Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Juan Mata

Citação de: bnfc em 20 de Dezembro de 2015, 21:23
Citação de: Juan Mata em 20 de Dezembro de 2015, 21:18
Citação de: Red Bullet em 20 de Dezembro de 2015, 21:14
Citação de: Juan Mata em 20 de Dezembro de 2015, 21:12
Citação de: Jaime_PN em 20 de Dezembro de 2015, 21:08
Afinal os jogadores sempre interessam alguma coisinha, é que o Patego vai passar para líder do campeonato sendo pior que o Rui Vitória.

Tivesse o outro dado efetivamente as mesmas condições e apesar de Rui Vitória isto estaria bem melhor.
O Lopetegui não é pior que o Rui Vitória.
infelizmente tenho de concordar com isso, n é facil mas RV consegue a proeza de ser pior q o atrasado mental do basco.
O Lopetegui é forte na organização defensiva, na transição defensiva, na reacção à perda da bola, enfim. O homem é competente a defender.

Ofensivamente é limitado. Agora, daí a dizerem que é muito inferior ao Rui Vitória quando o Benfica é péssimo em tudo, vai lá vai.

Sim, defensivamente é competente. Joga um futebol sem balizas, toma decisões absurdas em jogos decisivos, do meio-campo para a frente a equipa não tem ideias nenhumas, mas ainda assim consegue ser superior ao Rui Vitória.
Tanto o  Benfica e o Porto jogam o dito futebol sem balizas. A crença inabalável de que ter a bola é sinónimo de qualidade quando depois não se sabe o que fazer com ela.

Só que o nosso caso é pior, é expressivo. Não há linhas de passe, não há triangulações, não há jogo interior. Nós estamos mal e não é por o Porto também ter um treinador limitado que nós nos podemos dar por contentes.

J_PN

Citação de: kingvata em 20 de Dezembro de 2015, 21:25
Hoje senti-me muito só com o lenço branco no estádio.

Infelizmente a exigência dos sócios já não é o que era...apatia total...

Não vejo a hora de me ver livre deste artur jorge do segundo milénio!

Não sei onde estavas mas eu vi muitos lenços no piso 3. E não estava nada à espera de tantos assobios durante o jogo.

Se não tivéssemos ganho a coisa ia ficar negra

piwo

Citação de: Red Bullet em 20 de Dezembro de 2015, 21:11
Citação de: Mestre em 20 de Dezembro de 2015, 20:58

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Dezembro de 2015, 20:39
Citação de: Bleach em 20 de Dezembro de 2015, 20:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Dezembro de 2015, 20:37
Este ano com um treinador de futebol era tão fácil o TRI
sim o plantel podia ser um qualquer , o que interessa é só o treinador.
Com este plantel mesmo....bastava termos um treinador de futebol e seríamos TRI a brincar

Sim, um plantel com um banco de luxo... Parece o do Fernando Santos
temos um plantel no mínimo equivalente ao do ano passado, andamos é a jogar um futebol des-pre-zí-vel! e vamos continuar nisto, n duvides.

Ja o plantel do ano passado era sofrivel, apos a saida do Enzo ainda se notou mais isso. Mas quando perdiamos pontos, la estava o amigo basco a fazer merda do outro lado  ;D  E assim foi ate ao fim. Mesmo com o cu apertado em Guimaraes, o Tiago Caeiro la pos o gajo de joelhos. É um tremendo incompetente. Que fique muitos anos no Porco.  :clap1:

bnfc

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Dezembro de 2015, 21:28
Citação de: bnfc em 20 de Dezembro de 2015, 21:25
Citação de: TMMSLB em 20 de Dezembro de 2015, 21:24
É triste termos este incompetente a treinador...


O Tri estava perfeitamente ao alcance... Assim vamos acabar em terceiro.

É ver a diferença Quique-Jesus para percebermos o que esta equipa poderia estar a jogar se tivesse um treinador minimamente competente. No meio de Vitórias e Lopeteguis, o Jesus até parece o Guardiola.
Estas a falar de qual Quique ? Temo que mesmo com esse este ano estivéssemos em 1....está a fazer um bom trabalho no Watford e ganhou umas coisinhas no AM

Melhorou um pouco ao longo dos anos, é possível que esteja feito um treinador decente, mas quando passou por cá era pouco melhor que o Rui Vitória. Nunca conseguiu por a equipa a jogar futebol e o discurso tb era coníssimo.


Red Bullet

Citação de: Mestre em 20 de Dezembro de 2015, 21:28

Citação de: Red Bullet em 20 de Dezembro de 2015, 20:54
Citação de: Mestre em 20 de Dezembro de 2015, 20:47

Citação de: Red Bullet em 20 de Dezembro de 2015, 20:41
Citação de: Mestre em 20 de Dezembro de 2015, 20:34

Citação de: Pedrinho84 em 20 de Dezembro de 2015, 20:29
Citação de: heart_slb em 20 de Dezembro de 2015, 20:15
ESTA É PARA TODOS OS JESUÍTAS E INFILTRADOS QUE ANDAM POR AQUI!!!!

