Eleições 2020

J_PN

Citação de: BENFIKA em 24 de Junho de 2020, 15:52
Citação de: J_PN em 24 de Junho de 2020, 15:36
A razão para o RGS ter saído da SAD não abonam muito a seu favor, é daí que vem alguma desconfiança de muita gente.

A versão é que saiu por não estar de acordo com o rumo que se decidiu tomar, de transformar o Benfica num negócio de compra e venda de jogadores em vez de ser um clube virado para os titulos.

Se saiu por não estar de acordo com o rumo das coisas não vejo onde está o problema ou a suspeição sequer.

Creio que o que saiu e se falou na altura é que ele ambicionava ser o nº2 da SAD após a saída do Rui Cunha. Se calhar se tivesse ido para nº2 neste momento estava ainda lá dentro.

Purple Rain

Citação de: J_PN em 24 de Junho de 2020, 15:52
Citação de: Purple Rain em 24 de Junho de 2020, 15:50
Citação de: J_PN em 24 de Junho de 2020, 15:36
A razão para o RGS ter saído da SAD não abonam muito a seu favor, é daí que vem alguma desconfiança de muita gente.

Já um aldrabão sócio do FoculPuorto e do Zmerding é digno da máxima confiança !

Conseguiste retirar isso do meu post?  ;D

Não. A minha resposta faz parte do álbum "Fina Ironia".

Purple Rain

Citação de: J_PN em 24 de Junho de 2020, 15:56
Citação de: BENFIKA em 24 de Junho de 2020, 15:52
Citação de: J_PN em 24 de Junho de 2020, 15:36
A razão para o RGS ter saído da SAD não abonam muito a seu favor, é daí que vem alguma desconfiança de muita gente.

A versão é que saiu por não estar de acordo com o rumo que se decidiu tomar, de transformar o Benfica num negócio de compra e venda de jogadores em vez de ser um clube virado para os titulos.

Se saiu por não estar de acordo com o rumo das coisas não vejo onde está o problema ou a suspeição sequer.

Creio que o que saiu e se falou na altura é que ele ambicionava ser o nº2 da SAD após a saída do Rui Cunha. Se calhar se tivesse ido para nº2 neste momento estava ainda lá dentro.

O RGS não queria ser nº2.
O RGS quer, e provavelmente sempre quis, ser o nº1. Não vejo mal nenhum nisso. Só tem de estar á altura.

PorscheLM1

Citação de: J_PN em 24 de Junho de 2020, 15:56
Citação de: BENFIKA em 24 de Junho de 2020, 15:52
Citação de: J_PN em 24 de Junho de 2020, 15:36
A razão para o RGS ter saído da SAD não abonam muito a seu favor, é daí que vem alguma desconfiança de muita gente.

A versão é que saiu por não estar de acordo com o rumo que se decidiu tomar, de transformar o Benfica num negócio de compra e venda de jogadores em vez de ser um clube virado para os titulos.

Se saiu por não estar de acordo com o rumo das coisas não vejo onde está o problema ou a suspeição sequer.

Creio que o que saiu e se falou na altura é que ele ambicionava ser o nº2 da SAD após a saída do Rui Cunha. Se calhar se tivesse ido para nº2 neste momento estava ainda lá dentro.

E o Benfica não estaria neste pesadelo.

J_PN

Citação de: PorscheLM1 em 24 de Junho de 2020, 16:00
Citação de: J_PN em 24 de Junho de 2020, 15:56
Citação de: BENFIKA em 24 de Junho de 2020, 15:52
Citação de: J_PN em 24 de Junho de 2020, 15:36
A razão para o RGS ter saído da SAD não abonam muito a seu favor, é daí que vem alguma desconfiança de muita gente.

A versão é que saiu por não estar de acordo com o rumo que se decidiu tomar, de transformar o Benfica num negócio de compra e venda de jogadores em vez de ser um clube virado para os titulos.

