Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

_1962_

Citação de: axiomas em 10 de Outubro de 2021, 02:41
Temos um candidato a presidente às duas e meia da manhã (duas horas depois) da hora prevista para os resultados a dar uma entrevista por telemóvel a um jornalista. Que já tem o discurso preparado, já deu os parabéns ao candidato eleito e está tudo em suspenso porque ainda não se sabe por quantos votos a coisa ficará. Se oitenta e cinco, seis, sete, oito...enfim.

Isto é numa eleição que não há nem margem para recontagens, nem para dúvidas. Isto é apenas e só ridículo. Ter regredido para o voto em papel e para tudo o que isso envolve dá nisto. Que nas próximas eleições com tudo devidamente auditado e retificado (caso haja necessidade de tal) se volte àquilo a que a tecnologia permite. Ao voto eletrónico. Isto é uma aberração.

Auditado por quem? A mesma empresa que está a fazer a auditoria do Rui Costa? Que ninguém sabe qual é?

ForçadoBloqueio

Temos um candidato a presidente às duas e meia da manhã (duas horas depois) da hora prevista para os resultados a dar uma entrevista por telemóvel a um jornalista. Que já tem o discurso preparado, já deu os parabéns ao candidato eleito e está tudo em suspenso porque ainda não se sabe por quantos votos a coisa ficará. Se oitenta e cinco, seis, sete, oito...enfim.

Isto é numa eleição que não há nem margem para recontagens, nem para dúvidas. Isto é apenas e só ridículo. Ter regredido para o voto em papel e para tudo o que isso envolve dá nisto. Que nas próximas eleições com tudo devidamente auditado e retificado (caso haja necessidade de tal) se volte àquilo a que a tecnologia permite. Ao voto eletrónico. Isto é uma aberração.

Voltar ao quê? Voltar é o caralho que foda!

Castro_SLB

Citação de: jppm89 em 10 de Outubro de 2021, 02:44
Citação de: imightbewrong em 10 de Outubro de 2021, 02:40
Citação de: axiomas em 10 de Outubro de 2021, 02:22
Citação de: helderrocha em 10 de Outubro de 2021, 02:20
Citação de: axiomas em 10 de Outubro de 2021, 02:20
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Outubro de 2021, 02:17
Francisco Benítez vai ao Pavilhão discursar
Era bonito. Dar os parabéns ao Rui e pedir um Benfica de união sob o lema do clube. Era um bom exemplo para muito forista...
e o um benfica unido é o que? dar carta branca a rui para continuar os negocios do chefe dele?
Pelo menos seria não insultar os eleitores que votaram em Rui Costa, não pedir derrotas do Benfica...coisas assim.
Não chamar reaccionarios todos que não seguem pelo diapasao maioritario...

O que se vê por aqui é apenas um conjunto de individuos que só sabe insultar e nem sabe discutir ideias. E isso é o que define grande parte da oposição aqui no Ser Benfiquista, infelizmente.

Infelizmente porque até estão certos em muita coisa, mas perdem toda a razão, e ninguém os ouve. E quando digo que ninguém os ouve, é dos 90% que hoje votaram Rui Costa. Dos que poderiam ter sido uma verdadeira oposição em vez do Benitez (que bem tentou, apesar de não ter minimamente um perfil para liderar o clube).
Sim, eu não vi aí pessoal a dizer para tomarem rennies e comer happy meals nem nada.

djhifi

Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 02:43
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 02:41
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 02:39
Citação de: djhifi em 10 de Outubro de 2021, 02:36
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 02:33
Citação de: djhifi em 10 de Outubro de 2021, 02:19
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 02:17
Citação de: djhifi em 10 de Outubro de 2021, 02:12
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 01:43
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 01:40
Citação de: Nunivs em 10 de Outubro de 2021, 01:31
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 01:27
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 01:26
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 01:24
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 01:23
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 01:18
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 01:14
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 01:07
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 01:04
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 01:00
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:56
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:51
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:46
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:44
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:40
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:38
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:32
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:28
Cum crl como é que alguém consegue desejar que o Benfica perca... quantas vezes me fartei de chorar e andei à porrada na escola por gozarem com Benfica dos anos 90, nunca mas nunca um benfiquista quer a derrota do seu clube seja em que condições for.
Cresçam e deixem-se de birrinhas o Benitez foi cilindrado e era esperado que o fosse.

