O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

hooligan77

Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2009, 13:27
Citação de: peter_slb em 17 de Junho de 2009, 13:24
Citação de: Mastercard em 17 de Junho de 2009, 13:08
fdx, podesse não gostar da tvi, mas que o Moniz é um LÍDER e um gestor de recursos humanos fabuloso disso não há dúvidas.

Pegou na tvi quando estava na merda e colocou-a LÍDER  na televisão em Portugal.

Dá quinje a jero ao vieira (também não é muito díficil)

Abutre, papagaio, oportunista é coisa que j´s não lhe podem chamar  :tonge: mesmo assim dúvido muito qu8e este movimento ganhe, mas fico satisfeito por ver Benfiquistas a dar a cara, principalmente aquele juiz Luis Rangel que parece-me uma pessoa séria, sincera e benfiquista puro  ;)

lider e gestor de recursos humanos fabuloso? Estás a falar de alguém que não só não tem coragem para despedir a pior jornalista de Portugal, como ainda lhe dá 2 horas semanalmente no horário nobre para dizer as asneiras que quiser.

Quanto ao que ele fez pela TVI, ninguém discute que fez a TVI crescer muito, mas é como o Luigi disse " é o pior nojo de Portugal", a forma como ele levou a TVI ao sucesso, para mim, é equivalente à forma como o pinto da costa levou o porto ao sucesso. Em ambos os casos, os fins não justificam os meios.

Devias ser preso pela merda que postaste aqui!!!
Realmente por vezes não medem o que dizem.

BrunoSlb811

Alguem me pode dizer os anos de sócio do vieira e do moniz?
Já agora os anos de sócio do porto e do sporting que o vieira tem.

BigSLB

Citação de: BENFIKA em 17 de Junho de 2009, 13:26
Citação de: BigSLB em 17 de Junho de 2009, 13:25
Citação de: BENFIKA em 17 de Junho de 2009, 13:23
Citação de: Gerrard em 17 de Junho de 2009, 13:22
Nunca estão contentes com nada! Ou é porque não há candidato, ou é porque agora já há candidato...mas não serve! Vieira é que é bom "hummm hummm"

o problema é que nao ha candidato e a lista tem que ser apresentada ate dia 22.

Se têm até dia 22, aguardem até dia 22.

Preocupante é não ter depois disso.

mas o que me preocupa é que nao tendo presidente não têm quem trace as estrategias, ou so depois de estarem no benfica é que vao pensar nisso?

Ontem já forem apresentados algumas linhas, mas agora entendes o porque da diferença que faz 4 meses numa eleição e qual foi a intenção do Vieira?

BENFIKA

Citação de: Gerrard em 17 de Junho de 2009, 13:28
Nunca estão contentes com nada! Ou é porque não há candidato, ou é porque agora já há candidato...mas não serve! Vieira é que é bom "hummm hummm"

Então se tem que ser apresentada até dia 22 e hoje ainda é dia 17, se a matemática não me falha o 22 vem depois do 17, portanto ainda vão a tempo...

sim, e depois têm de dia 22 ate dia 3 para delinear estrategias para o clube nos proximos 3 anos.
O benfica não é uma empresa com 10 funcionários.

hcc

Citação de: darkwolf em 17 de Junho de 2009, 13:28
Com isto a TVI vai descolar de vez nas audiências. Para aquele rapaz que dizia à bocado que o LFV vai continuar a vender os direitos do clube à Olivedesportos, e agora ? Vamos dá-los à TVI  especialmente porque o Moniz não vai querer a concorrência da Benfica TV.
Qual é a relação Moniz-OliveDesportos????????????

Foi com Moniz na RTP que a OliveDesportos cresceu.

VALEBEM

Só mais uma coisa: com todos os defeitos que tem, Moniz apostou nos produtos portugueses, e isso é umA virtude...
Ao menos não importou as coisas do lado de lá do Atlântico!

hooligan77

Citação de: BrunoSlb811 em 17 de Junho de 2009, 13:29
Alguem me pode dizer os anos de sócio do vieira e do moniz?
Já agora os anos de sócio do porto e do sporting que o vieira tem.
O Moniz pelo que sei é sócio desde a faculdade, logo bem novo.
O resto não sei.