Se saiu por não estar de acordo com o rumo das coisas não vejo onde está o problema ou a suspeição sequer.

Creio que o que saiu e se falou na altura é que ele ambicionava ser o nº2 da SAD após a saída do Rui Cunha. Se calhar se tivesse ido para nº2 neste momento estava ainda lá dentro.

E o Benfica não estaria neste pesadelo.

Achas mesmo?  ;D

Pá, o nº2, 3 ou 4 mandam zero. Quem manda no Benfica é o NGL, o lagarto do DSO e o parceiro. Tudo o resto são figuras decorativas.

Eu acho que era importante ele esclarecer as razões que o levaram a abandonar, se acha que foi injustiçado ao não ser escolhido para nº2 pode dizê-lo à vontade, não vejo mal nisso.

Achor81

Citação de: Achor81 em 23 de Junho de 2020, 22:21
O que podemos fazer para obrigar que a votação tanto do orçamento, mas principalmente da eleições tenha um comprovativo fisico?

Pessoal de direito digam de vossa justiça.



Citação de: Achor81 em 23 de Junho de 2020, 23:38
Limitar a hipotese de trafulhice no voto eletronico é fundamental.

Nem que se crie uma plataforma onde o pessoal possa enviar comprovativos (video, foto) do seu voto.

O problema era divulgação e conseguir adesão de todos que votem contra o lagarto.


Vamos lá pessoal...temos de fazer alguma coisa a respeito.

Todos num Brainstrom para chegarmos a algo que impeça a corrupção das eleições.

Já vi aqui hoje um user a lançar a ideia de recolha à boca das urnas.

Ponham esses cerebros a funcionar e mandem ideias.

Royal_Flush

Citação de: Naruto em 24 de Junho de 2020, 12:40
Ainda não entendi bem a cena do Arrumadinho e do BCC.

O Arrumadinho segundo o que entendi é um candidato que se não me engano disse que nem ia concorrer a estas eleições mas só ás próximas ou algo do género.

O BCC em 2016 nem avançou porque não cumpria os estatutos para se candidatar e agora continua a não cumprir os estatutos para se candidatar por isso não poderá ser candidato (a não ser que interesse a alguém da estrutura que ele possa ser candidato...).


Teoricamente só deveriam haver 2 candidatos. O LFV e o RGS.

Pelo contrário, teoricamente até podem haver 50 candidatos.

Só mesmo em teoria o BCC é candidato. Em teoria, nos sonhos, no mundo imaginário da Leopoldina.

Já na prática só haverão 2 candidatos.

As fichas têm de ser concentradas no RGS. Isto para quem realmente quiser ver mudança no rumo do clube.

Sparrow

Citação de: Purple Rain em 24 de Junho de 2020, 15:27
Citação de: Sparrow em 24 de Junho de 2020, 14:47
O Banana do Rui Gomes da Silva tinha uma grande oportunidade de ganhar isto.
Mas não apareceu numa única assembleia geral. Andou a fazer uma espécie de campanha televisiva.
Por estes motivos motivos, estou neste momento mais inclinado para o Bruno Costa do que para ele.

Vamos ver no que isto dá.

O BCC além de ter um nome impossível para um presidente do SLB NÃO TEM 25 anos de sócio ininterruptos após os 18 anos.
Temos pena, o teu candidato ardeu.
Mas podes sempre continuar a votar no vigarista dos pneus !
Brutal. Estou estupefato com tamanha inteligência.
"Posso continuar a votar..."
Mas tu conheces-me de algum lado? Onde foste buscar a filha da puta da ideia estupida tal como tu, que alguma vez votei no Vieira?

BENFIKA

Citação de: J_PN em 24 de Junho de 2020, 15:56
Citação de: BENFIKA em 24 de Junho de 2020, 15:52
Citação de: J_PN em 24 de Junho de 2020, 15:36
A razão para o RGS ter saído da SAD não abonam muito a seu favor, é daí que vem alguma desconfiança de muita gente.