Tomai lá já nem o natal passais em 1!!!! O gelo está no frio para quem quiser!!!!

Ganha um bocadinho de noção.

Pois eu acho que assenta que nem uma luva a alguns dos nossos users que por aqui andam. E assim numa jornada em que nada fazia adivinhar, 7 pontos transformam-se em 4 e os rivais jogam entre si para a semana.
Palminhas amigo, é um pétaculo estar a 4 do segundo e eventualmente a 5 do primeiro, ahhhh ainda estamos na corrida!!!! RV vai pedir ao menino Jesus (o verdadeiro) q no dia 25 lhe dê toda a sabedoria q nunca teve para ser um treinador q n é, e a partir dai é a q se vai ver!!! Vamos finalmente ser uma equipe e jogar como equipe, coisa q nunca se viu desde Agosto até agora!!!
Eu tb sonho em ganhar o euromilhões, sonhar n faz mal, agora convém ter noção da realidade.
Se para ti chega q os batráqueos n ganhem o campeonato por causa de jj (a ver pela tua satisfação do q se passou hoje), para mim n chega, e para o clube tb n devia de chegar se tivesse uma direcção de jeito.

Eu estou-me a c@gar para o JJ, mas pela forma como muitos escrevem aqui já entregámos as faixas umas 3 ou 4 vezes desde que o campeonato começou e, para mim, ainda estamos na corrida.

Hoje, mais uma vez, vi uma arbitragem vergonhosa - 3 lances de andebol na área do Rio Ave - e sofremos um golo de livre direto no único remate do Rio Ave na 1a parte.

Quando se quer salientar o mal, é muito fácil, quando vencemos no Bonfim a equipa adversária passou a medíocre (hoje está em 5o lugar), em Braga foi tudo consentido, há pessoal neste tópico que devia ter vergonha na forma como crítica a cada jornada, quando nesta altura há muito campeonato pela frente. Até já li que o plantel é dos melhores dos últimos anos, tal é a hipocrisia...
Disse abertamente antes do jogo q fazia o sacrifício de aceitar uma derrota no jogo de hoje se isso significasse que esta personagem saltasse do meu clube.
Qto ao entregar as faixas, n tenhas duvida, entregaste-as em Novembro (Novembro porra!!!) qdo perdeste em casa com os batráquios.
Relativamente ao nosso fraquerrimo plantel apenas te pergunto: trocava-lo pelo da lagartada q está à nossa frente no campeonato?

Quanto às faixas,  assumir isso quando faltavam mais de 20 jornadas é um misto de esquizofrenia e de estupidez, no ano do Trappa deves ter andado triste a época inteira...

Quanto ao plantel, há jogadores dos lagartos que eram titulares de cruz no Benfica, e vice versa, agora eles não dependem de 3 garotos para terem um 11 competitivo e estão muito mais rotinados do que nos.
Não amigo é de lucidez, de lucidez e olhar para o q está à frente dos teus olhos.
Achas normal a lagartada estar mais rotinada q nós, sendo q da época passada para a presente estás quase com o mesmo plantel? q repito está longe de ser a pobreza franciscana a q aludes.

kingvata

Citação de: Red Bullet em 20 de Dezembro de 2015, 21:27
Citação de: kingvata em 20 de Dezembro de 2015, 21:25
Hoje senti-me muito só com o lenço branco no estádio.

Infelizmente a exigência dos sócios já não é o que era...apatia total...

Não vejo a hora de me ver livre deste artur jorge do segundo milénio!
o Artur ao pé deste, mesmo na sua fase pós-doença, era um Einstein do futebol.
Epá também teve a proeza de destruir tudo o que tínhamos. A única coisa positiva é que no final de cada jogo admitia que tinham jogado mal

Pedro Nunes 28

Citação de: bnfc em 20 de Dezembro de 2015, 21:29
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Dezembro de 2015, 21:28
Citação de: bnfc em 20 de Dezembro de 2015, 21:25
Citação de: TMMSLB em 20 de Dezembro de 2015, 21:24
É triste termos este incompetente a treinador...


O Tri estava perfeitamente ao alcance... Assim vamos acabar em terceiro.