Estou-me a cagar para um clube que fica sem valores e com uma maioria de sócios que apoia criminosos.

Porreiro pra ti, nesse caso o clube não precisa de gente que se está a cagar para o clube. Forte abraço existem mais clubes na vida.

Cria um fórum para os da tua laia que apoiem esse clube de 2003 e bajulem o ruizinho presidente, pois não vais ter essa sorte aqui.

Eu não vou criar nada o meu clube já existe , tu é que dizes que te estás a cagar para um clube num fórum benfiquista, já devias estar afastado espero que a moderação faça o seu trabalho já ouvi sportinguistas e portistas mais simpáticos, não pode existir espaço a quem se está a cagar para o Benfica.

É interessante como aceitaste logo que o clube sem valores e com criminosos à frente era o Benfica. Vocês nem vergonha têm na cara, nem escondem a vossa podridão em apoiar uma máfia. Espero que não tenhas descendentes, e se tiveres que eles se livrem de ganhar essa falta de tudo do pai.

Ponto nr 1 não te armes em inteligente para cima de mim tu és um anti de merda que fala mal do clube... e falas do clube como se o clube fosse teu, mais de 80% sabes o que são e quantos são?!.
Ponto nr 2 se falas dos meus filhos na minha cara rebento-te a tromba toda até ao último dente, não te metas por caminhos movediços seu monte de merda.

Guerreiro de teclado LOL! Nem subires uns degraus de escadas deves ser capaz. E os teus já devem fartar-se de passar vergonhas contigo. Lê uns livros e melhora esse intelectual. Deixa de ser limitado e de fazeres os teus igual a ti.

É do teclado? manda a morada por pm e vamos ver se é do teclado, adoro betos hipsters armados em maus, tocas no lado familiar rebento-te a tromba toda mas nem tenhas dúvidas, fico aguardar machão que se está a cagar pro Benfica, espero ver a limpeza feita hoje entre quem é do Benfica e quem se está como tu dizes a cagar pro clube.
Provavelmente nem sócio és mas vens fazer barulho só rir.
Lol? Tens 14 15 anos?

14/15 anos? Não sou eu que estou a ameaçar porrada pela internet. Aprendeste isso com o João Quadros? És mesmo Benfiquista? A festa foi rija e já estás meio desorientado, é isso? Tem lá calma quando chegares ao lar.

Já te disse tocas no lado familiar e levas na tromba tenhas a idade que tiveres, se não tens inteligência para discutir vai ver o teu clube e deixa o meu, o que fazes aqui? Não é um clube de merda? tu nem sócio deves ser aposto 50paus nisso, e pode ser qualquer moderador a verificar se és ou não.

Tu não és inteligente. Andas aqui a opinar sem fundamento, sem cabeça, não escreves nada de jeito, hoje até andas aqui a proferir ameaças. Além disso, apenas te inscreveste no fórum em 2015, quando o clube estava em onda vitoriosa. Só descobriste a internet com 28 anos? Ou és daqueles que só aparecem nas vitórias? Um adepto de plástico. É desses que o Vieira e o Rui Costa gostam. São facilmente manipuláveis.

"és daqueles que só aparece nas vitórias ? Um adepto de plástico"

5 minutos antes

"estou-me a cagar para o clube"

Épico.

Tudo isto porque um user fez um callout a quem quer que o Benfica seja goleado pelo Bayern.

