Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

Ricardim19

"Gerimos bem o Benfica"

Bernado Silva
André Gomes
João Cancelo
Renato Sanches
Goncalo Guedes
André Horta

Todos jogadores que se viu talento e pouco ou nada jogaram no Benfica.

Grande presidente!

Benfiquista_

Assim, temo que ele vença a malta por cansaço e qualquer dia está tudo literalmente afastado do nosso Clube, por cansaço.

Temo isso.

Carlos Amorim

Citação de: BENFIKA em 30 de Setembro de 2017, 01:57
Citação de: joaonunes em 30 de Setembro de 2017, 01:55
Citação de: SigaPaVinho em 30 de Setembro de 2017, 01:46
Que negócio ridículo, andamos a sustentar a NOS.

Alguem está a gravar o discurso??

Não é defender o Vieira, mas querias receber o dinheiro da NOS e ainda ficar com o dinheiro das subscrições?

Isso era o mesmo que eu te vender o meu carro e ainda me pagares um aluguer mensal.

Não, mas além de já deverem pagar mais por ser o Benfica, ainda mais deviam pagar se vão lucrar uns milhões da BTV.

Mas não, pagam mais aos outros e sem esses lhes darem o dinheiro de subscrições (porque nem existem).
Foi grande negócio....para a NOS.
Claro. Como achas que eles conseguem pagar ao sporting o que pagam num mercado tão pequeno.
Por isso deixam dar os nossos jogos na benfica tv, para nos obrigar a pagar a mensalidade.
Andamos a contribuir para o aumento de competitividade do sporting, lol.
Grande negociador, lol.

Ogrande

Citação de: RED30MASTER em 30 de Setembro de 2017, 02:00
"Em relação a Jorge Mendes, deixem-me dizer algo importante. Que eu saiba, dentro do Benfica pode ter um ou outro miúdo da formação e tem... querem ouvir ou não? Não tem um c... de um jogador, ca...! Não tem um jogador! O Benfica acorda o preço do jogador, ele tem 10 por cento de comissão. [Sobre a transferência de Ederson]. O Manchester City esteve agora a pagar 15 milhões em dois meses. Não há um clube que compre um jogador a pronto. Mendes é parceiro do Benfica. Gerimos bem o Benfica", explicou Vieira aos sócios.
isto não pode ser real porque temos de pagar a um agente se não é agente do jogador e se  não é ele a fazer a venda
porque vai o vieira falar diretamente com os clubes quando vende e ainda paga ao Mendes quando é ele a fazer a venda

20simao1

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Setembro de 2017, 02:04
Citação de: 20simao1 em 30 de Setembro de 2017, 02:02
Citação de: RED30MASTER em 30 de Setembro de 2017, 02:00
"Em relação a Jorge Mendes, deixem-me dizer algo importante. Que eu saiba, dentro do Benfica pode ter um ou outro miúdo da formação e tem... querem ouvir ou não? Não tem um c... de um jogador, ca...! Não tem um jogador! O Benfica acorda o preço do jogador, ele tem 10 por cento de comissão. [Sobre a transferência de Ederson]. O Manchester City esteve agora a pagar 15 milhões em dois meses. Não há um clube que compre um jogador a pronto. Mendes é parceiro do Benfica. Gerimos bem o Benfica", explicou Vieira aos sócios.

E não se ter comprado pelo menos a % do Rio Ave???

Para uma parte comprar, a outra tem de querer vender. As partes acabaram por chegar a um acordo que achei interessante, tendo em conta o cenário inicial.

Qual era o cenário inicial?

daniel.gomes

Citação de: andoaleme em 30 de Setembro de 2017, 02:04
Acabou e irá.continuar td na mesma.

Qd chegar a casa falarei mais.

Belo "trabalho" que fizeste. Parabéns.

LeandroSLB

Em suma, o Benfica é dele e faz aquilo que quer e bem lhe apetece.

