João Félix

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

andoaleme

Citação de: slb2tuga em 18 de Junho de 2019, 08:38
Citação de: van33 em 18 de Junho de 2019, 08:35
Citação de: slb2tuga em 18 de Junho de 2019, 08:31
Citação de: van33 em 18 de Junho de 2019, 08:28
Citação de: slb2tuga em 18 de Junho de 2019, 08:25
so tinha que fazer pelo menos mais uma epoca no Benfica,

ser protagonista na Champions com a camisola do Benfica,

continuar a crescer e ganhar experiencia no Benfica,

mas enfim é o futebol moderno e os dirigentes que temos ...
tadinho do menino que deve ter sido ameaçado de morte caso não vá para o patético...e tadinhos dos pais dele que até lhe devem ter dado bons conselhos...

eu não o chamei de coitadinho, ele faz parte deste futebol moderno que so se importa com dinheiro e não com a gestão da carreira
nem todos são iguais, existem vários exemplos para quem o dinheiro não é tudo

sim mas em percentagem cada vez menor,
por acaso gostei de ouvir o Samaris falar nesse sentido
Samaris nunca foi cobiçado como o João Félix, sequer tem ou teve talento que o merecesse, não tem mercado; são realidades díspares, não são semelhantes para podermos sequer traçar qualquer paralelo.

Caitas

Mas vamos estar aqui com merdas?! Querem tomar-nos por burros?! O Atlético vai "bater" a cláusula porque o Vieira se pôs em tour desde que o campeonato acabou para o vender. O miúdo foi sendo levemente levado a pensar que seria melhor ir embora, que seria óptimo para o Benfica que ele fosse.
E não me fodam, negócios com o atlético cheiram sempre a podre, nunca na vida vão entrar cá os 120M limpos com esta gente à frente do clube.

Mais um negócio ruinoso de um filho da mãe que se serve do clube em vez do o servir. Continuem a votar nesta corja.

cristiano_1904

Citação de: JPE em 18 de Junho de 2019, 08:49
Com 19 anitos e a ganhar 500mil/mês em Madrid receio que os niveis de azeite comecem a fazer parte do estilo de vida do Félux. Tipo Dani Alves, CR7 ou Quaresma.

RIP puto simples.
Isso é inveja, querias tu ter esse estilo todo e ter uma peruca como a do Trump.

Monster

Citação de: cepp em 18 de Junho de 2019, 08:26
Citação de: minimix em 18 de Junho de 2019, 08:24
Citação de: joaom86 em 18 de Junho de 2019, 08:09
Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 08:06
Citação de: SousaLB em 18 de Junho de 2019, 08:05
Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 08:01
Citação de: Slbsuporter em 18 de Junho de 2019, 07:57
Tão mau, mas tão mau. O  Vieira não vale nadinha, só em comissões o parvo do Mendes vai encaixar mais de 30 milhões.
E o miúdo maravilha, que vem de uma família humilde (sei do que falo) vai ficar enterrado no Atlético de Madrid. Nem sei se o Simeone vai conseguir tirar o melhor dele.

Que péssimo começo de dia
Ainda há o irmão que pode fazer melhor
Pode ser que consiga ser vendido só ao fim de uma época completa na A.
Se tiver tanta qualidade como dizem duvido. 6 meses é a nova tabela

se tem qualidade, então com jeitinho o irmão ainda vai para o Atlético também  :whistle2:
O melhor é deixar o irmão a apanha-bolas, assim não corremos riscos

Se o Atlético paga a clausula, e ele quer ir embora, não sei porque é que a culpa é do Vieira, para vocês tudo o que há de mal é culpa do Vieira

Se pagarem em dinheiro ok. Agora 10 % de comissao do Mendes porque motivo?
Porque vamos pagar 17 milhoes por refugo da Lazio? Suplente do Jota?
A questão nao é os 120 M se eles entrarem mesmo. É o que vais fazer aos 120 M.

cristiano_1904

E vocês a darem com o atletico bater a cláusula.

