos merda. Disse que o Guimarães é uma grande merda. Fui bastante específico.

Em Guimarães... há muitos benfiquistas amigo. E como estava no estava estádio... porta 14, 15 16 e 17... cheguei cedo a porta e saímos todos juntos do estadio, adeptos do Benfica,  45 minutos depois do fim do jogo. Com todo o respeito, não acredito no tua história...

Também ninguém precisa que acredites.

Não é por isso que deixa de ser verdade.


kingvata

Citação de: JP. em 10 de Janeiro de 2017, 23:22
Já há data para o nosso jogo das meias?
Sexta à noite no Queens - podes levar meias ou collants
:coolsmiley:

Maka

Citação de: imightbewrong em 10 de Janeiro de 2017, 23:12
Em 180minutos o Vitó jogou zero, zero, zerinho, nada, absolutamente nada! Giz! Giz!! GIZ!!!!

Não digas "giz" muitas vezes que ainda aparece aí o BdC com olhos de alucinado.



barrospt

Muito medo do jogo com o Moreirense. Posso estar enganado mas aposto que vem aí um festival de paulada.

dfernandes

A verdade é que, depois de umas semanas conturbadas a seguir ao jogo com o Besiktas, a equipa está a melhorar a olhos vistos. Ou melhor, o plantel está a melhorar a olhos vistos. Hoje até o Carrillo fez uma 1ª parte interessante.

Espero é que o Guedes não saia, porque como tem visto ao longo da época, é muito importante neste plantel. E digo isto porque o Calado, na CM TV, diz que é possível uma saída dele já.

VitorFernando


Cosmic

É tão bom ver um Benfica maduro e sério. Não admira que os outros andem à deriva e desnorteados. Espalhamos magia e classe jogo após jogo.

dfernandes

Citação de: katso em 10 de Janeiro de 2017, 23:29
Citação de: Fundamentalista SLB em 10 de Janeiro de 2017, 23:24
Jogamos na Quarta ou Quinta com o Moreirense?
26-01

Foda-se quero ir. Deixa lá ver é se consigo arranjar bilhete. Online estão esgotados, supostamente.

JPSilva

Praticamente 2 anos sem falhar um penalty, foram 18 penaltis consecutivos marcados.