Assembleia Geral Ordinária, 28Set. Sex. 20h30

a13263


SucintoBenfica

Citação de: Dr.Lecter em 28 de Setembro de 2018, 10:01
Citação de: Ramdown em 28 de Setembro de 2018, 09:37
não aprovar as contas e direcção cai.... se pudesse estava lá hoje a votar CONTRA!!!!

Não faz qualquer sentido votar contra as contas para fazer cair a direcção (mesmo que isso fosse estatutariamente possível, que não é) a não ser que a situação financeira do clube e SAD fosse catastrófica e houvesse motivos dessa natureza para fazer cair os órgãos sociais.

O momento próprio para fazer cair a direcção, se assim se entender, tendo em conta o calendário e o estado de coisas actual, é o acto eleitoral de 2020.

A direcção foi eleita por larga maioria e, até ver, tem todas as condições para levar o mandato até ao fim.

Não há qualquer razão para se reprovarem as contas.

Coisa (muito) diferente é aquilo que os sócios têm de dizer e fazer para que a direcção tome as decisões que deve tomar, nomeadamente no que diz respeito à equipa de futebol.
Exatamente Lecter. Acrescento até que por muitas críticas que tenhamos à direção, não traria nada de bom ao clube fazê-la cair a meio dos processos que tem e sob estes ataques de todos os dias, quando ainda falta determinar a culpa ou não que tem. Se queremos outra direção temos de votar diferente nas eleições, e sobretudo temos de ter alternativas melhores.
Outra coisa é a equipa técnica dos seniores A de Futebol. Isso podemos fazer cair porque um upgrade ao que temos será sempre fácil. Já batemos no fundo.

P.S.: nunca um regresso de JJ, nem experiências/favores Mendesianos. Para experiências temos cá dentro

Fake Blood

Citação de: salvas.ra em 28 de Setembro de 2018, 10:45
Vai haver espaço para se falar do futebol e dar opiniões? Se sim, quando?
Vou lá estar.
Haverá intervenções sobre o RC (e o clube) após a apresentação do mesmo e haverá um segundo período de intervenções após a votação para se falar de outros assuntos, incluindo o futebol.

salvas.ra

Citação de: Fake Blood em 28 de Setembro de 2018, 11:03
Citação de: salvas.ra em 28 de Setembro de 2018, 10:45
Vai haver espaço para se falar do futebol e dar opiniões? Se sim, quando?
Vou lá estar.
Haverá intervenções sobre o RC (e o clube) após a apresentação do mesmo e haverá um segundo período de intervenções após a votação para se falar de outros assuntos, incluindo o futebol.
Ok. Obrigado. É igual à última então

Sr_Benfiquista_91

Façam alguma coisa pelo Benfica, por favor.

Obriguem o Vieira e mandar aquele sujeito embora.
Salvem a época do Benfica.

proxy09

Hoje é essencial correr com o RV! Os sócios tem este poder, isto não é tacho para ninguém crl.

Se for preciso voarem cadeiras, que seja. Quero é esse gajo fora do Benfica, hoje

golfdreamer

Vou lá estar, se o pessoal do SB se tiverem a prepara para se juntarem nalguma zona, peço que me informem.

AnotherDoom

Citação de: a13263 em 28 de Setembro de 2018, 10:50
O Jonas já deu o mote. Agora é com os sócios.

isto.

Aproveitem o passe do Jonas e encostem o Vieira ás cordas.

Façam-se ouvir caralho.

REDMYSTERY

Quem for, que exija também a demissão do departamento de comunicação!

AnotherDoom


karkow

Acho que já todos percebemos esta saída á pressa, intempestiva e sem qualquer justificação do Luisão....e acima de tudo quem queria mandar o Jonas embora, e a sua "grave lesão" nas costas. Quem já devia ter saído há muito é que ainda anda lá a meter nojo. Ridiculo treinador. Logo há AG na Luz. Espero novidades. A bem ou a mal . chega!!!!

daviddgc

Isto do like do Jonas é ouro.
Que alguém pegue nisto na assembleia para abordar a questao do treina-a-dor.

Moroboshi

Não concordo com 80% do que aqui é dito apesar disso ser irrelevante, mas denoto algo interessante.

Quem costuma ir as AG's sabe que quem costuma ir falar (bem ou mal) são 70% sempre os mesmos. E os restantes 30% a sua grande maioria fala bem ou de forma neutra.

Ou seja, eu vejo aqui tanta gente a pedir o fim do mundo, mas na hora da verdade não saem da bancada. Ficam la a assobiar e a chamar nomes anonimamente, em vez de ir dar a cara ao púlpito e dizer de sua justiça...

Independentemente do que quiserem expressar, só peço que não usem violência. Na AG das cadeiras eu estava nas primeiras filas e ao meu lado estava um avô com o seu neto pequeno. O avô começou a sentir-se mal agarrado ao peito, e a criança desatou a chorar. Violência não é a resposta correcta para nada. Civismo e diálogo acima de tudo. Somos o Benfica, não o Campo Grande Football Club.

Coluna The Great

Por favor, um apelo que faço a quem vai é que seja uma Assembleia em que haja sempre respeito e educação mesmo no momento mais quentes mas também que seja uma assembleia que seja esclarecidos todos os casos que estamos envolvidos, desde o e toupeira, aos emails, ao saco azul, enfim tudo relacionado com assuntos mais negativos com o clube... Depois numa outra fase falar sobre o futebol e no treinador que se vê que não tem qualidade para nos conduzir a tal Reconquista e como isso se reflecte na interacção dos jogadores com ele...
FORÇA e façam se ouvir

AlmaEncarnada

Citação de: REDMYSTERY em 28 de Setembro de 2018, 11:54
Quem for, que exija também a demissão do departamento de comunicação!
Sim , já estou farto de ser enxuvalhado e não haver resposta a nível para esses cabrões !