João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

parreira 96

Citação de: pprates1713 em 21 de Outubro de 2025, 11:59
Citação de: parreira 96 em 21 de Outubro de 2025, 11:54
Citação de: pprates1713 em 21 de Outubro de 2025, 11:44
Citação de: parreira 96 em 21 de Outubro de 2025, 10:12Acham seguro ir votar na casa do Benfica do Seixal? Da malta daqui da zona, aconselham ir antes a Almada?

Do ponto de vista de segurança, não deve haver problema é uma zona relativamente tranquila.
Também devo ir lá votar.
Eu sou da zona do Ribatejo e vim morar para aqui com a minha namorada, nunca fui la, nem conheço quem frequenta . Por isso a minha duvida, mas obrigado!

Sou-te sincero, tambem nunca frequentei a casa em si. Mas a zona em si é tranquila, por isso não estou a ver grande stress.

Agora só um aviso, dependendo da hora que fores imagino que possa haver uma afluência considerável, devido a ser dia de jogo e provavelmente o autocarro sair do Seixal. O pessoal é capaz de ir ver a saída do autocarro do seixal e dps ir votar, ou vice versa.

Sim, estou a pensar ir pela fresca.

SunRider

LuigiSLB83

Citação de: fpie em 21 de Outubro de 2025, 11:47um pergunta, este forum é gerido pelo Benfica, certo?
se o Costa cair, como será o futuro desta rede?

Não sei se a pergunta é a sério ou a brincar. Nos tempos que correm é difícil distinguir.

sbremoved_57202

Citação de: SunRider em 21 de Outubro de 2025, 12:08
Citação de: Phantaminum em 21 de Outubro de 2025, 11:54
Citação de: Woland em 21 de Outubro de 2025, 11:52
Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Outubro de 2025, 11:50
Citação de: Vieri em 21 de Outubro de 2025, 10:25
Citação de: Haywire em 20 de Outubro de 2025, 18:47

É certo que o Rui Costa não vai ler isto, mas, mesmo que lê-se, não iria entender, porque também não fala inglês...
:rir:  :rir:  :rir:

As eleições do Benfica chegaram até a Itália. Somos enormes.

Se queres ir por aí..

https://www.reddit.com/r/soccer/s/iq9yL5fnsE
Epá, isto é verdade?

:2funny:  :2funny:  :2funny:

É. Um dos pontos-chave do seu programa.

SunRider

SunRider

Pembridge

Citação de: fjorge em 21 de Outubro de 2025, 11:50Dão chuva para sábado, bom sinal.
hum... olha que os vieiristas/rui costistas são uma gente que não tem medo de usar chapéu-de-chuva.

Hyliachu

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 20 de Outubro de 2025, 19:46Bem, quando sai o vídeo do Bernardo Silva para dar a machadada final?

Eu sei que não tem obrigação nenhuma, mas ficaria muito desiludido se o Bernardo não dizer nada tipo "não volto se o Rui se mantiver presidente, tudo o que disse o Lage foi mentira"

A carreira dele está feita e pode tomar o risco de se expor, se realmente quiser ajudar o Benfica. E falando bem, não fala de uma eventual saída do City.

diabo maiato

Citação de: axiomas em 21 de Outubro de 2025, 11:40
Citação de: diabo maiato em 20 de Outubro de 2025, 17:30A minha imagem na campanha. Na verdade  o fotógrafo garantiu-me que ia colocar na campanha. Foi no sábado na casa do Porto.

Para diabo o camarada tem um ar muito angelical... É sempre uma agradável surpresa conhecer o rosto que está por trás de um nickname.
sim, eu conheço alguns membros do SB. Quanto ao nickname é  apenas um nickname foi o que me lembrei na época quando aderi, apenas isso.

SiAn

Citação de: parreira 96 em 21 de Outubro de 2025, 11:57
Citação de: Il trattore em 21 de Outubro de 2025, 11:06
Citação de: parreira 96 em 21 de Outubro de 2025, 10:12Acham seguro ir votar na casa do Benfica do Seixal? Da malta daqui da zona, aconselham ir antes a Almada?
Também tenho essa dúvida. A da charneca também é perto mas depois um gajo olha para os presidentes das casas e tira logo a pinta sobre quem é costista/vieirista .
Eu em princípio voto por aqui, havendo a malta de todas as candidaturas ja me deixa mais descansado

Percebo a reticência mas é preciso ir a esses locais ver como estão a decorrer as coisas, como estão as urnas, ver quem está nas mesas e reportar algo de anormal. A tolerância tem de ser zero com esses chicos-espertos.
Força nisso!

