GD Estoril Praia 1 - 4 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Fase Final
    Ronda
    2ª Jornada
    Data
    Dom, 20 Fevereiro, 2022, 11:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    YouTube

     

    GOLEADA PARA A LIDERANÇA

     

    Benfica venceu o Estoril em jogo da 2.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional de Juniores.

     

     

    Benfica assumiu a liderança da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional de Juniores ao vencer (1-4) o Estoril, neste domingo, 20 de fevereiro, em jogo referente à 2.ª jornada da 2.ª fase da competição. 

     

    Franculino Djú abriu caminho com um dos seus três golos no encontro para a vitória do Benfica logo aos 2', aproveitando um passe errado de João Freitas para isolar-se e, já na área de Diogo Dias, abrir o ativo (0-1). Aproveitando uma jogada pela direita do ataque encarnado e uma hesitação entre o defensor canarinho e o seu guardião, o camisola 9 do Benfica ampliou o marcador na pequena área aos 32' (0-2).

     

    Os erros defensivos dos visitados marcaram o desafio, nomeadamente como os golos do Benfica foram sendo obtidos. Aos 74', Nuno Félix aproveitou nova saída de bola mal executada e, na sequência de uma boa ação de pressão, finalizou com sucesso (0-3). Aos 87', após uma jogada coletiva iniciada no guarda-redes André Gomes, conduzida na esquerda por João Neves, Franculino Djú voltou a marcar (0-4). Aos 90', José Müller enganou André Gomes e colocou a bola na sua própria baliza fixando o 1-4 final.

     

    Com apenas duas jornadas nesta fase da competição, o Benfica isolou-se na frente com seis pontos, resultado das vitórias frente ao FC Porto e Estoril. Na próxima ronda, a 3.ª, o Benfica desloca-se ao terreno do Sporting, em jogo agendado para sexta-feira, 25 de fevereiro, às 15h00, no Estádio Aurélio Pereira.

     

    FICHA DE JOGO

     

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/02/20/futebol-formacao-juniores-estoril-benfica-jogo-2-jornada-apuramento-campeao-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023