Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Volrath

Citação de: Barcelense1994 em 10 de Julho de 2021, 12:25
Citação de: imightbewrong em 10 de Julho de 2021, 12:23
Gostava que a imprensa falada sabuja convidasse algumas pessoas a opinarem sobre este golpe de estado

Dr bagao Félix
Professora Raquel Vaz Pinto
Pedro Ribeiro
Vítor paneira
Humberto coelho
Fernando seara
Etc

O Bagão já disse que fica descansado com o Rui à frente e que o benfiquismo dele é inquestionável.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/ricardo-araujo-pereira-sobre-a-sucessao-a-vieira-pode-um-toto-dirigir-o-clube

Napster

Citação de: MasteRed em 10 de Julho de 2021, 12:26
Gostava que a imprensa falada sabuja convidasse algumas pessoas a opinarem sobre este golpe de estado

Dr bagao Félix
Pedro Ribeiro
Vítor paneira
Humberto coelho
Fernando seara
Etc

O Félix concorda com a tomada de posse do Rui Costa.

Esse é outro foda se, um gajo tão batido e inteligente como é que pode ser tão ingénuo?? Estamos entregues aos bichos

IloveSLB2014

Citação de: MasteRed em 10 de Julho de 2021, 12:28
O Rui Costa neste momento vai tentar adiar o máximo as AGS até apresentar resultados. Para ter uma folga maior e ter uma maior proteção.
Espero estar enganado mas acho que vamos de vela agora em Agosto da Champions e isto vai ficar um ambiente ainda pior. O Rui Costa tá bem fodido

+1benfiquista

Citação de: Barcelense1994 em 10 de Julho de 2021, 12:25

Dr bagao Félix
Pedro Ribeiro
Vítor paneira
Humberto coelho
Fernando seara
Etc

O Bagão já disse que fica descansado com o Rui à frente e que o benfiquismo dele é inquestionável.

A maior desilusão da semana. Confesso que ainda nem consegui digerir... Tenho muito respeito por ele, mas estas declarações, na fase em que estamos, lesam o Benfica.

rcoelho

Citação de: Pontus em 10 de Julho de 2021, 12:23
Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2021, 12:21
Este sujeito, e restante direção, permitiram que o presidente vendesse 25% da SAD sem informar ninguém!!!

Só esta merda ja dava direito a ser corridos a pontapé!

Mas vendeu ou queria vender?
Ainda ninguém esclareceu isso

Tentou vender, fez o acordo e recebeu sinal:

"e até agora Textor apenas adiantou um milhão de euros como sinal, por conta dos 50 milhões de euros que se dispôs a pagar."

faltava receber 49M€.....

agora o americano vai meter-lhe outro processo por quebra de contrato.... :)

MANOCAS37

Se houvesse duvidas que foi conivente com Vieira, é só que aceitou a tal suspensão de mandato do ladrão.

Se fosse uma pessoa seria teria pedido só teria aceitado a renuncia ou ele proprio pedia a demissão.

Ele faz parte da corja. 

naix

Citação de: sazuke em 10 de Julho de 2021, 12:28
Citação de: naix em 10 de Julho de 2021, 12:15
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Julho de 2021, 23:15
O Baluarte da Verdade diz que vem aí algo que vai deixar em choque os benfiquistas e da a entender que há mais elementos da direcção investigados.
Esse cabrão agora vai ter pena dos benfiquistas?
Que se preocupe com o clube dele que também deve ter imas coisas engraçadas nos discos.

este é benfiquista, tás a pensar no baluarte do porto
Correto esta a pensar nesse cabrao.
Não sabia que havia um baluarte por clube.

Merkel

Não consigo festejar uma vitória do Benfica com esta gente à frente. É que não consigo mesmo. Todo o meu corpo se contorce em repulsa. Preferia estar nos distritais do que ver esta gentalha a sorrir na tribuna e colher os louros de eventuais vitórias.

Tenho nojo e desdém profundos pelo Rui Costa e todos os outros capangas. E nojo é eufemismo

Manto Sagrado

Citação de: Vaart10 em 10 de Julho de 2021, 12:08
Citação de: Xanghai em 10 de Julho de 2021, 12:03
O Noronha foi importante para expor e combater o Vieira. E, sinceramente, contou com o meu apoio por ser aquele que estava mais próximo de poder derrotar o bandido mor.

Ultimamente, cada vez que o ouço vou ficando com uma sensação de rejeição crescente... a mensagem não tem entrado.

O Noronha tem um sério problema de comunicação, a mensagem dele não passa para todos os benfiquistas. Quem trabalha com ele na comunicação, devia de ajudá-lo neste âmbito.

Quando fala na TV veste o fato de executivo, perdendo toda a emoção no discurso. Parece um CEO ou um CFO a falar, não um candidato ao cargo de Presidente do Sport Lisboa e Benfica. Mas, isto não é um problema de hoje, já se arrasta há algum tempo. O Benitez consegue gerar muito mais empatia, pelo menos, na minha opinião.

