Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Slb04Sempre

Se daqui a ano e meio houver eleições outra vez, mais vale fazer uma Junta de Salvação

barrospt

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Outubro de 2021, 02:02
Nas próximas eleições está na hora do RAP se assumir como candidato .Ele é dos poucos que pode derrotar esta escumalha.

Não vai haver próximas eleições. O clube vai ser vendido e o Rui Costa, o DSO, o Pedro Guerra e mais uns quantos vão à Costa Rica visitar o Vieira após a fuga deste com a sua parte do negócio.

VSantos

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Outubro de 2021, 02:02
Nas próximas eleições está na hora do RAP se assumir como candidato .Ele é dos poucos que pode derrotar esta escumalha.

Qualquer pessoa no seu perfeito juízo, não se candidata ao Benfica.

Talvez o Jonas conseguisse fazer frente, já chorou...pena não ter 25 anos de sócio.

Julião Veiga

O colégio e o hotel sempre vão para a frente? Rui Costa não pode fazer essa desfeita ao seu mestre. O caminho traçado pelo Presidente Luís tem que ser cumprido.

Baron_Davis

Citação de: Rei em 10 de Outubro de 2021, 01:58
Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 01:56
Citação de: Rei em 10 de Outubro de 2021, 01:44
Citação de: joaoaria em 10 de Outubro de 2021, 01:26
A culpa deste resultado não é dos sócios que votaram em Vieira, mas sim de Noronha Lopes que deixou órfãos todos aqueles que como eu acreditaram ter ali um líder para comandar o clube

Votei no Noronha e é uma desilusão para mim não o ver na luta. Não percebo, também diz muito dele, secalhar. Contra mim falo que votei nele.

mas pagavas tu? duas campanhas em dois anos

isto não é o FM

nem todos podem ter milhoes dos bancos e dps dar calote

O Benitez deu tudo. Não te esqueças que também começou como candidato nas últimas eleições.

queres companhar as campanhas dos dois?

pensem lá um bocadinho

BovinoSLB

Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 02:08
mas alguem acredita que o trafulha assinou sozinho  ;D
Assinou? O nome dele apareceu lá.

helderrocha

Citação de: Zimmerman em 10 de Outubro de 2021, 02:03
Muito demorada a contagem de votos físicos.
normal é assim em todo o lado.

Schuldiner

slb_0793

Quando se mudar os estatutos, e for possivel se candidatar antes dos 43, o candidato ideal seria o Bernardo. Em vez de regressar para jogar regressava para dirigir o clube.

O pior é que ia ser criticado que queria "tacho".

diamonds

Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 01:46
Quem é que provoca ? E quem são vocês ? Já viste o meu avatar sequer ?

Ele apenas disse que era ridículo quererem que o Benfica perca e tu foste falar na família dele.
Não tens qualquer tipo de educação ou respeito e é a última vez que te respondo.

Educação e respeito é o que tu tens, de facto. Isso e andar a escrever 20 baboseiras por dia em várias secções deste fórum, sempre com conhecimento de matéria nulo. Ignora que não se perde nada.

PontapeDoIsaias

Ha muitas coisas nesta vida que eu nao percebo mas a maior delas e como e que o pedro guerra ainda nao levou uma tareia bem dada.

Que ser mais rasteiro

BovinoSLB

Citação de: slb_0793 em 10 de Outubro de 2021, 02:10
Quando se mudar os estatutos, e for possivel se candidatar antes dos 43, o candidato ideal seria o Bernardo. Em vez de regressar para jogar regressava para dirigir o clube.

O pior é que ia ser criticado que queria "tacho".

Opá, a do Bernardo é a mais fácil, é o ingrato, não tem nada que enganar.

djhifi

Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 01:43
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 01:40
Citação de: Nunivs em 10 de Outubro de 2021, 01:31
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 01:27
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 01:26
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 01:24
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 01:23
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 01:18
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 01:14
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 01:07
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 01:04
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 01:00
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:56
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:51
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:46
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:44
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:40
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:38
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:32
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:28
Cum crl como é que alguém consegue desejar que o Benfica perca... quantas vezes me fartei de chorar e andei à porrada na escola por gozarem com Benfica dos anos 90, nunca mas nunca um benfiquista quer a derrota do seu clube seja em que condições for.
Cresçam e deixem-se de birrinhas o Benitez foi cilindrado e era esperado que o fosse.

Estou-me a cagar para um clube que fica sem valores e com uma maioria de sócios que apoia criminosos.

Porreiro pra ti, nesse caso o clube não precisa de gente que se está a cagar para o clube. Forte abraço existem mais clubes na vida.

Cria um fórum para os da tua laia que apoiem esse clube de 2003 e bajulem o ruizinho presidente, pois não vais ter essa sorte aqui.

Eu não vou criar nada o meu clube já existe , tu é que dizes que te estás a cagar para um clube num fórum benfiquista, já devias estar afastado espero que a moderação faça o seu trabalho já ouvi sportinguistas e portistas mais simpáticos, não pode existir espaço a quem se está a cagar para o Benfica.

