Eleições 2020

S1Benfica

Citação de: Magistral10 em 25 de Outubro de 2020, 12:09
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 12:06
Citação de: Magistral10 em 25 de Outubro de 2020, 11:54
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 10:58
O pilar de Noronha é um Director Desportivo (um dos motivos para eu não votar nele).
Acho que chegar às Eleições sem apresentar o nome não faz sentido.
Podemos saber em quem vais votar? (Percebo se não quiseres dizer por ser uma coisa pessoal)
E que mais motivos tens para não votar no JNL?
Já disse N vezes que voto em Branco. Isto se votasse daqui a 1m.

JNL não me parece ter as capacidades suficientes para ser a solução para Presidente do Benfica.
Então tu dizes que tens mais motivos para não votar nele, eu pergunto pelos motivos e dizes que não parece ter capacidades? Onde tens as justificações para não votar neste ou naquele?
Como deves calcular acompanhei as campanhas diariamente, com toda a atenção possível.

BENFIKA

Citação de: iloy em 25 de Outubro de 2020, 12:15
Citação de: PedroOliveira93 em 25 de Outubro de 2020, 12:12
Sport TV - Entrevistas aos candidatos

RGS - 25 de Outubro - 21h.
LFV - 26 de Outubro - 21h.
JNL - 27 de Outubro - 21h.

Uma vergonha para o clube ter um canal e não ter debates e entrevistas dos candidatos.
So se ve os tachistas a elogiar o trabalho do mentiroso.
Os sócios deiviam ter vergonha

E supostamente iria ter uma postura isenta, no entanto andam lá personagens todos os dias a elogiar o trabalho feito  ::)

É uma ditadura autêntica, um nojo.

S1Benfica

Citação de: BENFIKA em 25 de Outubro de 2020, 12:13
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 12:09
Citação de: BENFIKA em 25 de Outubro de 2020, 11:54
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 11:51
Citação de: BENFIKA em 25 de Outubro de 2020, 11:42
Citação de: Leonzo em 25 de Outubro de 2020, 11:41
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 10:58
O pilar de Noronha é um Director Desportivo (um dos motivos para eu não votar nele).
Acho que chegar às Eleições sem apresentar o nome não faz sentido.
O Noronha já explicou essa situação, mas vocês teimam em ignorar o que o homem diz de positivo, porque será???

Ele explicou que não faz sentido apresentar agora um nome porque a época vai a meio e podia jogar negativamente com o desfecho desta época. No fim da época ele faz os ajustes que tem de fazer na estrutura, naturalmente ele já tem escolhido o nome. Até acredito que seja o Luis Campos que está agora sem clube...

Se dissesse que o diretor ia ser o A iam criticar porque já está com promessas, porque vai destruir o que está bem feito, porque ia destabilizar a equipa a meio da época.
O maior problema dele é esse: desportivamente está bem feito.

Está excelente  :D

O gajo que comanda o futebol (sozinho diga-se) não percebe nada de futebol. Foi capaz de andar a brincar aos planteis ao ponto de agora termos gasto 100M e mesmo assim o plantel está desiquilibrado. Conseguiu ainda a proeza de perder 2 campeonatos para o pior porto dos últimos largos anos.

E conseguiu também a proeza de nos tornar o bôbo da corte da champions  :estrelas:

Realmente, desportivamente o Benfica está muito bem gerido  :buck2: :crazy2:
Ele, e tu agora, é que indicam que não se deve mexer. A frase que escrevi refere-se a isso.

Não deve fazer demasiadas alterações bruscas no futebol, como por exemplo despedir o treinador e transferir meio plantel.

Tem que fazer as mexidas inevitáveis, que são aqueles que pertencem à lista A e têm que sair caso percam as eleições, e pôr a andar o Guerra, Luis Bernado e outros que tal.
Depois é incutir a nova politica desportiva e toda a nova organização que pretende e quem ele achar que está lá a servir o Benfica, que pode fazer um bom trabalho, continua.

Depois no final da época fazem-se as mexidas mais profundas, até lá é fazer tudo para ganhar campeoanto e Liga Europa.

isto desportivamente, a nível do modelo de gestão pode começar desde logo a implementar as suas ideias.
Como colocar já o seu grande Director Desportivo, ou não??