Só o jogador é que pode bater a cláusula.

jpcafe

Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 08:33
Citação de: joaom86 em 18 de Junho de 2019, 08:32
Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 08:31
Metam na cabeça não há nenhuma activação da clausula. Este negocio vai ser tipo o Witsel. O mesmo valor da clausula mas pagos em varias vezes

e depois ainda vamos lá pagar balúrdios

por jogadores da lista de dispensas deles

e é uma forta de "amortizar" os 120M

é o costume
É bem provavel.

100% vamos empenar 30M de euromendes em dois cepos qq. Aposto nos da Lazio.

tamose

Formar durante 10 anos para jogarem 6 meses no Glorioso, é para isto que serve o Seixal?

JPE

Citação de: cristiano_1904 em 18 de Junho de 2019, 08:51
Citação de: JPE em 18 de Junho de 2019, 08:49
Com 19 anitos e a ganhar 500mil/mês em Madrid receio que os niveis de azeite comecem a fazer parte do estilo de vida do Félux. Tipo Dani Alves, CR7 ou Quaresma.

RIP puto simples.
Isso é inveja, querias tu ter esse estilo todo e ter uma peruca como a do Trump.
Com 500mil/mês não digo que desta água...

SonicYouth

Eu se tenho um bem que vale 120M, só tenho é de estar na minha sala, de cadeirinha, a ver quem quer pagar por esse bem bater à porta, com o seu valor.

Agora andar de pasta na mão à la vendedor ambulante; pagar comissões estapafurdias a quem não precisa de fazer nada... enfim.

Eu não posso criticar um funcionário por querer ir ganhar mais. Mas posso sempre opinar sobre se a sua escolha poderá ser (ou não) boa para o seu futuro. E, nesse aspecto, se a sua carteira sairá recheada, penso que desportivamente, não será grande coisa.

A ver o que dá...

AlexanderMostovoi

Citação de: Kyoto em 18 de Junho de 2019, 08:46
Citação de: AlexanderMostovoi em 18 de Junho de 2019, 08:40
Citação de: mitro11 em 17 de Junho de 2019, 20:57
Citação de: Fernando Chalana em 17 de Junho de 2019, 20:54
Citação de: mitro11 em 17 de Junho de 2019, 20:49
Citação de: Fernando Chalana em 17 de Junho de 2019, 20:48
Citação de: mitro11 em 17 de Junho de 2019, 20:45
Citação de: Fernando Chalana em 17 de Junho de 2019, 20:44
Citação de: mitro11 em 17 de Junho de 2019, 20:41
Citação de: LMAB em 17 de Junho de 2019, 20:39
Se houver mesmo 120 em cima da mesa faz sentido que se chegue a um acordo e não seja preciso bater mesmo a clausula. E como dizem aí, é uma forma do parceiro estratégico e a pandilha mamar em a comissão.

E porque não pagarem os 120M (sem acionar a cláusula) e ser o atlético a pagar os 10% ao Mendes ?

Imagina que és agente imobiliário e vendes una casa, quem tem de dar a comissão?
Quem te compra a casa ou quem ajudaste a vender?

Então e o atlético não pode assumir isso ?

Se eles não acionarem a cláusula, mesmo que ofereçam 120M o Benfica não é obrigado a vender

Claro que é obrigado a vender, por alguma coisa é cláusula de rescisão.
E não esperes que seja un acto hostil e que o Benfica enfrente o Mendes.

Claro que não é !!!

O Benfica só é obrigado a vender se acionarem a cláusula, ou seja depositarem os 120M na conta do Benfica.

Depois disso têm que pagar impostos e tudo mais

É uma operação que supera os 200M

O que vai acontecer é que vão pagar os 120M mas em prestações, isso não é ativar a cláusula

Não é isso que estão a dizer, a cláusula será paga no dia 1, provavelmente quando recebem do Grizemann.

