Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

minimix

Citação de: quinjeajero em 30 de Setembro de 2017, 01:55
Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2017, 01:52
Citação de: quinjeajero em 30 de Setembro de 2017, 01:48
Citação de: jorgesse em 30 de Setembro de 2017, 01:45
F'dinheiro das subscrições da BTV vao para a nos

Mas isso é novidade desde quando? A partir do momento que assinaram com a NOS que se sabia que ia ser assim. Não foi por nada que cancelei logo na altura.

A NOS ia já dar 40M/ano + os 20 e talM da Btv.

A NOS é que se orientou bem. Ainda arranjou maneira de ganhar dinheiro nas outras operadoras ;D

Negócio brutal para a NOS.

Negócio ridículo para o negociador implacável.

Negócio de merda para os benfiquistas, que mais uma vez fazem de mealheiros dessa corja toda.
Mas como é que alguém poderia achar que era o SLB que recebia o dinheiro da BTV?
Logo na altura foi o gajo da NOS a comunicar que os jogos se manteriam na BTV, senão teriamos um contrato de 600M e não 400M.

Schweisen Tiger

Citação de: 20simao1 em 30 de Setembro de 2017, 02:06
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Setembro de 2017, 02:04
Citação de: 20simao1 em 30 de Setembro de 2017, 02:02
Citação de: RED30MASTER em 30 de Setembro de 2017, 02:00
"Em relação a Jorge Mendes, deixem-me dizer algo importante. Que eu saiba, dentro do Benfica pode ter um ou outro miúdo da formação e tem... querem ouvir ou não? Não tem um c... de um jogador, ca...! Não tem um jogador! O Benfica acorda o preço do jogador, ele tem 10 por cento de comissão. [Sobre a transferência de Ederson]. O Manchester City esteve agora a pagar 15 milhões em dois meses. Não há um clube que compre um jogador a pronto. Mendes é parceiro do Benfica. Gerimos bem o Benfica", explicou Vieira aos sócios.

E não se ter comprado pelo menos a % do Rio Ave???

Para uma parte comprar, a outra tem de querer vender. As partes acabaram por chegar a um acordo que achei interessante, tendo em conta o cenário inicial.

Qual era o cenário inicial?

Entregar 50% da mais valia.

Benfiquista_

Citação de: imightbewrong em 30 de Setembro de 2017, 02:04
Citação de: Benfiquista_ em 30 de Setembro de 2017, 02:03
Já cancelei também a minha subscrição do Jornal "O Benfica".
Não vais apoiar garotão?

Mudei de residência e ponderei assinar a BTV, como já o tinha feito anteriormente.

Mas não, assim nao.Enquanto continuar assim não vou assinar., Um canal anti-Benfiquista, sim anti-Benfiquista e de culto a LFV.

Prefiro ouvir os nossos jogos pela rádio.

SigaPaVinho

Citação de: joaonunes em 30 de Setembro de 2017, 02:04
Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2017, 02:02
Citação de: joaonunes em 30 de Setembro de 2017, 02:00
Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2017, 01:56
Citação de: joaonunes em 30 de Setembro de 2017, 01:55
Citação de: SigaPaVinho em 30 de Setembro de 2017, 01:46
Que negócio ridículo, andamos a sustentar a NOS.

Alguem está a gravar o discurso??

Não é defender o Vieira, mas querias receber o dinheiro da NOS e ainda ficar com o dinheiro das subscrições?

Isso era o mesmo que eu te vender o meu carro e ainda me pagares um aluguer mensal.
Mesmo não querendo... estás.
Este negócio é uma banhada.
Ganhamos pouco mais que os rivais.
A NOS ainda ganha um bom retorno.
Os adeptos do Benfica é que se fodem e têm que subscrever os 2 canais.

Que outra alternativa teria a NOS então para fazer dinheiro?

Só tirando os jogos da BTV para os vender à Sport TV.
Fazem com o Porto e com o Sporting?
Porque havemos de ser a santa casa da misericórdia?

Não percebi.

O Porto e Sporting recebem valores próximos dos nossos e o dinheiro sai todo da NOS/MEO.

Já o Benfica dos 40M que a NOS paga, 20M deve ser à pala das subs da BTV.

imightbewrong

poiudivino

Citação de: 4x4x2 em 30 de Setembro de 2017, 02:03
Citação de: RED30MASTER em 30 de Setembro de 2017, 01:59
"Em relação a Jorge Mendes, deixem-me dizer algo importante. Que eu saiba, dentro do Benfica pode ter um ou outro miúdo da formação e tem... querem ouvir ou não? Não tem um c... de um jogador, ca...! Não tem um jogador! O Benfica acorda o preço do jogador, ele tem 10 por cento de comissão. [Sobre a transferência de Ederson]. O Manchester City esteve agora a pagar 15 milhões em dois meses. Não há um clube que compre um jogador a pronto. Mendes é parceiro do Benfica. Gerimos bem o Benfica", explicou Vieira aos sócios.

Já vende novamente os putos ao Mendes. Dass

Em 2 clickes:

Tem o caralho do Diogo Gonçalves, o caralho do João Carvalho, o caralho do Ruben Dias, o caralho do Guga...

daniel.gomes

Il Maestro 10

Ser Benfiquista TV  :metal:

Ou um podcast semanal !