Olha outro que não tem capacidade de compreensão e interpretação. Não há paciência para tanta limitação nessas cabecinhas.

Claro, os outros são sempre o problema, já viste ?

A trupe vieirista e a trupe dos que deixam andar, temos de estar unidos agora, serão sempre um problema para o Benfica.

Que boneco  :winner:

O user que ameaça de porrada outros users e que rebenta tudo e tudos, a chamar boneco a outro user... que figurinha.  :winner:

O que lhe disseram não se faz.

E eu não sei nem quero saber se o user em questão é o maior Vieirista do mundo.

Parem lá com essas tentativas de fazer bullying com toda a gente e ainda humilharem mais quem responde de volta.

Vocês não sabem o que cada pessoa passa na sua vida pessoal e que certos insultos que para vocês são cool na internet podem afetar bastante as pessoas que os recebem.

Coitadinhos de vocês, uns meninos. Provocam e depois ficam todos melindrados quando alguém responde usando o mesmo jogo. Não estavam capazes, não vinham.

Cada comentário que fazes mais te enterras.
os bullys são assim. Atrás do monitor têm sempre razão e peito feito.

E o mais engraçado são os ataques sem sentido e completamente em espelho do que eles são ;D

É mesmo. O mais incrível é que o tipo é que começa a falar dos filhos do outro user e agora muda de postura para a vitimização.

E estamos a falar do mesmo user que, momentos antes, tinha suportado o comentário "o Bayern que faça o seu trabalho".

Surreal. Isto ultimamente anda irrespirável.

Onde é que apoiei esse comentário do Bayern, mentiroso?

Essa é fácil:

Cum crl como é que alguém consegue desejar que o Benfica perca... quantas vezes me fartei de chorar e andei à porrada na escola por gozarem com Benfica dos anos 90, nunca mas nunca um benfiquista quer a derrota do seu clube seja em que condições for.
Cresçam e deixem-se de birrinhas o Benitez foi cilindrado e era esperado que o fosse.

Estou-me a cagar para um clube que fica sem valores e com uma maioria de sócios que apoia criminosos.

Continua a enterrar-te, conforme eu disse.

Minha nossa senhora.

As pessoas acham que fazer figurinhas é dizer que vai ganhar X e depois afinal ganha Y e não insultar todo e todos e mentir de forma descarada.

A culpa é da moderação em permitir que estas pessoas sem capacidade de interagir em sociedade andem por aqui a fazer bullying.

Este fala em bullying quando é ele e os dois amigos a irem contra um...  :rir:

Vocês são mesmo tontitos.

Típico, um inapto social que nem sabe a definição de bullying.

Vê bem o que tu armaste por uma pessoa que apenas disse que era ridículo desejar derrotas. Já vais em pelo menos 3 pessoas a tentar rebaixá-las e humilhá-las porque te estão a chamar à razão, uma delas até dos filhos e dos pais dela falaste, sem te sequer dizerem o que realmente merecias ouvir, que é o facto de como pessoa valeres zero.

Por acaso pensei que fosse fazer mea culpa depois de eu lhe responder a tentar meter-lhe juizo, mas ainda teve lata de me chamar mentiroso.

Porra por uma merda dita há meras páginas atrás.  :2funny:

Faz como eu e não percas tempo. Aqui já está em ignore.

diabo maiato

desanimado demais, o Benfica está moribundo!! Muito triste!! Nunca vou desejar derrotas mas tenho que começar a sofrer menos, esta direção não me merece nenhuma consideração. Apoiados por Vieira e por toda a escumalha de comentadores e por todos os chalupas??!! nem é preciso tirarem-me deste filme, eu já saí!!!!! SEMPRE BENFICA MAS SÓ BENFICA!!!!

helderrocha

Citação de: axiomas em 10 de Outubro de 2021, 02:36
Citação de: helderrocha em 10 de Outubro de 2021, 02:35
Citação de: axiomas em 10 de Outubro de 2021, 02:26
Citação de: Iron Mask em 10 de Outubro de 2021, 02:25
Era bonito. Dar os parabéns ao Rui e pedir um Benfica de união sob o lema do clube. Era um bom exemplo para muito forista...
e o um benfica unido é o que? dar carta branca a rui para continuar os negocios do chefe dele?
Pelo menos seria não insultar os eleitores que votaram em Rui Costa, não pedir derrotas do Benfica...coisas assim.