A versão é que saiu por não estar de acordo com o rumo que se decidiu tomar, de transformar o Benfica num negócio de compra e venda de jogadores em vez de ser um clube virado para os titulos.

Se saiu por não estar de acordo com o rumo das coisas não vejo onde está o problema ou a suspeição sequer.

Creio que o que saiu e se falou na altura é que ele ambicionava ser o nº2 da SAD após a saída do Rui Cunha. Se calhar se tivesse ido para nº2 neste momento estava ainda lá dentro.

Isso só quem lá esteve saberá a verdade. Essa versão pelo que sei apareceu como aparece sempre que alguém vai contra o vieira...lá sai algo a denegrir.

Até para o Nazaré tiveram que inventar algo.

Sparrow

Citação de: JM21 em 24 de Junho de 2020, 15:41
Citação de: Sparrow em 24 de Junho de 2020, 14:47
O Banana do Rui Gomes da Silva tinha uma grande oportunidade de ganhar isto.
Mas não apareceu numa única assembleia geral. Andou a fazer uma espécie de campanha televisiva.
Por estes motivos motivos, estou neste momento mais inclinado para o Bruno Costa do que para ele.

Vamos ver no que isto dá.
"Votar" BCC, é votar Vieira. Votar entre aspas porque nem candidato vai poder ser.

RGS esteve mal e falhou, mas o BCC também não pôs os pés nas últimas. O Vieira antes de ser presidente, idem.

RGS, ao contrário de Vieira, esteve presente em AGs do tempo do VA. Vieira andava nos camarotes do Porto.
Tu, tal como o outro...vai buscar a comparação Vieira-rui Gomes da Silva. Mas quem caralho falou no Vieira? Para gente, não digo inteligente, com meio dedo de testa, deveria perceber que no meu post está implícito que o Vieira não é hipótese.
Que cambada para aqui anda. Fodasse

PorscheLM1

#7360
Citação de: J_PN em 24 de Junho de 2020, 16:02
Citação de: PorscheLM1 em 24 de Junho de 2020, 16:00
Citação de: J_PN em 24 de Junho de 2020, 15:56
Citação de: BENFIKA em 24 de Junho de 2020, 15:52
Citação de: J_PN em 24 de Junho de 2020, 15:36
A razão para o RGS ter saído da SAD não abonam muito a seu favor, é daí que vem alguma desconfiança de muita gente.

A versão é que saiu por não estar de acordo com o rumo que se decidiu tomar, de transformar o Benfica num negócio de compra e venda de jogadores em vez de ser um clube virado para os titulos.

Se saiu por não estar de acordo com o rumo das coisas não vejo onde está o problema ou a suspeição sequer.

Creio que o que saiu e se falou na altura é que ele ambicionava ser o nº2 da SAD após a saída do Rui Cunha. Se calhar se tivesse ido para nº2 neste momento estava ainda lá dentro.

E o Benfica não estaria neste pesadelo.

Achas mesmo?  ;D

Pá, o nº2, 3 ou 4 mandam zero. Quem manda no Benfica é o NGL, o lagarto do DSO e o parceiro. Tudo o resto são figuras decorativas.

Eu acho que era importante ele esclarecer as razões que o levaram a abandonar, se acha que foi injustiçado ao não ser escolhido para nº2 pode dizê-lo à vontade, não vejo mal nisso.

Acho. E ninguém falou em mandar...
Mas foi ele quem influenciou o Vieira a separar se da Olivedesportos. E outras decisões tb partiram dos seus conselhos. Agora não... agora é aconselhado por dragartos. E de quando em vez lá pede a opinião ao sr. Costa e ao Tiaguinho dos blogs.

Royal_Flush

Citação de: J_PN em 24 de Junho de 2020, 12:57
Citação de: Livrinhos em 24 de Junho de 2020, 12:36
Citação de: nogueira em 24 de Junho de 2020, 12:34
Nestas eleições a escolha é demasiado fácil.