Mittelstürmer

Citação de: Léo_slb20 em 30 de Setembro de 2017, 01:52
Citação de: MANOCAS37 em 30 de Setembro de 2017, 01:50
Citação de: Léo_slb20 em 30 de Setembro de 2017, 01:45
Citação de: volt em 30 de Setembro de 2017, 01:42
Citação de: Léo_slb20 em 30 de Setembro de 2017, 01:38
este forum é surreal ... voltemos aos anos 2000 e que se lixe o homem que ergueu o Benfica quando este estava na MERDA !!! Não percebo a vossa raiva ao Vieira ... Faz 100 coisas boas aplaudem , faz uma má vão para lá mandar cadeiras ...

O homem que 'ergueu' o Benfica foi Vilarinho, o Vieira aparece depois. Só para relembrar.

é a tua opinião e aceito , mas na minha opinião foi o Vieira ... O homem mete o Benfica num patamar que eu nunca vi o Benfica e ainda é contestado ? não entendo ! Onde ta a união do Benfica ?!?! SOMOS TETRA CAMPEOES !!! VAMOS DEIXAR AS GUERRAS DE LADO E VAMOS APOIAR !!! Tamos a dar motivos para os dragartos nos gozarem !
Isto do "Vamos deixar as guerras de lado e vamos apoiar" a moderação devia considerar um insulto e amarelar

Amarelo devia de levar quem critica o benfica por tudo e por nada ... A maior parte dos membros daqui não aceitam a opinião de ninguem ... isto é um forum , cada um pensa e diz que quer !

Mas amarelos o quê, pah! Cada um tem direito à sua opinião, podem gostar do Vieira, podem odiar, podem gostar só um bocadinho, podem gostar só às vezes ou até achar que tem coisas boas e coisas más. E o mesmo com o RV, com o Luisão, com o Augusto ou com todos eles ou só alguns!
Podem ter prazer em ver jogadas que mais fazem lembrar as do Luton Town 84/85 ou podem vomitar enquanto "apreciam" a qualidade da nossa construção ou a das nossas bolas paradas! Podem assobiar, podem aplaudir, podem concordar, podem discordar! Assim deve ser o Benfica e assim deve ser o nosso forum!

hugo1904

O Benfica é do Vieira. Sim, o Presidente ilegítimo.

andre_diogo

O meu agradecimento a todos aqueles que hoje foram à Assembleia Geral apertar com a nossa direcção demonstrando que ainda temos massa critica no nosso clube e continuamos a ser intolerantes para com dirigentes incapazes de respeitar as nossas tradições.

20simao1

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Setembro de 2017, 02:07
Citação de: 20simao1 em 30 de Setembro de 2017, 02:06
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Setembro de 2017, 02:04
Citação de: 20simao1 em 30 de Setembro de 2017, 02:02
Citação de: RED30MASTER em 30 de Setembro de 2017, 02:00

E não se ter comprado pelo menos a % do Rio Ave???

Para uma parte comprar, a outra tem de querer vender. As partes acabaram por chegar a um acordo que achei interessante, tendo em conta o cenário inicial.

Qual era o cenário inicial?

Entregar 50% da mais valia.

Esse foi o cenário final... pelo menos em termos de Benfica, só tinha 50%

rosmani

Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2017, 02:06
Citação de: joaonunes em 30 de Setembro de 2017, 02:04
Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2017, 02:02
Citação de: joaonunes em 30 de Setembro de 2017, 02:00
Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2017, 01:56
Citação de: joaonunes em 30 de Setembro de 2017, 01:55
Citação de: SigaPaVinho em 30 de Setembro de 2017, 01:46
Que negócio ridículo, andamos a sustentar a NOS.

Alguem está a gravar o discurso??

Não é defender o Vieira, mas querias receber o dinheiro da NOS e ainda ficar com o dinheiro das subscrições?

Isso era o mesmo que eu te vender o meu carro e ainda me pagares um aluguer mensal.
Mesmo não querendo... estás.
Este negócio é uma banhada.
Ganhamos pouco mais que os rivais.
A NOS ainda ganha um bom retorno.
Os adeptos do Benfica é que se fodem e têm que subscrever os 2 canais.

Que outra alternativa teria a NOS então para fazer dinheiro?

Só tirando os jogos da BTV para os vender à Sport TV.
Fazem com o Porto e com o Sporting?
Porque havemos de ser a santa casa da misericórdia?

Não percebi.
O Porto e o Sporting tem os contratos deles que só recebem. Os canais são livres.
O Benfica recebe e deixa explorar a Btv que dava mais de 20M/anuais.
Dos 40M/ano que nos pagam, sacam 20M e tal pela Btv.

E os Benfiquistas que querem ver a bola em casa é que se fodem porque pagam 2 canais.
20M de receitas, então e as despesas não contam?

diogo32

É verdade que o dono do clube disse que ia ficar por muitos anos?

Theroux

Citação de: Ricardim19 em 30 de Setembro de 2017, 02:05
"Gerimos bem o Benfica"

Bernado Silva
André Gomes
João Cancelo
Renato Sanches
Goncalo Guedes
André Horta

Todos jogadores que se viu talento e pouco ou nada jogaram no Benfica.

Grande presidente!

Isso tem dois lados, ou melhor, três lados.

Jogaram pouco, já renderam +115M€, e só "existem" porque houve uma aposta brutal na formação.

Esses jogadores, sem o Benfica actual, dificilmente eram alguém no futebol.

Agora tem que se fazer o possível para os próximos jogarem cada vez mais.