SuperLiga Europeia

TFFS


marlboro88

Citação de: Sylphs em 19 de Abril de 2021, 17:22
Citação de: Pokrl em 19 de Abril de 2021, 16:39
Ações da Juve:



É o que é.
as do Benfica valem muito mais, isto quer dizer bola

Não é assim que a bolsa funciona. O Benfica, com as acções a 2.43€, vale pouco mais de 55 milhões de euros.

A juventus, com as acções a 0.91€, vale 1.2 mil milhões. 22 vezes mais

cristiano_1904

Citação de: Benficaa em 19 de Abril de 2021, 17:35
Citação de: fact121 em 19 de Abril de 2021, 17:32
Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Abril de 2021, 17:23
Citação de: Benficaa em 19 de Abril de 2021, 17:19
Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Abril de 2021, 17:18
Citação de: Benficaa em 19 de Abril de 2021, 17:17
Citação de: cristiano_1904 em 19 de Abril de 2021, 17:13
Citação de: Benficaa em 19 de Abril de 2021, 17:12
Citação de: cristiano_1904 em 19 de Abril de 2021, 17:11
Citação de: Benficaa em 19 de Abril de 2021, 17:10
Citação de: cristiano_1904 em 19 de Abril de 2021, 17:08
Citação de: Benficaa em 19 de Abril de 2021, 17:07
Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2021, 17:05
Citação de: Benficaa em 19 de Abril de 2021, 17:05
Citação de: capelada em 19 de Abril de 2021, 17:04
Citação de: Julião Veiga em 19 de Abril de 2021, 17:03
Citação de: capelada em 19 de Abril de 2021, 17:01
Citação de: SLusoB em 19 de Abril de 2021, 16:26
REVEALED: Big Six clubs could be BLOCKED from signing foreign players amid push to join new European Super League, with the Government set to step in and deny work permits

https://www.dailymail.co.uk/sport/sportsnews/article-9487757/European-Super-League-Big-Six-clubs-BLOCKED-signing-foreign-players.html

Dá-lhes, Boris.


Que animal competitivo.

O Churchill do século XXI :bow2:

Comparar o Boris ao Churchill devia dar direito a cadeia.

A maior diferença deve ser que o Boris não é bêbado nem racista.  :)
WTF

Então, não é verdade?
Não sei se é no charuto que são parecidos

O Boris defende as mesmas coisas que o Churchill. É exatamente igual.
Eu também sou contra os nazis

O Boris não apenas contra os nazis, ele defende as mesmas coisas que o Churchill, desde o sentimento anti-UE, até à ideia da criação de uma Commonwealth forte e mais sólida, é exatamente igual. Daí o sucesso dele entre os Britânicos patriotas.

E para juntar a isso o Boris tem uma formação académia superior.
:rir:

Qual é a tua dúvida?
O que é a Commonwealth? É tipo narnia?
Basicamente é uma ideia politica que é tao fantasia como Narnia sim.

É fantasia, claramente um australiano ou um canadiano nada tem a ver com um inglês.

Citação de: capelada em 19 de Abril de 2021, 17:36
Não me citem mais nos disparates do chris, se faz favor.

SLUG

Citação de: bmuc79 em 19 de Abril de 2021, 17:05
Citação de: crodrigues em 19 de Abril de 2021, 17:01
Citação de: bmuc79 em 19 de Abril de 2021, 16:59
Citação de: crodrigues em 19 de Abril de 2021, 16:50
Citação de: bmuc79 em 19 de Abril de 2021, 16:48
Citação de: crodrigues em 19 de Abril de 2021, 16:46
Citação de: bmuc79 em 19 de Abril de 2021, 16:44
Citação de: Meio_metro em 19 de Abril de 2021, 16:40
Citação de: bmuc79 em 19 de Abril de 2021, 16:39
Citação de: Meio_metro em 19 de Abril de 2021, 16:34
Citação de: bmuc79 em 19 de Abril de 2021, 16:32
Citação de: SLusoB em 19 de Abril de 2021, 16:26
REVEALED: Big Six clubs could be BLOCKED from signing foreign players amid push to join new European Super League, with the Government set to step in and deny work permits

https://www.dailymail.co.uk/sport/sportsnews/article-9487757/European-Super-League-Big-Six-clubs-BLOCKED-signing-foreign-players.html

Muito bonito, mas o que manda é a lei e os tribunais.
Um jogador é um cidadão como outro qualquer.
Se forem para tribunal ganham fácil.
Não podem negar uma licença para trabalhar?