Não é essa a sua grande estratégia de mudança???

slb2me

Citação de: magoslb em 25 de Outubro de 2020, 11:11
Citação de: GondomarRed20 em 25 de Outubro de 2020, 11:09
Citação de: cerqueira13 em 25 de Outubro de 2020, 10:31
Citação de: slb2me em 25 de Outubro de 2020, 10:27
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Outubro de 2020, 10:09
Citação de: slb2me em 25 de Outubro de 2020, 09:53
Citação de: REDAVENGER em 25 de Outubro de 2020, 04:07
Citação de: diabo maiato em 25 de Outubro de 2020, 02:40
Citação de: slb2me em 25 de Outubro de 2020, 01:17
O Noronha vai ser entrevistado num programa da cmtv, ainda nada está perdido.

:boxing:
não foi no dia 23??!!h é o que está na página João Noronha Lopes 2020   Sei que vai à RTP 3 hoje no trio d'ataque

Ele vai a todas, ele para dizer as propostas para o futuro e estratégias não gasta mais de 3 minutos, e nesses 3 minutois ainda conta duas anedotas escritas pelo rap.

Foi no trio do ataque ao Benfica, que António Oliveira anunciou uma grande candidatura cheio de capacidade e louvor.

RTPoPorto.

Nem a oposição Noronha agregou, quanto mais z maioria dos Benfiquistas.

António Oliveira o compincha do mentiroso compulsivo, Luís Vieira.

:tocha:

Ontem pensei que tinhas atirado a toslha ao chão, com os 95% da casa da Covilhã e a sua permanente ligação a sócios, futuros sócios, adeptos  e futuros adeptos.

Representação Benfica, são bastiões.

Mas a noite revigorou-te as forças e a esperança.

  O0

Mas ninguém dá ban neste burro do caralho?
Apesar de só teres 22 anos, este comentário é nojento e desprezível.
Para mim, é vermelho direto!
Não vale tudo!

Para isso tb tens de ir, pedir ban tb dá ban.

Se pedir ban dá ban, tu que pediste ban ban dá!

BENFIKA

Nunca pensei ter que agradecer à sporttv por ajudar a informar sobre o Benfica, ainda por cima sobre as eleições  :estrelas:

xeriff

Citação de: iloy em 25 de Outubro de 2020, 12:15
Citação de: PedroOliveira93 em 25 de Outubro de 2020, 12:12
Sport TV - Entrevistas aos candidatos

RGS - 25 de Outubro - 21h.
LFV - 26 de Outubro - 21h.
JNL - 27 de Outubro - 21h.

Uma vergonha para o clube ter um canal e não ter debates e entrevistas dos candidatos.
So se ve os tachistas a elogiar o trabalho do mentiroso.
Os sócios deiviam ter vergonha
estas entrevistas deviam ser na Btv claramente e em canal aberto para quem não têm

S1Benfica

Citação de: BENFIKA em 25 de Outubro de 2020, 12:20
Nunca pensei ter que agradecer à sporttv por ajudar a informar sobre o Benfica, ainda por cima sobre as eleições  :estrelas:
O teste de fogo do Noronha é na CMTV, segunda. Dependendo das perguntas que estejam ou não dispostos a fazer.

samarras

Citação de: TFFS em 25 de Outubro de 2020, 11:43
Citação de: diabinho99 em 25 de Outubro de 2020, 10:57
Citação de: BudSpencer em 24 de Outubro de 2020, 06:44
O rebanho do Noronha todo a caminho de Fátima... Para que se perca com o Belenenses!!!!!

:smokin:
Não sei como este sujeito ainda não foi banido, ainda estão a dormir os mods? Estão a apoiar atitudes provocatorias e insultuosas.
Aproveito este comentário para confirmar isto. Depois de 12 anos com continuidade nesta casa, fui ontem desbanido após 3 bans consecutivos (1 revertido de tão desnecessário que foi).

O último foi justificado pois foi um insulto direto à pessoa. Um user com o nome "Champions" que provocava com estratégias rasteirinhas, como sempre. Que não sei se já foi banido ou se ainda anda aí a espalhar "magia".

