João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

david_slb

Citação de: lancadordedois em 14 de Outubro de 2025, 00:04
Citação de: Savicevic em 14 de Outubro de 2025, 00:02Quem não deve não teme, foi isso que o JNL foi ali fazer.

Mas o melhor de tudo foi o Luís Bernardo ter mordido o isco. A partir de amanhã carregar nisso, para descredibilizar o que ainda vem aí.

a declaraçao foi ao nivel dele lol

"nao sou eu , mas é o account da minha empresa"

Vai-se a ver e a empresa é uma unipessoal lol

aquaris

Citação de: Sickness:SLB em 14 de Outubro de 2025, 00:07
Citação de: TFFS em 14 de Outubro de 2025, 00:04
Citação de: Savicevic em 14 de Outubro de 2025, 00:02Quem não deve não teme, foi isso que o JNL foi ali fazer.

Mas o melhor de tudo foi o Luís Bernardo ter mordido o isco. A partir de amanhã carregar nisso, para descredibilizar o que ainda vem aí.
O Mattamouros não tem bastante que pegar em relação a esse nojento Luís Bernardo?

É que só está envolvido com estrume e já difamou não sei quantas pessoas

Ainda há dias o advogado do JJ e Lage que também comenta lá, falou da corja por de trás destas campanhas, dos bots, etc. Que estão ligados à política e tal. Não disse nomes, mas ficou bastante claro. E hoje, por coincidência, até a Mariana acertou sem JNL dizer a primeira letra. É à descarada, pode ser que lhes corra mal. E não falo em termos eleitorais.
Quem mais usa bots.... SC? como ficou bem visível nas contas (essencialmente no tempo do Brunao)

MiMiMiccoli10

Citação de: ajnogueira em 13 de Outubro de 2025, 23:49
Citação de: lancadordedois em 13 de Outubro de 2025, 23:46
Citação de: J_PN em 13 de Outubro de 2025, 23:44
Citação de: margaridacardoso em 13 de Outubro de 2025, 23:43A malta que apoia JDM que me perdoe, mas o voto em Noronha Lopes não é "útil", é o único que ajuda efetivamente a derrubar o Vieirismo.

Todas as restantes opções são brincadeiras para termos daqui a 4 anos. Agora não.

Ajudem-nos.

Temo que os votantes em JDM descubram isso da pior forma possível.

o jogo do JDM é tentar ir a 2a volta , pois isso vai garantir de alguma forma que se correr mal ou se o noronha nao quiser se recandidatar , o jdm ja tera a vida mais facilitada.

se o jdm nao for a uma 2a volta a coisa pode complicar para daqui a 4 anos ou 8 , ou o que for.
O jogo do JDM é simples, é deixar o Rui Costa ganhar.

Se o Rui Costa ganhar e continuar +4 anos a enterrar o clube, o Noronha não se volta a candidatar em 2029, e o JDM aparece como salvador e maior opositor.
Fiquei feliz de saber que o JDM tem o poder de manipular as eleições do Benfica.

JDM ao Benfica Independente: "ENTRE A CONTINUAÇÃO E A MUDANÇA, ESCOLHE-SE SEMPRE A MUDANÇA"

PAREM DE ATIRAR LAMA AO NOME DO JDM TAL COMO RUI COSTA E VIEIRA FAZEM AO JNL.

APRENDAM A SER BENFICA CARALHO PÁ!

Rørikus

Citação de: david_slb em 14 de Outubro de 2025, 00:10
Citação de: lancadordedois em 14 de Outubro de 2025, 00:04

a declaraçao foi ao nivel dele lol

"nao sou eu , mas é o account da minha empresa"

Vai-se a ver e a empresa é uma unipessoal lol

Se alguém souber o nome da empresa chega-se lá rápido.

MiMiMiccoli10

Citação de: ajnogueira em 13 de Outubro de 2025, 23:49
Citação de: lancadordedois em 13 de Outubro de 2025, 23:46
Citação de: J_PN em 13 de Outubro de 2025, 23:44
Citação de: margaridacardoso em 13 de Outubro de 2025, 23:43A malta que apoia JDM que me perdoe, mas o voto em Noronha Lopes não é "útil", é o único que ajuda efetivamente a derrubar o Vieirismo.

Todas as restantes opções são brincadeiras para termos daqui a 4 anos. Agora não.

Ajudem-nos.