É ver a diferença Quique-Jesus para percebermos o que esta equipa poderia estar a jogar se tivesse um treinador minimamente competente. No meio de Vitórias e Lopeteguis, o Jesus até parece o Guardiola.
Estas a falar de qual Quique ? Temo que mesmo com esse este ano estivéssemos em 1....está a fazer um bom trabalho no Watford e ganhou umas coisinhas no AM

Melhorou um pouco ao longo dos anos, é possível que esteja feito um treinador decente, mas quando passou por cá era pouco melhor que o Rui Vitória. Nunca conseguiu por a equipa a jogar futebol e o discurso tb era coníssimo.
Hoje espetou 3 no Liverpool do Kloop....vi uma equipa a jogar bom um futebol bastante agradável é bastante consistente na defesa

Red Bullet

Citação de: kingvata em 20 de Dezembro de 2015, 21:32
Citação de: Red Bullet em 20 de Dezembro de 2015, 21:27
Citação de: kingvata em 20 de Dezembro de 2015, 21:25
Hoje senti-me muito só com o lenço branco no estádio.

Infelizmente a exigência dos sócios já não é o que era...apatia total...

Não vejo a hora de me ver livre deste artur jorge do segundo milénio!
o Artur ao pé deste, mesmo na sua fase pós-doença, era um Einstein do futebol.
Epá também teve a proeza de destruir tudo o que tínhamos. A única coisa positiva é que no final de cada jogo admitia que tinham jogado mal
n gosto de falar do Artur pq falei com alguém q o conheceu por perto e o pessoal n faz ideia do q se passou.

Juan Mata

Citação de: kingvata em 20 de Dezembro de 2015, 21:32
Citação de: Red Bullet em 20 de Dezembro de 2015, 21:27
Citação de: kingvata em 20 de Dezembro de 2015, 21:25
Hoje senti-me muito só com o lenço branco no estádio.

Infelizmente a exigência dos sócios já não é o que era...apatia total...

Não vejo a hora de me ver livre deste artur jorge do segundo milénio!
o Artur ao pé deste, mesmo na sua fase pós-doença, era um Einstein do futebol.
Epá também teve a proeza de destruir tudo o que tínhamos. A única coisa positiva é que no final de cada jogo admitia que tinham jogado mal
Disputou os quartos-de-final da Taça dos Campeões Europeus. Contudo, a troco disso destruiu tudo o que tínhamos.

O Rui Vitória está a fazer precisamente o mesmo.

Mestre


Citação de: Red Bullet em 20 de Dezembro de 2015, 20:59
Citação de: SHCC em 20 de Dezembro de 2015, 20:54
Citação de: DANI BOY em 20 de Dezembro de 2015, 20:53
O bailinho da madeira a semana passada, afinal o benfica deixou o virus no aeroporto ahahaha! Inconcebível a onda de pessimismo em redor do nosso treinador e jogadores, grande ambiente hoje na luz! Feliz natal a todos! E quer queiram quer nao estamos na luta :slb2:

Com todo o respeito mas inconcebível são comentários iguais a este que espelham um estado de espírito de muito pouca noção.
para alguns é uma questão de ilusão, é como uma miragem no deserto, enquanto esta existir está tudo bem para eles.
Até vamos todos ter de tomar motilum tamanha a barrigada de títulos q vamos ter no final da época!

Se ficarmos só pela Taça da Liga só tens que pular tanto como nas épocas jesuítas... Onde as equipas custavam mais uns zeros e tinhas um treinador pago a peso de ouro.

Mas eu até acredito que podemos lutar pelo título, basta pensar que Salvio e Nelson são os nossos reforços de inverno. Só espero que os senhores do apito não continuem ao mesmo nível, mas a vossa cegueira contra o RV é tal que nem admitem o roubo escandaloso que tem sido esta época.

ST - pênalty descarado sobre o Gaitan
TP - pênalty escandaloso sobre o Gaitan

Ainda hoje, 3 lances de mão na bola, mas é tudo perfeitamente normal, o RV é que é bacoco...

Luis1904

Citação de: heart_slb em 20 de Dezembro de 2015, 20:15
ESTA É PARA TODOS OS JESUÍTAS E INFILTRADOS QUE ANDAM POR AQUI!!!!

Tomai lá já nem o natal passais em 1!!!! O gelo está no frio para quem quiser!!!!

Fonix...

Eu a ouvir na rádio o final do jogo com o União a marcar e a pensar

"olha...fixe...o Sporting vai-se foder...mas queres ver que com isto ainda há quem vá argumentar que o Benfica é competente em campo porque o Judas perdeu com uma equipa com que nós empatámos?"

E pronto....Até final da época vai ser assim...

De que nos vale sermos "meia dúzia" de adeptos lúcidos se no final de contas a esmagadora percentagem dos benfiquistas pensam assim?

Somos um zero em competência futebolística e o argumento vai ser "mas contra a equipa Teletubbies FC o Judas só marcou 1 golo e nós 8!". "quantos jogos ganhou o Judas na pedreira numa segunda à noite?Mas nós ganhámos com o RV!"...

