João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Noisiv

KarelPoborsky7

Citação de: Pembridge em 13 de Outubro de 2025, 23:04
Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 23:04Dizer que o bernardo vem para o benfica em janeiro lol
Fds q é isto? Vai mandar embora o mourinho tambem
tu não existes. tu não estás a escrever.

Pois nao, nem tu tas a ler, continua a dormir

Smashin

Citação de: pcslb em 13 de Outubro de 2025, 23:03Até estava a correr bem até chegar a esta parte do salário.

O JNL perde-se em populismo e continua a falta-lhe ou honestidade ou coragem para abordar este tema.
Lol

paulomaia1972

Vidito

Esperem só até o Vieira vir a palco mostrar o palheiro de luxo avaliado em 320 milhões de euros.

AnotherDoom 2.1

Citação de: pcslb em 13 de Outubro de 2025, 23:03Até estava a correr bem até chegar a esta parte do salário.

O JNL perde-se em populismo e continua a falta-lhe ou honestidade ou coragem para abordar este tema.

Foda-se... Quem trabalha a 100% para o Benfica só tem que ser remunerado por fazer um bom trabalho.

Metam essa treta do cargo não remunerado na peida.

imightbewrong

Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 23:04Dizer que o bernardo vem para o benfica em janeiro lol
Fds q é isto? Vai mandar embora o mourinho tambem
Realmente

O que é que esse gajo vem fazer para o Benfica, ne??

Rørikus

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

vermelhao_33

Vai prescindir do ordenado. Alias Como o Vieira e Rui o fizeram.

Ele Vai a tempo inteiro para o clube e merece receber um salario.

Qual e o populismo? Populismo e' prescindir do salario.

Lebohang Mokoena

Citação de: TFFS em 13 de Outubro de 2025, 23:01Agora vão pegar no soundbyte do salário

Noronha poderia ter dito que o Presidente Vieira que abdicou de receber salário durante 20 anos acabou investigado pelo MP por receber luvas na venda de ações do Rei dos Frangos a um investidor e de empresários mas compreendo que não o tenha feito, isto está ser rolo compressor.

margaridacardoso

Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:54Quem é que vai liderar a pasta do futebol no projecto do sr noronha Lopes? Por favor, deixem se de insultos e sejam conscientes. Eu também quero o melhor para o clube. Mas que garantias dão o nuno gomes e o paneira?
A sério, ate o meyer apresentou alguém com mais curriculo
A exigência esteve de férias estes anos todos.

Bom saber que voltou bem de saúde.

lPhoenix

Este homem abre um sorriso quando fala em criar condições para o Benfica ser campeão.

Isto não tem preço.

Ramiro Lopes

Ou tu é que te perdes à procura de argumentos para o criticar.

Então não era muito mais populista dizer que abdicava do salário? ;D

ajnogueira

Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 23:00
Citação de: ajnogueira em 13 de Outubro de 2025, 22:54
Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:50
Citação de: ajnogueira em 13 de Outubro de 2025, 22:49
Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:48
Citação de: ajnogueira em 13 de Outubro de 2025, 22:47
Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:32O Noronha nao é o presidente certo para o clube, pode perceber muito de negócio mas de futebol é zero. Fala mais da mcdonalds do que no projecto que quer para o SLBENFICA

E se ele escolher as pessoas certas, e essas perceberem de futebol e tomarem as decisões correctas?

Não me digas que foi o Pinto da Costa que andou a ver como jogava o Falcão, o Hulk, e o James Rodriguez, e que foi o Pinto da Costa que os trouxe pessoalmente para o clube para ganharem a 2ª Liga Europa.

Mas q pessoas? O nuno Gomes e o paneira?

Não, acho que vai ser o Rui Pedro Braz e o Simão Sabrosa, esses sim dominam completamente o futebol e só fazem coisas acertadas.

Tambem nao gosto do braz, sempre detestei, mas la está, no nuno gomes e paneira nao vejo diferenças lol

Então quem querias?

Tens um nome que te agrada para sugerir?

Eu pessoalmente não conheço o trabalho do Nuno Gomes, não sei o que conhece ou deixa de conhecer. Mas sei que já esteve no Benfica, e que pelo menos tem tentado actualizar-se no mundo do futebol, tendo um currículo prometedor.

Se fosse tao facil o rui costa tbm nao teria tantas dificuldades lol
Falar antes de lá estar é muito bonito, mas depois aguentar e ter estofo para o cargo é outra. Mudar de Simao e rui costa para nuno gomes e paneiras para mim é igual

Para ti é igual.

Para mim, não.

Entre 2 gajos que já sei que são merda garantida, ou 2 gajos que são incógnitas, prefiro sempre as 2 incógnitas - sempre podem revelar alguma competência.