Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

lmoutad

Citação de: divica em 24 de Junho de 2020, 18:58
Citação de: lmoutad em 24 de Junho de 2020, 18:55
Citação de: iKatz em 24 de Junho de 2020, 18:52
Citação de: mramalhadas em 24 de Junho de 2020, 18:50
Ivo Vieira é outro Lage. lel
Mt melhor que o Lage

Não me leves a mal, mas... é melhor porquê??

Que raio fez o Ivo Vieira na vida para se destacar assim tanto? Fazer cara de mau para a câmara e ter uma um discurso de mauzão cheio de contradições?

Na minha opinião, nunca mais aprendemos a não endeusar qualquer gajo que apareça a ganhar dois ou três joguinhos...
o ivo vieira já tem vários anos de primeira liga, coisa que o lage não tem.

Fez um bom trabalho em todo o lado onde esteve. No Estoril estava em grande ate ao porto fazer a merda da bancada. No moreirense foram optimos resultados ate o proenca não os deixar ir a europa e ai cagaram. No guimaraes eles jogam bem, mas os resultados não têm sido tao bons...

Pronto, aceito. Mas pergunto isto:

Em que é que o percurso do RV fica atrás desse? Pelo contrário, tinha mais anos e mais CV, com títulos pelo meio.

lPhoenix

Citação de: kramxel² em 24 de Junho de 2020, 18:58
Citação de: lPhoenix em 24 de Junho de 2020, 18:29
Citação de: kramxel² em 24 de Junho de 2020, 18:29
Marco Silva é um treinador com um modelo de jogo interessante, mas também com muita coisa por definir e evoluir.

Além disso, passou por experiências muito más na relação com directores desportivos e presidentes, e não sei até que ponto vem com capacidade para impôr a sua vontade.

Sempre se impôs, sempre.

Fazer birra e impor-se são coisas diferentes. Daí a minha referência.

O choradinho/bater o pé/exigir tem que produzir resultados efectivos.

O Marco Silva tem ideias próprias e claras do que quer de uma equipa, se a estrutura não confia nele ou coloca expectativas demasiado altas para as condições que proporciona os resultados ficam logo à partida bastante condicionados certo?

Godescalco

O único nome que faz sentido em termos transitórios (fazer o que resta do campeonato e tentar ganhar a taça) é Manuel Cajuda.

Técnico de grande qualidade que nunca teve a oportunidade de treinar um grande. O seu Braga foi grande antes do Braga ser gente. Em Guimarães fez história, assim como em Leiria e na Madeira ao comando do Marítimo. Hoje em dia está semi-reformado, sem grandes amigos nos corredores dos lobbies e dos empresários. É benfiquista ferrenho.

Assinava num papel em branco, tenho a certeza. E seria um upgrade brutal. Sabe muito de futebol e não papa grupos.

DVP_SLB

Será que vão perceber Machiqueiro? :D

BENFIKA

Citação de: Slb098 em 24 de Junho de 2020, 19:00
Valia maia estarem quietinhos, e meterem o renato paiva.  Ivo Vieira? Marco Silva? A exigência desta estrutura e digna de nota.

Não é estrutura, isso só existe nos jornais.
Convençam-se que quem decide é o Vieira, depois fazem uma reunião de administração em que 90% dos gajos que estão lá só sabem dizer que sim, desde que lhes paguem a horas.

E de toda a administração o único que percebe de futebol é o Rui Costa, mas é mais um Yes Man.

Oscor78

Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2020, 19:01
O único nome que faz sentido em termos transitórios (fazer o que resta do campeonato e tentar ganhar a taça) é Manuel Cajuda.

Técnico de grande qualidade que nunca teve a oportunidade de treinar um grande. O seu Braga foi grande antes do Braga ser gente. Em Guimarães fez história, assim como em Leiria e na Madeira ao comando do Marítimo. Hoje em dia está semi-reformado, sem grandes amigos nos corredores dos lobbies e dos empresários. É benfiquista ferrenho.