Concordo. Todos unidos na luta contra os roubos de que o clube foi alvo. Apurar responsabilidades e punir os culpados. Por um Benfica unido!
Também. A auditoria já está a decorrer. Os resultados serão conhecidos em praça pública.
quem achar que a auditoria pedida por uma direçao para encontrar problemas na gestao dessa mesma direçao vai encontrar problemas lesivos para eles proprios, que levante o dedo.

Já lá diz o ditado
quem desconfia não é certo
nao é desconfiar ou nao. basta veres as auditorias feitas ao bes pouco antes de falir. eram uma maravilha, e no entanto...

jppm89

Citação de: Castro_SLB em 10 de Outubro de 2021, 02:45
Citação de: jppm89 em 10 de Outubro de 2021, 02:44
Citação de: imightbewrong em 10 de Outubro de 2021, 02:40
Não chamar reaccionarios todos que não seguem pelo diapasao maioritario...

O que se vê por aqui é apenas um conjunto de individuos que só sabe insultar e nem sabe discutir ideias. E isso é o que define grande parte da oposição aqui no Ser Benfiquista, infelizmente.

Infelizmente porque até estão certos em muita coisa, mas perdem toda a razão, e ninguém os ouve. E quando digo que ninguém os ouve, é dos 90% que hoje votaram Rui Costa. Dos que poderiam ter sido uma verdadeira oposição em vez do Benitez (que bem tentou, apesar de não ter minimamente um perfil para liderar o clube).
Sim, eu não vi aí pessoal a dizer para tomarem rennies e comer happy meals nem nada.

Esses são minoria, sinceramente. E estão igualmente mal!

PS - "sinceramente", para o que eu vejo aqui e vou acompanhando

BovinoSLB

Para fechar o assunto do Bayern.

Há uns largo dias meti um comentário sobre termos ganho ao BVB (enfim, não é grande feito porque são os sapos lá dos sitio). Mas recordo-me de que esse meu comentário não foi levado muito a sério.

helderrocha

Citação de: PontapeDoIsaias em 10 de Outubro de 2021, 02:36
Citação de: Iron Mask em 10 de Outubro de 2021, 02:34
Citação de: jppm89 em 10 de Outubro de 2021, 02:31
Citação de: Kolchak em 10 de Outubro de 2021, 02:28
Citação de: ricardofslp em 10 de Outubro de 2021, 02:25
Citação de: Bitaites em 10 de Outubro de 2021, 01:20
A derrota para mim foi há um ano, quando Noronha perdeu. E se quisermos recuar mais ainda, a maior das derrotas aconteceu quando os sócios escolheram Vale e Azevedo em detrimento do Luís Tadeu.
Essa derrota deu origem a uma série de acontecimentos que nos conduziram a isto.

O populismo dá votos. A demagogia também.

A propósito: vão ver outra vez as declarações sobre  "democracia a mais" do LFV para perceber como o contexto é rei e que isolar uma frase do contexto em que é dita não ajuda à interpretação. As redes sociais são histéricas e pensam mal, como todas as multidões.

É mais que óbvio que ele estava a falar da sua gestão e da sua capacidade de tomar as melhores decisões sozinho. Nada a ver com política, mas só com ele - ele e mais ninguém. Estamos perante alguém que é vaidoso e egocêntrico.
Para ele, com mais democracia (ou seja, ouvindo mais as opiniões dos outros), não teria conseguido fazer obra.
O LFV, falar de mais alguma coisa a não ser dele? Por amor de Deus.

