Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 77 jogos (52 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 1 jogo (1 vitória, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RML

Citação de: ORMP em 06 de Setembro de 2024, 14:29
Citação de: devilmen em 06 de Setembro de 2024, 14:15
Citação de: Stigmat em 06 de Setembro de 2024, 14:12
Citação de: devilmen em 06 de Setembro de 2024, 14:00
Citação de: Stigmat em 06 de Setembro de 2024, 13:53
Citação de: devilmen em 06 de Setembro de 2024, 13:51
Citação de: Stigmat em 06 de Setembro de 2024, 13:49O ponto fundamental vai ser como vai fazer a gestão do Di Maria. Veremos.
vai comer e calar , o di vai logo dizer que o treinador já sabe que não gosto de tar no banco e se o lage não fizer aquilo que ele quer vai fazer queixa ao menino da lágrima.

Como é que voces aí nos estrangeiro viram a entrada do Lage?
Amigo nesse momento só espero que o clube de onde sou (estrangeiro lá está) possa enrrabar o Lage já no próximo jogo . O Rui e o Lage que vão  pro caralho, tou farto e esgotado do rumo em que as coisas estão.

És adepto do Santinha?
Sendo açoriano, óbvio que sou adepto do Santa Clara , mas o Benfica é o Benfica . Como o meu entusiasmo pelo Benfica anda pela rua da amargura prefiro que o meu Santa ganhe .
Vale entradas a pés juntos? Este fórum está nas últimas... gostavas que eu escrevesse que queria que tu e o teu Santa fossem para o caralho?
bem dito, ultimamente parece que estamos no serportista ou sersportinguista

xico17

Citação de: vermelhoftw em 06 de Setembro de 2024, 14:09
Citação de: xico17 em 06 de Setembro de 2024, 13:13Os Mitos "Lageanos"

Não é segredo nenhum que sempre namorei a ideia do regresso de Bruno Lage ao Benfica, mas nunca neste contexto. Imaginava-o sob uma direção competente, benfiquista, que lhe desse as condições que sempre quis ter, mas nunca teve poder ou coragem para levar a sua avante.

Lage sempre quis um plantel com dois jogadores por posição, e usar a equipa B como solução real. Desta forma consegue galvanizar dois plantéis em simultâneo, dando reais possibilidades de promoção aos atletas da B, e obrigando os da A a lutar sempre por um lugar.

Ontem mentiu, dizendo que o atual plantel era nestes moldes. Não é, e dificilmente o vai conseguir com esta direção.

Há muita coisa que tem sido dita sobre Lage neste tópico, desde verdades factuais como a sua conivência com a atual direção, a sua ligação ao Mendes, e aos seus últimos resultados negativos.

Mas também se tem dito por aqui muita mentira, ou pelo menos meias-verdades, começando desde já pela sua saída do Benfica.

A Indemnização Milionária
É dito aqui muitas vezes que foi indemnizado em milhões aquando da sua rescisão. O que me lembro e encontro noticiado é que ficou a receber salário até encontrar clube, que o fez um ano depois, assinando pelo Wolverhampton. No entanto é visto por muitos como um chulo, que ficou milionário às custas do Benfica.

O Fracasso no Wolves.
Acabados de subir à Premier League, em 18/19 e após um grande investimento, conseguiram um histórico 7º lugar, resultado repetido no ano seguinte juntando o apuramento à Liga Europa, ambos com NES como treinador.

Em 20/21, já com menor investimento e lesão de longa duração de Jiménez, NES acabou em 13º e abandonou o clube.

Na época seguinte de 21/22, com investimento irrisório comparado com as épocas anteriores, surge Bruno Lage que consegue um 10º lugar, que não se voltou a repetir até hoje.

Fica aqui o histórico de investimento do Wolves e também o histórico de classificações.

Dizer que a passagem de Bruno Lage pelo Wolves foi um fracasso é mais um mito.

Ou meia-verdade porque na época seguinte sim, começou mal o campeonato e com bastantes lesões no ataque, sendo despedido no início de Outubro.

No Botafogo, não me vou prenunciar. O contexto era terrível tendo em conta que era um clube ainda mais perdedor que o Sporting e desesperava por um título. Correu mal e as críticas a Lage, apesar de exageradas são válidas.

