Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ForçadoBloqueio

Citação de: Red2802 em 24 de Agosto de 2020, 00:53
Estamos num fórum de internet.

Há pessoas que dizem convictamente que o Cavani vem, ou porque alguém "infalível" lhes disse ou porque ouviram de um primo qualquer.

Há pessoas que dizem que o Cervi é melhor que o Rafa.

São opiniões.

Dois jogos treino e Cervi já leva 1 assistência e 1 golo. O outro que falas, zerinho. :)

ricardoslb1988

Citação de: nelsonreb em 24 de Agosto de 2020, 00:40
Citação de: Barcelense1994 em 24 de Agosto de 2020, 00:32
Citação de: Yahiko em 24 de Agosto de 2020, 00:30
Citação de: alves6 em 24 de Agosto de 2020, 00:29
Citação de: Diogo20 em 24 de Agosto de 2020, 00:26
Citação de: Jakub em 24 de Agosto de 2020, 00:24
Agora a sério, ninguém acha estranho terem silenciado o Cosme? Engraçado, que teve uma info de dentro da Direcção, e nunca mais cá veio desde dia 19...

Ele há coisas...
O Cosme era o red_chala5, foi dito por um amigo pessoal dele aqui. Ambas as contas foram banidas, é por isso que ele nunca mais deu sinais.
Alguém sabe porque foi banido?

Arrependeu-se de ter dado com a língua nos dentes, e andou a dizer por PM que era troll e tinha inventado as cenas...

Estás a falar a sério? Troll? Porra, mas ele acertou na mouche quando ninguém se quer pensava que o Cavani ia para Ibiza...

Anda aqui muita gente da direção. Garanto-vos.. Tudo o que aqui escrevemos se sabe.

Há uns anos escrevi uma cena sobre alguém e esse alguém foi avisado e ele ligou-me.

Para terem uma ideia de como funcionam as coisas aqui
What?!

Tiagooo

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2020, 00:55
Citação de: Red2802 em 24 de Agosto de 2020, 00:53
Estamos num fórum de internet.

Há pessoas que dizem convictamente que o Cavani vem, ou porque alguém "infalível" lhes disse ou porque ouviram de um primo qualquer.

Há pessoas que dizem que o Cervi é melhor que o Rafa.

São opiniões.

Dois jogos treino e Cervi já leva 1 assistência e 1 golo. O outro que falas, zerinho. :)
Craque!

lmss

Citação de: nunofpais em 24 de Agosto de 2020, 00:55
Citação de: lmss em 24 de Agosto de 2020, 00:44
Tenho de pôr o despertador para que horas?
Vou ver os aviões e já te digo

Moro na Bairrada, ainda demoro umas belas horas a chegar aí. Avisa com antecedência plz.

Benfiquismo

Citação de: lmss em 24 de Agosto de 2020, 00:44
Tenho de pôr o despertador para que horas?
8h30, antes disso não levanta.

RGouveia.SLB

Se o Cavani viesse (ou ainda vier, visto que esta novela parece estar para durar), fantástico.
Em todo o caso, e fazendo fé na palavra do Fire (duas confirmações), mais o episódio do RC, continuo mentalizado que isto ardeu.

tjdy

Citação de: keivy em 24 de Agosto de 2020, 00:42
Citação de: tjdy em 24 de Agosto de 2020, 00:34
Uma coisa é certa, se o Cavani vier, o pessoal nao vair cair em cima do Génio da Luz, vai é cair em cima de um user que é visto como um Deus por aqui...
Não faz grande sentido. Parece-me claro que esse user passou a info que lhe deram, aliás como sempre. A partir daí tem 0% de culpa.

Pra mim nao é problema, é um user super credível e há que dar valor ao que ele faz por todos nós, só que nao é infalível... Como disse, eu nao me virava contra esse user se o jogador vier, mas como sabemos há pessoas para tudo, e nao há dúvidas que surgirao críticas por parte de várias pessoas, pois podem ter-se sentido enganados e já nao vao confiar a 100 por cento como dantes, só isso... O problema é que ele disse que o negócio caiu e ao que parece, nao corresponde á realidade, mesmo que no fim o jogador nao venha, isso nao quer dizer que ele passa a ter razao...

Marcos dos Santos

Citação de: Génio da Luz em 24 de Agosto de 2020, 00:54
Citação de: Marcos dos Santos em 24 de Agosto de 2020, 00:51
Entendam uma coisa: não é porque fontanários ou páginas super credíveis de redes sociais afirmam que o Cavani virá ou não a ser jogador do Benfica.

Percebam que 99% dessas informações são puramente falsas. Acredito que o Génio da Luz tenha tido alguma fonte (abomino esta palavra), mas pecou, como já li aqui, em dois aspectos fundamentais: primeiro, dizer que está fechado quando não estava; segundo, manter esta postura arrogante que é um desrespeito para todo o fórum.

Com todo o respeito, mas arrogante ?

Eu na 6f escrevi um post no tópico do Luis Filipe vieira a pedir desculpas. Esta la o post.

Depois por acaso curiosamente também escrevi outro la a dizer que nao acreditava no que o fire tinha dito em relação ao negocio ter caído, fui super atacado e tive de editar esse post se bem se lembram.
Génio, a postura arrogante que estás a ter agora.

Tenho pena que estejas a queimar a tua imagem, mas é uma escolha tua.

Mas que o Cavani venha, evidentemente. E estarei aqui para te dar razão, seja lá o que isso for.

Shekov

Citação de: nelsonreb em 24 de Agosto de 2020, 00:54
Citação de: Shekov em 24 de Agosto de 2020, 00:48
Agora a sério, ninguém acha estranho terem silenciado o Cosme? Engraçado, que teve uma info de dentro da Direcção, e nunca mais cá veio desde dia 19...

