Candidatos à Presidência do Benfica

Trezeguet

os adeptos do Benfica querem quem os sócios assim decidirem.

darth vader

Um user atrás lançou uma provocação muito interessante:

num cenário em que só se apresentariam VA e LFV, em quem votavam?

Essa para mim seria muito difícil, o que só prova o extremo desprezo que tenho pelo desempenho do LFV nos últimos anos, e isto apesar de ganhar 5 em 6 ou 7 em 17. É obra.

Ainda assim era capaz de votar VA. Graças a Deus, no mundo real hão de haver outras alternativas. Esperemos os programas eleitorais.

Tosta Mistica

Citação de: kangaroo em 16 de Outubro de 2019, 19:15
Citação de: Tosta Mistica em 16 de Outubro de 2019, 17:32
Citação de: kramxel² em 16 de Outubro de 2019, 17:05
Quer se goste ou não, nesta altura, só existe 1 pessoa no universo Benfiquista que tem um projecto pensado, Bruno Costa Carvalho.

De resto são nomes atirados à parede, sem qualquer projecto, e sem qualquer indicação do que poderão representar.


E o Bola7  ???   :knuppel2:
Reza a lenda que ainda nem o Benfica tinha sido fundado e já o Bola7 tinha 20 anos de sócio.

Não admira, segundo o Antigo Testamento Abraão também era Benfiquista...

ORMP

Vieira ou RGS?????????
Entre tantos milhões de benfiquistas não há ninguém melhor que se chegue à frente?
Eu não sou notável e pelos estatutos posso ser candidato.
....


O'Brien

Citação de: 156 em 17 de Outubro de 2019, 02:01
Rui Gomes da Silva não.

No entanto, seria uma melhoria.

Melhoraria por 1 ano, máximo 2 apenas. Depois seria mais um VA.


o_bEnFiQuIsTa

Eu nesta altura já só pedia aos benfiquistas deixarem que as pessoas se chegassem à frente e as deixassem falar antes de as julgar.

Por muito nome que tenha um potencial candidato, terá sempre de lutar contra uma enorme máquina de propaganda, com pontas de lança em tudo quanto é estação televisiva.

Ouçam e depois decidam, só peço isso.

pjmorce

Citação de: O'Brien em 17 de Outubro de 2019, 12:48
Citação de: 156 em 17 de Outubro de 2019, 02:01
Rui Gomes da Silva não.

No entanto, seria uma melhoria.

Melhoraria por 1 ano, máximo 2 apenas. Depois seria mais um VA.



e porque estás a acusar RGS se ir roubar o Benfica passado uns anos sendo ele uma pessoa de sucesso a nível profissional e sem processos judiciais ligados a ele?

Isso de dizer que alguém é ladrão porque sim...

O'Brien

Citação de: pjmorce em 17 de Outubro de 2019, 13:08
Citação de: O'Brien em 17 de Outubro de 2019, 12:48
Citação de: 156 em 17 de Outubro de 2019, 02:01
Rui Gomes da Silva não.

No entanto, seria uma melhoria.

Melhoraria por 1 ano, máximo 2 apenas. Depois seria mais um VA.



e porque estás a acusar RGS se ir roubar o Benfica passado uns anos sendo ele uma pessoa de sucesso a nível profissional e sem processos judiciais ligados a ele?

Isso de dizer que alguém é ladrão porque sim...

Só por curiosidade:
O VA já tinha processos judiciais ligados a ele antes de ser eleito? E o Rangel, naquelas eleições, também já se conheciam processos contra ele?

Sucesso a nível profissional não me diz nada. Eu acho o RGS uma figura que serve para oposição apenas.
Usa a premissa que saiu do Benfica porque não aceitava certas coisas, mas isso não corresponde totalmente à verdade.
Eu com isto, não estou de maneira nenhuma a defender o Vieira, muito pelo contrário. Mas não acho o RGS a figura que o Benfica precisa.


L1968

Citação de: darth vader em 17 de Outubro de 2019, 10:00
Um user atrás lançou uma provocação muito interessante:

num cenário em que só se apresentariam VA e LFV, em quem votavam?

Essa para mim seria muito difícil, o que só prova o extremo desprezo que tenho pelo desempenho do LFV nos últimos anos, e isto apesar de ganhar 5 em 6 ou 7 em 17. É obra.

Ainda assim era capaz de votar VA. Graças a Deus, no mundo real hão de haver outras alternativas. Esperemos os programas eleitorais.

Não votava em nenhum.

cristiano_1904

Citação de: darth vader em 17 de Outubro de 2019, 10:00
Um user atrás lançou uma provocação muito interessante:

num cenário em que só se apresentariam VA e LFV, em quem votavam?

Essa para mim seria muito difícil, o que só prova o extremo desprezo que tenho pelo desempenho do LFV nos últimos anos, e isto apesar de ganhar 5 em 6 ou 7 em 17. É obra.

Ainda assim era capaz de votar VA. Graças a Deus, no mundo real hão de haver outras alternativas. Esperemos os programas eleitorais.
Preferes morrer de fome ou de sede?

Pedro.SLB.71

Neste momento, se as eleições fossem hoje e se os candidatos fossem Luis Filipe Vieira e Rui Gomes da Silva, votaria em branco nenhum deles no meu entender são ou seriam a melhor opção para elevar o Sport Lisboa e Benfica ao nível que desejamos.

xiribiti

Citação de: pjmorce em 17 de Outubro de 2019, 13:08
Citação de: O'Brien em 17 de Outubro de 2019, 12:48
Citação de: 156 em 17 de Outubro de 2019, 02:01
Rui Gomes da Silva não.

No entanto, seria uma melhoria.

Melhoraria por 1 ano, máximo 2 apenas. Depois seria mais um VA.



e porque estás a acusar RGS se ir roubar o Benfica passado uns anos sendo ele uma pessoa de sucesso a nível profissional e sem processos judiciais ligados a ele?

Isso de dizer que alguém é ladrão porque sim...
Realmente mais vale continuar com o que lá está a roubar desde 2003. Faz sentido

bolotoliko

Seria interessante alguém elaborar uma listagem de "notáveis" (figuras públicas, gestores de topo, ex-jogadores, etc.) que cumprem os requisitos necessários para se candidatarem à presidência do Sport Lisboa e Benfica e colocar na primeira página.