O candidato da oposição até pode ser um burro. Literalmente.
A única diferença para o actual presidente, é que pelo menos o burro seja Benfiquista.
Já era um grande upgrade.

Algo me diz que vai haver truque, e que as eleições não serão em Outubro.

Não sei como funciona isto legalmente, mas do Luís eu já espero de tudo.

Claro que vão, em outubro já terá a imagem limpa.

Vai abrir os cordões à bolsa e comprar reforços a sério durante o verão, em outubro já ninguém se lembra da vergonha que foi esta época e a anterior.

Creio que a maior jogada do Vieira seria prometer o JJ em público.

Principalmente sabendo ele que com o RGS isso não acontecerá (em princípio claro, no mundo do futebol nunca se sabe).

A realidade é esta:

O JJ causa mesmo muita nostalgia em muito benfiquista. Quer queiramos quer não. Creio que mesmo muito adepto que não pode com o Vieira estaria disposto a votar nele pelo JJ.

O RGS se for esperto antecipa-se.

JM21

Citação de: Sparrow em 24 de Junho de 2020, 16:18
Citação de: JM21 em 24 de Junho de 2020, 15:41
Citação de: Sparrow em 24 de Junho de 2020, 14:47
O Banana do Rui Gomes da Silva tinha uma grande oportunidade de ganhar isto.
Mas não apareceu numa única assembleia geral. Andou a fazer uma espécie de campanha televisiva.
Por estes motivos motivos, estou neste momento mais inclinado para o Bruno Costa do que para ele.

Vamos ver no que isto dá.
"Votar" BCC, é votar Vieira. Votar entre aspas porque nem candidato vai poder ser.

RGS esteve mal e falhou, mas o BCC também não pôs os pés nas últimas. O Vieira antes de ser presidente, idem.

RGS, ao contrário de Vieira, esteve presente em AGs do tempo do VA. Vieira andava nos camarotes do Porto.
Tu, tal como o outro...vai buscar a comparação Vieira-rui Gomes da Silva. Mas quem caralho falou no Vieira? Para gente, não digo inteligente, com meio dedo de testa, deveria perceber que no meu post está implícito que o Vieira não é hipótese.
Que cambada para aqui anda. Fodasse
Classe de resposta.

Quem falou no Vieira fui eu. É ponto sensível?

Se não votas Vieira, ainda bem. Agora, votar BCC vai dar no mesmo, tal como "gente, não digo inteligente, com meio dedo de testa, deveria perceber".

Sparrow

Citação de: BlankFile em 24 de Junho de 2020, 15:45
Citação de: Sparrow em 24 de Junho de 2020, 14:47
O Banana do Rui Gomes da Silva tinha uma grande oportunidade de ganhar isto.
Mas não apareceu numa única assembleia geral. Andou a fazer uma espécie de campanha televisiva.
Por estes motivos motivos, estou neste momento mais inclinado para o Bruno Costa do que para ele.

Vamos ver no que isto dá.

Gastar votos no banana, imbecil, otário de merda do Bruno Costa Carvalho... nem sei o que diga.

Aliás, até sei. Estás a dar força ao Vieira, indirectamente.
Pode ser que sim. Provavelmente sim. Por tudo isso, eu disse estar inclinado. Nunca, faria algo para dar força ao Vieira. Nunca. Se quando lá chegarmos, o meu voto nunca será no candidato x ou y, pois nem simpatizo com nenhum dos dois. Será sempre com a base de derrubar o Vieira.


BENFIKA

Mesmo que o RGS tenha saído porque ambicionava ser mais no clube, não vejo onde está o mal. Revela ambição e mostra que não estaria lá apenas pelo ordenado ao fim do mês.

Já outros estão lá, não fazem nada e continuam a apoiar todas as decisões em troca de um salário chorudo.

Já agora aproveito para perguntar (a sério) o que faz o Moniz no Benfica?  :huh: