CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Đuričić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

Achor81

Citação de: Zak em 25 de Agosto de 2013, 20:00
Mas precisamos do Cardozo... ou mais um avancado caso ele saia.
O Rodrigo nao dá para contar com ele para ser regular.

Se queres um Rodrigo regular tens de dizer ao JJ para o colocar a jogar onde ele rende.

AmorBenfiquista

Citação de: rlaranjeiro em 25 de Agosto de 2013, 19:59
No final do campeonato vamos lembrar-nos disto como o momento que nos valeu o campeonato.  :2funny:

Agora a sério, nem sequer tive reacção tanto no golo sofrido como nos marcados. Jogadores sem vontade nenhuma de correr, pelo menos os que já cá estavam o ano passado.

Maxi é tão mau que após dar um golo ao adversário faz exactamente a mesma merda e quase que perdia a bola outra vez. Qualquer extremo da nossa liga, mas mesmo qualquer um, ganha ao Maxi em velocidade. Isto quando é preciso porque na maioria das vezes nem sequer está a defender.

Enzo... meu deus!!! O pior jogo que o vi fazer pelo Benfica.

Matic, uma ou outra boa recuperação mas muito fraco. Sem intensidade e sem vontade nenhuma de recuperar defensivamente.

Lima, tal como contra o Estoril o ano passado falhou golos na 1ª parte que tinham decidido o jogo.

Artur, 90 minutos quase sem tocar na bola e mesmo assim ainda enterrou em 2 cruzamentos. No 2º salvou o Luisão.

Únicos destaques positivos: Markovic que só se percebe não ter jogado desde início se não pudesse e Djuricic pela assistência para o 1º golo.

O Enzo esteve impecável, mas pronto.

Theroux

ChEsTeR

FOI PROVAVELMENTE O GOLO QUE GRITEI MAIS ALTO DE SEMPRE AQUI EM CASA KRL MORO NO 11º E ACHO QUE NO R/C DEVEM TER OUVIDO

Madman

O Benfica foi sempre superior! O único problema é a da finalização...o Gil esteve sempre na defesa e com a falha do costume da defesa e neste caso do Maxi que foi infantil...marcaram. E depois os Benfiquistas que se dizem isso só sabem dizer mal da equipa e da direcção...assim nunca poderemos ganhar nada se não estivermos unidos!!! Viram a arbitragem? E os roubos contra nós? Continua tudo na mesma...mas isso vocês não querem ver. Mas que precisamos do Cardoso...precisamos!!!!

Benfiquismo

Citação de: kolchak em 25 de Agosto de 2013, 19:58
So nao entendo como vejo benfiquistas eufóricos com esta vitória, mais parece que ganhamos a champions league
Não entendes? São 3 pontos importantes que conquistamos e que poderiam ter sido 3 perdidos.

benficaslb1

Citação de: JPSilva em 25 de Agosto de 2013, 20:01
Citação de: rlaranjeiro em 25 de Agosto de 2013, 19:59
No final do campeonato vamos lembrar-nos disto como o momento que nos valeu o campeonato.  :2funny:

Agora a sério, nem sequer tive reacção tanto no golo sofrido como nos marcados. Jogadores sem vontade nenhuma de correr, pelo menos os que já cá estavam o ano passado.

Maxi é tão mau que após dar um golo ao adversário faz exactamente a mesma merda e quase que perdia a bola outra vez. Qualquer extremo da nossa liga, mas mesmo qualquer um, ganha ao Maxi em velocidade. Isto quando é preciso porque na maioria das vezes nem sequer está a defender.

Enzo... meu deus!!! O pior jogo que o vi fazer pelo Benfica.

Matic, uma ou outra boa recuperação mas muito fraco. Sem intensidade e sem vontade nenhuma de recuperar defensivamente.

Lima, tal como contra o Estoril o ano passado falhou golos na 1ª parte que tinham decidido o jogo.

Artur, 90 minutos quase sem tocar na bola e mesmo assim ainda enterrou em 2 cruzamentos. No 2º salvou o Luisão.