É interessante como aceitaste logo que o clube sem valores e com criminosos à frente era o Benfica. Vocês nem vergonha têm na cara, nem escondem a vossa podridão em apoiar uma máfia. Espero que não tenhas descendentes, e se tiveres que eles se livrem de ganhar essa falta de tudo do pai.

Ponto nr 1 não te armes em inteligente para cima de mim tu és um anti de merda que fala mal do clube... e falas do clube como se o clube fosse teu, mais de 80% sabes o que são e quantos são?!.
Ponto nr 2 se falas dos meus filhos na minha cara rebento-te a tromba toda até ao último dente, não te metas por caminhos movediços seu monte de merda.

Guerreiro de teclado LOL! Nem subires uns degraus de escadas deves ser capaz. E os teus já devem fartar-se de passar vergonhas contigo. Lê uns livros e melhora esse intelectual. Deixa de ser limitado e de fazeres os teus igual a ti.

É do teclado? manda a morada por pm e vamos ver se é do teclado, adoro betos hipsters armados em maus, tocas no lado familiar rebento-te a tromba toda mas nem tenhas dúvidas, fico aguardar machão que se está a cagar pro Benfica, espero ver a limpeza feita hoje entre quem é do Benfica e quem se está como tu dizes a cagar pro clube.
Provavelmente nem sócio és mas vens fazer barulho só rir.
Lol? Tens 14 15 anos?

14/15 anos? Não sou eu que estou a ameaçar porrada pela internet. Aprendeste isso com o João Quadros? És mesmo Benfiquista? A festa foi rija e já estás meio desorientado, é isso? Tem lá calma quando chegares ao lar.

Já te disse tocas no lado familiar e levas na tromba tenhas a idade que tiveres, se não tens inteligência para discutir vai ver o teu clube e deixa o meu, o que fazes aqui? Não é um clube de merda? tu nem sócio deves ser aposto 50paus nisso, e pode ser qualquer moderador a verificar se és ou não.

Tu não és inteligente. Andas aqui a opinar sem fundamento, sem cabeça, não escreves nada de jeito, hoje até andas aqui a proferir ameaças. Além disso, apenas te inscreveste no fórum em 2015, quando o clube estava em onda vitoriosa. Só descobriste a internet com 28 anos? Ou és daqueles que só aparecem nas vitórias? Um adepto de plástico. É desses que o Vieira e o Rui Costa gostam. São facilmente manipuláveis.

"és daqueles que só aparece nas vitórias ? Um adepto de plástico"

5 minutos antes

"estou-me a cagar para o clube"

Épico.

Tudo isto porque um user fez um callout a quem quer que o Benfica seja goleado pelo Bayern.

Olha outro que não tem capacidade de compreensão e interpretação. Não há paciência para tanta limitação nessas cabecinhas.

Claro, os outros são sempre o problema, já viste ?

A trupe vieirista e a trupe dos que deixam andar, temos de estar unidos agora, serão sempre um problema para o Benfica.

Que boneco  :winner:

O user que ameaça de porrada outros users e que rebenta tudo e tudos, a chamar boneco a outro user... que figurinha.  :winner:

O que lhe disseram não se faz.

E eu não sei nem quero saber se o user em questão é o maior Vieirista do mundo.

Parem lá com essas tentativas de fazer bullying com toda a gente e ainda humilharem mais quem responde de volta.

Vocês não sabem o que cada pessoa passa na sua vida pessoal e que certos insultos que para vocês são cool na internet podem afetar bastante as pessoas que os recebem.

Coitadinhos de vocês, uns meninos. Provocam e depois ficam todos melindrados quando alguém responde usando o mesmo jogo. Não estavam capazes, não vinham.

Cada comentário que fazes mais te enterras.

Slb04Sempre

O Seara vai ser o primeiro a apresentar a demissão "Entendedores entenderão"

Castro_SLB

Citação de: Cor_rubrum em 10 de Outubro de 2021, 02:02
JNL é passado. Ele hoje já confirmou pelos apupos que o Benfica para ele é uma miragem. Como bem escreveu o Miguéns, a sua oportunidade passou.
Com Rui Costa é a continuação do Vieirismo, talvez mais "light", mas igualmente incompetente e corrupto.Continuam lá os lagartos e são esses que controlam a massa.
Eu gostaria muito de estar enganado.Já tive muitas previsões erradas mas essa seria saborosa.
Podiam-me chamar de tudo... apontem se quiserem.
Infelizmente, daqui a uns meses estaremos a lutar com o Braga e fora da champions. Também podem anotar.
Eu não tenho esperança nenhuma. Rui Costa fez uma mera limpeza estética à sua lista para inglês ver. Vão melhorar algumas coisas, mas não vai ser suficiente, e, como disse António Simões na Sporttv+, ganhar não chega.

E não vejo ninguém capaz de destronar Rui Costa num futuro próximo.