João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

jpcafe

Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 08:33
Citação de: joaom86 em 18 de Junho de 2019, 08:32
Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 08:31
Metam na cabeça não há nenhuma activação da clausula. Este negocio vai ser tipo o Witsel. O mesmo valor da clausula mas pagos em varias vezes

e depois ainda vamos lá pagar balúrdios

por jogadores da lista de dispensas deles

e é uma forta de "amortizar" os 120M

é o costume
É bem provavel.

100% vamos empenar 30M de euromendes em dois cepos qq. Aposto nos da Lazio.

tamose

Formar durante 10 anos para jogarem 6 meses no Glorioso, é para isto que serve o Seixal?

JPE

Citação de: cristiano_1904 em 18 de Junho de 2019, 08:51
Citação de: JPE em 18 de Junho de 2019, 08:49
Com 19 anitos e a ganhar 500mil/mês em Madrid receio que os niveis de azeite comecem a fazer parte do estilo de vida do Félux. Tipo Dani Alves, CR7 ou Quaresma.

RIP puto simples.
Isso é inveja, querias tu ter esse estilo todo e ter uma peruca como a do Trump.
Com 500mil/mês não digo que desta água...

SonicYouth

Eu se tenho um bem que vale 120M, só tenho é de estar na minha sala, de cadeirinha, a ver quem quer pagar por esse bem bater à porta, com o seu valor.

Agora andar de pasta na mão à la vendedor ambulante; pagar comissões estapafurdias a quem não precisa de fazer nada... enfim.

Eu não posso criticar um funcionário por querer ir ganhar mais. Mas posso sempre opinar sobre se a sua escolha poderá ser (ou não) boa para o seu futuro. E, nesse aspecto, se a sua carteira sairá recheada, penso que desportivamente, não será grande coisa.

A ver o que dá...

AlexanderMostovoi

Citação de: Kyoto em 18 de Junho de 2019, 08:46
Citação de: AlexanderMostovoi em 18 de Junho de 2019, 08:40
Citação de: mitro11 em 17 de Junho de 2019, 20:57
Citação de: Fernando Chalana em 17 de Junho de 2019, 20:54
Citação de: mitro11 em 17 de Junho de 2019, 20:49
Citação de: Fernando Chalana em 17 de Junho de 2019, 20:48
Citação de: mitro11 em 17 de Junho de 2019, 20:45
Citação de: Fernando Chalana em 17 de Junho de 2019, 20:44
Citação de: mitro11 em 17 de Junho de 2019, 20:41
Citação de: LMAB em 17 de Junho de 2019, 20:39
Se houver mesmo 120 em cima da mesa faz sentido que se chegue a um acordo e não seja preciso bater mesmo a clausula. E como dizem aí, é uma forma do parceiro estratégico e a pandilha mamar em a comissão.

E porque não pagarem os 120M (sem acionar a cláusula) e ser o atlético a pagar os 10% ao Mendes ?

Imagina que és agente imobiliário e vendes una casa, quem tem de dar a comissão?
Quem te compra a casa ou quem ajudaste a vender?

Então e o atlético não pode assumir isso ?

Se eles não acionarem a cláusula, mesmo que ofereçam 120M o Benfica não é obrigado a vender

Claro que é obrigado a vender, por alguma coisa é cláusula de rescisão.
E não esperes que seja un acto hostil e que o Benfica enfrente o Mendes.

Claro que não é !!!

O Benfica só é obrigado a vender se acionarem a cláusula, ou seja depositarem os 120M na conta do Benfica.

Depois disso têm que pagar impostos e tudo mais

É uma operação que supera os 200M

O que vai acontecer é que vão pagar os 120M mas em prestações, isso não é ativar a cláusula

Não é isso que estão a dizer, a cláusula será paga no dia 1, provavelmente quando recebem do Grizemann.

O Benfica não vai hostilizar e obrigar a esses preceitos legais todos, porque mais uma vez te digo, com ou sem acordo, com mais ou menos dinheiro és obrigado a vender.
E acho que faz bem não entrar por aí.

O que te estou a tentar explicar é que pagar 120M a 4 ou 5 anos é diferente de ativar a cláusula.

Nesse caso o Benfica não é obrigado a aceitar a proposta.

Basta veres quanto custou ao PSG acionar a cláusula do Neymar
A cláusula do Neymar nunca foi activada... O PSG pagou o valor da cláusula, mas não a pronto... Ainda está a pagar o jogador aos dias de hoje...

Metam uma coisa na cabeça que é tão básico como isto: não há entidade financeira nenhuma que aceite pagar a pronto 120M, até porque as entidades são de dois países diferentes e essas transferências têm muitos custos e burocracias inerentes... Logo a entidade financeira pagará sempre de forma faseada. Não há nenhum clube no mundo que tenha 120M na "sua conta bancária a pronto"...

Mas o que interessa é falar mal do Vieira e tal, aliás, falava-se mal do Vieira porque ia vender por menos de 120M, agora que se fala nos 120M já é um gatuno porque não é a pronto... Se fosse a pronto era um gatuno porque não forçou o Félix renovar por uma cláusula maior, ou então porque não limpou o rabo depois de mijar...