Já os 2 anteriores foram realmente mostrados "porque sim". E eu não estou para isto. Para ser punido por tudo o que diga e demonstre o mínimo de emoções. 2 amarelos onde não insultei nenhum user nem nenhum funcionário do Benfica. Amarelos para demonstrar pontos de vista, um deles até numa brincadeira completa.

Tenho muito respeito pela grande maioria das pessoas deste fórum e acho que este comentário a comunicar a minha decisão de não participar durante tempo indeterminado teria que ser feito.

Não sei quanto tempo vai ser. Pode ser 1 semana, 1 mês, 1 ano ou 12 anos. Sei que ao fim de 12 anos de casa, não sinto que a minha participação seja algo desejado.

Cumprimentos a todos.
A moderação fica feliz por isso e fez para que isso acontecesse.

PedroOliveira93

Citação de: BENFIKA em 25 de Outubro de 2020, 12:20
Nunca pensei ter que agradecer à sporttv por ajudar a informar sobre o Benfica, ainda por cima sobre as eleições  :estrelas:

Deixa que já vem a brigada do chapéu de alumínio

slb2me

Citação de: magoslb em 25 de Outubro de 2020, 11:19
Citação de: zefo em 25 de Outubro de 2020, 11:16
Citação de: Pedro.SLB.71 em 25 de Outubro de 2020, 11:08
Citação de: butch vig em 25 de Outubro de 2020, 11:05
Citação de: CERVEIRA em 24 de Outubro de 2020, 12:07
Casa do Benfica de VIla Nova de Cerveira vai votar 50 votos em Luís Filipe VIeira.
O nosso presidente.

Quais são as regalias?

Quase de certeza que é a oferta da "Bieira TV" durante o mandato!!!
Não me ofende as casas virem dar o seu voto publicamente, quero é que não seja um apoio do presidente ou direcção e tenha sido escolhido entre os membros.

O ponto é que nas casas a única coisa que devia estar a votar eram os sócios, e cada pela sua cabeça. Nunca o betão a valer 50 votos.

Mais uma medida de balanço e contrapoder para que a Instituição Benfica nunca caía em mãos erradas.


xeriff

Citação de: Guilherme20 em 25 de Outubro de 2020, 11:14
Citação de: xeriff em 25 de Outubro de 2020, 10:37
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 10:31
Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Outubro de 2020, 10:00
Citação de: slb2me em 25 de Outubro de 2020, 09:53
Citação de: REDAVENGER em 25 de Outubro de 2020, 04:07
Citação de: diabo maiato em 25 de Outubro de 2020, 02:40
Citação de: slb2me em 25 de Outubro de 2020, 01:17
O Noronha vai ser entrevistado num programa da cmtv, ainda nada está perdido.

:boxing:
não foi no dia 23??!!h é o que está na página João Noronha Lopes 2020   Sei que vai à RTP 3 hoje no trio d'ataque

Ele vai a todas, ele para dizer as propostas para o futuro e estratégias não gasta mais de 3 minutos, e nesses 3 minutois ainda conta duas anedotas escritas pelo rap.

Foi no trio do ataque ao Benfica, que António Oliveira anunciou uma grande candidatura cheio de capacidade e louvor.

RTPoPorto.

o mesmo António Oliveira que cortou relações com o irmão? que vendeu todas as suas participações na Olivedesportos?

o mesmo António Oliveira que tratou LFV como amigo e LFV o tratou como amigo no domingo passado?

E uma mentira contada muitas vezes não passa a verdade!!!

o mesmo António OLiveira que disse:
"Se me perguntarem se tenho uma preferência em relação aos candidatos, eu prefiro que seja o Luís Filipe Vieira a ganhar. Para o FC Porto é muito melhor. Mas muito melhor. Indiscutivelmente. Atenção... Tomara que o Vieira ganhe. Nós, com ele, temo-nos sentido muito bem, mas muito bem", disse.

ou que disse ""Porque esta candidatur [a de JNL] a vai ter algum peso, tirando partido dos erros que a direção do atual presidente cometeu. Mas isto não quer dizer que Vieira não ganhe. Tomara que ganhe. Oxalá. Facilitaria muito mais a vida ao FC Porto, ao próprio Sporting e aos outros clubes".

enfim... a 3 dias das eleições, e continuam nos contos e fábulas que criaram para tentar enganar o povo.
Grande amigo! eheh
é ler nas entrelinhas eh eh eh

Adoro ver esta união entre os apoiantes de LFV e RGS. É até ternurento.
qual união ?  Não digas disparates.

