Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

HAL 9000

Citação de: SousaLB em 24 de Agosto de 2020, 00:54
Citação de: tfouto em 24 de Agosto de 2020, 00:42
Este já nao é o tópico da moda. O tópico da moda é o do Aouar.
Dizem que quem foi Aouar foi o Cavani.

Provavelmente já fizeram esta "piada" 50 vezes, mas pronto...

Fiz a piada facil ha 2 dias, ainda estou a receber likes. Posso doar alguns ao génio da luz.

Shekov

Citação de: naix em 24 de Agosto de 2020, 00:55
Citação de: Shekov em 24 de Agosto de 2020, 00:54
Citação de: naix em 24 de Agosto de 2020, 00:51
Citação de: Shekov em 24 de Agosto de 2020, 00:48
Citação de: nelsonreb em 24 de Agosto de 2020, 00:40
Citação de: Barcelense1994 em 24 de Agosto de 2020, 00:32
Citação de: Yahiko em 24 de Agosto de 2020, 00:30
Citação de: alves6 em 24 de Agosto de 2020, 00:29
Citação de: Diogo20 em 24 de Agosto de 2020, 00:26
Citação de: Jakub em 24 de Agosto de 2020, 00:24
Agora a sério, ninguém acha estranho terem silenciado o Cosme? Engraçado, que teve uma info de dentro da Direcção, e nunca mais cá veio desde dia 19...

Ele há coisas...
O Cosme era o red_chala5, foi dito por um amigo pessoal dele aqui. Ambas as contas foram banidas, é por isso que ele nunca mais deu sinais.
Alguém sabe porque foi banido?

Arrependeu-se de ter dado com a língua nos dentes, e andou a dizer por PM que era troll e tinha inventado as cenas...

Estás a falar a sério? Troll? Porra, mas ele acertou na mouche quando ninguém se quer pensava que o Cavani ia para Ibiza...

Anda aqui muita gente da direção. Garanto-vos.. Tudo o que aqui escrevemos se sabe.

Há uns anos escrevi uma cena sobre alguém e esse alguém foi avisado e ele ligou-me.

Para terem uma ideia de como funcionam as coisas aqui

Um elemento da direcção telefonou-te para te ameaçar?

E como é que raios ele sabia o teu numero de telemóvel ou casa? Nós aqui não pomos os nossos dados e a maior parte não põe os nomes reais...

:huh:
Também estou curioso por saber como chegaram ao nr de tlm. Partilha se puderes.

É no mínimo bizarro.
Dependeno de como aconteceu o SB até pode ir à falência com a multa do RGPD.

Multa de quem?

André Sousa

Citação de: Marcos dos Santos em 24 de Agosto de 2020, 00:55
Se há coisa que sou é atento. Percebe-se que és um tipo inteligente só pela forma como pensas e desenvolves o raciocínio. Só tenho pena pela postura e pela atitude que demonstras ter. Mas é uma questão de estilo, cada um tem o seu.

Essa conversa é demasiado 2011.

Mas qual postura? Não posso ser sarcástico? Não posso mandar uma piçada? Não posso ser directo e dizer que X ou Y não percebe nada do que está a dizer?

Isto é a internet, o mundo real é muito pior que isto.

lmss

Cada vez percebo melhor o "dizem que somos loucos da cabeça"

nelsonreb

Citação de: Shekov em 24 de Agosto de 2020, 00:57
Citação de: nelsonreb em 24 de Agosto de 2020, 00:54
Agora a sério, ninguém acha estranho terem silenciado o Cosme? Engraçado, que teve uma info de dentro da Direcção, e nunca mais cá veio desde dia 19...

Ele há coisas...
O Cosme era o red_chala5, foi dito por um amigo pessoal dele aqui. Ambas as contas foram banidas, é por isso que ele nunca mais deu sinais.

Arrependeu-se de ter dado com a língua nos dentes, e andou a dizer por PM que era troll e tinha inventado as cenas...

Estás a falar a sério? Troll? Porra, mas ele acertou na mouche quando ninguém se quer pensava que o Cavani ia para Ibiza...