Aquilo foi um momento de bazófia. Tem isso em comum com o amigo Jorge Jesus, outro egocêntrico.

O Rui Costa é diferente, tem mais cérebro, mais cultura geral, mais domínio do discurso e é muito mais calculista. É um sedutor e construiu o seu mito no Benfica por ter sido um magnífico jogador (claro) e sobretudo por ser visto pelos adeptos como o menino das lágrimas daquele famoso quadro.

É difícil vencer uma lenda. Pior ainda se ela chora por nós. E subestimá-lo foi um erro.

Ainda não decidi se a má preparação do FB se deveu a amadorismo, falta de jeito para falar ou a arrogância de pensar que o Rui Costa, o tal cão de loiça, o pau mandado, o banana, o preguiçoso, seria facilmente derrotado num debate. Não foi e surpreendeu muita gente, sobretudo os seus adversários.

O resultado de hoje? Previsível.

Estivemos nas mãos de um populista demagogo com tiques narcisistas durante todos este anos e não faço ideia do que nos espera.

O LFV centralizava as decisões em si e dependia de luzes.

Talvez quando começar a cansar-se de ser presidente 24 horas por dia, o Rui Costa comece a chutar tarefas e decisões para não se chatear em demasia e ter mais tempo para fumar uns cigarrinhos pensativos. Pode ser bom ou mau, não faço ideia.

Estou curioso em ver o que será este Rui Costa presidente quando perceber que já pode sair debaixo da sombra do seu mentor sem se queimar ou ficar encandeado com tanta luz.

Não estou muito otimista, mas foda-se: desistir do Benfica é desistir de uma parte importante da minha identidade, e isso nunca acontecerá. Ânimo e vamos tentar ganhar ao Bayern!

Vai ser chato quando descobrir que as luzes estão sempre ligadas. Agora já não se pode mais esconder quando não lhe agrada e vai ter de dar a cara.

E do tal narcisista que falaste não vai ser a última vez que iremos ouvir falar dele. Será o líder nas sombras até não o deixarem ser e aí ele irá voltar à luta (e a base de apoio dele é maior do que se pensa)
O Villar hoje na tvi24 afirmou que  a oposicao do ruizinho vai começar dentro do clube, por aqules que farao parte da direçao mas que, sao fieis ao bigodes

A ser verdade, cai por terra a teoria de que o Rui Costa está lá para continuar o que Vieira queria.

Mas qual oposição? Foda-se, deram tempo de antena hoje ao homem na BTV.  Mas alguém acredita que há oposição?

O presidente do Benfica é o orelhas. E só o deixará de ser quando vender a maioria da sad. Era a golpada final e ele não vai desistir dela.
Nao acho que RC seja marioneta de vieira NESTE momento.
E um cavalo que corre sozinho
tambem sejamos honestos, com rui costa vamos estar mais virados para o ganhar no campo que com vieira.

rkc

Em todos os locais onde se vota electronicamente estão a voltar ao papel.

Sim, nas outras só se gasta um papel, com os resultados que se entenderem.

slb_0793

Citação de: BovinoSLB em 10 de Outubro de 2021, 02:44
Citação de: slb_0793 em 10 de Outubro de 2021, 02:42
Agora entendo porque a Xbox mal vende em Portugal.
Halo, Forza e Gamepass

É esta a oferta do Microsoft, por mais que doa a quem tenha uma. E eu sou assinante do Gamepass para PC, atenção.

Sonysta, Sonysta, Sonysta ;D
Eu gosto de ambas, incluido a nintendo.