Putos na montra Europeia
Acusado de colocar putos nas competições Europeias a mando de Vieira/Mendes, e não vou descartar isto por completo, porque Lage é banana suficiente para isso, mas quando olho para os onzes vejo o Tomás Tavares pelo André Almeida. O escândalo é tudo por isso?

Derrota com Leipzig:


Derrota com Zenit:


Derrota com Lyon: (Tem o Gedson, mas foi o mesmo onze com que vencemos o Lyon na jornada anterior)


Derrota com Shakhtar:


Lage sempre foi de apostar em putos. Na época anterior o Benfica venceu pela primeira vez na Turquia a estrear crianças no onze:


É banana suficiente para promover negociatas de Vieira/Mendes, mas falam deste assunto como um escândalo que não é.

Perdeu o campeonato para o Porto
Pois perdeu. Parece que de repente deixaram de jogar futebol, mas como de costume é uma derrota com o Porto que marca sempre a transição de um excelente período do Benfica para a miséria.
Também foi assim com Schmidt, que até ao jogo com o Porto (e lesão de Bah e renovação de contrato, que aconteceu tudo na mesma altura) o Benfica continua forte mesmo sem Enzo, e após esse jogo caímos por completo e fizemos a pior exibição da época contra o Inter.

Eis a diferença de onzes do Benfica e Porto dessa época perdida:

Foi a partir deste jogo que começou a série de 2 vitórias em 13 jogos. Até aqui era recordes atrás de recordes, apesar de o nível exibicional já estar a descer.

Eis o último onze que apresentou pelo Benfica:


Mas no entanto fez arroz de puta do Porto em pleno Dragão assim:


E assim conquistou um campeonato memorável.


Lage é um banana? É.

É um gajo ingénuo, incapaz de se impor às direções sabotadoras e ao Mendes.

Mas não é mau treinador. Não é um traidor, chulo, ou fdp como tenho lido neste tópico.

A luta neste momento é só uma: correr com a corja de ladrões da direção do Benfica.

Lage não é problema. Assim como Schmidt não era, e só passou a ser depois de uma renovação completamente desmedida.

Não é estranho todos os treinadores do Benfica desde o Eriksson serem maus? Curiosamente coincide com os anos em que temos sido assombrados por direções de merda.



Spoiler
Estou a defender o Lage como um bot a defender o Vieira/Costa  ;D
Mas vão-se foder, parem de tratar mal o meu menino! Lage é amor, Lage é BENFICA!  :smitten:
[fechar]

Daqui a 4 meses vou trazer este post...

O @Shoky deve estar em pulgas para me provar errado, mas infelizmente não pode comentar 😈

_fv_

#158297
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Setembro de 2024, 14:05
Citação de: Iron Mask em 06 de Setembro de 2024, 07:07"Bruno Lage verteu uma lágrima na apresentação.
No Benfica é um salvo-conduto para a eternidade."

João Querido Manha escolheu violência.

 :rua:
FDX este manha cagou completamente para o politicamente correto. O homem fartou-se de tal maneira deste circo que está completamente corrosivo.

Kryptul

Citação de: Mr.Shinfai em 06 de Setembro de 2024, 14:14
Citação de: BENFIKA em 06 de Setembro de 2024, 08:14«Que clube consegue manter os melhores atletas?» Humm, assim de repente só me lembro dos colossos, tipo o Sporting  :confused:

"Quando se vê um atleta a deixar a casa é um motivo de nós nos sentirmos realizados"
Já viram ao que vem, não já? Caguem no ganhar, importa é formar jogadores para vender  :crazy2:

Aliás, a saída do Neves e do Neres para mim souberam como se tivéssemos ganho uma champions, fiquei cheio de satisfação  :crazy2:

Teve muito mal aí.

Concordo que não esteve muito bem...mas qual o custo futuro do Sporting não ter feito um grande encaixe?
O adorado Gyo cada vez se pronuncia mais na comunicação social...sendo a última intervenção referir que considera exagerada a cláusula de 100M

johncleese

Citação de: Vermelho Infinito em 06 de Setembro de 2024, 13:50
Citação de: Paulo Fonseca em 06 de Setembro de 2024, 13:35O Bruno Lage tem carta branca para fazer o que lhe apetecer.