Anda aqui muita gente da direção. Garanto-vos.. Tudo o que aqui escrevemos se sabe.

Há uns anos escrevi uma cena sobre alguém e esse alguém foi avisado e ele ligou-me.

E como é que raios ele sabia o teu número de telemóvel ou casa? Nós aqui não pomos os nossos dados e a maior parte não põe os nomes reais...

Quem me ligou tinha o meu numero e não.
Não era da direcção.. Mas essa pessoa avisou-me que aqui tudo se sabe..
..

Aí é?! Pelos vistos espiam as nossas idebt dares.

Ó Vieira! Estás a ver-me aqui? Sabes quem eu sou? Queres telefonar-me!

Óptimo! É que eu sei muito bem do teu número de sócio falso e das tuas comissões! E esta, hein!

Eu falei mal dessa pessoa aqui. Disse umas coisas que não gostou.. Alguém lhe foi dizer.

KAimar

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2020, 00:55
Citação de: Red2802 em 24 de Agosto de 2020, 00:53
Estamos num fórum de internet.

Há pessoas que dizem convictamente que o Cavani vem, ou porque alguém "infalível" lhes disse ou porque ouviram de um primo qualquer.

Há pessoas que dizem que o Cervi é melhor que o Rafa.

São opiniões.

Dois jogos treino e Cervi já leva 1 assistência e 1 golo. O outro que falas, zerinho. :)
O pizzi marcou 2 no último jogo, qual é o teu ponto? Pizzi> que os outros todos?

SCunha11

Há pessoas que dizem convictamente que o Cavani vem, ou porque alguém "infalível" lhes disse ou porque ouviram de um primo qualquer.

São opiniões.

Dois jogos treino e Cervi já leva 1 assistência e 1 golo. O outro que falas, zerinho. :)
O cervi hoje fez parte do treino a DE, aliás eu já defendi à pouco tempo que se ele fosse mais alto dava um belo defesa esquerdo. É raçudo, ajuda na defesa, sabe atacar...era um pouco à imagem do nosso espanholito. Atacava bem,desenrascava a defender...para o Tugão dava bem, já na Europa era para esquecer. Precisamos de um DE e um DD que saiba fazer as duas funções em vez destas adaptações ou jogadores que só servem uma função.

Sem_Medo

Citação de: Holmesreis em 23 de Agosto de 2020, 20:25
Vou deixar aqui os meus "dois cêntimos" sobre esta temática, até porque ao longo dos últimos 40 dias, nunca escrevi um post no tópico do Cavani e devo ser mesmo o único utilizador do fórum que não o fez, por opção própria e por convicção pessoal de que o negócio nunca chegaria a bom porto, dado que me encontro vacinado relativamente à incompetência de quem nos dirige e o aconselha.
Uma palavra adicional para o incidente que envolveu o Fireeagle: também já me envolvi em picardias com a aristocracia do fórum, até mais no Discord, e uma ilação que fui retirando ao longo dos anos foi que o amor ao Benfica, quando entranhado na alma, é algo que nos leva a fazer excessos. Podemos condenar esses excessos, mas em momento algum, questionar o respectivo amor e dedicação ao nosso emblema. Para mim, Fireeagle, Ludwig e Shoky (pelo menos os que se envolveram directamente na questão) são mais-valias insubstituíveis neste fórum, qual deles o mais emblemático, e sinto-me sempre devastado quando leio que algum dos nossos "senadores" ameaça e materializa o abandono do fórum, porque isso significa uma erosão na nossa História. Para alguém como eu que fui trazido para o SB pelo falecido Rambo e que fazia diretas atrás de diretas a ler posts emblemáticos e a participar em tertúlias virtuais, gostaria de acreditar que este fórum é um marco que agita consciências, um símbolo de eclectismo que sempre norteou o nosso emblema. E num clube com tanto historial democrático como o nosso e, sobretudo, avizinhando-se aquela que será a eleição mais importante e decisiva dos nossos 116 anos de História, penso que deveríamos manter e acarinhar as nossas referências.