Temo que os votantes em JDM descubram isso da pior forma possível.

o jogo do JDM é tentar ir a 2a volta , pois isso vai garantir de alguma forma que se correr mal ou se o noronha nao quiser se recandidatar , o jdm ja tera a vida mais facilitada.

se o jdm nao for a uma 2a volta a coisa pode complicar para daqui a 4 anos ou 8 , ou o que for.

O jogo do JDM é simples, é deixar o Rui Costa ganhar.

Se o Rui Costa ganhar e continuar +4 anos a enterrar o clube, o Noronha não se volta a candidatar em 2029, e o JDM aparece como salvador e maior opositor.

Fiquei feliz de saber que o JDM tem o poder de manipular as eleições do Benfica.

JDM ao Benfica Independente: "ENTRE A CONTINUAÇÃO E A MUDANÇA, ESCOLHE-SE SEMPRE A MUDANÇA"

PAREM DE ATIRAR LAMA AO NOME DO JDM TAL COMO RUI COSTA E VIEIRA FAZEM AO JNL.

APRENDAM A SER BENFICA CARALHO PÁ!

skydevil

Citação de: Cypherpunk em 14 de Outubro de 2025, 00:06Para quem gosta de presidentes sem salario aqui fica alguns dos "salários" do Vieira no Benfica...

Ghislain Mvom
Carlos Ascues
Djaniny Semedo
Cláudio Correa
Jorge Rojas
Jim Varela
Gianni Rodríguez
Elbio Álvarez
Dolly Menga
Juan San Martín
Francisco Vera
Simón Ramírez
Luquinhas
Igor Rocha
Matheus Leal
Alan Júnior
Anthony Carter
Pedro Henrique

Isso sem vaseliba devia ser proibido

divica

Citação de: Smashin em 14 de Outubro de 2025, 00:08Lindo o silêncio em que as páginas do X e merdas similares se encontram neste momento.

Tão certinho que vem tudo do mesmo lado, que come tudo da mesma gamela.

Que tiro certeiro no porta aviões
neste momento é muito dificil criticar noronha lopes sem parecer comprado.
e ainda correm o risco de criar o soundbyte que os outros deviam apresentar as declaracoes de irs como fez o noronha.

Eu tenho quase a certeza que ate 1 ou 2 dias antes das eleicoes nao vai sair mais nada contra o noronha.

Mestre30

Cob92

Citação de: MiMiMiccoli10 em 14 de Outubro de 2025, 00:07Eu tenho o sonho vivo de que Rui Costa e Vieira não vão a uma segunda volta.

Ate o Vale e Azevedo teve o respeito de félicitar a candidatura do Vilarinho depois de vencer.

Sera que o Vieirismo vai o fazer ?

kroy wen

Citação de: Cypherpunk em 14 de Outubro de 2025, 00:06Para quem gosta de presidentes sem salario aqui fica alguns dos "salários" do Vieira no Benfica...

Ghislain Mvom
Carlos Ascues
Djaniny Semedo
Cláudio Correa
Jorge Rojas
Jim Varela
Gianni Rodríguez
Elbio Álvarez
Dolly Menga
Juan San Martín
Francisco Vera
Simón Ramírez
Luquinhas
Igor Rocha
Matheus Leal
Alan Júnior
Anthony Carter
Pedro Henrique

O triste é que isto é uma pequena amostra

cacetadas

Gostei da águas que pensava que ia conduzir a dança e quando deu por ela já estava a ser lançada ao ar.

MrJohnny

Citação de: 4x4x2 em 13 de Outubro de 2025, 23:56Depois disto lá terei de amanhã ir ao Saldanha experimentar o Vira Frangos

Nunca pensei lá ir, mas quarta-feira antes do jogo de Basquetebol ainda vou lá experimentar.

Boxtobox

O que o JNL fez hoje demonstra inequivocamente duas coisas, o amor e dedicação ao Benfica e que não tem o "rabo preso" e por isso sem medo de mostrar os rendimentos.

Quando ao 23 milhoes é só desde 2017, agora imaginem o que já vem de trás.

sbremoved_57202

Citação de: skydevil em 14 de Outubro de 2025, 00:11

Ghislain Mvom
Carlos Ascues
Djaniny Semedo
Cláudio Correa
Jorge Rojas
Jim Varela
Gianni Rodríguez
Elbio Álvarez
Dolly Menga
Juan San Martín
Francisco Vera
Simón Ramírez