É benfiquista, é bem educado e não prejudicou ninguém até hoje.

Se tiver de combinar convocatórias e onzes com o Jorge Mendes novamente, que o faça. Desde que seja campeão, ok.

Ele foi despedido após aqueles 13 jogos mas uma pessoa não adivinha o futuro.

O Dyego e o Taarabt podiam ter dado o clique. Ele podia ter mudado para 4x3x3. Ninguém consegue adivinhar.

É ironia, já agora. É e não é. O Lage e o Jorge Mendes que destruam isto até outubro. É a chance do Mendes fazer cashout e do Lage conquistar o maior troféu da história do Benfica: o fim do vieirismo.

Quero aqui em janeiro o Banza a titular!!!!!

Tudo dito, mas o Banza... É muita qualidade para o que esses gajos pretendem.
Levamos com um Schettine que até andamos de lado

Chiquinho ex Famalicão

brazio

Citação de: TigasSLB em 06 de Setembro de 2024, 01:39Este topico fez-me entender perfeitamente ao fim de 34 anos o pq de haver tanto odio ao Benfica em Portugal por parte dos nossos rivais e alguns clubes mais pequenos.

Somos dos piores adeptos do Mundo. Fanfarroes e lunaticos quando a coisa vai bem, profetas das maiores desgracas e do fim do Mundo quando estamos em baixo.
Basta ver que este forum pedia em unisom a chamada do Lage 'a equipa principal para subsitituir o Vitoria quando este ainda treinava a B.

Quando foi chamado 'a equipa A como era aqui pedido, nos primeiros tempos o forum parava para admirar e elogiar as incriveis ci's do Lage. Todas as semanas nao resistiam em pegar numa grande frase do mesmo para humilhar o "Bombo".

5 anos depois Lage volta a Treinar o Benfica e e' mais atacado aqui do que alguma vez o Bombo foi.

Sindrome da espinha dobrada.


O momento atual nao 'e apenas culpa do Treinador e da Direcao. 'E tambem dos adeptos que sao incapazes de entender que todo este clima 'e prejucial 'a equipa.

O Lage podia nao ser a vossa a escolha, mas hoje devia ser o vosso Treinador.

O Lage não tinha emprego há quase um ano a culpa também seria dos garotões que não apoiam o suficiente?

O que é prejudicial à equipa não é o clima é o constante carrossel de jogadores.

Como é que pode haver qualquer ligação jogadores adeptos quando os primeiros sabem que estão a prazo e a prioridade do clube é vender tudo o que mexe e não os títulos?

franciscoafonso

Citação de: xico17 em 06 de Setembro de 2024, 13:13Os Mitos "Lageanos"

Não é segredo nenhum que sempre namorei a ideia do regresso de Bruno Lage ao Benfica, mas nunca neste contexto. Imaginava-o sob uma direção competente, benfiquista, que lhe desse as condições que sempre quis ter, mas nunca teve poder ou coragem para levar a sua avante.

Lage sempre quis um plantel com dois jogadores por posição, e usar a equipa B como solução real. Desta forma consegue galvanizar dois plantéis em simultâneo, dando reais possibilidades de promoção aos atletas da B, e obrigando os da A a lutar sempre por um lugar.

Ontem mentiu, dizendo que o atual plantel era nestes moldes. Não é, e dificilmente o vai conseguir com esta direção.

Há muita coisa que tem sido dita sobre Lage neste tópico, desde verdades factuais como a sua conivência com a atual direção, a sua ligação ao Mendes, e aos seus últimos resultados negativos.

Mas também se tem dito por aqui muita mentira, ou pelo menos meias-verdades, começando desde já pela sua saída do Benfica.

A Indemnização Milionária
É dito aqui muitas vezes que foi indemnizado em milhões aquando da sua rescisão. O que me lembro e encontro noticiado é que ficou a receber salário até encontrar clube, que o fez um ano depois, assinando pelo Wolverhampton. No entanto é visto por muitos como um chulo, que ficou milionário às custas do Benfica.

O Fracasso no Wolves.
Acabados de subir à Premier League, em 18/19 e após um grande investimento, conseguiram um histórico 7º lugar, resultado repetido no ano seguinte juntando o apuramento à Liga Europa, ambos com NES como treinador.