Baron_Davis

Citação de: Noisiv em 21 de Outubro de 2025, 11:59Entrevista à Radio Renascença, hoje, Bola Branca:

"Vou trazer Bernardo com Mourinho no Benfica"

... ou seja, possivelmente já em Janeiro.

Muito bem a gerir os timmings  nas entrevistas

Mesmo qd os jornaleiros o tentam interromper ou lançar uma ratoeira, consegue com calma e elevação articular o pensamento e responder com clareza

Que vá preparado, com inteligência e paciência para o "debate" na vtv, vai ser escrutinado como se fosse ele o actual presidente, quer dizer até devia ser já que muito provavelmente ganhou em 2020

Vamos Presidente!

slb770

Citação de: Smashin em 20 de Outubro de 2025, 20:49O Caracolinhos dá 13 ao JDM, 13.5 ao banana e 12.5 ao JNL. Como candidatos.

Inacreditável  :rir:

Esse caracolinhos é outro ser execrável.
Do tipo deixa lá dar uma nota positiva ao JNL para não dar muita cana, mas vou meter o Ruie em primeiro obviamente e não bastando isso ainda vou meter mais dois candidatos à frente dele.
Ou seja um 4º lugar em 6 é para rir mesmo. Só a correria que ele tem feito pelas casas dava para ganhar de goleada. Mete-lhe mais em cima programa, o melhor e o primeiro a ser apresentado, e os membros da direcção que é qualidade de uma ponta a outra.
Num país normal a opinião de um ser reles como esse gajo não interessaria para nada porque nem teria espaço para ter um programa próprio na TV, mas todos sabemos que Portugal é tudo menos um país normal.
Resta-nos expor essa gente ao ridículo e acreditar que os sócios anda têm inteligência e honestidade para fazer a escolha certa.

Ru10

Eu ficaria muito desiludido se o Bernardo apenas aceitasse voltar com Noronha Lopes.
Como é óbvio não pode ao dia de hoje dizer que tem acordo, se bem que me parece evidente. Só os burros dos jornalistas ainda não entenderam...
Mas também não nos interessa que diga já publicamente que volta com qualquer presidente.

Depois, como sócio, o Bernardo tem toda a legitimidade de vir a publico e apoiar um candidato. E isso espero que o faça.

Se a atual direção amuar com o apoio publico do Bernardo e decidir não lhe oferecer contrato em Janeiro? Não me surpreenderia vindo daquela gente, e o Bernardo só tinha de dizer que não teve oferta e que se decidiu por outro clube.

AnotherDoom 2.1

Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Outubro de 2025, 22:08
Citação de: AleKx em 20 de Outubro de 2025, 14:09Já me esquecia que JNL é filho directo de deus, portanto...

Citação de: AleKx em 20 de Outubro de 2025, 16:45Um Messias na terra.

Citação de: AleKx em 20 de Outubro de 2025, 17:31Se não for ele, ninguém.

Uma religião.

Citação de: AleKx em 20 de Outubro de 2025, 21:58O manteigas diz que ele mentiu.

Quem nunca?

Bem um descendente directo de deus não mente.
Percebo.

Citação de: AleKx em 20 de Outubro de 2025, 22:00Serve sobretudo para a vasta maioria que está pronta para abraçar mais dom Sebastião.
Siga.

Essa postura ajuda em quê, mesmo?

O que esperavas disto:

Rui Costa:

Citação de: AleKx em 19 de Outubro de 2025, 22:11É tão mau. Tão mau.

Citação de: AleKx em 05 de Outubro de 2025, 23:35Eu voto aqui.

Citação de: AleKx em 17 de Setembro de 2025, 01:36Rui Costa tem a capacidade intelectual bastante adequada ao Benfiquista médio.

É um metecapto.

Manteigas:

Citação de: AleKx em 20 de Outubro de 2025, 13:40Óptimo conteúdo no programa.

Citação de: AleKx em 15 de Setembro de 2025, 21:08JDM é o melhor candidato.

Espero que um dia seja presidente do Benfica.

Noronha
Citação de: AleKx em 06 de Outubro de 2025, 18:27É uma lista muito forte.
Tenho poucas dúvidas de que JNL será presidente do Benfica.

É tentar encontrar alguma coerência.