The_Riggs

Citação de: djhifi em 10 de Outubro de 2021, 02:45
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 02:43
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 02:41
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 02:39
Citação de: djhifi em 10 de Outubro de 2021, 02:36
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 02:33
Citação de: djhifi em 10 de Outubro de 2021, 02:19
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 02:17
Citação de: djhifi em 10 de Outubro de 2021, 02:12
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 01:43
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 01:40
Citação de: Nunivs em 10 de Outubro de 2021, 01:31
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 01:27
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 01:26
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 01:24
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 01:23
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 01:18
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 01:14
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 01:07
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 01:04
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 01:00
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:56
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:51
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:46
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:44
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:40
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:38

Porreiro pra ti, nesse caso o clube não precisa de gente que se está a cagar para o clube. Forte abraço existem mais clubes na vida.

Cria um fórum para os da tua laia que apoiem esse clube de 2003 e bajulem o ruizinho presidente, pois não vais ter essa sorte aqui.

Eu não vou criar nada o meu clube já existe , tu é que dizes que te estás a cagar para um clube num fórum benfiquista, já devias estar afastado espero que a moderação faça o seu trabalho já ouvi sportinguistas e portistas mais simpáticos, não pode existir espaço a quem se está a cagar para o Benfica.

É interessante como aceitaste logo que o clube sem valores e com criminosos à frente era o Benfica. Vocês nem vergonha têm na cara, nem escondem a vossa podridão em apoiar uma máfia. Espero que não tenhas descendentes, e se tiveres que eles se livrem de ganhar essa falta de tudo do pai.

Ponto nr 1 não te armes em inteligente para cima de mim tu és um anti de merda que fala mal do clube... e falas do clube como se o clube fosse teu, mais de 80% sabes o que são e quantos são?!.
Ponto nr 2 se falas dos meus filhos na minha cara rebento-te a tromba toda até ao último dente, não te metas por caminhos movediços seu monte de merda.

Guerreiro de teclado LOL! Nem subires uns degraus de escadas deves ser capaz. E os teus já devem fartar-se de passar vergonhas contigo. Lê uns livros e melhora esse intelectual. Deixa de ser limitado e de fazeres os teus igual a ti.

É do teclado? manda a morada por pm e vamos ver se é do teclado, adoro betos hipsters armados em maus, tocas no lado familiar rebento-te a tromba toda mas nem tenhas dúvidas, fico aguardar machão que se está a cagar pro Benfica, espero ver a limpeza feita hoje entre quem é do Benfica e quem se está como tu dizes a cagar pro clube.
Provavelmente nem sócio és mas vens fazer barulho só rir.
Lol? Tens 14 15 anos?

14/15 anos? Não sou eu que estou a ameaçar porrada pela internet. Aprendeste isso com o João Quadros? És mesmo Benfiquista? A festa foi rija e já estás meio desorientado, é isso? Tem lá calma quando chegares ao lar.

Já te disse tocas no lado familiar e levas na tromba tenhas a idade que tiveres, se não tens inteligência para discutir vai ver o teu clube e deixa o meu, o que fazes aqui? Não é um clube de merda? tu nem sócio deves ser aposto 50paus nisso, e pode ser qualquer moderador a verificar se és ou não.

Tu não és inteligente. Andas aqui a opinar sem fundamento, sem cabeça, não escreves nada de jeito, hoje até andas aqui a proferir ameaças. Além disso, apenas te inscreveste no fórum em 2015, quando o clube estava em onda vitoriosa. Só descobriste a internet com 28 anos? Ou és daqueles que só aparecem nas vitórias? Um adepto de plástico. É desses que o Vieira e o Rui Costa gostam. São facilmente manipuláveis.

"és daqueles que só aparece nas vitórias ? Um adepto de plástico"

5 minutos antes

"estou-me a cagar para o clube"

Épico.

Tudo isto porque um user fez um callout a quem quer que o Benfica seja goleado pelo Bayern.

Olha outro que não tem capacidade de compreensão e interpretação. Não há paciência para tanta limitação nessas cabecinhas.

Claro, os outros são sempre o problema, já viste ?

A trupe vieirista e a trupe dos que deixam andar, temos de estar unidos agora, serão sempre um problema para o Benfica.

