Eleições 2025

allRED

Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2025, 20:22
Citação de: allRED em 25 de Outubro de 2025, 20:21
Citação de: Fear Factory em 25 de Outubro de 2025, 20:20Hoje vai ser duro, ficar até às tantas no sofá à espera dos resultados.
Va la que temos o jogo p matar tempo senão....

o jogo? Os resultados finais não saem antes das 4 ou 5 da manha
Sempre ajuda votei logo qd abriram as urnas....cada segundo esta custar

stavares77

Citação de: Dmitry91 em 25 de Outubro de 2025, 20:20
Citação de: iKatz em 25 de Outubro de 2025, 20:18
Citação de: Dmitry91 em 25 de Outubro de 2025, 20:18
Citação de: Yokaipt em 25 de Outubro de 2025, 20:17Já fui da euforia à depressão e vice versa umas 20x vezes.

Ver se durante o jogo consigo me distrair.

Vai haver segunda volta.

O próximo debate é que vai decidir tudo
Nop..jogo de hoje e Guimarães e que vão decidir

Ninguém liga a isso. O Benfica podia perder hoje por 15 a zero que tinhas na mesma a velhada a votar na continuidade.
eu acabei de ver na SIC notícias um puto com ar de 20 e poucos a dizer que votou Rui Costa porque este já fez alguns consertos esta época e entao acha que é a melhor alternativa. Isso dos mais velhos.. O meu avó tem 78 e nem pode ouvir falar de Vieira e Rui Costa ( presidente, não jogador). Foram 50 votos em Noronha.

Sunaike

A dizerem na SIC notícias que o Noronha anda a enviar SMS Para os sócios votarem nele 🤣🤣🤣

Orgulhosamente_SLB

Citação de: JPG em 25 de Outubro de 2025, 20:23
Citação de: EagleRaY em 25 de Outubro de 2025, 20:21Se o JNL ganhar, reformular também a BTV. Já não aguento o Conduto, fdx.

"EU ESTOU ARREPIADO"

Soava melhor... todo lá dentro do... da querida.

Rørikus

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 20:13Preferia 30 mil votantes, mas não ter diminuídos mentais a votar.

O perigo está no número de votos por pessoa. É aí que está o perigo. É isso que está a ajudar a perpetuar estes ladrões. O pessoal, mesmo aqueles que têm boas intenções e não querem ladrões, tem que colocar a mão na consciência.

Flirt4ever

Quase 80.000 votantes. Tem de ser pelo mudança!!! TEM DE SER!!!

SLBRulez

Citação de: Jayson Tatum em 25 de Outubro de 2025, 20:24Só cerca de 22.500 votaram na Luz...?

Esperava que na Luz votassem mais em relação ao total.

Então, mas conseguem votar fora do estádio?

Bailey

Citação de: matadu em 25 de Outubro de 2025, 20:23
Citação de: avocado em 25 de Outubro de 2025, 20:16Estes números são surreais, independentemente do vencedor

Só serão números majestosos se houver mudança.

Se der Ruim, serão é um poio gigante de merda.
mas assumindo que não houve marosca também seria a confirmação que sou eu que estou a mais e isso dá me paz de espírito.
se 80 mil ou mais forem votar e o rui costa vence logo à 1ª é assumir que já não me revejo neste clube, o clube são os sócios.

allRED

Quem vai ficar acordado, meta gosto so p ver....

.:slbenfica:.

Citação de: EagleRaY em 25 de Outubro de 2025, 20:21Se o JNL ganhar, reformular também a BTV. Já não aguento o Conduto, fdx.

Não o imagino não mandar um "E EU EATOUUH ERRRREEEEEPIAAADOOO" no momento em que for despedido

JMFCardoso

Citação de: Chairman em 25 de Outubro de 2025, 20:22
Citação de: JMFCardoso em 25 de Outubro de 2025, 20:21As alternativas têm 2 anos para melhorar a abordagem.

Ganhou-se muito desde 2020, mas ainda falta vencer a batalha pela opinião pública. E nem sei se essa é algo que se possa alguma vez vencer sem uma mudança geracional.

Esta corrente directiva vai acabar inevitávelmente. Mas ainda vai fazer muito mal ao Benfica até lá.
2 anos?
Eu digo 2 anos, porque assumo que há uma minoria dedicada à mudança. Essa minoria é uma maioria em AG, porque simplesmente não se estão a cagar e não aparecem só para eleições.

Portanto 2 relatórios e contas reprovados dá eleição. Isso não poderá acontecer nos primeiros 2 anos, salvo erro. Portanto daqui a 2 anos possivelmente teremos eleições.

A parte gira é que essa proposta até veio da actual direcção. Portanto se calhar criaram as condições para se irem embora.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Iron Mask em 25 de Outubro de 2025, 20:20
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 25 de Outubro de 2025, 20:16
Citação de: Iron Mask em 25 de Outubro de 2025, 20:14
Citação de: Supporter1904 em 25 de Outubro de 2025, 20:12
Citação de: tiago_alexx em 25 de Outubro de 2025, 20:06ja aqui disse que o portuga típico é um parolo do caralho. Nós, por sermos o clube com mais adeptos, levamos com mais acéfalos.

Imaginem o pessoal da imagem aqui abaixo (já antiga) e pensem : este pessoal iria votar em quem ?

Que merda de observações.
Ganha juízo na cabeça

Porque é que ele deve ter juízo?

Porque é feio? Porque não é politicamente correto? Esta sociedade está como está por causa disto.

É evidente que os gajos da foto são 3 burgessos que a votarem votariam Vieira ou Costa. Qual é o problema de dizer isto? São factos e não há que ter vergonha de os dizer.

Extraordinário. Os três homens da foto são parolos vieiristas porque têm bigode e vestem mal. Para o caralho, mas é.

É o discurso falacioso de merda do politicamente correto.

Nem todo o burgesso parolo vota Vieira. Mas todos os que votam Vieira são burgessos parolos.

Mas qual discurso falacioso, pá? O meu? Qual politicamente correcto?

Avalias as pessoas pela cara? Pela roupa? Pela mobília que têm em casa? O Vieira mete nojo e veste bem. O Costa idem. Tem mas é juízo. Essa merda da superioridade intelectual e do elitismo disfarçado de politicamente incorrecto dá nojo.

ruio1999

Citação de: Sylphs em 25 de Outubro de 2025, 19:43
Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 19:41
Citação de: Sylphs em 25 de Outubro de 2025, 19:38
Citação de: Borgas_SLB em 25 de Outubro de 2025, 19:34
Citação de: Loopkin em 25 de Outubro de 2025, 19:33Diria que muitos que dizem que votam em branco, votam no Vieira. É o voto envergonhado, tipo Chega.

Esses nem do Rui gostam.

Já disse isso várias vezes, vai haver muito voto em Vieira, do mesmo género que houve voto envergonhado no Chega na 2 eleição que estiveram presentes
Um votante do CH nunca na vida vota Vieira ou Rui.
O votante do CH vota JDM

Meu, um votante Chega tem precisamente o perfil de votante de RC/Vieira. Não dá para mais.
O típico votante RC\LFV é PS, PSD, Bloco ou PCP, tanto que são eles quem têm estado no poder, tal como os outros dois no Benfica
Então não é? O líder facho nem é amigo do Vieira nem nada...

A realidade é uma coisa difícil para quem vota CH, o que explica muita coisa... infelizmente

arodrigues84

Eles querem e estas luzinhas, vitórias? Caga nisso...

O estádio da Luz e cada vez mais um teatro a céu aberto.