Não podem tratar jogadores de forma desigual perante as leis que criaram.
Não podem? Não são um país livre? Porque não?

Pois por serem um país livre e democrático não podem dizer que para trabalhar no UK é preciso x requisitos menos para jogadores de futebol da ESL...

Para trabalhar no UK tens de ser cidadão do Reino Unido. Todos os outros estão dependentes de aprovação do governo, sejas jogador da bola ou trolha.

certo, mas essa admissão tem regras estabelecidas pelo próprio governo.
não é um critério subjectivo, nem faria nenhum sentido ser, só isso.

Pois fica sabendo que para o futebol em Inglaterra tens regras diferentes. Por exemplo jogadores não internacionais estrangeiros dificilmente é concedida work permit. Se o governo Inglês decidir que não concede licença de trabalho a jogadores estrangeiros que joguem por esses big 6, nada na lei o impede de o fazer.

mas ninguém está a dizer o contrário...para jogar no UK, sendo de fora do espaço schengen, tem de ter x internacionalizações pela selecção do seu país, não sei com detalhe como é a regra, mas é algo como isto.
Significa que qualquer jogador que tenha este requisito preenchido o governo inglês se proibir vai ter uma batalha legal pela frente.

UK não faz parte do espaço Schengen. E agora nem faz parte da União Europeia. Não existe batalha legal nenhuma amigo. Em Inglaterra ou és do Reino Unido ou só te deixam cá ficar e trabalhar se te derem autorização para isso.

man, ninguém está a dizer que fazia parte...
tinha um acordo com a UE para que jogadores estrangeiros mas do espaço schengen não contassem como estrangeiros...Um PT era estrangeiro mas não contava como tal nem precisa de nenhum internacionalização para lá jogar...
havia jogadores a jogar em pt erstrangeiros que precisavam só de adquirir passaporte pt para poderem jogar lá livremente.
é dificil perceber isto?
Nem costumo gostar muito de misturar mundos por muito artificial que seja essa separação (sobretudo na história do Enorme que é de resistência a tudo o que a SuperMerda representa), mas tu mostras bem quem mete uma ideologia clara acima do clube. Ainda por cima a inventar como a colocar links que dizem que o BUYern tem quase 300k accionistas como exemplo que são detidos por corporações e ocultando a forma como a estrutura accionista da Alemanha funciona de tal forma que só a desonestidade fica à vista. Nada que quem não vá vendo os teus posts não saiba de cor e salteado

Podíamos estar neste fórum ou num fórum do Porco ou do LOL ou até nem ser um fórum de desporto, de todo. O teu interesse aqui é apenas defender um sistema que, gostes ou não, está sempre nos antípodas do mínimo de meritocracia. A cartelização total do futebol. Não basta terem mais dinheiro, como já têm. Não basta terem 4 vezes mais lugares garantidos, como já têm. Não basta puderem quebrar as regras com uma tolerância de organizações corruptas, como já fazem. Não, há que eliminar toda e qualquer incerteza. Não vá o Ederson dar um frango e foder 100M. Não vá o Messi falhar um penalty e foder outros 100M. A eliminação da incerteza de forma metódica é e sempre será o objectivo da corporação e isso, por outro lado, foi o que fez crescer o futebol. Tanto do ponto de vista da ligação emocional como do ponto de vista financeiro. Sim, porque a LdC tornou-se o que é e atraiu atenção e dinheiro não foi com a eliminação da surpresa, foi mesmo com a persistência dessa possibilidade.

Não te estou a acusar de não seres benfiquista. Estou sim a dizer que a tua subordinação a uma ideologia que é antagónica a gostar dum clube acaba por levar exactamente ao mesmo resultado dum qualquer Vigareira, ainda que por motivos que podem ser bem diversos. O Vigareira também quer a "gestão profissional" e também a corporação em detrimento do clube. Pode ser bronco e vigarista e fazê-lo pior do que o que pertendes, mas, no fundo, querem o mesmo. Nesse sentido, e repetindo que não duvido do teu benfiquismo, na práctica o que estás a dizer não só não o requer, como o antagoniza.