Ele há coisas...
O Cosme era o red_chala5, foi dito por um amigo pessoal dele aqui. Ambas as contas foram banidas, é por isso que ele nunca mais deu sinais.

Arrependeu-se de ter dado com a língua nos dentes, e andou a dizer por PM que era troll e tinha inventado as cenas...

Estás a falar a sério? Troll? Porra, mas ele acertou na mouche quando ninguém se quer pensava que o Cavani ia para Ibiza...

Anda aqui muita gente da direção. Garanto-vos.. Tudo o que aqui escrevemos se sabe.

Há uns anos escrevi uma cena sobre alguém e esse alguém foi avisado e ele ligou-me.

Um elemento da direcção telefonou-te para te ameaçar?

E como é que raios ele sabia o teu número de telemóvel ou casa? Nós aqui não pomos os nossos dados e a maior parte não põe os nomes reais...

:huh:
Quem me ligou tinha o meu numero e não.
Não era da direcção.. Mas essa pessoa avisou-me que aqui tudo se sabe..
..

Aí é?! Pelos vistos espiam as nossas identidades.

Ó Vieira! Estás a ver-me aqui? Sabes quem eu sou? Queres telefonar-me!

Óptimo! É que eu sei muito bem do teu número de sócio falso e das tuas comissões! E esta, hein!

Vermelho Infinito

Se o Cavani realmente vier, nem o Fire passa a ser mentiroso nem os restantes que sempre manteram a postura de garantia que vinha passam a ser os adivinhos.
É óbvio que este é O negócio. Nos últimos anos não temos tido nada assim. Esta novela veio criar tanta coisa, testar tanta coisa e prometer outras tantas.
O Benfica tenta um grande nome como há muito não tentava. A partir daí, na direção eles aproveitam todo o ruído à volta da grande contratação para criarem o que eles quiserem.
É por isso que há 1001 teorias nisto, que a novela ainda não acabou, etc etc.
Cada pessoa é livre no que acreditar. Eu só volto a acreditar quando o vir com a nossa camisola. Tudo o resto, é e vai ser sempre uma cortina para tanta coisa...
Quanto a quem manda as infos, está no direito de as fazer. Se as têm, se têm a garantia, se querem partilhar, no fim acredita quem quer. Não há que crucificar uns para elevar outros e vice-versa.
Estamos num fórum. No melhor, claro, mas é internet. Há a liberdade para partilhar o que cada um entender desde que tal respeite as regras.
Não deixo de acreditar no Fire assim como passo a só acreditar no Génio e etc. Há espaço para todos e ninguém é 100% fiável. Por isso mesmo, mesmo que o Fire se tenha equivocado uma ou duas vezes no melhor historial que já todos vimos, é perfeitamente normal. Acho que cabe a cada um acreditar no que quer.
O meu desabafo nisto tudo, e mesmo não acreditando, que venha de lá o Cavani MAS se explique muito bem tudo isto.

Shekov

Citação de: SMC em 24 de Agosto de 2020, 00:55

Ele há coisas...

E como é que raios ele sabia o teu número de telemóvel ou casa? Nós aqui não pomos os nossos dados e a maior parte não põe os nomes reais...

Conseguiram através do Flightradar24.

24? Foi o Jack Bauer!

ricardoslb1988

Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Agosto de 2020, 00:57
Se o Cavani viesse (ou ainda vier, visto que esta novela parece estar para durar), fantástico.
Em todo o caso, e fazendo fé na palavra do Fire (duas confirmações), mais o episódio do RC, continuo mentalizado que isto ardeu.
O próprio Rui Costa não disse que ardeu...

Génio da Luz

Citação de: Marcos dos Santos em 24 de Agosto de 2020, 00:57
Citação de: Génio da Luz em 24 de Agosto de 2020, 00:54
Citação de: Marcos dos Santos em 24 de Agosto de 2020, 00:51
Entendam uma coisa: não é porque fontanários ou páginas super credíveis de redes sociais afirmam que o Cavani virá ou não a ser jogador do Benfica.

Percebam que 99% dessas informações são puramente falsas. Acredito que o Génio da Luz tenha tido alguma fonte (abomino esta palavra), mas pecou, como já li aqui, em dois aspectos fundamentais: primeiro, dizer que está fechado quando não estava; segundo, manter esta postura arrogante que é um desrespeito para todo o fórum.

Com todo o respeito, mas arrogante ?

Eu na 6f escrevi um post no tópico do Luis Filipe vieira a pedir desculpas. Esta la o post.

Depois por acaso curiosamente também escrevi outro la a dizer que nao acreditava no que o fire tinha dito em relação ao negocio ter caído, fui super atacado e tive de editar esse post se bem se lembram.
Génio, a postura arrogante que estás a ter agora.

Tenho pena que estejas a queimar a tua imagem, mas é uma escolha tua.

Mas que o Cavani venha, evidentemente. E estarei aqui para te dar razão, seja lá o que isso for.

Eu tive essa postura para um user que ja me provocou varias vezes e que hoje voltou a provocar. Acho que é importante nao se confundir a arvore com a floresta. Mas pronto respeito a tua opinião

Sequel

nelsonreb

Citação de: naix em 24 de Agosto de 2020, 00:51

Ele há coisas...

E como é que raios ele sabia o teu numero de telemóvel ou casa? Nós aqui não pomos os nossos dados e a maior parte não põe os nomes reais...

Também estou curioso por saber como chegaram ao nr de tlm. Partilha se puderes.

Como já respondi essa pessoa não era da direcção. E tem o meu número.. Também me avisou que tudo o que se ass aqui eles sabem..