Em 20/21, já com menor investimento e lesão de longa duração de Jiménez, NES acabou em 13º e abandonou o clube.

Na época seguinte de 21/22, com investimento irrisório comparado com as épocas anteriores, surge Bruno Lage que consegue um 10º lugar, que não se voltou a repetir até hoje.

Fica aqui o histórico de investimento do Wolves e também o histórico de classificações.

Dizer que a passagem de Bruno Lage pelo Wolves foi um fracasso é mais um mito.

Ou meia-verdade porque na época seguinte sim, começou mal o campeonato e com bastantes lesões no ataque, sendo despedido no início de Outubro.

No Botafogo, não me vou prenunciar. O contexto era terrível tendo em conta que era um clube ainda mais perdedor que o Sporting e desesperava por um título. Correu mal e as críticas a Lage, apesar de exageradas são válidas.

Putos na montra Europeia
Acusado de colocar putos nas competições Europeias a mando de Vieira/Mendes, e não vou descartar isto por completo, porque Lage é banana suficiente para isso, mas quando olho para os onzes vejo o Tomás Tavares pelo André Almeida. O escândalo é tudo por isso?

Derrota com Leipzig:


Derrota com Zenit:


Derrota com Lyon: (Tem o Gedson, mas foi o mesmo onze com que vencemos o Lyon na jornada anterior)


Derrota com Shakhtar:


Lage sempre foi de apostar em putos. Na época anterior o Benfica venceu pela primeira vez na Turquia a estrear crianças no onze:


É banana suficiente para promover negociatas de Vieira/Mendes, mas falam deste assunto como um escândalo que não é.

Perdeu o campeonato para o Porto
Pois perdeu. Parece que de repente deixaram de jogar futebol, mas como de costume é uma derrota com o Porto que marca sempre a transição de um excelente período do Benfica para a miséria.
Também foi assim com Schmidt, que até ao jogo com o Porto (e lesão de Bah e renovação de contrato, que aconteceu tudo na mesma altura) o Benfica continua forte mesmo sem Enzo, e após esse jogo caímos por completo e fizemos a pior exibição da época contra o Inter.

Eis a diferença de onzes do Benfica e Porto dessa época perdida:

Foi a partir deste jogo que começou a série de 2 vitórias em 13 jogos. Até aqui era recordes atrás de recordes, apesar de o nível exibicional já estar a descer.

Eis o último onze que apresentou pelo Benfica:


Mas no entanto fez arroz de puta do Porto em pleno Dragão assim:


E assim conquistou um campeonato memorável.


Lage é um banana? É.

É um gajo ingénuo, incapaz de se impor às direções sabotadoras e ao Mendes.

Mas não é mau treinador. Não é um traidor, chulo, ou fdp como tenho lido neste tópico.

A luta neste momento é só uma: correr com a corja de ladrões da direção do Benfica.

Lage não é problema. Assim como Schmidt não era, e só passou a ser depois de uma renovação completamente desmedida.

Não é estranho todos os treinadores do Benfica desde o Eriksson serem maus? Curiosamente coincide com os anos em que temos sido assombrados por direções de merda.



Spoiler
Estou a defender o Lage como um bot a defender o Vieira/Costa  ;D
Mas vão-se foder, parem de tratar mal o meu menino! Lage é amor, Lage é BENFICA!  :smitten:
[fechar]
Há aqui imensa vontade de ver o copo meio cheio.

É evidente que o Lage não é um chulo, tal como é evidente que foi o Benfica que lhe fez a vida - tanto financeira como a carreira (paupérrima) que teve depois. E como é óbvio que se não fosse agenciado pelo Mendes não teria qualquer tipo de mercado em clubes que jogassem sequer na Conference League, quanto mais na Champions.

Há uma lavagem grande com base estatística sobre o que foi o percurso dele no Wolves e no Botafogo. A opinião dos adeptos de ambos os clubes sobre a capacidade dele é unânime - e absurdamente negativa. Tal como no Benfica, no caso do Wolves os resultados mascararam imensa mediocridade. Ficou em décimo lugar, salvo erro tem uma média inferior a 1 golo por jogo e nos últimos dez jogos ganha 1. Foi mediocre e incomparável com tudo o que NES fez naquele clube.