O Benfica não vai hostilizar e obrigar a esses preceitos legais todos, porque mais uma vez te digo, com ou sem acordo, com mais ou menos dinheiro és obrigado a vender.
E acho que faz bem não entrar por aí.

O que te estou a tentar explicar é que pagar 120M a 4 ou 5 anos é diferente de ativar a cláusula.

Nesse caso o Benfica não é obrigado a aceitar a proposta.

Basta veres quanto custou ao PSG acionar a cláusula do Neymar
A cláusula do Neymar nunca foi activada... O PSG pagou o valor da cláusula, mas não a pronto... Ainda está a pagar o jogador aos dias de hoje...

Metam uma coisa na cabeça que é tão básico como isto: não há entidade financeira nenhuma que aceite pagar a pronto 120M, até porque as entidades são de dois países diferentes e essas transferências têm muitos custos e burocracias inerentes... Logo a entidade financeira pagará sempre de forma faseada. Não há nenhum clube no mundo que tenha 120M na "sua conta bancária a pronto"...

Mas o que interessa é falar mal do Vieira e tal, aliás, falava-se mal do Vieira porque ia vender por menos de 120M, agora que se fala nos 120M já é um gatuno porque não é a pronto... Se fosse a pronto era um gatuno porque não forçou o Félix renovar por uma cláusula maior, ou então porque não limpou o rabo depois de mijar...

O Félix só sai porque quis... O objectivo da direcção era ele ficar mais um ano, propuseram-lhe inclusive assinar pelo City e ficar por empréstimo, mesmo o Benfica recebendo menos, mas ele quis sair e ir atrás do dinheiro e fama... Só o prémio de assinatura ascende a mais de 12M, e pasme-se, mais de metade é para o pai... Será a coqueluxe do clube... Portanto boa viagem...

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk
tens assim tanta certeza que a venda é mesmo por 120M€?
quantos desses 120M€ serão dependentes de objectivos? ate oficialização do negócio nao ha como.o avaliar
Independentemente disso, até poderia ser 120M por objectivos, a entidade financeira terá de cativar esse valor pelo sim pelo não, mesmo que não seja usado...

Mas a julgar pelo que tenho lido é pelas info's que me tem chegado, não há cláusulas, são 120M pelo jogador, ponto... Haverá cláusulas sim mas no contrato do Félix...

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk

SLF

Citação de: tamose em 18 de Junho de 2019, 08:54
Formar durante 10 anos para jogarem 6 meses no Glorioso, é para isto que serve o Seixal?

Sim

CSalvador185

Só havia uma forma de aceitar este negócio à mesma hora tinham de entrar:

- Cillessen;
     - Cucurella;
     - Dani Olmo;
     - Pávon;
     - RDT;
     - Joveljic;

Um lateral direito para titular e renovar com os jogadores que ainda não renovaram...

Em vez disto e de vermos que o dinheiro que entra serve para o reforço da equipa vem uma palete de entulho e comissões para encher os bolsos do donos e senhores do clube...

SonicYouth

E, deixem-me adivinhar: próxima viagem de caixeiro viajante será o Rúben...?...

Star

Vamos vender pela clausula (dinheiro ficticio, mas vamos), mas depois alguem que pergunte ao Vieira qual a necessidade do Mendes estar envolvido num negocio em que o Atletico apenas tem de colocar o dinheiro na conta do Benfica sem que haja lugar a negociacoes.

diogoalves

Citação de: antonioslb em 17 de Junho de 2019, 20:03
Joao Felix com 6 meses de Benfica sai por 120 M€! Top 5 mundial! Mais dinheiro que custou o Ronaldo no auge da carreira do Manchester United para o Real Madrid! Isto ė BRUTAL e razao da AZIA monumental de todos os anti Benfica deste pais! Como disse um dia Maradona, " que la chupen e siguen chupando"

Convém lembrar que as transferências não eram feitas exatamente pelo mesmo valor. O jogador mais caro de sempre passa meio ano lesionado e nunca joga aquando do aniversário da irmã, por exemplo