Eleições 2020

Lebohang Mokoena

Citação de: eagles_letchworth em 04 de Julho de 2020, 12:18
Record

Já existe, chama-se Rui Gomes da Silva.

A malta que não se arme em parva e que se aperceba que este é um momento de união para derrubar o Bigodes, não de desunião que só será mel para a vitória de LFV.

Biscai@

Citação de: Saveloy em 04 de Julho de 2020, 12:15
Citação de: Biscai@ em 04 de Julho de 2020, 12:12
Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Julho de 2020, 12:07
Citação de: Saveloy em 04 de Julho de 2020, 12:05
Os apoiantes do RGS estão dispostos a apoiar outra candidatura se estiver mais colocada para correr com o Vieira?

million dollar question
Claro que sim.
E até gostava muito de ver o RGS de volta à estrutura do Benfica. Homens como ele são necessários dentro do Benfica para não deixar ninguém adormecer.

Mas a questão aqui é outra... o RGS é neste momento oficialmente candidato à presidência do Benfica, a tal lista fantasma não passa disso mesmo. Uma lista fantasma vale ZERO e só serve para neste momento se perder o foco em tirar o Vieira do poder.
Estou para ver se essa lista vai mesmo ser apresentada. Duvido muito.

Se não for apresentada então vota tudo no RGS parar tirar o Vieira do poder.

Se for apresentada e for pior que a do RGS idém.

Não percebo é a comichão do apoiantes do RGS com a ideia de ser apresentada uma lista que possa ser melhor que a dele.
Não há comichão nenhuma. Pelo menos para mim não existe comichão nenhuma, mas também te digo que fiquei com a pulga atrás da orelha em relação a esta notícia da lista fantasma... sinceramente parece-me jogada para dispersar a união à volta de RGS que, por exemplo, levou ao chumbo do orçamento.
Como já o disse por aqui... são muitos anos a ver esta direcção a trabalhar. São mestres na manipulação do povo, não é por acaso que Vieira está lá faz mais de 17 anos sem nunca ter feito um único debate televisivo. Vamos indo e vamos vendo, mas não contem comigo para perder o foco. Lista fantasma valem ZERO para mim. Agarro-me ao que tenho e o que tenho neste momento é RGS.

Saveloy

Citação de: Biscai@ em 04 de Julho de 2020, 12:24
Citação de: Saveloy em 04 de Julho de 2020, 12:15
Citação de: Biscai@ em 04 de Julho de 2020, 12:12
Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Julho de 2020, 12:07
Citação de: Saveloy em 04 de Julho de 2020, 12:05
Os apoiantes do RGS estão dispostos a apoiar outra candidatura se estiver mais colocada para correr com o Vieira?

million dollar question
Claro que sim.
E até gostava muito de ver o RGS de volta à estrutura do Benfica. Homens como ele são necessários dentro do Benfica para não deixar ninguém adormecer.

Mas a questão aqui é outra... o RGS é neste momento oficialmente candidato à presidência do Benfica, a tal lista fantasma não passa disso mesmo. Uma lista fantasma vale ZERO e só serve para neste momento se perder o foco em tirar o Vieira do poder.
Estou para ver se essa lista vai mesmo ser apresentada. Duvido muito.

Se não for apresentada então vota tudo no RGS parar tirar o Vieira do poder.

Se for apresentada e for pior que a do RGS idém.

Não percebo é a comichão do apoiantes do RGS com a ideia de ser apresentada uma lista que possa ser melhor que a dele.
Não há comichão nenhuma. Pelo menos para mim não existe comichão nenhuma, mas também te digo que fiquei com a pulga atrás da orelha em relação a esta notícia da lista fantasma... sinceramente parece-me jogada para dispersar a união à volta de RGS que, por exemplo, levou ao chumbo do orçamento.
Como já o disse por aqui... são muitos anos a ver esta direcção a trabalhar. São mestres na manipulação do povo, não é por acaso que Vieira está lá faz mais de 17 anos sem nunca ter feito um único debate televisivo. Vamos indo e vamos vendo, mas não contem comigo para perder o foco. Lista fantasma valem ZERO para mim. Agarro-me ao que tenho e o que tenho neste momento é RGS.

Basta ver o post acima deste para perceber de que estou a falar.

Mikaeil

@insoniascarvao
FDX :))))))))))))))))))


Roy Bean

#10819
 :bandeira1:

Biscai@

Citação de: tfouto em 04 de Julho de 2020, 12:20
RGS tem de se unir a João Noronha.