Do Botafogo, como bem dizes, nem vale a pena falar. O argumento do "Sporting do Brasil" é drástico. Foi uma época em que todos os outros adversários estavam a arder, o Luis Castro deixa uma equipa bem montada e com 1/3 de campeonato feito e 11 pontos de avanço. O Caçapa, treinador interino, ganha 3 jogos em 3. O Lage entra, muda coisas, arma a puta com o Tiquinho e fodeu o clube. Não há outra versão.

Acho que Lage chega (de novo) ao Benfica por ser agenciado por quem é.
Não acho que a mentalidade dele seja "Bem, mais uns milhões e que se foda", mas também não acho que esteja sequer consciente da empreitada que o espera.
E pelo que deu a ver até agora, também não me parece que o que quer que seja que delineou na cabeça para recuperar a equipa seja o que a equipa precisa, porque a estratégia de 7 dias foi confrangedora.

Dito isto, é óbvio e evidente que a culpa não é dele nem nunca vai ser. É só um treinador de formação muito bem agenciado.

Golo de Weldon

Citação de: TigasSLB em 06 de Setembro de 2024, 01:39Este topico fez-me entender perfeitamente ao fim de 34 anos o pq de haver tanto odio ao Benfica em Portugal por parte dos nossos rivais e alguns clubes mais pequenos.

Somos dos piores adeptos do Mundo. Fanfarroes e lunaticos quando a coisa vai bem, profetas das maiores desgracas e do fim do Mundo quando estamos em baixo.
Basta ver que este forum pedia em unisom a chamada do Lage 'a equipa principal para subsitituir o Vitoria quando este ainda treinava a B.

Quando foi chamado 'a equipa A como era aqui pedido, nos primeiros tempos o forum parava para admirar e elogiar as incriveis ci's do Lage. Todas as semanas nao resistiam em pegar numa grande frase do mesmo para humilhar o "Bombo".

5 anos depois Lage volta a Treinar o Benfica e e' mais atacado aqui do que alguma vez o Bombo foi.

Sindrome da espinha dobrada.


O momento atual nao 'e apenas culpa do Treinador e da Direcao. 'E tambem dos adeptos que sao incapazes de entender que todo este clima 'e prejucial 'a equipa.

O Lage podia nao ser a vossa a escolha, mas hoje devia ser o vosso Treinador.

Nem parece que está a falar de um profissional demitido dos possantes Wolves-Botafogo.

bellamy

Citação de: devilmen em 06 de Setembro de 2024, 14:00
Citação de: Stigmat em 06 de Setembro de 2024, 13:53
Citação de: devilmen em 06 de Setembro de 2024, 13:51
Citação de: Stigmat em 06 de Setembro de 2024, 13:49O ponto fundamental vai ser como vai fazer a gestão do Di Maria. Veremos.
vai comer e calar , o di vai logo dizer que o treinador já sabe que não gosto de tar no banco e se o lage não fizer aquilo que ele quer vai fazer queixa ao menino da lágrima.

Como é que voces aí nos estrangeiro viram a entrada do Lage?
Amigo nesse momento só espero que o clube de onde sou (estrangeiro lá está) possa enrrabar o Lage já no próximo jogo . O Rui e o Lage que vão  pro caralho, tou farto e esgotado do rumo em que as coisas estão.
Amigo, em relação ao Rui compreendo que estejas cansado como todos nós. Agora que culpa o Lage tem de tudo o que se passa no Benfica?

iKatz

Citação de: TigasSLB em 06 de Setembro de 2024, 01:39Este topico fez-me entender perfeitamente ao fim de 34 anos o pq de haver tanto odio ao Benfica em Portugal por parte dos nossos rivais e alguns clubes mais pequenos.

Somos dos piores adeptos do Mundo. Fanfarroes e lunaticos quando a coisa vai bem, profetas das maiores desgracas e do fim do Mundo quando estamos em baixo.
Basta ver que este forum pedia em unisom a chamada do Lage 'a equipa principal para subsitituir o Vitoria quando este ainda treinava a B.