BENFIKA

Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 12:19
Citação de: BENFIKA em 25 de Outubro de 2020, 12:13
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 12:09
Citação de: BENFIKA em 25 de Outubro de 2020, 11:54
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 11:51
Citação de: BENFIKA em 25 de Outubro de 2020, 11:42
Citação de: Leonzo em 25 de Outubro de 2020, 11:41
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 10:58
O pilar de Noronha é um Director Desportivo (um dos motivos para eu não votar nele).
Acho que chegar às Eleições sem apresentar o nome não faz sentido.
O Noronha já explicou essa situação, mas vocês teimam em ignorar o que o homem diz de positivo, porque será???

Ele explicou que não faz sentido apresentar agora um nome porque a época vai a meio e podia jogar negativamente com o desfecho desta época. No fim da época ele faz os ajustes que tem de fazer na estrutura, naturalmente ele já tem escolhido o nome. Até acredito que seja o Luis Campos que está agora sem clube...

Se dissesse que o diretor ia ser o A iam criticar porque já está com promessas, porque vai destruir o que está bem feito, porque ia destabilizar a equipa a meio da época.
O maior problema dele é esse: desportivamente está bem feito.

Está excelente  :D

O gajo que comanda o futebol (sozinho diga-se) não percebe nada de futebol. Foi capaz de andar a brincar aos planteis ao ponto de agora termos gasto 100M e mesmo assim o plantel está desiquilibrado. Conseguiu ainda a proeza de perder 2 campeonatos para o pior porto dos últimos largos anos.

E conseguiu também a proeza de nos tornar o bôbo da corte da champions  :estrelas:

Realmente, desportivamente o Benfica está muito bem gerido  :buck2: :crazy2:
Ele, e tu agora, é que indicam que não se deve mexer. A frase que escrevi refere-se a isso.

Não deve fazer demasiadas alterações bruscas no futebol, como por exemplo despedir o treinador e transferir meio plantel.

Tem que fazer as mexidas inevitáveis, que são aqueles que pertencem à lista A e têm que sair caso percam as eleições, e pôr a andar o Guerra, Luis Bernado e outros que tal.
Depois é incutir a nova politica desportiva e toda a nova organização que pretende e quem ele achar que está lá a servir o Benfica, que pode fazer um bom trabalho, continua.

Depois no final da época fazem-se as mexidas mais profundas, até lá é fazer tudo para ganhar campeoanto e Liga Europa.

isto desportivamente, a nível do modelo de gestão pode começar desde logo a implementar as suas ideias.
Como colocar já o seu grande Director Desportivo, ou não??

Não é essa a sua grande estratégia de mudança???

Sim, o diretor desportivo deve começar já, na minha opinião.

E já sei que vais perguntar porque é que não diz quem é.

E eu digo, porque imagino que possa ter em mente alguém que esteja atualmente no Benfica e não pode andar a dizer que vai alguém sem falar com a pessoa.
Não tenho dúvida de que pensa em Rui Costa e Lourenço coelho, embora o Rui com a passagem para Vice deva ser carta fora do baralho.

Ou pode ter algum nome de fora, que ambos não querem anunciar sem ter as eleições ganhas.

Isto revela uma postura séria e ética, não é como o RGS e BCC que prometem uns nomes sem falar com as pessoas e achando que sendo presidente podem pôr e dispor das pessoas a seu belo prazer.


xeriff

Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 12:23
Citação de: BENFIKA em 25 de Outubro de 2020, 12:20
Nunca pensei ter que agradecer à sporttv por ajudar a informar sobre o Benfica, ainda por cima sobre as eleições  :estrelas:
O teste de fogo do Noronha é na CMTV, segunda. Dependendo das perguntas que estejam ou não dispostos a fazer.
isso era ser com todos os candidatos de certeza ou quase todos porque parece que o Bcc não tem entrevista

slb2me

Citação de: BENFIKA em 25 de Outubro de 2020, 12:27
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 12:19
Citação de: BENFIKA em 25 de Outubro de 2020, 12:13
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 12:09
Citação de: BENFIKA em 25 de Outubro de 2020, 11:54
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 11:51
Citação de: BENFIKA em 25 de Outubro de 2020, 11:42
Citação de: Leonzo em 25 de Outubro de 2020, 11:41
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 10:58
O pilar de Noronha é um Director Desportivo (um dos motivos para eu não votar nele).
Acho que chegar às Eleições sem apresentar o nome não faz sentido.
O Noronha já explicou essa situação, mas vocês teimam em ignorar o que o homem diz de positivo, porque será???