Não há outra hipótese.

Se fosse em 2 voltas tudo bem, agora assim não há hipótese de derrubar o calceteiro.
Eu diria que era uma jogada de mestre. E se de repente a tal lista fantasma com esses nomes apresentados no jornal Record fosse a lista que o RGS vai apresentar. Era um nó cego épico do RGS.

rsd

Citação de: Barolas em 04 de Julho de 2020, 12:21
Citação de: rsd em 04 de Julho de 2020, 12:19
Citação de: Barolas em 04 de Julho de 2020, 12:10
Citação de: tfouto em 04 de Julho de 2020, 12:02
A 3 via é uma palhaçada. Só serve para dar mais força ao LFV.

A 3 via tem de se juntar com o RGS e fazer uma via conjunta.

E pronto, é uma palhaçada.... Não é legítimo que pessoas benfiquistas façam uma lista e não se queiram associar a RGS? Às vezes a malta perde a noção

É totalmente legítimo. Até é legitimo se fizerem mais 4 ou 5 listas. É sinónimo do espírito democrático e dos "ventos de mudança" que esses candidatos que aparecem sentem.

Agora, também é legitimo acharmos que vai beneficiar a posição politica do Vieira, ou não? E também acharmos que uma eventual coligação torne a lista mais forte, ou não?

Sim, mas estamos a trabalhar sob cenários. Nem uma nem outra apresentaram as listas e o que se vê por aqui é quase a obrigação de se ter de votar em RGS. Só isso.

Não posso falar pelos outros, mas da minha parte gostava que no dia das eleições fosse apenas 1 lista. Não teria de ser a do RGS, teria de ser a melhor.

GoldenState

Nomes bastante interessantes nessa lista mas importa saber quem é o candidato.
Para já não compreendo esse secretismo, se se trata de facto de um nome forte.

Espero para ver.

enerp8

Citação de: Lebohang Mokoena em 04 de Julho de 2020, 12:24
Citação de: eagles_letchworth em 04 de Julho de 2020, 12:18
Record

Já existe, chama-se Rui Gomes da Silva.

A malta que não se arme em parva e que se aperceba que este é um momento de união para derrubar o Bigodes, não de desunião que só será mel para a vitória de LFV.
Se esta terceira via congregar muita gente, é o RGS que tem tem que meter a viola no saco e retirar a candidatura. É muito bonito falar em união, mas desde que seja o meu lado o favorecido.

PontapeDoIsaias

Espero que haja bom senso se caso venha a existir uma nova lista.
Isto da parte de RGS ou da parte dessa lista.

Uma delas vai ter de arrepiar caminho para a mais forte. E o Benfica que esta em causa.
Se nao acontece o mesmo que aconteceu com as eleicoes do Tadeu e VA..

Biscai@

O homem que os vieiristas detestam, vá-se lá saber porquê!

Porque recordar é viver...

https://www.youtube.com/watch?v=nBGvIc3C-Bk

Meio_metro

Citação de: LegendsNeverDie em 04 de Julho de 2020, 12:04
Citação de: Meio_metro em 04 de Julho de 2020, 11:57
O RGS não apresentar os outros elementos é na minha opinião um erro enorme...

Calma. Tudo a seu tempo.
Isso do tempo vai dar em uma vitória do Vieira de goleada...

As eleições em Outubro já são uma valente merda... O Vieira sabe que um treinador de jeito é um arranque positivo fica feito para ele...

Sim a maioria agora até podia não votar nele pro causa dos resultados... Mas se melhorarem....

Julião Veiga

Citação de: Biscai@ em 04 de Julho de 2020, 12:43
O homem que os vieiristas detestam, vá-se lá saber porquê!

Porque recordar é viver...

https://www.youtube.com/watch?v=nBGvIc3C-Bk
Que estouro. Em 2 minutos defendeu mais o Benfica que o Vieira nos 17 anos à frente do clube.

Meio_metro

Citação de: thiagorosa84 em 04 de Julho de 2020, 12:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Julho de 2020, 12:15
Citação de: thiagorosa84 em 04 de Julho de 2020, 12:09
Citação de: diogoaraujo85 em 04 de Julho de 2020, 11:15
Citação de: thiagorosa84 em 04 de Julho de 2020, 10:59
Citação de: diogoaraujo85 em 04 de Julho de 2020, 02:59
Cada sócio tem o direito de votar no candidato que achar o indicado.
Mas qual é o projeto do RGS?? Alguém conhece??
Sinceramente atualmente não existe uma alternativa credível e com projeto.