E assim vai o Benfica....  :disgust: :disgust: :disgust:

kingvata

Citação de: Jaime_PN em 20 de Dezembro de 2015, 21:29
Citação de: kingvata em 20 de Dezembro de 2015, 21:25
Hoje senti-me muito só com o lenço branco no estádio.

Infelizmente a exigência dos sócios já não é o que era...apatia total...

Não vejo a hora de me ver livre deste artur jorge do segundo milénio!

Não sei onde estavas mas eu vi muitos lenços no piso 3. E não estava nada à espera de tantos assobios durante o jogo.

Se não tivéssemos ganho a coisa ia ficar negra
Piso 3 perto de bancada de imprensa.

É isso que não percebo...porque por uma questão de dois golos nos últimos 15 minutos pode fazer a diferença no futebol mal jogado em 3 meses?

SimaoMiccoli

Citação de: Mestre em 20 de Dezembro de 2015, 21:35

Citação de: Red Bullet em 20 de Dezembro de 2015, 20:59
Citação de: SHCC em 20 de Dezembro de 2015, 20:54
Citação de: DANI BOY em 20 de Dezembro de 2015, 20:53
O bailinho da madeira a semana passada, afinal o benfica deixou o virus no aeroporto ahahaha! Inconcebível a onda de pessimismo em redor do nosso treinador e jogadores, grande ambiente hoje na luz! Feliz natal a todos! E quer queiram quer nao estamos na luta :slb2:

Com todo o respeito mas inconcebível são comentários iguais a este que espelham um estado de espírito de muito pouca noção.
para alguns é uma questão de ilusão, é como uma miragem no deserto, enquanto esta existir está tudo bem para eles.
Até vamos todos ter de tomar motilum tamanha a barrigada de títulos q vamos ter no final da época!

Se ficarmos só pela Taça da Liga só tens que pular tanto como nas épocas jesuítas... Onde as equipas custavam mais uns zeros e tinhas um treinador pago a peso de ouro.

Mas eu até acredito que podemos lutar pelo título, basta pensar que Salvio e Nelson são os nossos reforços de inverno. Só espero que os senhores do apito não continuem ao mesmo nível, mas a vossa cegueira contra o RV é tal que nem admitem o roubo escandaloso que tem sido esta época.

ST - pênalty descarado sobre o Gaitan
TP - pênalty escandaloso sobre o Gaitan

Ainda hoje, 3 lances de mão na bola, mas é tudo perfeitamente normal, o RV é que é bacoco...

A jogar assim nem a taça da PlayStation ganhas. Os senhores do apito não puseram 3 batatas na nossa baliza em casa contra lagartos.

Red Bullet

Citação de: Mestre em 20 de Dezembro de 2015, 21:35

Citação de: Red Bullet em 20 de Dezembro de 2015, 20:59
Citação de: SHCC em 20 de Dezembro de 2015, 20:54
Citação de: DANI BOY em 20 de Dezembro de 2015, 20:53
O bailinho da madeira a semana passada, afinal o benfica deixou o virus no aeroporto ahahaha! Inconcebível a onda de pessimismo em redor do nosso treinador e jogadores, grande ambiente hoje na luz! Feliz natal a todos! E quer queiram quer nao estamos na luta :slb2:

Com todo o respeito mas inconcebível são comentários iguais a este que espelham um estado de espírito de muito pouca noção.
para alguns é uma questão de ilusão, é como uma miragem no deserto, enquanto esta existir está tudo bem para eles.
Até vamos todos ter de tomar motilum tamanha a barrigada de títulos q vamos ter no final da época!

Se ficarmos só pela Taça da Liga só tens que pular tanto como nas épocas jesuítas... Onde as equipas custavam mais uns zeros e tinhas um treinador pago a peso de ouro.

Mas eu até acredito que podemos lutar pelo título, basta pensar que Salvio e Nelson são os nossos reforços de inverno. Só espero que os senhores do apito não continuem ao mesmo nível, mas a vossa cegueira contra o RV é tal que nem admitem o roubo escandaloso que tem sido esta época.

ST - pênalty descarado sobre o Gaitan
TP - pênalty escandaloso sobre o Gaitan

Ainda hoje, 3 lances de mão na bola, mas é tudo perfeitamente normal, o RV é que é bacoco...
Mas é tão difícil de veres q simplesmente não-jogas-nada! naaaada!!! Assim n se ganham campeonatos nem q vás de joelhos até Fátima. Isto aqui n é a pocilga nos tempos da abundância de bolota em q eles até com um pino a treinador eram campeões tal a sua influencia na arbitragem.

DANI BOY

nem 8 nem 80! gostaria de ver o plantel completo esta época( sem lesionados) e temos lesionados de luxo...rui vitoria erra na insistencia do g.guedes neste momento, carcela já merece um jogo a titular...qt ao resto estavam mortos mas o futebol tem disto!!!!