Sim, porque o tipo do "hum, hum, hum"...é um portento comunicacional...toda a questão reside na máquina instalada na retaguarda que está em todas as frentes 24h por dia a lançar desinformação. Mas depois também há a parte que alguém aqui já referiu, o povo português é muito burrinho...por mais que haja muito bot por aí nas redes sociais, também existem pessoas de carne e osso, que não ganham nada do clube e defendem tudo o que os cartilheiros mandam cá para fora sem questionar o que quer que seja!

bellini

O Rui Costa neste momento vai tentar adiar o máximo as AGS até apresentar resultados. Para ter uma folga maior e ter uma maior proteção.
Se o Benfica calha de levar na pá na CL (que é o mais provável), de certeza que não vão haver eleições para ninguém.

BENFIKA

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Julho de 2021, 12:30
Espero estar enganado mas acho que vamos de vela agora em Agosto da Champions e isto vai ficar um ambiente ainda pior. O Rui Costa tá bem fodido

Vai depender muito de como o plantel reagir a tudo isto.
E vai depender de como o Benfica encarar agora o mercado, quase que aposto que vão mais 50M em reforços...
Vale tudo para manter o tacho, nem que seja preciso enterrar mais o Benfica financeiramente.

Bekambol

Citação de: imightbewrong em 10 de Julho de 2021, 12:28
Citação de: Merkel em 10 de Julho de 2021, 12:27
O LFV andou anos a ganhar votos por "ter recuperado o clube após o Vale e Azevedo". Qual vai ser o trunfo deste?

A sério, isto até me faz mal à saúde. Como é que estes órgãos sociais não se demitem em bloco? Palavra que não me cabe mesmo na cabeça. É o cúmulo da falta de honra, de integridade, de classe.

Esta gente não merece qualquer respeito

Não são benfiquistas.

Só vivem do grande "TRIUNFO" prenderam o GATUNO VALE E AZEVEDO.

vermelhao_33

Nao percebo esta paixao pelo rui a presidente:

- Se e por ter sido um antigo jogador do Benfica, ha por ai mais de varias dezenas de ex jogadores que merecem mais ser presidente que o rui Costa.

- Se e por ter chorado e se emocionado tambem ha varios a sua frente

- Tambem se vai saber a sua participacao no verao quente, uma coisa tenho a certeza o seu contrato foi renovado

Agora ele foi o idiota util do Vieira que se deixou usar e abusar.

E isto que alguns querem para presidir o Benfica?

Ele agora esta a ser o idiota util da maquina de propaganda do Vieira. Mas a maquina de propaganda que nao se esqueca que Viera ha so um. E preciso ter qualidades especiais para enganar toda a gente a toda a Hora.

Se os membros desta direcao incluindo o DSO querem ser respeitados no futuro, entao que convoquem eleicoes lives e democraticas para setembro/outubro e nao participem nas mesmas.

Os administradores da sad e os responsaveis da parte financeira do grupo Benfica tem de ser colocados no caixote o mais rapidamente possivel.

Harlem

Citação de: Vulcan em 10 de Julho de 2021, 12:23
Citação de: NoNameSLB em 10 de Julho de 2021, 12:06
Citação de: Vulcan em 10 de Julho de 2021, 11:43
Citação de: fluorescente em 09 de Julho de 2021, 19:33
só vejo aqui herois de teclado. Se quiserem falar de "claques" dirijam-se aos locais apropriados e sejam homenzinhos.

Qual é o local indicado para falar com os membros da claque do Benfica?
Cadeia?
Debaixo duma ponte qualquer onde se drogam?
Numa rua às 4h da manhã onde andam feitos atrasados mentais à porrada com lagartos?

Não sei
Eu sei onde eles não estão. A defender o Benfica quando é preciso. A apoiar quando é preciso. A fazer barulho quando é preciso.

Acho que chega dessa merda... quem anda atento já entendeu que há gente dos grupos dos dois lados, como nos outros adeptos todos.  Não se vai ganhar nada com estes bate papos

O que eu via nos jogos nos últimos anos é que as nossas claques de apoio eram de longe, de muito longe, as piores dos 3 grandes. Em casa então chegava a ser vergonhoso.
Salvam-se alguns jogos fora.

Depois vem o resto que falei.

É a tua opinião, não é isso que estou a discutir, acho só que ninguém ganha nada em juntares e atacares toda a gente com "debaixo da ponte onde se drogam" e "cadeia". Se calhar há bastante gente que até está do mesmo lado que tu.

Anyway, só não gosto de ver essas guerras e generalizações quando a guerra deve ser contra os alvos em comum. Depois logo têm tempo para discutir isso se quiserem... Abraço

Toalhete

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Julho de 2021, 12:30

Mas alguém ainda acha que vamos chegar à liga dos campeões?