Pleasure_+_Pain

BTV cancelada! Epa, p#t@ que os pariu a todos!

luis_m_asa_f

Citação de: Ricardim19 em 30 de Setembro de 2017, 02:05
"Gerimos bem o Benfica"

Bernado Silva
André Gomes
João Cancelo
Renato Sanches
Goncalo Guedes
André Horta

Todos jogadores que se viu talento e pouco ou nada jogaram no Benfica.

Grande presidente!

E o Guedes e o Bernardo a jogarem de caralho no Valência e City...e nós empenados com o joelho do Salvio e a merda do Rafa...

Slbsuporter

Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2017, 01:58
Citação de: pica_foices em 30 de Setembro de 2017, 01:56
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Setembro de 2017, 01:54
Citação de: RedNight em 30 de Setembro de 2017, 01:50
Citação de: Sickness:SLB em 30 de Setembro de 2017, 01:48
os meus 120 euritos anuais da VieiraTV terminaram ontem. Sou muito mais feliz desde há 24 horas. Não sustento putaria!

Qual é a novidade?

O dinheiro que o clube tinha a receber já recebeu é isso?
Agora são os benfiquistas a pagar à NOS o que ela pagou ao clube...????

a NOS paga ao Benfica  40 milhoes de euros ano.

como a NOS explora comercialmente o canal Benfica TV é decisão da NOS (se é gratis, se é 5 euros). se vende para a china se vende para a India.

Banhada total, portanto.

Estes cegos conseguiram desvirtuar completamente o negócio da BTV   ::bater:: a conversa do Vieira é só propaganda

|OnE|

Citação de: joaonunes em 30 de Setembro de 2017, 02:04
Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2017, 02:02
Citação de: joaonunes em 30 de Setembro de 2017, 02:00
Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2017, 01:56
Citação de: joaonunes em 30 de Setembro de 2017, 01:55
Citação de: SigaPaVinho em 30 de Setembro de 2017, 01:46
Que negócio ridículo, andamos a sustentar a NOS.

Alguem está a gravar o discurso??

Não é defender o Vieira, mas querias receber o dinheiro da NOS e ainda ficar com o dinheiro das subscrições?

Isso era o mesmo que eu te vender o meu carro e ainda me pagares um aluguer mensal.
Mesmo não querendo... estás.
Este negócio é uma banhada.
Ganhamos pouco mais que os rivais.
A NOS ainda ganha um bom retorno.
Os adeptos do Benfica é que se fodem e têm que subscrever os 2 canais.

Que outra alternativa teria a NOS então para fazer dinheiro?

Só tirando os jogos da BTV para os vender à Sport TV.
Fazem com o Porto e com o Sporting?
Porque havemos de ser a santa casa da misericórdia?

Não percebi.
O Porto e o Sporting tem os contratos deles que só recebem. Os canais são livres.
O Benfica recebe e deixa explorar a Btv que dava mais de 20M/anuais.
Dos 40M/ano que nos pagam, sacam 20M e tal pela Btv.

E os Benfiquistas que querem ver a bola em casa é que se fodem porque pagam 2 canais.

BENFIKA

Acho piada que o Mendes não tem um jogador no Benfica, no entanto recebe comissões pelos negócios...

Está a assumir que sem ele não era capaz de vender o Ederson por 40M e os outros todos?

rosmani

Estou parvo com o que se lê por aqui... Sinceramente não percebo estes ódios entre benfiquistas... Há pessoal que se move por ódios quando deveria haver respeito e nalguns casos também admiração por pessoas que trouxeram novamente glória para o clube.
Destina-se ódio, geralmente irracional por, Vieira, presidente da AG, todos os que apoiam Vieira, DSO, Rui Costa, Rui Vitória, Bruno Varela, Luisão, Sálvio, Filipe Augusto, Hélder Cristóvão, João Tralhão, ... Mas haverá alguém bom no Benfica? Isto estando com a barriga cheia de títulos...

|OnE|

Citação de: daniel.gomes em 30 de Setembro de 2017, 02:06
Citação de: andoaleme em 30 de Setembro de 2017, 02:04
Acabou e irá.continuar td na mesma.

Qd chegar a casa falarei mais.

Belo "trabalho" que fizeste. Parabéns.
E a andar a leme.

Slbttotosalvio