Quando foi chamado 'a equipa A como era aqui pedido, nos primeiros tempos o forum parava para admirar e elogiar as incriveis ci's do Lage. Todas as semanas nao resistiam em pegar numa grande frase do mesmo para humilhar o "Bombo".

5 anos depois Lage volta a Treinar o Benfica e e' mais atacado aqui do que alguma vez o Bombo foi.

Sindrome da espinha dobrada.


O momento atual nao 'e apenas culpa do Treinador e da Direcao. 'E tambem dos adeptos que sao incapazes de entender que todo este clima 'e prejucial 'a equipa.

O Lage podia nao ser a vossa a escolha, mas hoje devia ser o vosso Treinador.
Concordo contigo. O problema do Benfica é dos adeptos.. adeptos como tu. Adeptos como tu, que acham que a conversa de "apoiem" e do mansismo resolve alguma coisa no clube. Adeptos como tu que levaram ao clube ao ponto que esta agora. Se alguma vez o clube for "salvo" é gracas aos adeptos que tu criticas e nao a ti nem aos teus queridos adeptos que apoiam quando estao a levar no cuzinho a anos.

Nmslb

Está no 11 a dar programa onde o Lage foi a Oliveira do Bairro dar um treino. O Homem percebe de treino, equilibrios, dinamicas , etc. Tenha estrutura que o apoie e pode fazer algo que nos surpreenda...

Indiana Jonas

Nada a fazer. É lidar, esperar até outubro de 2025 e rezar para que volte a fazer arroz de puta dos sapos e dos porcos.

Renato Ferreira

Citação de: Goncalmi em 06 de Setembro de 2024, 00:38
Citação de: Renato Ferreira em 06 de Setembro de 2024, 00:32
Citação de: Indutory em 06 de Setembro de 2024, 00:30
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 06 de Setembro de 2024, 00:18Alguém conhece um treinador que nunca tenha sido despedido ?!?
Rúben Amorim  :angel:
no Benfica depois de um 2 lugar ficar em 4 era motivo de ir corrido.

São clubes de dimensões e exigências diferentes
Não. O problema é mesmo esse. Ficou em 4 mas a qualidade dele continuou lá. Já o alemão a ficar em 1 devia ter sido logo despedido. Mas para isso é preciso perceber de futebol e não olhar só para vitórias e derrotas.
a qualidade continuou? Ficaram em 4 , foram arrumados com Varzim na taça de Portugal... Na Europa nunca brilhou.
É preciso mesmo ver futebol

Innuendo

Citação de: Esbutenado em 06 de Setembro de 2024, 14:10
Citação de: MLM em 06 de Setembro de 2024, 14:06
Citação de: Esbutenado em 06 de Setembro de 2024, 14:02
Citação de: MLM em 06 de Setembro de 2024, 12:00
Citação de: johncleese em 06 de Setembro de 2024, 11:13
Citação de: MLM em 06 de Setembro de 2024, 08:05
Citação de: johncleese em 06 de Setembro de 2024, 07:54
Citação de: LFVL em 06 de Setembro de 2024, 07:48Não entendo é a necessidade de tratar mal o BL por não o apreciarem. Não era de todo o treinador que queria e não acho que tenha capacidade para tal mas daí a chamarem-lhe nomes e o destratarem, vai uma grande distância. O Lage parece ser um homem humilde e sincero e está a fazer pela vida... Se não tem competência para para ser treinador do SLB e foi contratado... a culpa é do pseudo presidente... mas este tipo de postura de certos users é a imagem social atual em que parece que pode se dizer tudo e mais alguma coisa e é tudo normal.

Concordaria se o Lage não fosse um boy do m€nd€s. Como é, pôs-se a jeito para ser destratado
Gostava que me explicassem isso de ser um boy do mendes (nao tens de ser tu mas e o post mais recente).
N treinadores portugueses apostam em estrear jogadores novos nas competicoes europeias. E uma pratica que tem decadas.
De resto o Tomas Tavares era internacional nas camadas jovens e ate jogou 18 vezes em 2020/2021 (ja com o JJ acho), independente de agora nao estar a ter uma carreira particularmente bem sucedida.
E pelo David Tavares?
Ou pelo Ferro?
Ainda anteontem li uma explicacao dele que so tinha 3 centrais e o Jardel estava com problemas fisicos.
Ha realmente algo em concreto sobre ele apostar nos miudos apenas para os promover pelo Mendes ou e so diz que disse e teorias da conspiracao?