Qual é o projecto da hipotética candidatura, do possível candidato que ainda nem se sabe se irá realmente concorrer?

Rui Gomes da Silva já explicou que não revela, para já, o projecto nem as pessoas que o irão acompanhar, de modo a não dar mais armas a Vieira.

Agora, para mim, acabar com o carrossel de jogadores (que apenas servem para as comissões), acabar com a parceria com o Mendes (que só serve para trazer Dyego`s), apostar efectivamente nos jovens da formação (não vender passados 6 meses como o Sanches, o Guedes, Semedo, Éderson ou Félix)... já é um início de projeto!
RGS nao revela o projeto, porque não tem projeto e não revela pessoas que o vão acompanhar porque não tem nomes relevantes. Mas posso estar enganado.
Todos nós estamos contra a política desportiva ou a falta dela, nos últimos anos, que nos deixou fugir o penta e o atual campeonato, acho que isso é unânime.
Carrossel de jogadores com as novas regras, vai acabar e bem. Benfica deve manter a parceria com o maior empresário mundial, não podemos é estar totalmente dependentes do Mendes.
Mas o Nelson semedo, ederson e Guedes foram vendidos passado 6 meses? Muito complicado segurar jogadores de qualidade e deve ser feito o máximo esforço para segurar estes craques, mas chega um ponto que se torna impossível. Próprio jogador tem ambições desportivas e financeiras.

"RGS não tem projeto..."
"RGS não tem nomes relevantes..."
Não nos temos de preocupar com o carrossel de jogadores...
A parceria do Mendes é boa...
Vieira meter-se num avião para ir segurar a camisola do PSG na apresentação do Guedes é sinónimo de que o jogador forçou a saída, pois é muito difícil segurar esses jogadores...

Para que andamos aqui todos a discutir, se afinal isto está tudo bem?!

WELCOME TO WONDERLAND!

VIEIRA SEMPRE!
Revelam muito pouca imaginação sinceramente.
Depois vêm as pedras da calçada e o VA, não saiem disto.

Este já se tinha apresentado...

Citação de: diogoaraujo85 em 04 de Julho de 2020, 11:44
Citação de: nwpt em 04 de Julho de 2020, 11:41
Citação de: eagles_letchworth em 04 de Julho de 2020, 11:27
Citação de: Johnny7 em 04 de Julho de 2020, 11:15
O Regresso do Jorge Jesus será uma grande cartada do Luis Felipe Vieira, e ele sabe bem disso...

Foi o melhor treinador do clube nos últimos 30 anos, o que melhor futebol praticou, o que encontrou novamente o caminho para as finais europeias, o que mais nota artística apresentou, reergueu o clube das lonas, e tem tudo para o fazer novamente...

Eu que me assumo como um claro crítico do LFV e me tornei um crítico acérrimo a partir do momento em que deixa o JJ ir embora e muda o paradigma do clube, confesso que o regresso dele me faz ponderar muito o voto nas próximas eleições!
Fdx.
Atropelam a história e os valores do clube durante 20 anos... Regressa o analfabeto, vamos votar Bieira... Epa não há clube que resista...
Jesuítas são assim... Não todos, mas a larga maioria.

Criticam o Vieira. Não votarão Vieira. Mas se o Vieira for buscar o seu ídolo, lá vão eles a correr votar no grande presimente Luís e dobrar novamente a espinha :D
Se o Benfica estivesse a ganhar ninguém colocava o Vieira em questão. O que faz a diferença, ao final do dia é se jogamos bem ou não, ou se ganhamos ou perdemos.
Basta vir o JJ ou outro treinador, bons reforços, equipa novamente a ganhar e ninguém vai ouvir falar em contestação.

RUI GOMES DA SILVA LANÇOU A CANDIDATURA NO INÍCIO DA ÉPOCA!
E se fossemos campeões não havia discussão... É triste mas é assim...

Sexta-Feira

Citação de: Biscai@ em 04 de Julho de 2020, 12:43
O homem que os vieiristas detestam, vá-se lá saber porquê!

Porque recordar é viver...

https://www.youtube.com/watch?v=nBGvIc3C-Bk

Lembro -me bem desse dia.

Estava a ver o Dia Seguinte na sic Notícias.

O Aguiar levou uma resposta do RGS que nem sabia como se defender.

E ainda criticam este homem... Que cambada de pardais.