Ele explicou que não faz sentido apresentar agora um nome porque a época vai a meio e podia jogar negativamente com o desfecho desta época. No fim da época ele faz os ajustes que tem de fazer na estrutura, naturalmente ele já tem escolhido o nome. Até acredito que seja o Luis Campos que está agora sem clube...

Se dissesse que o diretor ia ser o A iam criticar porque já está com promessas, porque vai destruir o que está bem feito, porque ia destabilizar a equipa a meio da época.
O maior problema dele é esse: desportivamente está bem feito.

Está excelente  :D

O gajo que comanda o futebol (sozinho diga-se) não percebe nada de futebol. Foi capaz de andar a brincar aos planteis ao ponto de agora termos gasto 100M e mesmo assim o plantel está desiquilibrado. Conseguiu ainda a proeza de perder 2 campeonatos para o pior porto dos últimos largos anos.

E conseguiu também a proeza de nos tornar o bôbo da corte da champions  :estrelas:

Realmente, desportivamente o Benfica está muito bem gerido  :buck2: :crazy2:
Ele, e tu agora, é que indicam que não se deve mexer. A frase que escrevi refere-se a isso.

Não deve fazer demasiadas alterações bruscas no futebol, como por exemplo despedir o treinador e transferir meio plantel.

Tem que fazer as mexidas inevitáveis, que são aqueles que pertencem à lista A e têm que sair caso percam as eleições, e pôr a andar o Guerra, Luis Bernado e outros que tal.
Depois é incutir a nova politica desportiva e toda a nova organização que pretende e quem ele achar que está lá a servir o Benfica, que pode fazer um bom trabalho, continua.

Depois no final da época fazem-se as mexidas mais profundas, até lá é fazer tudo para ganhar campeoanto e Liga Europa.

isto desportivamente, a nível do modelo de gestão pode começar desde logo a implementar as suas ideias.
Como colocar já o seu grande Director Desportivo, ou não??

Não é essa a sua grande estratégia de mudança???

Sim, o diretor desportivo deve começar já, na minha opinião.

E já sei que vais perguntar porque é que não diz quem é.

E eu digo, porque imagino que possa ter em mente alguém que esteja atualmente no Benfica e não pode andar a dizer que vai alguém sem falar com a pessoa.
Não tenho dúvida de que pensa em Rui Costa e Lourenço coelho, embora o Rui com a passagem para Vice deva ser carta fora do baralho.

Ou pode ter algum nome de fora, que ambos não querem anunciar sem ter as eleições ganhas.

Isto revela uma postura séria e ética, não é como o RGS e BCC que prometem uns nomes sem falar com as pessoas e achando que sendo presidente podem pôr e dispor das pessoas a seu belo prazer.



Se e ses...

Os sócios votam isto ou aquilo, no condicional é que está tudo mal...

andoaleme

Citação de: BENFIKA em 25 de Outubro de 2020, 12:17
Citação de: iloy em 25 de Outubro de 2020, 12:15
Citação de: PedroOliveira93 em 25 de Outubro de 2020, 12:12
Sport TV - Entrevistas aos candidatos

RGS - 25 de Outubro - 21h.
LFV - 26 de Outubro - 21h.
JNL - 27 de Outubro - 21h.

Uma vergonha para o clube ter um canal e não ter debates e entrevistas dos candidatos.
So se ve os tachistas a elogiar o trabalho do mentiroso.
Os sócios deiviam ter vergonha

E supostamente iria ter uma postura isenta, no entanto andam lá personagens todos os dias a elogiar o trabalho feito  ::)

É uma ditadura autêntica, um nojo.
A BTV tem 12 anos de existência, este acto eleitoral é o 4º a decorrer na sua história e vocês esperançavam que teria tratamento diverso dos anteriores, quando a história nos ensina que não se tratam poderes instalados com ingenuidade, nem com luvas de pelica.