BrunoSlb811

Citação de: thunderboy em 17 de Junho de 2009, 13:29
Citação de: MSAM em 17 de Junho de 2009, 13:28
Esse Luís Rangel passa férias ao lado da minha casa em Albufeira e é do mais desprezivel possível, não tem o minímo de respeito pela vizinhança, fazem barulho até altas horas, chegam cá e pensam que isto é tudo deles, é um mete nojo... aqui na rua ninguem pode com essa gente no verão.
quem é o luis rangel?

Ainda bem que é o luis porque o do movimento é rui.

winnie

Citação de: darkwolf em 17 de Junho de 2009, 13:28
Com isto a TVI vai descolar de vez nas audiências. Para aquele rapaz que dizia à bocado que o LFV vai continuar a vender os direitos do clube à Olivedesportos, e agora ? Vamos dá-los à TVI  especialmente porque o Moniz não vai querer a concorrência da Benfica TV.

Caso não saibas um jogo dos 3 grandes na 1ª liga, mesmo que do Benfica, tem geralmente menos audiência que um episódio qualquer de uma novela da tvi...Os interesses dele de certeza que não vão por aí...

MSAM

Esse Luís Rangel passa férias ao lado da minha casa em Albufeira e é do mais desprezivel possível, não tem o minímo de respeito pela vizinhança, fazem barulho até altas horas, chegam cá e pensam que isto é tudo deles, é um mete nojo... aqui na rua ninguem pode com essa gente no verão.
quem é o luis rangel?

Não é Luis é Rui, desculpa

Sickness:SLB

Estou a ver aqui muita coisa estranha, no minimo. Desde quando é que os programas da TVI devem ser critério para se votar no homem? LOL têm medo que o gajo meta um programa da julia pinheiro na Benfica TV?

darkwolf

Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2009, 13:27
Citação de: peter_slb em 17 de Junho de 2009, 13:24
Citação de: Mastercard em 17 de Junho de 2009, 13:08
fdx, podesse não gostar da tvi, mas que o Moniz é um LÍDER e um gestor de recursos humanos fabuloso disso não há dúvidas.

Pegou na tvi quando estava na merda e colocou-a LÍDER  na televisão em Portugal.

Dá quinje a jero ao vieira (também não é muito díficil)

Abutre, papagaio, oportunista é coisa que j´s não lhe podem chamar  :tonge: mesmo assim dúvido muito qu8e este movimento ganhe, mas fico satisfeito por ver Benfiquistas a dar a cara, principalmente aquele juiz Luis Rangel que parece-me uma pessoa séria, sincera e benfiquista puro  ;)

lider e gestor de recursos humanos fabuloso? Estás a falar de alguém que não só não tem coragem para despedir a pior jornalista de Portugal, como ainda lhe dá 2 horas semanalmente no horário nobre para dizer as asneiras que quiser.

Quanto ao que ele fez pela TVI, ninguém discute que fez a TVI crescer muito, mas é como o Luigi disse " é o pior nojo de Portugal", a forma como ele levou a TVI ao sucesso, para mim, é equivalente à forma como o pinto da costa levou o porto ao sucesso. Em ambos os casos, os fins não justificam os meios.

Devias ser preso pela merda que postaste aqui!!!

Assim não. O rapaz tem direito à sua opinião.

faneca_slb4ever

BENFIKA

Citação de: BigSLB em 17 de Junho de 2009, 13:30
Citação de: BENFIKA em 17 de Junho de 2009, 13:26
Citação de: BigSLB em 17 de Junho de 2009, 13:25

Se têm até dia 22, aguardem até dia 22.

Preocupante é não ter depois disso.

mas o que me preocupa é que nao tendo presidente não têm quem trace as estrategias, ou so depois de estarem no benfica é que vao pensar nisso?

Ontem já forem apresentados algumas linhas, mas agora entendes o porque da diferença que faz 4 meses numa eleição e qual foi a intenção do Vieira?

a antecipaçao das eleiçoes pode muito bem ter sido uma manobra do Vieira e se o foi, tambem o critico por isso.
Mas uma opisiçao credivel ja tinha que ter tudo preparado, visto que faltariam 4 meses para as eleiçoes.
Uma oposiçao séria, caso o LFV ganhe estas eleiçoes, tem que começar a trabalhar no dia 4 de julho e nao 6 meses antes das proximas eleiçoes

Americano69

quem é o luis rangel?

Deve ser primo do Rui Rangel. E se é um gajo barulhento então não o queremos no Benfica, era o que mais faltava!
O Moniz dá muitas novelas, também não serve, afinal ganhar é uma coisa irrelevante no Benfica actual.