Sylphs

Citação de: MuadDib em 19 de Abril de 2021, 16:56
Citação de: diplomat em 19 de Abril de 2021, 16:50
Citação de: MuadDib em 19 de Abril de 2021, 16:48
Citação de: Champions em 19 de Abril de 2021, 16:38
Citação de: MuadDib em 19 de Abril de 2021, 16:34
Uma coisa vos digo, se esta Superliga Europeia desse ao Benfica o bilhete para sair do corrompido e insuportável futebol tuga para jogar com os maiores clubes europeus, ficando os dragartos a jogar com os ursos, então eu assinava já de cruz.

Não consigo suportar mais, semana após semana, os roubos descarados ao Benfica e os benefícios descarados aos dragartos em Portugal. Que fiquem a jogar com os ursos e vejam partir o Benfica para a elite do futebol europeu. Sinceramente era o que todos mereciam em Portugal. Depois podiam repartir em fatias os direitos televisivos sem o Benfica, muito me ia rir.
Percebo a ideia mas estás enganado pois só lhes estavas a fazer 1 favor! O caminho é resistir sempre! Não existe outro...
Favor!?
O Benfica saindo do campeonato português o futebol em Portugal fecha portas, o interesse das televisões morre e os direitos televisivos são irrisórios sem o Benfica que representa em Portugal 50% dos adeptos.
Se o Benfica, o maior clube português, se junta aos 3 maiores clubes de Espanha, aos melhores clubes italianos e aos melhores clubes ingleses, era uma questão de tempo até os melhores clubes alemães e o melhor clube francês se juntar a esta Superliga Europeia.
Aliás, se os tubarões desta Superliga Europeia se mantiverem firmes e avançarem com isto, a UEFA ou dá o braço a torcer ou fica a organizar campeonatos de segunda até cair com estrondo.

Eu prefiro ver o Benfica a jogar todas as semanas em grandes estádios europeus do que andar a jogar em Tondela e afins, ainda para mais a ser roubado em benefício dos dragartos.

Estou farto disto, por mim o Benfica pode e deve, se tiver oportunidade para isso, sair deste Tugão corrompido e se juntar à elite do futebol europeu.

O Tugão que se foda, são 30 anos de corrupção contra o Benfica e ainda nos culpam de ser corruptos e de comprarmos jogos em que fomos roubados.

Eu assinava de cruz ir jogar para a Superliga Europeia e deixar os dragartos a jogar com os ursos.
Nem imaginas o prazer que me dava.
Claro que sim já estou a imaginar as deslocações a Pequim ! Do CRL ! Ouvi dizer que vendem uns cachorros antes dos jogos altamente!
Superliga Europeia. Que eu saiba Pequim é na China.
E que eu saiba os adeptos do Benfica sempre tiveram presentes em grande número nos maiores estádios europeus, as deslocações nunca foram problema.
Se queres contrapor o que disse, e estás no teu direito, ao menos diz alguma coisa de jeito.

Espanha também é na europa, agora vai lá ver onde foi a super taça  ::)

ABenficaC

Citação de: 24-7SLB em 19 de Abril de 2021, 17:35
Citação de: ABenficaC em 19 de Abril de 2021, 17:34
Se eles forem excluidos das provas nacionais só têm duas hipoteses.
1) alargar o numero de clubes
2) fazem mais voltas


Não havia sustentação para tão poucos jogos.

Depois. Mais voltas iriam causar uma saturação muito rápida dos espectadores.

4 vezes o mesmo jogo por ano, só iria banalizá-lo.
acho que a opção tinha que ser mesmo a primeira.

Saveloy

Eu tenho como parte do meu contrato de trabalho cláusulas relativas a sair contra empresas que compitam com a minha, a UEFA não pode ter semelhantes?

GloriosoSLB1904

Citação de: 24-7SLB em 19 de Abril de 2021, 17:37


Bye Bye Super Liga Europeia!

Como é que vão fazer isso?

