Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 108 jogos (78 vitórias, 15 empates, 15 derrotas)
Em 2023/2024: 53 jogos (35 vitórias, 8 empates, 10 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

imightbewrong

Citação de: BugsySiegel em 19 de Abril de 2024, 00:18Quanto é que custa ao certo a indemnização ?
Não é custo, é investimento.

kingvata

esta merda começa por perder a eliminatória na falta de ambição que demonstrou na primeira mão

Endless

Citação de: raymanzarek em 19 de Abril de 2024, 00:26
Citação de: Endless em 19 de Abril de 2024, 00:21
Citação de: Lux Rubra em 19 de Abril de 2024, 00:07
Citação de: Endless em 19 de Abril de 2024, 00:06
Citação de: MaFd_R@_SLB em 19 de Abril de 2024, 00:03As aparências iludem mesmo.
Entrou aqui um Senhor que parecia saber o clube gigante que vinha treinar com aquela frase icónica e  com um futebol do melhor que que já se viu nos ultimos muitos anos e vai sair daqui como uma das das piores coisinhas que já por aqui passaram, parecendo que ainda está a treinar o PSV

O que ele fez e disse esta época foi qualquer coisa de inacreditável.

Parecem duas pessoas diferentes, completamente opostas.

O Schmidt da primeira época era sorridente, ousado e carismático. Parece que passou por uma depressão. Perdeu paixão. Inexplicável.

A minha teoria foi aquilo que disse aqui a pouco:

Schmidt foi "simpaticamente" apertado pela estrutura (pelo Rui Costa, quase de certeza) por causa do que se passou com Di Maria. Sentiu que lhe puxaram o tapete e sendo assim tinha uma de duas opções: ou acatava ou dava um murro na mesa.

Se ele tivesse tido coragem e até tinha a legitimidade para isso, encostava o Costa e o Di à parede.
Preferiu não o fazer e ficou sujeito a ter ser o Di a "mandar" e a perder o seu "avançado" e em troca receber o podão do Cabral (mais uma maçã envenenada do sr Costa).

Isso é tudo muito lindo, mas não justifica andar todos os santos jogos com os mesmos gajos, além de não fazer substituições.

Se o problema fosse só o Di Maria, estávamos nós bem. Uma vedeta de vidro ainda se tolera, agora uma prima Donna arrogante no banco já é demasiado.

Parece-me que anda há demasiadamente tempo a brincar com o clube, e principalmente com os seus adeptos. Pagam lhe para optar pelo melhor, tomar e adotar as melhores decisões possíveis, de maneira a que as mesmas se repercutam em campo.

Perdeu tudo, sendo arrogante, teimoso e pequenino. Tendo ou não razão.

Não é desculpa para toda esta mediocridade.

Não é desculpa, mas é o que justifica o porquê deste Schmidt ser antítese do que foi Schmidt a época passada, apenas isso. Tudo o resto veio por arrasto...

Lellominsk


Chairman

Citação de: Innuendo em 19 de Abril de 2024, 00:32Eu detesto o Richard gere da amadora, mas é milhentas vezes mais treinador que está merda.
Volta, meu rei.

+1benfiquista

Hoje só me vinha à cabeça a comparação com o que fizemos em Turim há um ano contra uma equipa muito melhor. Parece haver décadas de distância...

arfm14

Será que agora percebeu os assobios no final do jogo da primeira mão?

Este Marselha foi dos piores adversários que enfrentámos nas fases a eliminar nos últimos largos anos.

Diablo

Citação de: TFFS em 19 de Abril de 2024, 00:34
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2024, 00:31Eu vi este jumento a meter o Rafa a ponta de lança e a equipa a trocar a bola pela relva o jogo todo em Guimarães. Numa piscina!

Ou é um profundo retardado ou está-se a fazer ao despedimento desde o dia 1 desta época. Foi tudo surrealista demais.

Que sabotagem!
Ninguém pode ser tão bom na primeira época e tão deficiente mental na segunda se não estiver a fazer de propósito

Óbvio.

Mas os defeitos na gestão do plantel estão la todos. No ano passado também "só" tínhamos 12/13 jogadores. Desde o início.

Bailey

desde o artur jorge que não via tamanha sabotagem por parte de um treinador do Benfica

raymanzarek

Citação de: TFFS em 19 de Abril de 2024, 00:34
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2024, 00:31Eu vi este jumento a meter o Rafa a ponta de lança e a equipa a trocar a bola pela relva o jogo todo em Guimarães. Numa piscina!

Ou é um profundo retardado ou está-se a fazer ao despedimento desde o dia 1 desta época. Foi tudo surrealista demais.

Que sabotagem!
Ninguém pode ser tão bom na primeira época e tão deficiente mental na segunda se não estiver a fazer de propósito

Obviamente que está , em parte, a ser cavalgadura e corno de propósito. E o problema também é esse, um treinador que tem o plantel que tem e que recebe o que recebe, não pode comportar se assim, por mais razão que pudesse ter.

Se calhar não é assim tão impoluto ou nobre. Há várias decisões que toma em jogos capitais que, se feitas sem qualquer condicionante desse tipo, só indiciam que é completamente lunático.


Spiritvs

Citação de: +1benfiquista em 19 de Abril de 2024, 00:36Hoje só me vinha à cabeça a comparação com o que fizemos em Turim há um ano contra uma equipa muito melhor. Parece haver décadas de distância...
De sensação na Europa.. para chacota em um ano.

andremag

Calma que ainda vamos ganhar o campeonato. Eu acredito. É só dar um recital de shitologia nos jogos que faltam e chegamos lá.

Mikaeil


S.L.B Stars

Ele só pode estar a estender a passadeira vermelha para o despedirem e ganhar a indenização ou ele anda a snifar coca com a testa , porque o que ele tem feito nem os sabotadores alcançam , é demasiado absurdo para ser verdade .

+1benfiquista

Citação de: TFFS em 19 de Abril de 2024, 00:34
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2024, 00:31Eu vi este jumento a meter o Rafa a ponta de lança e a equipa a trocar a bola pela relva o jogo todo em Guimarães. Numa piscina!

Ou é um profundo retardado ou está-se a fazer ao despedimento desde o dia 1 desta época. Foi tudo surrealista demais.

Que sabotagem!
Ninguém pode ser tão bom na primeira época e tão deficiente mental na segunda se não estiver a fazer de propósito

Tivemos foi muita sorte em não foder os 10 pontos de vantagem há um ano. Desde a saída do Enzo que tem vindo a cair a pique.