Relativamente a Cavani, penso que será pacífico afirmarmos que, a determinada altura da negociação, ele foi nosso jogador de corpo inteiro. A meu ver, tudo isto não passa de uma grande Vieirada, mais uma e porventura a mais humilhante de todas elas. É que, apesar de parecer uma ideia contraditória, este negócio Cavani provou que temos um Presidente sagaz, mas que pouco deve à inteligência, algo de que já nos deu inúmeras provas ao longo destes anos.

Os sinais de fumo eram por demais evidentes, por isso é que acredito que as informações que o Savimar, Génio da Luz, Teco Teco e Jakub nos foram trazendo eram fidedignas. Cavani gostou da sondagem, gostou do projecto, gostou dos números e, por muito que nos custe a engolir, no último ano JJ ganhou um enorme prestígio internacional, inclusivamente nos meios latino-americanos. E estou como o João Malheiro, 99% do negócio estava feito. Até o filho do Presidente da Casa do Benfica em Braga (unha com carne com o César Boaventura) andava a pavonear o Manto Sagrado com o 9 do Cavani pelas praias da Apúlia na semana passada. Por isso, concordo convosco, algo de muito grave se passou, talvez não tanto na quinta-feira, como defenderam aí atrás, mas recuo um pouco mais no tempo, trazendo à vossa consideração dados que ninguém discutiu ainda:

1-   o dia em que surgiu, por encomenda, aquela sondagem sobre as eleições no Benfica, salvo erro, no dia 16.

Nós, os anti-vieiristas, sabemos bem como pensa e atua o Presidente: no dia em que foi publicada essa sondagem, penso que nem Vieira nem a sua «entourage» estaria a contar com números de 28% de avanço sobre o Noronha Lopes, ou uma votação pouco mais que residual do Rui Gomes da Silva. De repente, na cabeça daquele homem limitado, mas que subiu na vida por saber pensar rapidamente, apesar das baixas qualificações literárias, Vieira percebeu que não precisaria de Cavani como trunfo eleitoral. A tal engenharia financeira, que mais não era que um eufemismo para que o universo benfiquista percebesse que não estamos assim tão bem de Finanças como a Estrutura vai propalando, era agora desnecessária.

2-   As diversas reuniões/telefonemas que JJ foi fazendo a Vieira, alertando-o para o gritante deficit de qualidade no nosso plantel. Acredito piamente que a notícia de Jesus pretender mais 6 reforços seja verídica e Vieira, de peito feito pelas contratações bem sucedidas do Luka, do Jan e do Cebolinha, deve ter colocado este cenário a Jesus: das duas uma- ou se ataca Cavani e fechamos a loja, ou deixamos cair o uruguaio e atacamos esses alvos com o dinheiro que seria canalizado para Cavani. E deve ter dito a Jesus que Jorge Mendes precisa de ser alimentado, pelo que a última opção seria a que melhor serviria os intere$$ses da SAD.
3-   Factor Jorge Mendes: não foi inocente a saída para a comunicação social de uma possível investigação de Peter Lim e de Mendes por corrupção. Aposto que, no período pré-pandemia, um (ou os dois) daqueles famosos negócios de 100 milhões por Ruben Dias e Vinicius deveriam envolver o Valência. O facto de Mendes tentar dar a mão ao FCP (leia-se, o anedótico e falhado negócio Diogo Leite) deve ter levado Vieira a pensar que não seria bom matar a galinha dos ovos de ouro das comissões e, ao fazer sair a notícia encomendada na Bola emporcalhando o irmão do Cavani, está a reabrir as portas a Mendes e ao seu catálogo de produtos duvidosos, fazendo a vontade ao empresário. Resta saber se Jesus estará pelos ajustes.
4-   Muita atenção ao posicionamento editorial do jornal A Bola nos próximos dias e sobretudo no período da campanha eleitoral. Já contei esta história aqui há 2 anos atrás. Neste momento, as lanças armadas do FCP e de Joaquim Oliveira no Jornal A Bola chamam-se Rogério Azevedo e Carlos Pereira Santos. Quando o FCP e a Bola estiveram com as relações institucionais cortadas, foi Vieira quem sugeriu a José Manuel Delgado e a Rui Santos a contratação desses dois jornalistas que estavam nos quadros de «O Jogo». São discípulos de Manuel Tavares, talvez a voz anti-benfiquista mais perigosa que abunda no mundo comunicacional e que sabe mexer bem os cordelinhos na penumbra. Muitos aqui pensam que as encomendas são feitas ao Delgado. Nada mais errado. E por algum motivo não compro um exemplar desse jornal desde 2015.