A aposta ridícula em jovens que não estavam minimamente preparados, a rábula do Dyego Sousa, a não aposta no Jota (que recusou ser agenciado pelo m€nd€s), o clube para onde foi depois de sair do Benfica. Há dúvidas?

Jovens que nao estavam preparados... estamos a falar do Jota ne?
E eu ate gosto bastante dele mas teve varias oportunidades e nao rendeu.
Claro que eu nao o vendia como o Benfica fez.

Sobre os outros dois jovens, como eu disse, o JJ tambem apostou em alguma maneira no lateral. Estava mesmo nao preparado? Ele achar que estava e nao estar e um erro, nao uma prova que agiu por interesses menos claro.

Ja sobre o Dyego as criticas ao Lage e que sao ridiculas. Toda a gente sabe que lhe foi imposto. Ele precisava de um felix e deram lhe outro 9. Devia se demitir por isso? Fazer guerra publica?

Imputam sempre aos treinadores temas que sao do director desportivo / direccao.

Vou perder uns minutos do meu tempo para novamente corrigir a patacoada de que o Jota "teve muitas oportunidades, mas não rendeu".
Eu a sério que continuo sem perceber malta que espeta com qualquer afirmação na net quando as estatísticas de cada jogador se podem consultar em meia dúzia de minutos.
Vamos lá então.

O Jota foi utilizado em 34 jogos no Benfica, com um tempo de utilização de 691 minutos. Uma média de 20 minutos por jogo.

No entanto, foi titular em apenas 7 jogos.
Nestes 7 jogos, teve bons números. Jogou 500 minutos, marcou 3 golos e fez 2 assistências. Nos outros 27 jogos, foi utilizado durante 191 minutos, uma média de 7 minutos por jogo.

Por isso, a conclusão a tirar é exatamente a contrária: o Jota quando foi aposta séria e jogou a titular correspondeu com golos e assistências. Poderia ter contribuído muitíssimo mais no Benfica, mas como se recusou a entrar nos esquemas do Mendes foi posto de parte e corrido do Benfica à primeira oportunidade. Hoje em dia teria claramente lugar no plantel do Benfica.
Nao concordo e estatisticas nao sao tudo. Ele pode nao ter jogado de inicio mas tinha minutos. Nesses minutos nao dava muito nas vistas.
O que e que se espera dele?
Que desiquilibre.
Fez pouco para o valor que tem.

Muito mais fez o Henrique Araujo no tempo que teve e nao esta ca.

Tinha 7 minutos por jogo, em média, quando não era titular. O que é que um jogador consegue mostrar em 7 minutos?
Quando foi titular os números não mentem, uma participação para golo a cada 100 minutos, e isto são números excelentes para um puto da nossa formação com 19/20 anos que começa a ter oportunidades na equipa principal.

Razão tinha o Schmidt. Só tinha cepos.

Entravam aos 90 minutos e não viravam o curso do resultado ou faziam a diferença.


Nmslb

Citação de: Renato Ferreira em 06 de Setembro de 2024, 14:50
Citação de: Goncalmi em 06 de Setembro de 2024, 00:38
Citação de: Renato Ferreira em 06 de Setembro de 2024, 00:32
Citação de: Indutory em 06 de Setembro de 2024, 00:30
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 06 de Setembro de 2024, 00:18Alguém conhece um treinador que nunca tenha sido despedido ?!?
Rúben Amorim  :angel:
no Benfica depois de um 2 lugar ficar em 4 era motivo de ir corrido.

São clubes de dimensões e exigências diferentes
Não. O problema é mesmo esse. Ficou em 4 mas a qualidade dele continuou lá. Já o alemão a ficar em 1 devia ter sido logo despedido. Mas para isso é preciso perceber de futebol e não olhar só para vitórias e derrotas.
a qualidade continuou? Ficaram em 4 , foram arrumados com Varzim na taça de Portugal... Na Europa nunca brilhou.
É preciso mesmo ver futebol
se fosse o Benfica a ficar em quarto, alguma vez se via algo de bom? Tinha virado tudo do avesso. Agua raz no traseiro dos outros...