O Félix só sai porque quis... O objectivo da direcção era ele ficar mais um ano, propuseram-lhe inclusive assinar pelo City e ficar por empréstimo, mesmo o Benfica recebendo menos, mas ele quis sair e ir atrás do dinheiro e fama... Só o prémio de assinatura ascende a mais de 12M, e pasme-se, mais de metade é para o pai... Será a coqueluxe do clube... Portanto boa viagem...

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk
tens assim tanta certeza que a venda é mesmo por 120M€?
quantos desses 120M€ serão dependentes de objectivos? ate oficialização do negócio nao ha como.o avaliar
Independentemente disso, até poderia ser 120M por objectivos, a entidade financeira terá de cativar esse valor pelo sim pelo não, mesmo que não seja usado...

Mas a julgar pelo que tenho lido é pelas info's que me tem chegado, não há cláusulas, são 120M pelo jogador, ponto... Haverá cláusulas sim mas no contrato do Félix...

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk


SLF

Citação de: tamose em 18 de Junho de 2019, 08:54
Formar durante 10 anos para jogarem 6 meses no Glorioso, é para isto que serve o Seixal?

Sim

CSalvador185




Só havia uma forma de aceitar este negócio à mesma hora tinham de entrar:

     - Cillessen;
     - Cucurella;
     - Dani Olmo;
     - Pávon;
     - RDT;
     - Joveljic;

Um lateral direito para titular e renovar com os jogadores que ainda não renovaram...

Em vez disto e de vermos que o dinheiro que entra serve para o reforço da equipa vem uma palete de entulho e comissões para encher os bolsos do donos e senhores do clube...



SonicYouth

E, deixem-me adivinhar: próxima viagem de caixeiro viajante será o Rúben...?...

Star

Vamos vender pela clausula (dinheiro ficticio, mas vamos), mas depois alguem que pergunte ao Vieira qual a necessidade do Mendes estar envolvido num negocio em que o Atletico apenas tem de colocar o dinheiro na conta do Benfica sem que haja lugar a negociacoes.

diogoalves

Citação de: antonioslb em 17 de Junho de 2019, 20:03
Joao Felix com 6 meses de Benfica sai por 120 M€! Top 5 mundial! Mais dinheiro que custou o Ronaldo no auge da carreira do Manchester United para o Real Madrid! Isto ė BRUTAL e razao da AZIA monumental de todos os anti Benfica deste pais! Como disse um dia Maradona, " que la chupen e siguen chupando"

Convém lembrar que as transferências não eram feitas exatamente pelo mesmo valor. O jogador mais caro de sempre passa meio ano lesionado e nunca joga aquando do aniversário da irmã, por exemplo

bmuc79

Citação de: andoaleme em 18 de Junho de 2019, 08:43
Citação de: Fernando Chalana em 18 de Junho de 2019, 08:35
Citação de: andoaleme em 18 de Junho de 2019, 08:23
Citação de: JPE em 18 de Junho de 2019, 08:14
Citação de: SMOL25 em 18 de Junho de 2019, 08:11
Citação de: eagles_letchworth em 18 de Junho de 2019, 07:34
Quem não se lembra do "vou ficar presidente, vou ficar".
[emoji848]
O puto foi empurrado... Claramente.
Puto foi a vida. Pagou para sair do clube. Saudades nenhumas e que foda a carreira toda.
Não tenho tanta certeza de foi empurrado, 6mil ano dão a volta á cabeça de muits gente, os pais inclusive.
Um amigo de bancada, no último jogo na Luz com o Sta Clara, não parava de dizer que seria a última vez que viríamos o Félix com a nossa camisola e disse que este nunca seria empurrado iria de boa vontade, a quem bateu a porta ao clube de coração, connosco não hesitaria, desde que lhe "acenassem" bem!

Bateu com a porta ou dispensaram-no?

Continuam a diabolizar o rapaz quando qualquer um de nós faria exactamente o mesmo perante a proposta que lhe puseram à frente.

Dizer o contrário é fantasia de quem não tem noção do que é por-lhe um camião de dinheiro à porta, nem nunca vai ter.
Deixem-se de lirismos, eles são profissionais de futebol e tal como nós procuramos melhores condições financeiras eles também.
Para mim é-me igual ao litro se foi dispensado ou se bateu com a porta, já que não foi com o Benfica!

Aqui nem sequer estamos a diabolizar, nem empandeirar por lirismos, disso de têm encarregado Vieira, Rui Costa e DSO.

Claro, o relato do comentário do teu amigo é todo ele inocente e completamente desprovido de paralelismos com o que está a acontecer.

Camisola_20

Parece que foi aconselhado por algumas pessoas (jogadores e treinadores) a não ir para Madrid mas que estava determinado em ir.

A ser verdade, o João mostra não ser tão inteligente como parecia.

A pressa de sair, estar movido a dinheiro...

Enfim. Desiludido.

E desiludido com ele e com quem lhe mostrou a porta de saida demasiado facil.

paulocc

Citação de: SonicYouth em 18 de Junho de 2019, 08:58
E, deixem-me adivinhar: próxima viagem de caixeiro viajante será o Rúben...?...
vai ficar na mesma cidade... Viagem curta

fabioLupi

Não fosse o Vieiradas, o dinheiro que entra podia ser uma grande oportunidade.

JPE

Citação de: SonicYouth em 18 de Junho de 2019, 08:58
E, deixem-me adivinhar: próxima viagem de caixeiro viajante será o Rúben...?...
Certinho...o homem não tira férias.