Assinava num papel em branco, tenho a certeza. E seria um upgrade brutal. Sabe muito de futebol e não papa grupos.
Nao sei se estas a ser ironico ou nao. Mas para mim é uma das melhores opcoes para acabar o campeonato.

KnightRider

Se o JJ por algum motivo nâo quiser quebrar o vinculo com o Flamengo será provavelmente o Marco Silva a entrar...

Cob92

Citação de: lPhoenix em 24 de Junho de 2020, 18:25
Citação de: Cob92 em 24 de Junho de 2020, 18:23
Citação de: Mika21PA em 24 de Junho de 2020, 18:20
Tanto o LFV como o Rui Costa sempre gostaram do Marco Silva. Por isso não é novidade que seja uma das opções.

O Marco Silva è dedo do Rui Costa, o Vieira só conhece o Jorge Jesus e alguns treinadores do Tugao.

Eu dava o lugar ao Paiva e o Vieira que se lixe se dar resultado ou não.

O Marco Silva merece estrutura mais competente mas também não seria a minha primeira escolha.

Acredito que seria uma hipótese para RGS, com uma grande estrutura por trás seria um caso sério, com a atual é mais um para o assador.

Concordo, em termos de treinadores tugas faz parte dos meus favoritos mas eu sinceramente prefiro estrangeiros para o Benfica do RGS acho que podemos ter esta ambiçao de contratar um treinador estrangeiro e com qualidade

divica

Citação de: lmoutad em 24 de Junho de 2020, 19:01
Citação de: divica em 24 de Junho de 2020, 18:58
Citação de: lmoutad em 24 de Junho de 2020, 18:55
Citação de: iKatz em 24 de Junho de 2020, 18:52
Citação de: mramalhadas em 24 de Junho de 2020, 18:50
Ivo Vieira é outro Lage. lel
Mt melhor que o Lage

Não me leves a mal, mas... é melhor porquê??

Que raio fez o Ivo Vieira na vida para se destacar assim tanto? Fazer cara de mau para a câmara e ter uma um discurso de mauzão cheio de contradições?

Na minha opinião, nunca mais aprendemos a não endeusar qualquer gajo que apareça a ganhar dois ou três joguinhos...
o ivo vieira já tem vários anos de primeira liga, coisa que o lage não tem.

Fez um bom trabalho em todo o lado onde esteve. No Estoril estava em grande ate ao porto fazer a merda da bancada. No moreirense foram optimos resultados ate o proenca não os deixar ir a europa e ai cagaram. No guimaraes eles jogam bem, mas os resultados não têm sido tao bons...

Pronto, aceito. Mas pergunto isto:

Em que é que o percurso do RV fica atrás desse? Pelo contrário, tinha mais anos e mais CV, com títulos pelo meio.
Há uma grande diferenca.
As equipas do ivo jogam bem, como equipa grande. É indiscutível que o guimaraes por exemplo esteve a jogar bastante bem vários meses...
As do rui vitoria nunca foram grande coisa...

VSantos

Um treinador com experiência em grandes clubes. É o que eu peço.

Chega de experiências.

Red Eagle_90

Citação de: ricardosilva123 em 24 de Junho de 2020, 18:57

Agora é verdade mesmo

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Marco Silva e Ivo Vieira? Epá fui
https://youtu.be/B68fd8wVzdA

Mestre30

Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2020, 19:01

Não tem Seixal tatuado na testa.

Esquece.

BENFIKA

Citação de: KnightRider em 24 de Junho de 2020, 19:03
Se o JJ por algum motivo nâo quiser quebrar o vinculo com o Flamengo será provavelmente o Marco Silva a entrar...

Ainda estou para ver o Vieira contratar o M.Silva...é daqueles nomes que não me parece mesmo verdade.

K9Pitbull

Com o Vieira virá mais um treinador sem peso para continuar com a prioridade das vendas e negociatas.

ItsY2Inferno

Isso é treta, nem o VSC deixava o Ivo Vieira sair nesta altura