Únicos destaques positivos: Markovic que só se percebe não ter jogado desde início se não pudesse e Djuricic pela assistência para o 1º golo.

O ano passado também me ia lembrar da vitoria com a Academica quando ganhássemos o campeonato. E não aconteceu.

Mas foi por pouco

Phils

Citação de: benficaslb1 em 25 de Agosto de 2013, 20:01
Citação de: Karel Alinho em 25 de Agosto de 2013, 19:58
Citação de: benficaslb1 em 25 de Agosto de 2013, 19:57
Citação de: PAslb em 25 de Agosto de 2013, 19:50
Citação de: ricardoshearer em 25 de Agosto de 2013, 19:49
Citação de: PAslb em 25 de Agosto de 2013, 19:45
O Luisão mandou calar os adeptos.
Isso manda boatos, que ficas bem na fotografia..
Quem gravou o jogo que mostre.

Não podem mostrar uma coisa que nao aconteceu.

Aconteceu sim, as imagens da Tv mostraram aquando dos festejos. O JJ até o foi puxar para sair dali.

Eu não vi, mas sabem se era para o público? E acho estranho só 2 ou 3 useres terem visto.

Também vi, mas como não tenho a certeza que tenha sido para mandar calar ou para agradecer, não mando bitaite ;)

smjagol

Podem-me chamar tudo mas vou ser bastante sincero e, para bem do meu Benfica, n fiquei satisfeito com a vitória, foi o arrastar do problema, apenas.

é como aquelas pessoas que tem cancro sem cura e que o medico lhe da 3 meses de vida mas com quimioterapia pode chegar aos 6 meses...

ricardoshearer

Citação de: sagan1976 em 25 de Agosto de 2013, 20:00
Citação de: benficaslb1 em 25 de Agosto de 2013, 19:57
Citação de: PAslb em 25 de Agosto de 2013, 19:50
Citação de: ricardoshearer em 25 de Agosto de 2013, 19:49
Citação de: PAslb em 25 de Agosto de 2013, 19:45
O Luisão mandou calar os adeptos.
Isso manda boatos, que ficas bem na fotografia..
Quem gravou o jogo que mostre.

Não podem mostrar uma coisa que nao aconteceu.
Olhem que há pessoal a queixar-se do mesmo, houve mais gente a ver isso.
Tambem andava aqui muito pessoal q desejar que o Benfica perde-se, até ver, é tudo boatos.

benficaslb1

Citação de: Benfiquismo em 25 de Agosto de 2013, 20:02
Citação de: kolchak em 25 de Agosto de 2013, 19:58
So nao entendo como vejo benfiquistas eufóricos com esta vitória, mais parece que ganhamos a champions league
Não entendes? São 3 pontos importantes que conquistamos e que poderiam ter sido 3 perdidos.

Eu se calhar percebo porque é que ele não percebe.

BENFIKA

Citação de: PAslb em 25 de Agosto de 2013, 20:01
Falando de coisas boas, o Markovic tem de jogar a titular e o Cardozo não pode sair.

O Jesus tambem achava que o Markovic devia jogar a titular, mas começou a época e mudou de ideias.
Faz isto todos os anos, e vai continuar a insistir em Lima e Rodrigo muitas vezes.

Zak

Citação de: Theroux em 25 de Agosto de 2013, 20:00
Citação de: Zak em 25 de Agosto de 2013, 19:56
O Markovic mesmo coxo marcou um bom golo.
Que prodigio este puto.

Mas vai levar muito pau. Tem que ganhar caparro [nao no Estrela] senao vai andar muitas vezes lesionado.

Parece-me que já tem muito caparro (= capacidade para aguentar cargas). Mais que o Gaitan, por exemplo.

Sim, para a anatomia dele até aguenta bem as cargas e nao tem problemas em ir ao choque... é mais pela maneira e rapidez do seu futebol. Se metem uma perna no meio [como hoje] pode-se lixar. Thats football i know... mas ainda é novo e vai ganhar mais cabedal.