Que boneco  :winner:

O user que ameaça de porrada outros users e que rebenta tudo e tudos, a chamar boneco a outro user... que figurinha.  :winner:

O que lhe disseram não se faz.

E eu não sei nem quero saber se o user em questão é o maior Vieirista do mundo.

Parem lá com essas tentativas de fazer bullying com toda a gente e ainda humilharem mais quem responde de volta.

Vocês não sabem o que cada pessoa passa na sua vida pessoal e que certos insultos que para vocês são cool na internet podem afetar bastante as pessoas que os recebem.

Coitadinhos de vocês, uns meninos. Provocam e depois ficam todos melindrados quando alguém responde usando o mesmo jogo. Não estavam capazes, não vinham.

Cada comentário que fazes mais te enterras.
os bullys são assim. Atrás do monitor têm sempre razão e peito feito.

E o mais engraçado são os ataques sem sentido e completamente em espelho do que eles são ;D

É mesmo. O mais incrível é que o tipo é que começa a falar dos filhos do outro user e agora muda de postura para a vitimização.

E estamos a falar do mesmo user que, momentos antes, tinha suportado o comentário "o Bayern que faça o seu trabalho".

Surreal. Isto ultimamente anda irrespirável.

Onde é que apoiei esse comentário do Bayern, mentiroso?

Essa é fácil:

Continua a enterrar-te, conforme eu disse.

Minha nossa senhora.

As pessoas acham que fazer figurinhas é dizer que vai ganhar X e depois afinal ganha Y e não insultar todo e todos e mentir de forma descarada.

A culpa é da moderação em permitir que estas pessoas sem capacidade de interagir em sociedade andem por aqui a fazer bullying.

Este fala em bullying quando é ele e os dois amigos a irem contra um...  :rir:

Vocês são mesmo tontitos.

Típico, um inapto social que nem sabe a definição de bullying.

Vê bem o que tu armaste por uma pessoa que apenas disse que era ridículo desejar derrotas. Já vais em pelo menos 3 pessoas a tentar rebaixá-las e humilhá-las porque te estão a chamar à razão, uma delas até dos filhos e dos pais dela falaste, sem te sequer dizerem o que realmente merecias ouvir, que é o facto de como pessoa valeres zero.

Por acaso pensei que fosse fazer mea culpa depois de eu lhe responder a tentar meter-lhe juizo, mas ainda teve lata de me chamar mentiroso.

Porra por uma merda dita há meras páginas atrás.  :2funny:

Faz como eu e não percas tempo. Aqui já está em ignore.

Eu estou-me a cagar para ele, o problema é  que do outro lado do ecrã podem estar pessoas com problemas e que muito deste bullying barato pode dar trigger a coisas muito maiores que o futebol e as eleições do Benfica.

Mas não vale mesmo a pena, é uma luta perdida. A moderação se quiser entrar em campo que entre, eu desisto. Não admira que os Noronhas desta vida também vão à vida deles, os dois lados da barricada são iguais, iguaizinhos. O que os Vieiristas fazem nas televisões é o que estes radicalistas fazem no fórum. Toda a gente tem de se rebaixada e humilhada pelas suas escolhas.

Jangada

Até o Calado acha que o lambe-botismo do Guerra é ir demasiado longe.

PontapeDoIsaias

Esta conversa de mentecaptos e inaptos aqui..e depois vejo a passar a equipa de rui costa na sicnoticias..
Searas,cervans,jaimes antunes.

A piada faz se sozinha.

Vou mase dormir que amanha e outro dia

Mercurio_10

Mil vezes demorar madrugada dentro para apurar resultados do que uma votação electrónica tratada internamente por uma das partes interessadas, não auditada, capaz de se saber os resultados ao minuto, sem garantias de segurança e completamente desprovida de garantias de secretismo do voto, que foi o que tivemos até à última eleição.