Eagle Heart

Citação de: Benficaa em 19 de Abril de 2021, 17:30
Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Abril de 2021, 17:23
Citação de: Benficaa em 19 de Abril de 2021, 17:19
Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Abril de 2021, 17:18
Citação de: Benficaa em 19 de Abril de 2021, 17:17
Citação de: cristiano_1904 em 19 de Abril de 2021, 17:13
Citação de: Benficaa em 19 de Abril de 2021, 17:12
Citação de: cristiano_1904 em 19 de Abril de 2021, 17:11
Citação de: Benficaa em 19 de Abril de 2021, 17:10
Citação de: cristiano_1904 em 19 de Abril de 2021, 17:08
Citação de: Benficaa em 19 de Abril de 2021, 17:07
Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2021, 17:05
Citação de: Benficaa em 19 de Abril de 2021, 17:05
Citação de: capelada em 19 de Abril de 2021, 17:04
Citação de: Julião Veiga em 19 de Abril de 2021, 17:03
Citação de: capelada em 19 de Abril de 2021, 17:01
Citação de: SLusoB em 19 de Abril de 2021, 16:26
REVEALED: Big Six clubs could be BLOCKED from signing foreign players amid push to join new European Super League, with the Government set to step in and deny work permits

https://www.dailymail.co.uk/sport/sportsnews/article-9487757/European-Super-League-Big-Six-clubs-BLOCKED-signing-foreign-players.html

Dá-lhes, Boris.


Que animal competitivo.

O Churchill do século XXI :bow2:

Comparar o Boris ao Churchill devia dar direito a cadeia.

A maior diferença deve ser que o Boris não é bêbado nem racista.  :)
WTF

Então, não é verdade?
Não sei se é no charuto que são parecidos

O Boris defende as mesmas coisas que o Churchill. É exatamente igual.
Eu também sou contra os nazis

O Boris não apenas contra os nazis, ele defende as mesmas coisas que o Churchill, desde o sentimento anti-UE, até à ideia da criação de uma Commonwealth forte e mais sólida, é exatamente igual. Daí o sucesso dele entre os Britânicos patriotas.

E para juntar a isso o Boris tem uma formação académia superior.
:rir:

Qual é a tua dúvida?
O que é a Commonwealth? É tipo narnia?

https://en.wikipedia.org/wiki/Commonwealth_of_Nations

The Commonwealth of Nations, generally known simply as the Commonwealth, is a political association of 54 member states, almost all of which are former territories of the British Empire.

A Commonwealth são os países que tem a Rainha de Inglaterra como chefe de estado e depois tem um governador geral e 1°ministro.
Países como Canadá e Austrália.
Indirectamente são independentes. Nas é a Rainha de Inglaterra que manda neles.
Seria quase como se Angola e Moçambique tivessem o Marcelo como presidente, mas governo/1° Ministro fosse outro.

BENFIKA

O Benfica nem posição toma e manda recados por uma "fonte oficial" que recorda que somos contra mas dão a entender que se nos convidassem aceitávamos logo  :estrelas:

CitriC

Citação de: sardao em 19 de Abril de 2021, 11:07
Pinto da Costa recusa entrar nisto. A esta hora está o nosso presi a enviar sumidades do calibre do Boaventura para pedinchar ao Florentino para nos dar a vaga deles. Obviamente será bem sucedido

Até o Tondela recusou.

Jangada

Muitos dos que rasgam hoje as vestes por essa Europa são os mesmos que aplaudiram isto e disseram que era o 'progresso'.


2doMats

https://www.realmadrid.com/en/news/2021/04/19/official-announcement-leading-european-football-clubs-unveil-new-super-league

O clube rei da Liga dos Campeões a dizer que não quer a LC para nada porque noutro sítio lhes pagam um bocadinho mais.

dvck

Citação de: Penkoo em 19 de Abril de 2021, 17:32
Citação de: dvck em 19 de Abril de 2021, 17:31
Estes clubes até agradecem ser excluídos das outras competições. Focam-se na superliga deles, que é o que lhes interessa.

Qual é o propósito de terem apenas 2 dúzias de jogos por época?

Esta superliga, dependendo do formato, pode ter mais de 40 jogos. 20 equipas, todos contra todos (jogos em casa+fora+fase final).

24-7SLB

Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2021, 17:38
Citação de: 24-7SLB em 19 de Abril de 2021, 17:37


Bye Bye Super Liga Europeia!

Como é que vão fazer isso?

Decretando os clubes como instituições de utilidade pública, qualquer governo tem poder para fazer isso.