Abraço a todos e peço-vos desculpas pela extensão do post. Olhos bem abertos, peço-vos. E enterrem os machados, porque a verdadeira luta é em OUTubro.

O Vosso Holmesreis   :bandeira1:

Quem é o filho dele? Se não for indiscrição perguntar, claro!

cristiano_1904

Bem a discutirem quem é o mais arrogante e quem provoca mais.

Entretanto vem o Neymar à conversa.

Vetinho17

Eu sei a 100% que vem.... Ou não vem. As duas opções continuam em aberto, digam o que disserem aqui no forum... Oficialmente ninguém fechou nem abriu. E esse cenário já tinha sido anticipado aqui há semanas... Que uns dias antes iam dar o negócio por perdido, que o LFV ia entrar no negócio (já que disseram oficialmente que estava fora dele) e ia trazer o Cavani de jacto pela mão. O próprio vai anunciar que o LFV é como um Pipilo pra ele é que veio graças a ele.

RGouveia.SLB

Citação de: ricardoslb1988 em 24 de Agosto de 2020, 00:58
Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Agosto de 2020, 00:57
Se o Cavani viesse (ou ainda vier, visto que esta novela parece estar para durar), fantástico.
Em todo o caso, e fazendo fé na palavra do Fire (duas confirmações), mais o episódio do RC, continuo mentalizado que isto ardeu.
O próprio Rui Costa não disse que ardeu...

Naquele seu emendar de declarações, ele deu a entender isso.

Red2802

São opiniões.

O jogo foi perto do Tejo. Tinha muitas algas.

Sequel

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2020, 01:00
Citação de: Marcos dos Santos em 24 de Agosto de 2020, 00:55
Se há coisa que sou é atento. Percebe-se que és um tipo inteligente só pela forma como pensas e desenvolves o raciocínio. Só tenho pena pela postura e pela atitude que demonstras ter. Mas é uma questão de estilo, cada um tem o seu.

Essa conversa é demasiado 2011.

Mas qual postura? Não posso ser sarcástico? Não posso mandar uma piçada? Não posso ser directo e dizer que X ou Y não percebe nada do que está a dizer?

Isto é a internet, o mundo real é muito pior que isto.

Vai-te catar, oh pseudo.

WeAreSLB!

Ele há coisas...

Nao foi troll nenhum.

Isso garanto.
Nem vou falar de como eu sei quem lhe passou a info, mas foi o Pipilo.

Shekov

Citação de: nelsonreb em 24 de Agosto de 2020, 01:00
Citação de: Shekov em 24 de Agosto de 2020, 00:57
Citação de: nelsonreb em 24 de Agosto de 2020, 00:54

Ele há coisas...

E como é que raios ele sabia o teu número de telemóvel ou casa? Nós aqui não pomos os nossos dados e a maior parte não põe os nomes reais...

Quem me ligou tinha o meu numero e não.
Não era da direcção.. Mas essa pessoa avisou-me que aqui tudo se sabe..
..

Aí é?! Pelos vistos espiam as nossas idebt dares.

Ó Vieira! Estás a ver-me aqui? Sabes quem eu sou? Queres telefonar-me!

Óptimo! É que eu sei muito bem do teu número de sócio falso e das tuas comissões! E esta, hein!

Eu falei mal dessa pessoa aqui. Disse umas coisas que não gostou.. Alguém lhe foi dizer.

Espero bem que me telefonem! Só quero gozar na cara deles.

Quem foi?